As "false words and fakes news" do Lula

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 12/jan/24 18:40 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ejames

3/4 desses 40 milhões são de americanos e canadenses.

Que poderiam perfeitamente desembarcar no nordeste. Claro não é só a propaganda negativa que os fazem desistir. É também o egoísmo da região sudeste em monopolizar os voos para Rio e São Paulo. Vir pedir benção ao Galeão e Cumbica pra depois viajar de volta a Natal, é barra. Logística de maluco. Indústria tupiniquim.

O grande prêmio de motociclismo veio ao Brasil pela primeira vez pra Goiânia, onde permaneceu por alguns anos, mas sempre sofrendo os ataques do Rio de Janeiro, que queria a competição pra si a qualquer custo. Lobby, influências políticas e tal. Levou e matou. Agora nem tique e nem taque.

alianças diplomáticas, índices de confiança internacional

Tô vendo tudo isso. Mal posicionado com o ocidente, índice de crédito BB: Especulativo... Maravilha!!!

Acordos com Venezuela, China, Rússia, Cuba, Irã... Quem mais?

ejames
Membro Novato
# 12/jan/24 18:55
· votar


Pedro_Borges
Que poderiam perfeitamente desembarcar no nordeste. Claro não é só a propaganda negativa que os fazem desistir. É também o egoísmo da região sudeste em monopolizar os voos para Rio e São Paulo. Vir pedir benção ao Galeão e Cumbica pra depois viajar de volta a Natal, é barra. Logística de maluco. Indústria tupiniquim.

Não é "egoísmo", cara! É capitalismo!! As empresas aéreas não vão espontaneamente manter diversos HUBS espalhados pelo país se podem manter apenas 3 ou 4.

Além do fato de fazer fronteira, tem todos os fatores únicos que o Lelo citou sobre infraestrutura e cultura. O número de turistas americanos que visitam o México é DEZ VEZES maior do que o próximo país na lista que não faz fronteira com os EUA. Quando você fala que "poderiam perfeitamente desembarcar no Nordeste" é simplesmente algo que você repete como um velho caduco alheio à realidade, não faz sentido algum.

O grande prêmio de motociclismo veio ao Brasil pela primeira vez pra Goiânia, onde permaneceu por alguns anos, mas sempre sofrendo os ataques do Rio de Janeiro, que queria a competição pra si a qualquer custo. Lobby, influências políticas e tal. Levou e matou. Agora nem tique e nem taque.

Tá criticando o capitalismo?

Tô vendo tudo isso. Mal posicionado com o ocidente, índice de crédito BB: Especulativo... Maravilha!!!

Elabore, cite fontes. Pare de tirar coisas do rabo.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/jan/24 19:22
· votar


ejames
Não é "egoísmo", cara! É capitalismo!! As empresas aéreas não vão espontaneamente manter diversos HUBS espalhados pelo país se podem manter apenas 3 ou 4.

Cadê a ação do governo, incentivos a infraestrutura, PPP, incentivos fiscais às companhias aéreas em períodos de maturação... Agências de turismo nas principais origens... Propaganda positiva do país, porra!

Ministério do Turismo como moeda de troca de favores políticos. Eita, povo!

Elabore, cite fontes. Pare de tirar coisas do rabo.

https://www.estadao.com.br/economia/rating-agencia-de-classificacao-de -risco-sp-grau-de-investimento-brasil-standard-poors-nprei/#:~:text=Na %20Standard%20and%20Poor's%20(S%26P,a%20nota%20BB%2B%20entre%20eles.

https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica/noticia/2023 /12/19/agencia-de-classificacao-de-risco-sandp-aumenta-nota-de-credito -do-brasil.ghtml

Lelo Mig
Membro
# 12/jan/24 19:23
· votar


Pedro_Borges

"Acordos com... China."

A China importa US$ 90 bilhões de dólares do Brasil, o México fatura 21 bilhões de dólares com o turismo.

Na boa, você com sua passionalidade anti esquerda, não se dá conta que só têm falado bosta.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/jan/24 19:39
· votar


Lelo Mig

A China importa US$ 90 bilhões de dólares do Brasil, o México fatura 21 bilhões de dólares com o turismo.

Sim, é nosso maior parceiro, e concentra a maioria de nossos negócios. É bom, mas é arriscado. Devemos manter, porém devemos diversificar, não? O mal não é manter negócios com a China, mas não avançar com o ocidente.

O Brasil está entrando numa linha de confronto com o ocidente por conta de uma propensa troca de moeda internacional. A briga da China é como os EUA. Eles no final vão sair ilesos, nós eu não sei.

Na boa, você com sua passionalidade anti esquerda, não se dá conta que só têm falado bosta.

Não tenho nada contra a China e a Rússia, só acho que estamos aceitando fácil o papel de bucha de canhão deles.

China e Rússia (outrora URSS) sempre quiseram ter posições estratégias no cone sul, notadamente o Brasil. Ou você acha que nos idos de 1964 não estávamos cheios de espiões por aqui? Desculpa, você não acredita em duende.

Onde eu estou falando besteira?

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/jan/24 19:50
· votar


Onde eu estou falando besteira?

Na internet.

Lelo Mig
Membro
# 12/jan/24 19:53 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Mano, se os EUA ficam botando sanções (taxar nosso aço por exemplo) e dificultar nossas vendas pau no cu deles, vamos vender para quem compra.

Os caras taxaram nosso aço em mais de 100% há mais de 20 anos. Semana passada revogaram. Se eles compram, vamos vender, se não, pau no cu, foda-se. Têm que lamber saco de americano nem de ninguém não.

O Brasil não precisa temer ninguém, pode vender para quem quiser. Quanto as posições "estratégicas" de China e Rússia problema deles. Brasil não têm que tomar lado nenhum, têm que negociar.

Afinal qual é a sua? Você é capitalista ou não é?

Pedro_Borges
Veterano
# 12/jan/24 19:55
· votar


Black Fire

Oh, Black, quero dizer que a foto da pamonha foi improviso, que queria mesmo era a do Obelix que não abriu na ocasião. Tudo a ver. Desculpa aí.

Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 10:26
· votar


Pedro_Borges

Certeza tirada do orifício anal.

Em qualquer lugar do mundo prefere-se batata a pequi.

É só um fato.

Wanton
Veterano
# 13/jan/24 10:51
· votar


Pedro_Borges
eu estou falando besteira?

Não preciso nem ler para saber que é besteira. Virou regra.

Lucmac
Em qualquer lugar do mundo prefere-se batata a pequi.

Até em Goiânia.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/jan/24 10:51
· votar


Goiás é uma província interestelar.

Batata = legume utilizado na alimentação básica diária.
Pequi = Uma iguaria que compõe um prato típico eventual.

Uma coisa não substitui a outra e nem concorrem entre si. A esquerda adora fazer jogo de discórdia, mas nesse caso não verá uma batata se digladiando com um pequi.

Wanton
Veterano
# 13/jan/24 11:07
· votar


A esquerda adora fazer jogo de discórdia

Puta merda...

Desisto de interagir com esse senhor.

Wanton
Veterano
# 13/jan/24 11:16
· votar


Uma direita que não tem conceito de si mesma, que opera reagindo ao que supostamente é de esquerda, é tão tonta que acha que do contra são os outros. Ignorância é um útero quentinho.

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 11:29
· votar


Pedro_Borges

iguaria

Isso é uma coisa muito genérica, quer-se dar o sentido de comida regional, restrita, o que contradiz tudo o que você disse sobre esse pequi, que é uma fruta.

Ruim e espinhuda.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/jan/24 12:02
· votar


Wanton

Desisto de interagir com esse senhor.

Que triste. Agora me dá licença que vou ali fora me matar.

ejames
Membro Novato
# 13/jan/24 15:11
· votar


Pedro_Borges
Ministério do Turismo como moeda de troca de favores políticos. Eita, povo!

Pq você se indigna com essas coisas? Você não vota para congresso!

https://www.estadao.com.br/economia/rating-agencia-de-classificacao-de -risco-sp-grau-de-investimento-brasil-standard-poors-nprei/#:~:text=Na %20Standard%20and%20Poor's%20(S%26P,a%20nota%20BB%2B%20entre%20eles.

https://valorinveste.globo.com/mercados/brasil-e-politica/noticia/2023 /12/19/agencia-de-classificacao-de-risco-sandp-aumenta-nota-de-credito -do-brasil.ghtml


Não consigo abrir o link do Estadão. O segundo mostra algo positivo.

Black Fire
Gato OT 2011
# 13/jan/24 15:22
· votar


É mais crime transar com cabra ou comer picanha bem passada?

makumbator
Moderador
# 13/jan/24 19:04
· votar


ejames

Não consigo abrir o link do Estadão.

Seu pobre…

Pedro_Borges
Veterano
# 13/jan/24 19:31
· votar


Black Fire

É mais crime transar com cabra ou comer picanha bem passada?

Acho melhor ter as primeiras experiências com mulas do que com cenouras

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 19:34
· votar


Mas e o furico do caule da bananeira?

Lucmac
Veterano
# 13/jan/24 19:55
· votar


Eu sinceramente teria que encontrar uma bananeira bem roliça, senão atravessa.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/jan/24 20:20
· votar


Mentira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As "false words and fakes news" do Lula