As "false words and fakes news" do Lula

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 11:23


Pobre precisa voltar a 'andar de avião'.




https://exame.com/economia/precos-das-passagens-areas-sobem-37-em-dois -meses/

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 11:26
· votar


Preparem os rodos e os velhos sacos de açúcar que temos ainda uma coleção delas pra postar.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 11:36
· votar





Lula, por um instante pensou que era governador do mundo e que sob seu jugo estariam 8,5 bilhões de seres humanos. O mais importante é que Bolsonaro matou 300 milhões de brasileiros. Ele deixou o país com um déficit de 90 milhões de pessoas.

Vamos levar 470 anos para zerar (em 1970 tínhamos 90 mi), isso se os portugueses mandarem gente pra cá. Quem sabe dessa vez não tragam pessoas escravizadas e nem matem índios.

qew
Veterano
# 04/jan/24 11:53
· votar


Ele deixou o país com um déficit de 90 milhões de pessoas.

acho que ele resolveu enfim o problema da previdencia

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 11:54
· votar


Lula diz que no Brasil havia 25 milhões de crianças nas ruas. Ele sempre achou bonito falar mal do Brasil, e continua fazendo isso.



Black Fire
Gato OT 2011
# 04/jan/24 11:55
· votar




Busquem comer cimento.

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 12:05
· votar


Sonhos molhados com o Lula explica.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 04/jan/24 12:10
· votar


fake news de esquerda é pleonasmo

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 04/jan/24 12:11
· votar


btw o cirão é fera em inventar dados também, merece uma menção honrosa

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 12:13
· votar





Fala de Lula = Israel está matando milhões de palestinos
Realidade = até 22/12/2023, morreram 15.900 palestinos*.

De minha parte não faço nenhuma apologia ao conflito e não defendo nenhuma das partes. Também não adentro ao mérito histórico das causas. Meu desejo é que a comunidade internacional intervenha e ofereça uma solução negociada para o fim dessa tensão entre os dois povos.

Minha postagem tem apenas o intuito de mostrar o que está atrelado ao título do tópico.

*Fonte:
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/guerra-entre-israel-e-pales tinos-ja-deixou-mais-de-15-900-mortos-mostra-levantamento/#:~:text=O%2 0n%C3%BAmero%20de%20mortos%20no,quarta%2Dfeira%20(22).

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 12:16
· votar


Wild Bill Hickok

btw o cirão é fera em inventar dados também, merece uma menção honrosa


É verdade, ele é um completo falastrão desarvorado

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 12:20
· votar


O Lula troca mil por milhão? Pior é otário daqui do fórum que não sabe a diferença entre milhão e bilhão. Fora os erros de português patéticos que não combinam com quem diz que lê mais do que eu.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 12:22
· votar


Mas, observando esse vídeo em que ele fala do conflito Israel x Hamas, que falazinha mais sem vergonha, sem o menor compromisso, apenas para constar e para dizer-se comprometido. Coisa de populista enganador da mais baixa meretrícia. Ele pega a causa para fazer proselitismo barato. É um abominável.

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 12:26
· votar


Vou procurar posts do Pedro criticando a condução criminosa do Bolsonaro durante a pandemia. Ah, não tem. Ele se preocupa com discursos hiperbólicos do Lula que criticam o descaso com a pobreza, mas não dá a mínima para quem prega contra a ciência na maior crise sanitária que o mundo experimentou na contemporaneidade.

qew
Veterano
# 04/jan/24 12:27
· votar


defendeu corredor humanitario e redução da mortalidade de crianças na guerra = falazinha mais sem vergonha

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 12:27
· votar


Realidade = até 22/12/2023, morreram 15.900 palestinos*.

Que pouquinho! Dá para matar mais umas dezenas de milhares, então...

-Dan
Veterano
# 04/jan/24 12:42
· votar


Massa essa reprodução de uma postagem do grupo do Zap aqui.

-Dan
Veterano
# 04/jan/24 12:44
· votar


Vou procurar posts do Pedro criticando a condução criminosa do Bolsonaro durante a pandemia. Ah, não tem. Ele se preocupa com discursos hiperbólicos do Lula que criticam o descaso com a pobreza, mas não dá a mínima para quem prega contra a ciência na maior crise sanitária que o mundo experimentou na contemporaneidade.

Pronto. Resumiu a hipocrisia.

Regua passada no tópico:
=========================================================

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 12:44
· votar


Wanton

Vou procurar posts do Pedro criticando a condução criminosa do Bolsonaro durante a pandemia.

Procura que tem um monte. E seja sincero, encontre e post aqui.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 12:45
· votar


-Dan
Massa essa reprodução de uma postagem do grupo do Zap aqui.

Então os vídeos são mentirosos? Montagem? É isso que tu sugere?

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 04/jan/24 12:46
· votar


mas não dá a mínima para quem prega contra a ciência na maior crise sanitária que o mundo experimentou na contemporaneidade.

ciência do wando: vou ficar trancado na minha casa trabalhando de home office pra nao pegar gripe, o pobre que se foda e fique sem renda. Realidade: países que nao fizeram lockdown tiveram os mesmos índices de mortalidade que os países que impuseram medidas ditatoriais

é muita sienssia, mêo

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 12:49
· votar


qew

defendeu corredor humanitario e redução da mortalidade de crianças na guerra = falazinha mais sem vergonha

Poderia ser séria, se fosse noutro contexto, mas num palanquinho jogando pra mídia, tá mais parecendo o discurso dele sobre o caixão da Dona Letícia.

Black Fire
Gato OT 2011
# 04/jan/24 12:55
· votar


s. Também não adentro ao mérito histórico das causas

Sim, todas as suas posições vem de maluquices do zap e coisas que você imagina.

-Dan
Veterano
# 04/jan/24 12:57
· votar


Pedro_Borges
Então os vídeos são mentirosos? Montagem? É isso que tu sugere?

Ou, voce tem twitter? (se nao tiver tudo bem, pq aquele trem é um chernobyl). Mas é bom demais falar mal do Lula la contra os petistas. Acho que vai ser um divertimento bom pra você lá. Pega as discussoes dos webcomunistas contra os petistas, vai ter bom material, muito melhores do que o Lula ter trocado a palavra mil por milhoes.

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 13:08 · Editado por: Wanton
· votar


Wild Bill Hickok

Onde eu te encontro, verme? Tomou vacina, lixo filho da puta de merda?

Wanton
Veterano
# 04/jan/24 13:13
· votar


Pedro_Borges
Procura que tem um monte.

Tua memória está te traindo, vá num neuro! Você criou um tópico para reclamar das fake news do Lula, não criou nenhum do Bolsonaro. Não há nenhum tópico seu sobre a pandemia ou coisa semelhante. Você sequer acha Bolsonaro o pior presidente da história do País. Não entendeu a dimensão do crime cometido aqui!

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 13:15
· votar


post

É poste, do verbo postar.

Lucmac
Veterano
# 04/jan/24 13:23
· votar


Muito patético, minha nossa

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 04/jan/24 13:55 · Editado por: Wild Bill Hickok
· votar


Wanton
sou de sp, vai me dar uma surra de bunda?

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jan/24 14:03
· votar


Wild Bill Hickok

vai me dar uma surra de bunda?

A domicílio, ele vai aí em fugi das cruzes. Rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As "false words and fakes news" do Lula