Lula - Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 12:13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire

Aí é uma luta inglória. Vocês têm o viés esquerdista, portanto, o problema está com vós. Rsrsrsssss

Eu sou de direita e isso é o certo! Afinal de que lado nossos membros têm mais força e habilidade?

Eu sou normal!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/24 12:17
· votar


Pedro Espaçonave
Não, seu burro, o problema não é viés, o problema é que você acha que é o dono da lei e último interprete de todas as coisas com seu notório saber do zap zap. Você é louco, cara, não me admira que já tenha currado cabritos. Fique longe de mim.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 12:31 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire

Fique longe de mim.

Sim, isso é mole pro Vasco!

https://www.google.com/search?q=Dist%C3%A2ncia+goi%C3%A2nia+a+chapec%C 3%B3&oq=Dist%C3%A2ncia+goi%C3%A2nia+a+chapec%C3%B3&gs_lcrp=EgZjaHJvbWU yBggAEEUYOTIKCAEQABgPGBYYHjIICAIQABgWGB7SAQoyMTMxOGowajE1qAIAsAIA&sour ceid=chrome&ie=UTF-8


https://www.google.com/search?q=Dist%C3%A2ncia+goi%C3%A2nia+a+passo+fu ndo&oq=Dist%C3%A2ncia+goi%C3%A2nia+a+passo+fundo&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUyB ggAEEUYOTIHCAEQIRigAdIBCjE0Mjc2ajBqMTWoAgCwAgA&sourceid=chrome&ie=UTF- 8

Wanton
Veterano
# 10/jan/24 12:33
· votar


Pedro_Borges
Eu sou de direita e isso é o certo! Afinal de que lado nossos membros têm mais força e habilidade?

Força e habilidade? Explica essa merda aí.

qew
Veterano
# 10/jan/24 12:36
· votar


Explica essa merda aí.

explica nada não, para com essa merda

deixem o tópico do lula in pas

-Dan
Veterano
# 10/jan/24 12:56
· votar


Pedro_Borges
Esses dias ele se propôs me ensinar teorias jurídicas. Então mais do que justo que eu tenha acesso ao seu mini currículo. De repente pode ser também que estamos diante de um notório saber.

Mas também pode ser um sapo de carteirinha, aí não dá, né chará?


Cara, não te envergonha, na discussão ter recorrido a "deixa ver seu curriculo" pra fugir de debater. É nítido que é uma fuga. O cara jogou argumentos, seu bolsonarismo míope ficou em xeque e agora voce foge pedindo carteirada. De repente, tapando os olhos e mandando um "só vou ler as mensagens se o mensageiro for graduado, belém, belém". Patético.

Cadê o Bruno hein.

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 13:04
· votar


O qew é um cara muito educado, mas ele já está perdendo a paciência... Risos.

Pedro não trollar. Janta.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 13:07
· votar


-Dan

Cadê o Bruno hein.

Bruno está num retiro espiritual "sem rádio e sem notícias das terras civilizadas."

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 13:07
· votar


Pedro_Borges

está

Uso correto do infinitivo. Acho que foi sem querer.

com vós

Mas o pronome correto é convosco. Você escreve muito mal. Não está no nosso nível, numa boa.

Wanton
Veterano
# 10/jan/24 13:07
· votar


-Dan
Cadê o Bruno hein.

Sumiu no mundo. Acho que não volta mais.

Wanton
Veterano
# 10/jan/24 13:09
· votar


Lucmac
convosco

bendita sois vós entre as mulheres

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/jan/24 13:09
· votar


Wanton
Cadê o Bruno hein.

Sumiu no mundo. Acho que não volta mais.



se decepcionou que, com a volta do Lula ao poder, o BF não virou direitsta novamente

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/24 13:15
· votar


Pedro Espaçonave
Não moro em nenhuma dessas cidades.

makumbator
Moderador
# 10/jan/24 13:18 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald
se decepcionou que, com a volta do Lula ao poder, o BF não virou direitsta novamente


Dê mais um ano e teremos o velho BF anti PT de volta!

qew
Veterano
# 10/jan/24 13:32
· votar


Lucmac
mas ele já está perdendo a paciência

hahahaha de agora em diante só deixo o caetano falar quando eu ver as coisas degringolarem:

https://www.youtube.com/watch?v=lL-cjXPZIHQ

ejames
Membro Novato
# 10/jan/24 13:47
· votar


Pedro_Borges
Esses dias ele se propôs me ensinar teorias jurídicas

https://www.migalhas.com.br/quentes/399968/nao-esqueceremos--dizem-min istros-e-juristas-sobre-o-8-de-janeiro

Não tem currículo suficiente aqui para você?

Continuo no aguardo de você indicar através de quais fontes tirou isso:
Na parte do judiciário a condução atropela ritos e direitos fundamentais.

A esquiva é pq cê tirou isso do rabo ou pq a fonte é bolsonarista?

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 14:05
· votar


ejames

Então vai ficar na carteirinha de sapo, né?

ejames
Membro Novato
# 10/jan/24 14:09
· votar


Pedro_Borges
Então vai ficar na carteirinha de sapo, né?

Vou. Por acaso você possui mais capacitação profissional na área do que algum dos citados no link?

O que podemos fazer é procurar informações através de fontes confiáveis para assim formar uma opinião. Quais são as suas fontes, Pedro?

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 14:09 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Com vós.

Esta eu pensei certo e escrevi errado. Não sei se foi o corretor que me traiu. Mas me penitencio. Uso muito esse termo, mas... enfim.

O erro moral está convosco. Kkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 14:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ejames

Quais são as suas fontes, Pedro?

Aqui em casa eu uso da Dell no meu note, da Samsung no meu smartphone, nos smarts de minha filha e esposa elas usam da Apple...

Ah, quando estamos lá no Tocantins, tem um riacho no fundo que a gente quando faz muita comida e suja muitos utensílios, as mulheres falam: " - vão lavar isso tudo lá na fonte." Cê sabe, né? Tachos, panelões, cheios de carvão de lenha... coisa simples, bem primitiva.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 14:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Duplo

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 15:56
· votar


Wanton

bendita sois vós entre as mulheres

Bendito

Só pro Pedro não achar que é perseguição.

Cê nunca rezou na vida, né

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 15:59
· votar


ejames

Quais são as suas fontes, Pedro?

Aqui em casa eu uso da Dell no meu note, da Samsung no meu smartphone, nos smarts de minha filha e esposa elas usam da Apple...

Ah, quando estamos lá no Tocantins, tem um riacho no fundo que a gente quando faz muita comida e suja muitos utensílios, as mulheres falam: " - vão lavar isso tudo lá na fonte." Cê sabe, né? Tachos, panelões, cheios de carvão de lenha... coisa simples, bem primitiva.


Isso responde muito: as fontes são esse monte de merda que brota da cachola dele.

ejames
Membro Novato
# 10/jan/24 16:10
· votar


Lucmac
Isso responde muito: as fontes são esse monte de merda que brota da cachola dele.

Acho que não! Quando é coisa da cabeça dele mesmo, rola uma elaboração, justificativa, mete um Aldo Rebelo no meio, contabilidade, etc. Quando foge assim geralmente é pq é só bolsonarismo escrachado.

Lelo Mig
Membro
# 10/jan/24 16:11 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac

"Bendito"

É Bendita.... Lucmac... quem nunca rezou foi vc...kkkkk!

"bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus."


BenditA Maria, BenditO Jesus.

Esses ateus ducaralho!

(eu também sou ateu mas sou poeta)

makumbator
Moderador
# 10/jan/24 16:28
· votar


Lelo Mig

Poeta = vagabundo.

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 16:48
· votar


Lelo Mig

Obrigado. Nunca ninguém me corrigiu na igreja. Bastardos, que só vão lá filar a hóstia.

Eu sempre rezo antes de dormir... Rezo a cartilha da minha mulher.

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 16:49
· votar


ejames

Você sabe quem matou o Celso Daniel, ptames?

Lucmac
Veterano
# 10/jan/24 16:49
· votar


Já dei a dika

Pedro_Borges
Veterano
# 10/jan/24 16:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Os irmão Batistas estão de volta. Aqueles que montaram durante o governo petista, no passado, o maior monopólio de proteína no Brasil com dinheiro público. E que são tão audaciosos a ponto de frequentar o Palácio do Planalto, às altas horas, sem registro de agenda, para grampear presidente.

"♪ As andorinhas voltaram // E eu também voltei // Pousar no velho ninho // Que um dia aqui deixei ♪"

https://piaui.folha.uol.com.br/toffoli-suspende-multa-bilionaria-do-ac orde-de-leniencia-da-jf/

"O ministro do Supremo Tribunal Federal José Antonio Dias Toffoli suspendeu a multa de 10,3 bilhões de reais do acordo de leniência do grupo J&F – para o qual sua esposa, Roberta Rangel, advoga. A decisão foi concedida na manhã desta quarta-feira, dia 20, o primeiro dia do recesso dos ministros do STF, que vai até 31 de janeiro. (grifos nossos)"



Cabe destacar que a esposa do excelentíssimo ministro lhe destina uma pensão mensal de 100 mil FHCs.

https://piaui.folha.uol.com.br/compra-de-energia-da-venezuela-passou-p elos-irmaos-batista-desde-o-inicio-roraima-lula/

"Em maio, o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou que o governo federal pretendia retomar a importação de energia da Venezuela. O objetivo era abastecer Roraima, único estado brasileiro excluído do Sistema Interligado Nacional (SIN), que conecta toda a rede de produção energética do país. O fornecimento pelo lado venezuelano teve início em 2001, durante o governo Fernando Henrique Cardoso, e foi interrompido em março de 2019, com Jair Bolsonaro. Os motivos foram mais técnicos do que políticos: naquele mês, o país vizinho enfrentava uma série de apagões duradouros. Desde então, a energia que chega na casa dos roraimenses provém de usinas termelétricas, que, além de poluentes, custam caro.

A novidade anunciada por Silveira, portanto, era animadora. A energia venezuelana viria da hidrelétrica de Guri, um fonte renovável e com preço atrativo. “É uma insanidade deixarmos de usar energia limpa para queimarmos energia fóssil e mais cara”, argumentou Silveira em entrevista à CNN Brasil, na época do anúncio oficial. O ministro apresentou números para reforçar o argumento: segundo ele, o preço que o governo paga hoje pela energia termelétrica em Roraima é de 1.100 reais por megawatt-hora (MWh). Com a hidrelétrica, a previsão era ter um preço de aproximadamente 100 reais por MWh."


Cabe destacar e isso foi amplamente divulgado pela imprensa que Roraima pagava algo em torno de 100 a 137 FHCs por MWh e vai passar a pagar 1.000 FHCs aos irmãozinhos Batistas por MWh.

A gente fica aqui batendo palminhas e morrendo de orgulho!!! É o amor voltando mesmo, não é? Gracinha!!! Só pode ser coisa de lindas andorinhas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula - Bola dentro / Bola fora