As "false words and fakes news" do Lula

Autor Mensagem
Delson
Veterano
# 07/jan/24 11:46 · Editado por: Delson
· votar


Não são fake news. São verdades erráticas. #melhore

Pra virar a página.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/jan/24 19:59
· votar


A página virou mas as histórias não viraram.

Quando Lula diz que nenhum partido de esquerda e nenhum movimento de esquerda invadiu o congresso.

https://www.tiktok.com/@paulobaltokoski/video/7289211032914955526?q=lu la%20fala%20que%20a%20esquerda%20nunca%20invadiu%20o%20congresso&t=170 4840514504

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/24 10:05
· votar


Meu Deus, agora além dos véio louco do zap tem os do tiktok. Cada vez que você vê um vídeo do tiktok, Mao Tse-Tung mata mais uma pessoa na China, a conta está em mais de 2 trilhões de mortos pelo colunismo paçar fone.

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/24 10:07
· votar


Pedro Espaçonave
https://www.petz.com.br/blog/curiosidades/cabra-de-estimacao/

Cria umas cabras em casa e para de pensar no Lula.

Wanton
Veterano
# 10/jan/24 10:25
· votar


Pedro_Borges
Quando Lula diz que nenhum partido de esquerda e nenhum movimento de esquerda invadiu o congresso.

Deixe-me adivinhar! Você estava vendo seus vídeos de NPC no Tik Tok quando esse material apareceu para você, por sugestão do aplicativo. Acertei? Porque os maldosos vão dizer que você recebeu no zap dos tiozões bolsomínions.

qew
Veterano
# 10/jan/24 10:27
· votar


Pedro Espaçonave

no lugar do pedro eu aceitaria a sugestão de nick

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 15:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar




ejames
Membro Novato
# 10/jan/24 15:16
· votar


Boris Casoy

Nem sabia que ainda estava vivo.



Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 15:17
· votar


Bleque Faire

Me impressionei com aquela 2a. cabra. Que cabra safada, hein? Ficou dando língua pro fotógrafo.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 15:19
· votar


ejames

Desqualificando o mensageiro, hein, petames? E a mensagem, como é que fica?

ejames
Membro Novato
# 10/jan/24 15:31
· votar


Pedro_Borges
Desqualificando o mensageiro, hein, petames? E a mensagem, como é que fica?

A comparação é descabida. Moro agiu ilegalmente para prender Lula e interferir nas eleições de 2018. Logo após isso, aceitou cargo no governo que foi vitorioso com o objetivo de ser indicado ao STF.

É fato que o marreco agiu de forma ilegal em benefício próprio, não é suposição. Já contra o Lewandowski, o que você tem para afirmar?

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 16:11
· votar


Pedro_Borges

Que cabra safada, hein?

Toma jeito! Ou vai dizer que isso vem da inocência sênior?

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 16:30 · Editado por: Lucmac
· votar


ejames

forma ilegal

Se liga! Foram ilegalidades processuais... Quer dizer, irregularidades processuais.

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 17:05 · Editado por: Lucmac
· votar


"editei lá, vai dá uma lida"

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 18:38
· votar


ptames

Já contra o Lewandowski, o que você tem para afirmar?

Além de ter participado de julgamento de interesse do Lule, inclusive a favor de sua descondenação e contra a prisão em segunda instância, ter livrado a cara da Dilmanta, esteve este tempo todo a serviço da JBS, tendo até se alojado em escritório da turma nos Isteites.

Faz parte também desse enredo aqui, ó!

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/339411/p145#9523236

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/05/13/fora-do-stf-le wandowski-e-escalado-por-donos-da-jbs-em-litigio-bilionario.htm

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2024/01/09/maier ovitch-relacao-com-irmaos-batista-emperra-indicacao-de-lewandovski.htm

Se faz de tonto não, ptames.

As relações do PT são todas incestuosas. Se eu fosse petista (impossível de ser) eu teria vergonha dessa sanha.

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/24 18:55
· votar


Gostaria de ler a tese do zap que legitima prisão após condenação em segunda instância.

Wanton
Veterano
# 10/jan/24 18:55
· votar


Pedro_Borges
eu teria vergonha

Hahahaha... tá bom!

ejames
Membro Novato
# 10/jan/24 20:41
· votar


Pedro_Borges
Além de ter participado de julgamento de interesse

E houve alguma ilegalidade processual?

do Lule

Aprendeu essa no zap, né?

a favor de sua descondenação

blablabla, cê votaria no marreco, cara.

e contra a prisão em segunda instância

Qual a sua tese a favor?

esteve este tempo todo a serviço da JBS, tendo até se alojado em escritório da turma nos Isteites.

Eu vi teu post sobre isso, mas não entendi muito. Achei que o Lula era contra o agro.

eu teria vergonha

Você não tem!

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 21:08
· votar


Lule

Bolsonarice, mas o Pedro nem sabe por quê, apenas reproduz.

descondenação

Bolsonarice, mas o Pedro nem sabe que é ironia. Pensa que o termo é aceitável.

Dilmanta

Pedro tem ódio de mulheres de esquerda.

esteve este tempo todo a serviço da JBS

Mentira inédita por aqui.

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 21:13
· votar


O Pedro mandou essa das ilegalidades processuais logo no primeiro dia do ano e eu duvido que apareça por aqui aberração maior em 2024.

Na boa.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 21:35
· votar


E houve alguma ilegalidade processual?

Tenho visto muita prática da imoralidade processual em nome da legalidade.

Chupa, canhota!

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 21:50
· votar


Impeachment sem crime de responsabilidade.

Condução coercitiva sem amparo legal.

Prisão sem provas.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 21:51
· votar


ejames

Achei que o Lula era contra o agro.

E não é? Os Batistas são os piores sangradores do agro, ou você acha que frigorífico é agro? Acha que monopolizar preço de arroba do boi na compra é atividade agro? Que monopolizar preço da venda ao consumidor é agro?

Vai lá fora e vê o rombo nas contas públicas em 2023. Vai vê a sanha tributária nas reonerações. Vai ver o efeito devastar que vai ser a quebra de compromisso com subvenções governamentais e a quebradeira na já sucateada indústria nacional que isso vai acarretar a partir de 2024.

Sai desse mundinho das paixões e procura entender o que está sendo armado para a economia a partir de 2024. Vai ver o desenho econômico do teu Ministro da Economia, Raddad para o primeiro ano onde ele pôde manipular o orçamento fiscal.

ejames
Membro Novato
# 10/jan/24 22:00
· votar


Pedro_Borges
Acha que monopolizar preço de arroba do boi na compra é atividade agro? Que monopolizar preço da venda ao consumidor é agro?

É capitalismo. O agro não é capitalista?

Vai lá fora e vê o rombo nas contas públicas em 2023

Tá falando do déficit das estatais? Resultado de como a Eletrobrás foi privatizada no governo passado, que você elegeu.

Sai desse mundinho das paixões e procura entender o que está sendo armado para a economia a partir de 2024. Vai ver o desenho econômico do teu Ministro da Economia, Raddad para o primeiro ano onde ele pôde manipular o orçamento fiscal.

Previsões, né?



Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 22:03
· votar


O qew tem razão. O Pedro e só mais um troll life style.

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 22:05
· votar


makumbator

Diz uma coisa: o troll bom deixa claro que é trollagem ou ele faz assim, igual o Pedro, que deixa na dúvida se está falando sério ou não?

-Dan
Veterano
# 11/jan/24 09:13
· votar


troll life style.

Percebo que, muitas vezes, o estado da trollagem é uma das fases da ignorancia. A não ser que a pessoa esteja consciente mente assumindo um personagem fictício, ninguem nasce troll, O cidadão começa na intenção de falar sério, mas leva uma porrada de conhecimento ou vê que as verdades rasas que acreditava são puta frágeis, vê que vai ser imensamente trabalhoso aprofundar, mas ta tão acostumado no personagem que é burrão, que acaba decidindo manter a posição sob o argumento da trollagem. Já vi demais isso.

qew
Veterano
# 11/jan/24 09:38
· votar


Pedro_Borges
o que está sendo armado para a economia a partir de 2024

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/planejamento-e-orcamento/or camento/orcamentos-anuais/2024

revirei de cabeça pra baixo e não encontrei a armação, consegue linkar, pf?

makumbator
Moderador
# 11/jan/24 09:39
· votar


-Dan

Claro que se nasce troll. Nunca leu sobre a mitologia nórdica? Quer apagar os trolls da história? Eles apenas renasceram na internet.

Lucmac

Acho que a trollagem varia muito ao gosto do freguês. Quem sou eu pra dizer como um troll deve se portar e como ele deve ser encarado pelos outros não trolls? Eu deixo a vida me levar (como já dizia aquele célebre samba). Cada um deve fazer e agir conforme achar melhor. No hurt feelings.

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/jan/24 10:28
· votar


revirei de cabeça pra baixo e não encontrei a armação, consegue linkar, pf?

Só os melhores contadores, como o Pedro Espaçonave, conseguem encontrar as conspirações maquiavélicas no orçamento do governo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As "false words and fakes news" do Lula