Reportem erros no forum aqui

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# ago/04
· votar


Sam
a busca nao ta legal nao hein... nao to conseguindo acha muita coisa q eu sei q existe !

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Pq as respostas ficam indisponíveis?Pq ninguem responde cuando manda uma mesnsagem pra falar com os caras sobre o forum.Tipo no contato do cifraclub.Onde da pra ver quem ta on line?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Pq as respostas ficam indisponíveis?
desatola o banco de dados

Pq ninguem responde cuando manda uma mesnsagem pra falar com os caras sobre o forum.Tipo no contato do cifraclub
simplesmente pq sao milhares de emails por dia que eles recebem. Imagina responder milhares de email. ninguem eh de ferro.

Onde da pra ver quem ta on line?
nao tem mais essa opcao, mesmo fato do indisponivel ali

banido
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

Ah ta valeu =)

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


acho que deveria ter topico com as fotos dos participantes pois são sempre as mesmas pessoas e acaba virando uma familia po e rola mair curiosidade se saber quem são como são etc.

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


soldier of love
Tem o flog do Off Toppic.
Se quiser é só mandar foto pra lá.
http://offtopic.flogbrasil.terra.com.br/

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


e tem sua foto lá ?

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


soldier of love
Putz, se já mandaram pro lixo tópicos q ocupavam espaço só com posts, imagina se colocar um com fotos... hehehehe
Tinha um tópico do Errol com os flogs da maioria da galera q posta aqui com frequência. Mas...

maggie
Veterana
# ago/04
· votar


Eita, o flog tá desativado.

:(

CIRO
Veterano
# ago/04
· votar


maggie
Tem que mandar uma foto pra reativar o flog. Talvez seja isso...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Tem que mandar uma foto pra reativar o flog. Talvez seja isso...
isso memo

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


Ñ sei se no cifra club tenha algum icone para entrar no forum, é como se eu quisesse ir pra rodoviaria do tietê e ñ estivesse placa nenhuma indicando onde fica, o que quero dizer que ñ só eu, como outros acharam o forum sem querer
agora se eu falei m.... desconsidere essa mensagem que se auto destruira em 5 segundos abraços

www.martinsfig.flogbrasil.terra.com.br

Rafinha Walkabout
Veterano
# ago/04
· votar


Too many conections

Esse eh o problema.E isso tem aparecido constantemente em determinados horários.Naum xega ser taum ruim isso, mas as vezes demoro pra retornar ao forum :(

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


soldier of love
Ña página inicial do cifra aparece uma monte de opções no lado esquerdo. Na parte de UTILITÁRIOS tem como primeira opção o fórum.

Rafinha Walkabout
Isso é frequente... de uns tempos pra cá tem acontecido todos os dias, quase. hehehehe
Mas tem outras frases q aparecem tb. Vai tentando q vc chega lá!

Tou
Veterano
# set/04 · Editado por: Tou
· votar


Na verdade não quero citar um erro não. So novo aqui mas pelo que já vi esse fórum é bem administrado.

Apenas quero sugerir mais uma categoria pro fórum que acho importante:
Gravação Onde discutiremos sobre programas de gravação, técnicas de estúdio, equipamentos, acústica do ambiente, etc... que acham?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Sam
Uma coisa q daria certo se a galera colaborasse, seria criar um local de aviso aos moderadores. Para q qm visse alguma irregularidade (insultos, brigas, propagandas, títulos errados, etc..) fosse lá e nos reportassem. Sei q não é obrigação de ninguém fazer isso, mas além de facilitar pra todo mundo, evitaria de q tópicos "irregulares" q não forem visto pelos moderadores continuem poluindo o fórum. E tb, pq várias pessoas queimam o seu tópico pra pedir algo aos moderadores.
Mas tem q ser uma coisa séria (aí é q o bicho pega). Sem zuações. O local teria q servir exclusivamente pra isso. Podendo rolar até uma puniçãozinha pra qm começasse com palhaçada. hehehehe!

(postei nos dois tópicos. se vc não ver lá, ve aqui! hehehe)

LzFernandoPR
Veterano
# set/04
· votar


quando tento mandar mensagem no fórum de teclados ele não aparece no combo para selecionar o fórum na hora de enviar.
Mas aqui aparece. Os combos são diferentes por fórum? ou vc envia sempre para o fórum atual mais o selecionado?

Usuário Coletivo II
Veterano
# set/04
· votar


Aqui naum aparece o numero das pags dos topicos!!!

The Panic for People
Veterano
# set/04 · Editado por: The Panic for People
· votar


Seria doido se o Sam, coloca-se algo q conecta-se com meu computador para visualizar, e os usuarios podessem baixar minha coisas do meu computador...(2)

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


fechem aquele post sobre como cometer suicídio, vai que algum muleque gosta da idéia?

maggie
Veterana
# set/04
· votar


LzFernandoPR
quando tento mandar mensagem no fórum de teclados ele não aparece no combo para selecionar o fórum na hora de enviar.
Mas aqui aparece. Os combos são diferentes por fórum? ou vc envia sempre para o fórum atual mais o selecionado?


Pra mim aparece normalmente.

Claudio Natureza
fechem aquele post sobre como cometer suicídio, vai que algum muleque gosta da idéia?

Vou dar uma olhada.

codec
Veterano
# set/04
· votar


pelo menos pro forum ficar com uma melhor estética tirem o quadro 'respostas' ..

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
maggie

Parece q o efeito do tópico eh imediato, pois to doido pra me suicidar,esfaquear,não,tiro de 12, talvez...

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Moderadores?Cade o topico: "Preciso de usuarios"(coisa assim).Naum é uma critica minha qnt a vcs

maggie
Veterana
# set/04
· votar


The Panic for People
não, estamos falando de pessoas normais
:)

"Preciso de usuarios"(coisa assim).
Que tópico? Não sei qual é!

Lucas Maia Freire
Veterano
# set/04 · Editado por: Lucas Maia Freire
· votar


The Panic for People
ae cara beleza?passa lá no forum falou?
maggie
é mesmo cade esse topico eu procurei e não achei, e tem outro que é "eu quero membros" e foi feito por Icaro Freire,tb sumiu do OT!!!

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Lucas Maia Freire
Apagaram o post. do Spiderman Board nesse tópico

Já to postando, e já tem uns usuarios: Tuarelli e Sparkle

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


-----------------Não apgue os topicos sem necessidade------------(pré-topico)

Porque voceis estão apagando alguns tópicos desnecessariamenta, topicos do outro forum estão sendo apagado toda hora que é criado
O que houve com os moderadores?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


porque fecharam o tópico sobre os americanos? e esse veio ãngelo? como vcs podem fechar um tópico com a intervenção de um cara desses? ele é moderador? deveria ter uma explicação, agora eu vou me juntar com os insatisfeitos e vou partir pro protesto.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


ninguém responde? eu só quero uma explicação.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reportem erros no forum aqui