As "false words and fakes news" do Lula

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 05/jan/24 11:19
· votar


Black Fire

Se uma cabra engravida de um homem, o filho é um cabra-homi?

Não sei em Passo Fundo, mas na minha região os cromossomos são incompatíveis.

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/jan/24 11:29
· votar


Pedro_Borges
Então você não estava fazendo para fins reprodutivos? Era só sacanagem mesmo?

ejames
Membro Novato
# 05/jan/24 11:31
· votar


E olha, tá cheio de vídeos pela internet de mulheres adultas nascidas em metrópoles, conscientes, muitas com cursos de direito, se masturbando com cavalos e jumentos.


wtf

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jan/24 11:33
· votar


Que hipócrita!

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jan/24 11:49
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# 05/jan/24 11:52
· votar


queria ver o histórico do Pedro.

ejames
Membro Novato
# 05/jan/24 11:52
· votar


Pedro_Borges
Esse sempre foi o MÉTODO dele desde os tempos do ABC, super dimensionar para persuadir. É um método não só dele, mas de toda a esquerda. Anos 1980/1990, mandou lembranças.

O esporte preferido do Lula é falar mal do Brasil lá fora. Ele acha bonito falar dos nossos problemas para se colocar como aquele que veio salvar. Ele se mostra indignado com a fome no mundo ("não podemos aceitar..."). Olha a fala dele sobre Israel x Hamas.

Aproveita o tema para um proselitismo político populista com o fito de se colocar antenado com os problemas mundiais, mas claramente para se expor na mídia.


Breaking news: Lula é um político.

É sabido que nossas atrações turísticas superam as do México. Nossa violência urbana ainda é neném perto do México, mas lá recebe 45 milhões de turistas estrangeiros por ano, e aqui apenas 6 milhões. É essa a indústria que o Lula insiste em matar, além, é claro, do agronegócio.

Lula quer acabar com o turismo? De onde você tira essas coisas, cara?

Sobre o agro, nem vou entrar no mérito. Qualquer um pode pesquisar e encontrar números sobre crescimento do setor durante os governos do Lula. O resto é mugido.

Nossos heróis são todos fakes, nossos símbolos todos fakes, nossa história fake. Enquanto o mundo lá fora transformam seus hérois (ainda que questionáveis) em atrações turísticas. Mas esse é um trabalho que desde criança vi a esquerda empenhada, com afinco. Aliás, desculpa por ter usado o vocábulo 'trabalho'.

Desde criança? Mas você tava vivendo a "pureza" da roça ou tava engajado com movimentos políticos?

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/jan/24 12:02
· votar



É sabido que nossas atrações turísticas superam as do México. Nossa violência urbana ainda é neném perto do México, mas lá recebe 45 milhões de turistas estrangeiros por ano, e aqui apenas 6 milhões. É essa a indústria que o Lula insiste em matar, além, é claro, do agronegócio.

Lula quer acabar com o turismo? De onde você tira essas coisas, cara?


kkkk que nóia. Pedro deve fumar crack, não é possível.

Sugiro um projeto do Ministério do Turismo para levar o Brasil para a América do Norte, fazer fronteira com os EUA e ter milhões de pessoas com conexões familiares nos dois países.

https://www.gob.mx/sectur/prensa/mexico-recibe-mas-de-20-millones-de-t uristas-internacionales-via-aerea-en-2022

O número de turistas da segunda maior origem é 17 vezes menor que o número de turistas americanos. Culpa do PT.

ejames
Membro Novato
# 05/jan/24 12:06
· votar


Black Fire

O Lula quer acabar com o turismo para instaurar o comunismo no Brasil. Sacou?

Lelo Mig
Membro
# 05/jan/24 12:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

"É essa a indústria que o Lula insiste em matar, além, é claro, do agronegócio."

Pedrão, você fica bravo quando a galera "não te respeita", mas você dá muita margem quando posta opiniões sem nenhum embasamento e literalmente tiradas do cu, somente por conta de sua fobia com o governo, como se acreditasse, ingenuamente, que estas merdas vão fazer o BF, Wanton, Lucmac e etc. odiarem o Lula.

O agronegócio brasileiro começou 2023 com safra recorde e ela se manteve ao longo do ano. Todos os números em relação à ele (emprego, tonelagem exportada, participação no PIB, lucro e etc.) aumentaram.

Para 2024 as prospecções mais pessimistas sugerem aumento de 0,5% em todos os índices.

Porra mano, tu se diz "da roça", plantador de boi e fica falando umas merdas dessas?

Ahhh, aproveita e me tira uma dúvida: O Bolsonaro investiu quanto em turismo e o turismo aumentou quanto no governo dele? Tô com preguiça de googlear, então como você é expert... recorro à você.

Aproveita e corrige os caras que estão errados:

https://www.gov.br/turismo/pt-br/assuntos/noticias/turismo-no-brasil-c resce-e-acumula-r-121-bilhoes-entre-janeiro-e-agosto

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/jan/24 12:13
· votar


ejames
Ah tá, então tá certo.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/24 12:15
· votar


Pedro_Borges

caule de bananeira

Essa eu já ouvi também: o sujeito faz um furinho no caule da bananeira e mete a piroca.

Se você tivesse preferido dizer que fazia isso não teria dado tanto pano pra manga.

makumbator
Moderador
# 05/jan/24 12:16
· votar


Lelo Mig

No campo do turismo tem a medida do governo anterior em não exigir vistos de certos países (como os EUA). Houve realmente um aumento do turismo internacional no Brasil em 2019. Já em 2020, 2021 e até 2022 foram muito impactados pela pandemia (principalmente 2020 e início de 2021). Nesse cenário fica inviável usar esses períodos para traçar comparativos.

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/jan/24 12:16
· votar


O Bolsonaro investiu quanto em turismo

Jetskiciata conta?

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jan/24 12:38
· votar


ejames

Lula quer acabar com o turismo? De onde você tira essas coisas, cara?

Cada vez que o Lula fala do Brasil lá fora, o turista toma mais medo do Brasil. Ele sempre nos caracteriza como golpistas, pobres, famintos, violentos...

Desde criança? Mas você tava vivendo a "pureza" da roça ou tava engajado com movimentos políticos?

Minha mãe me alfabetizou e falava muito da história do Brasil. Lembro que ela tinha adoração pela frase: "Independência ou Morte!". Meu pai tinha uma vasta biblioteca, comprava jornais, sempre que ia à cidade e a gente lia muito.

Iniciei na escola urbana com 13 anos, no 2o. ano primário e tirei a maior média anual de todo o colégio naquele ano, 9,2, mas isso é uma outra história.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jan/24 12:49
· votar


Se você tivesse preferido dizer que fazia isso não teria dado tanto pano pra manga.

Você sugere que eu mentisse ao invés de contar um fato pitoresco verdadeiro? Seria essa a tua ética?

O pano pra manga tá em cima da tua maldade que assim insinuou e insistiu nesse assunto. Perdeu a chance de trollar no bom humor e ter interagido melhor naquele tópico.

Teus olhos estavam vermelhos-sangue (como sempre) sem chance de contemplação.

ejames
Membro Novato
# 05/jan/24 12:54
· votar


Pedro_Borges
Cada vez que o Lula fala do Brasil lá fora, o turista toma mais medo do Brasil. .

Os números dizem o contrário. Olhe o gráfico ao final da publicação.

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/especial-confira-e m-numeros-a-evolucao-do-turismo-nos-ultimos-anos/

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/jan/24 13:09
· votar


https://www.otempo.com.br/cidades/idoso-cava-buraco-apos-sonhar-com-ou ro-cai-dentro-de-vala-e-morre-em-mg-1.3306125

Pedro procurando sua dignidade após mentir reiteradamente para desconhecidos na internet.

Lucmac
Veterano
# 05/jan/24 13:34
· votar


Pedro_Borges

Você sugere que eu mentisse ao invés de contar um fato pitoresco verdadeiro? Seria essa a tua ética

Nossa, que terrível mentir né? Você faz isso todos os dias no fórum, cara. Minha ética não permite difundir mentiras nem fazer sexo com animais.

insinuou

Não insinuei. Você quem disse, publicamente.

LeandroP
Moderador
# 05/jan/24 13:35
· votar


Esse sempre foi o MÉTODO dele desde os tempos do ABC, super dimensionar para persuadir. É um método não só dele, mas de toda a esquerda. Anos 1980/1990, mandou lembranças.


O cara passava férias uma vez por ano na cidade, e nem era no ABC Paulista (que corresponde à soma de todas as grandes cidades que ele conhece). - Usando a minha imaginação criativa e...

... parafraseando o próprio:

Ir ao bairro do seu primo da cidade, com pedaço de capim no canto da boca, calçado numa bota 7 léguas, pisando nas pontas dos dedos para não gastar o solado, para tomar uma cerveja gelada, é diferente do cara que está se matando na indústria metalúrgica com a sua bota bico de aço.

LeandroP
Moderador
# 05/jan/24 13:36
· votar


eu si rachu

°,°

ele fica puto

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jan/24 13:46
· votar


LeandroP

Eu também si rachu

Lucmac
Veterano
# 05/jan/24 13:59
· votar


LeandroP

O Pedro falando do abc como se conhecesse aqui é muito ridículo.

LeandroP
Moderador
# 05/jan/24 14:06
· votar


Lucmac

Conhece, pô! Pela TV

makumbator
Moderador
# 05/jan/24 14:08
· votar


LeandroP

Eu conheço por conta da famosa música na voz do Michael Jackson.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/jan/24 14:10
· votar


Lelo Mig

Mas vá lá e responde a minha pergunta. Tu esculachou é sumiu.

LeandroP
Moderador
# 05/jan/24 14:12
· votar


makumbator

O cara aprende o alfabeto no primeiro ano da escola e acha que sabe tudo sobre o ABC Paulista. Mal sabe ele que o B do ABC é dividido entre zona urbana e rural, e que os habitantes desta cidade eram chamados de "batateiros" (seria esse o significado do B???). Os santos explicam!

Lelo Mig
Membro
# 05/jan/24 14:18
· votar


Pedro_Borges

"Mas vá lá e responde a minha pergunta."

Que pergunta?

Lucmac
Veterano
# 05/jan/24 14:23
· votar


Lelo Mig

Vai lá, o da visão de água arrebatadora.

Tá no tópico das fugas.

Lelo Mig
Membro
# 05/jan/24 14:27
· votar


Lucmac

Valeu!

Respondi lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As "false words and fakes news" do Lula