Reportem erros no forum aqui

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


e ai? vai continuar nessa, custa responder qual foi o criterio pra fechar meu post?

quem exerceu tal censura?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


não vão responder? eu só quero um motivo dentro das regras do forum.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


ainda no aguardo, vcs deveriam dizer quem foi o responsável, vou mandar um email pra administração reclamando, e vou abandonar esse forum.

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Alguma alma penada entrou em vcs?Sam, isso ta muito estranho, os moderadores tão fechando os topicos aleatoriamente

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


se o papo tava escroto e baixo astral, bastava dizer, esse tópico está muito agressivo ou coisa assim, e não sair fechando.

vcs devem pensar que aqui só tem muleque bundão.

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
É isso msm!

Zadh
Veterano
# set/04
· votar


Estão ultrapassando o poder de moderadores e se transformando em tiranos.

Acho que tem que haver ordem, mas pelo amor de Deus, fechar um tópico assim the for ab-rupta! (por favor, é assim que se pronuncia).

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


Vamos entra para o PTFMM(Patido do Topicos Fechados pelos Moderadores, sem Motivo)

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Putz, vai começar tudo de novo...

Claudio Natureza
Cara, pra te falar a verdade, eu nem sei q tópico é esse. Não sei ql foi o asunto tratado, e nem vi qm estava postando.

FourSticks
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
ainda no aguardo, vcs deveriam dizer quem foi o responsável, vou mandar um email pra administração reclamando, e vou abandonar esse forum.

voce já leu as regras do fórum? ninguem precisa te responder isso
já voce precisa ter cuidado com o que escreve e acredite, não fará falta alguma pro administrador desse fórum, como ninguem o faz!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


FourSticks

vc é moderador? é administrador? então não responda, se eu vou fazer falta ou não não me interessa, o que me interessa é estar entre gente que preza a democracia e a liberdade de expressão e a justiça, se aqui não funciona assim, eu me retiro.

The Panic for People
Veterano
# set/04
· votar


:DHaha

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


o tamanho do campo para por o titulo do topico não corresponde ao tamanho real de caracteres que podem ser digitados ex:

digamos que o campo seja pra 100 caracteres eu so consigo digitar 40.
assim

|so consigo ditar ate aqui________________________|


maggie
Veterana
# set/04
· votar


The Panic for People
Vamos entra para o PTFMM(Patido do Topicos Fechados pelos Moderadores, sem Motivo)
hehehe

Claudio Natureza
o que me interessa é estar entre gente que preza a democracia e a liberdade de expressão e a justiça
Como se incomodam com essas 'injustiças', aqui é um fórum...
Seja mais específico, diga que tópico tu achas que foi fechado e não deveria, a gente dá uma olhada e se for o caso abre. Sem problema.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


pô maggie, tu tá trasadona, essa história já rolou há um tempão e o tópico foi reaberto, a gente debateu na boa e eu mesmo fechei o tópico por causa do baixo astral.

era o tópico porque eu odeio os americanos.

valeu, um abraço.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


direto do túnel do tempo...

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


maggie
Anda muito estressada menina... relaxa!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


The Panic for People

Tem moderadores q mais atrapalham do q ajudam e ainda vejo q ficou evidente ao ser aberto o topico do Natureza que o criterio aplausivo inexistiu.


Estou lendo isso agora e vejo, so agora que não fui o unico a notar isso.... a notar q topicos são fechados sem q neles houvesse o perigo de uma guerra nuclear q fosse.



O Sam já contribui muito com a moralização do forum ao permitir que apenas um topico fosse criado por dia e daí se foram as badernas.



Moderadores ficaram ainda com os mesmo poderes de antes e continuam dessa forma mesmo com esse ajuste de so poder postar um topico por dia.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Cara, já enjoou vai... Procura algo de útil pra fazer. Aparece com alguma novidade vai...

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


pq as respostas naum estao desponiveis?

TASIVA
Veterano
# set/04
· votar


o numero

Icaro Freire
Veterano
# set/04
· votar


Alguem poderia me dizer pq vcs não permitem que citemos outros foruns?Varios topicos ja foram fechados,varios posts apagados e isso realmente me deixa injuriado!Por falar nisso:
kd o pessoal daqui que tá no meu forum?

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Icaro Freire
coloca um banner do cifra lá... daí fica quites. hehe
mas que fica chato fazer propaganda, isso fica.

TASIVA
parece que pesava no sistema

Lucas Maia Freire
Veterano
# set/04
· votar


maggie
e se ele coloca-se um link daqui como ele faz com outros sites?

Icaro Freire
Veterano
# set/04
· votar


Posso colocar um link para o Cifra Club no meu forum(se o Sam quiser ,é claro)e aí poderia falar do meu forum.Seus membros não vão abandonar seu forum so pq participariam do meu.Alguns aqui ja estão no meu mas continuam postando aqui,com mais frequencia ate do que lá!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Icaro Freire
Lucas Maia Freire
Mandem um e-mail pro admim e negociem banners de um site no outro.

Esse assunto não me diz respeito, o que quer que eu diga é palpite.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


pô Sam, qual o motivo de banir o Akan? o muleque só tava mostrando uma brincadeira que o soulface fez que no meu entender foi banal e não teve intenção de ofender o tal ferinha, mas o Akan também não fêz nada demais.

va lá que às vezes alguns usuários reclamam demais, se tornam chatos, até eu mesmo, mas dessa vez não tinha motivo.

o akan é usuário fiel, tá aqui todo dia, e até diverte a galera com as polêmicas.

te peço que deixe o cara voltar, pois não houve nenhum motivo pra banir o cara.

um abraço.

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Sam
Esse negocio de "indisponível" na caixinha de "respostas" vai ficar pra sempre?

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Eu não estou conseguindo usar a busca por qualquer palavra. Por exemplo, se eu digito bocao no campo da busca, mesmo marcando "Qualquer Palavra", só acham tópicos com bocao não título.

maggie
Veterana
# set/04
· votar


bocao
Explique melhor

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Reportem erros no forum aqui