Erros ortograficos

Autor Mensagem
jorgellq
Veterano
# ago/04 · Editado por: jorgellq


Estava dando uma olhada no mercadolivre ai achei um vendedor, é incrível a quantidade de erros ortograficos que o cara comete tô rindo muito hehehhe

um erro ou outro todo mundo comete mas esse cara nao escreve uma palavra certa!

olhem algumas das pérolas:

"squaier by fender strato caster samberst nova sem risco e das antigas primeira linha sem floyd nova com beg comum
"

"sem duvidas um dos melhres soms do mundo uma ves que e copia dos fenderes da epoca"

"dis ae amigao da um alo aqui no meu cel ou em casa e ajente fexa valeu um abraço."

"Squaier By Fender Das Primeira Linha"

"reverb e tremulo fumcionando perfeito "

"valeu cara e que ando muito decepcinao com meus compatriotas brasileiros que dao palpites em quase tudo mas nao nos ajudao a faser um pais melhor seu ample deve ser interessaante pois tive um tremendao compacto 1966 alias o ano em que naci (essa foi foda) e era realmente muito bom valeu desculpe e um abraço."

"a estaner tem ums boms ample fassa oferta aguardo."

"valvulas se usa no lugar de tranzisto (essa foi foda²) "

"pequena distorçao saturada que muitos bluseiro jezzistas adorao "



Pra quem quer mais dessas veja o link do produto do cara!


[url=http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20973069
]www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20973069
[/url]


vá em meus produtos q tem mais coisa lá! hehehehhe

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=20973069

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Olá amigo, só para avisar: "squaier by fender strato caster samberst nova sem risco e das antigas primeira linha sem floyd nova com beg comum", o correto seria "SQUIER by Fender STRATOCASTER SUNBURST nova sem risco e das antigas primeira linha sem floyd nova com BAG comum" - Você deveria melhorar a ortografia nos anúncios, a maioria está errado, não me leve a mal, só estou querendo ajudar...


Falei pra ele... uhahuahua

jorgellq
Veterano
# ago/04 · Editado por: jorgellq
· votar


The Hellraiser

cara nao consigo parar de rir tá doendo a minha barriga já, cada anuncio que eu vejo é mais comedia ainda huhaiahuiahuiahuiahauihauihauihauihaiahuiahauihai

glaucius
Veterano
# ago/04
· votar


uauahuahuahuahuahuhauhauhau

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


"dois meses de uso e draive titanio"

"equipamento proficional exelente para faser pequenos eventos"


Esse cara é uma desgraça... uhahuahuahuahuahua

glaucius
Veterano
# ago/04
· votar


não sei da onde ele tirou ample.......

glaucius
Veterano
# ago/04
· votar


vai ver ele fala ampleficador.......hehehe...

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


o pior de tudo eh que esse cara eh o maior ignorante...
vejam o que ele fez quando um cara foi tentar ajuda-lo, vejam o que o puxa saco disse e em seguida o que o topeira respondeu, rsrsrs:

2/08/2004 15:30 Bah cara, tas louco vender esse amp? e por esse preço ainda...Tenho um Tremendão da 1ºgeração (creio que 1966) e não troco por nada! Som de Bassman, Twin Reverb, Dual Showman....Muito bom...Melhor som limpo (clean) que existe....qualquer guitarra strato se transforma com esse amp! Se um dia for vender o meu vou pedir uma nota...Mas boa sorte na venda amigo (creio que nao vai precisar de muita), falow! ANDREMUNKI (0)

o ignorante nao entendeu que o cara tava tentando ajudar, puxando o saco pra ele vender o amp, e olhem o que ele respondeu:

12/08/2004 20:15 cara pelo visto vc e o cara tudo seu e melhor vc sabe mais que todo mundo conhece tudo de ample sabe tudo de guitarra so uma pergunta amigao eu lhe pedi opniao ou informaçao ou conselho ou que desejaseme boa sorte sou um ser bem comigo o que gostaria de aprender oje nao seria sobre ample pois sei o suficiente para satisfeser meus interesse ogora cara da um tempo metasse com sua vida ou entre quando for chamado ou apenas quando for util lamento ter que lhe diser essas coizas mas quando fis meu cadastro aqui foi para negociar com pessoas coerente por favor se nao estiver afim de ler respostas desagradaveis me permita o direito de negociar meus equipamentos livre ou vc nao sabe o que e ML.


isso que da ajudar um imbecil desses, hahauhahauhahauie

jorgellq
Veterano
# ago/04 · Editado por: jorgellq
· votar


bluseiro jezzistas adorao

traduzindo:

pessoas q vendem blusas e curtem jazz

Zadh
Veterano
# ago/04
· votar


Será que não há uma lei para punir estes "gramatocidas"?....ahahahaahhaha

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


auhUHaUHuhauhahua...o cara supera qq um...

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


putz ta loco.....chega a dar alergia

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar


voçês naum axãp ki foi de propoçito?

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


cerrá??hehehe

jorgellq
Veterano
# ago/04 · Editado por: jorgellq
· votar


TASIVA

num çei çe foi de propoçito! hauiahuiahui

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


entrei no ML e tirei esse cara, dai ele disse que nao tem o menor interesse em aprender portugues (ele eh estrangeiro) porque a lingua portuguesa nao significa nada fora do Brasil. Disse que nos Brasileiros somos ignorantes, mesmo formados, pois
as faculdades brasileiras nao servem, segundo ele nem para colocar em uma lata de lixo no exterior. Disse pra mim que ele cospe em um diploma brasileiro. Esse cara eh um filho da puta!
Vou dar um lance na pedaleira dele (mas nao vou comprar) mesmo que eu ficar com uma qualificacao negativa, so pra pegar o e mail dele. Quando eu tiver com o e mail dele eu coloco aqui, pra gente ficar zoando ele.
Esses imigrantes sao muito cara de pau! Vem pro Brasil e ainda ficam falando mal do nosso pais!

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


tb vou dar um lançe em algum produto dele..
a conta do MC q eu tenho aqui é do meu primo mesmo.. foda-se

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


valvulado81

HUuauhahuuhauhaa... Posta ae, mandar spam pra ele :P

tommy_iommi
Veterano
# ago/04
· votar


hj nvi nos classificados um anuncio de uma Ybanez

king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


valvulado81
ainda bem q nem todos os imigrantes sao assim...

alias.... isso me lembrou agora aquela velha historia do malmsteen... ele se desculpo depois nao?

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


king_arthur
o malmsteen soh se desculpou porque o unico que ia $air perdendo era ele. Vc acredita mesmo que ele se arrependeu? Acha que quem diz aquelas barbaridades ia mudar de opiniao assim derrepente em uns poucos dias?

jorgellq
Veterano
# ago/04
· votar


valvulado81
guitarist from hell

gringo filho da puta deve ser bem imigrante ilegal !
vamos dar lances nos produtos dele e qdo receber o email do mercado livre fala q a negociacao aconteceu pra conta dele no ML ficar nas alturas!

Ou cata um gerador de cpf na internet, gera o numero entra no site da receita e faz uma consulta ai tu vai descobrir o nome do dono do cpf. faz um cadastro com o nome e o cpf da pessoa inventa um endereco mas coloque um email valido!
pronto pode zoar a vontade comprar anunciar e uq puder !
nao é voce quem vai pagar mesmo!

jorgellq
Veterano
# ago/04
· votar


valvulado81

Eu tava falando com o glaucius no msn e ele me disse assim como esse cara pode ser gringo se na resposta de uma pergunta ele fala isso:

valeu cara e que ando muito decepcinao com meus compatriotas brasileiros

uq voce me diz ?!?!?!?!

acho q ele é q é ignorante e quer bancar o espertao!


?!?!?!?!?!?!?

Amomusica
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa.... Chamar esse cidadão de BURRO é muita sacanagem com o burro... eh, eh, eh...

valvulado81
Veterano
# ago/04
· votar


todajorgellq
concordo, das duas uma, ou ele eh um tiozao ignorante e ta soh dando desculpas pelos erros de portugues (alias, q boa desculpa essa de ser gringo, hehauhahuihehaui), ou ntao ele eh um gringo
muito burro que nao sabe o que eh compatriota. Burro eu sei que ele eh, imagine soh vc nao querer saber a lingua do pais em que vc mora...

gunsnzeppelins
Veterano
# ago/04
· votar


Putz... esse cara é o cúmulo...

jorgellq
Veterano
# ago/04
· votar


valvulado81

ele ainda tirou os produtos dele no mercado livre do ar!

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Ele num é gringo porra nenhuma... Se acha, se ele fosse gringo pelo menos Squaier ele iria escrever certo... huahuahua

FINCH na veia
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser

e tambem draive, samberst e beg
uhauhauahu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Erros ortograficos