Javier Milei - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 11/dez/23 07:22
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/12/11/ tias-do-zap-festejam-posse-de-mile-e-planejam-aposentadoria-na-argenti na.htm

Depois falam "ãin, no comunismo tem culto à personalidade cuco-lero-lero"

Haja CAPS...

makumbator
Moderador
# 11/dez/23 08:13
· votar


LeandroP

Vc está com inveja da posse do faraó ancap.

makumbator
Moderador
# 11/dez/23 08:20
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/12/10/ milei-publica-primeiro-decreto-e-reduz-numero-de-ministerios-de-18-par a-9.htm

LeandroP
Moderador
# 11/dez/23 08:40
· votar


makumbator

Tenho outras pessoas muito mais interessantes pra sentir inveja.
Não seria desse Ancap Emo que nasceu nos anos '70

JJJ
Veterano
# 11/dez/23 10:17 · Editado por: JJJ
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/12/11/milei-derruba-regra-que- impedia-nepotismo-e-indica-a-irma-para-o-primeiro-escalao-veja-primeir os-decretos-do-presidente-da-argentina.ghtml

Privado para o povo, público para a família. Me lembra alguém... quem será?...

makumbator
Moderador
# 11/dez/23 10:54
· votar


JJJ

Mas fez pelas vias legais. Não fez nepotismo cruzado como aqui no Brasil. Ele foi lá, derrubou o decreto e agora é tudo legal. Hahaha!

Wanton
Veterano
# 11/dez/23 11:01
· votar


Um governo de um retardado como esse pode dar certo? Nunca se sabe. Mas o correto seria fracassar miseravelmente. Infelizmente, nem toda consequência é proporcional à estupidez da escolha.

makumbator
Moderador
# 11/dez/23 11:08
· votar


Wanton

Na idiocracia deu certo. Mas é a Argentina, se der errado, deu certo!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/dez/23 11:13
· votar


"Em particular, disse que o seu ajuste fiscal "terá um impacto negativo no nível de atividade (econômica), no emprego, nos salários reais e no número de pessoas pobres e indigentes."

"Haverá estagflação", afirmou, referindo-se a uma situação especial da economia em que a estagnação e inflação ao mesmo tempo."

https://www.bbc.com/portuguese/articles/c6pdpm583evo

Em breve Milei vai descobrir por que esses ajustes só podem ser feitos em regimes ditatoriais.

brunohardrocker
Veterano
# 11/dez/23 12:17
· votar


Que seus cachorros lhe dêem bons conselhos.

ejames
Membro Novato
# 11/dez/23 13:56
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/12/11/ tias-do-zap-festejam-posse-de-mile-e-planejam-aposentadoria-na-argenti na.htm

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/dez/23 15:01
· votar


""Viemos em quatro tias do zap especificamente para a posse do Bolsonaro argentino, nosso novo herói", disse Karen"

Fake, não é possível.

Lelo Mig
Membro
# 11/dez/23 15:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar


"nosso novo herói…"

Vou ter que ser machista, perdoem-me, só dessa vez:

Isso é coisa de mulher que é casada com machão e por mais que o tiozão conte vantagem no churras, na intimidade não comparece faz tempo. E nem deixa a mulher comprar um vibrador, porque na cabeça dele isso é coisa de puta.

Resta lavar louça e sonhar com a ilusão de um "Bolsonaro" imbroxável.

-Dan
Veterano
# 11/dez/23 15:22
· votar


"Viemos em quatro tias do zap especificamente para a posse do Bolsonaro argentino, nosso novo herói"

Pedras Borjas?

Black Fire
Gato OT 2011
# 11/dez/23 15:52
· votar


Em quanto tempo a Argentina viraria a RD do Congo se esse mano tivesse meios pra por as ideia débil mental dele em prática?

Pedro_Borges
Veterano
# 11/dez/23 16:28 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


-Dan

Algum dia eu me intitulei bolsonarista? Votei no Bolsonaro na última eleição? Você acha que eu sendo bolsonarista e do outro lado tendo um sujeito dos que eu mais abomino, eu votaria nulo? Qual a tua lógica? Ou age apenas como obsessor?

Por que essa tara dos senhores em me taxar assim?

Sou de direita, defendo pautas de direita, mas daí, colega, ser bolsonarista tem uma grande distância.

Wanton
Veterano
# 11/dez/23 17:32
· votar


Pedro_Borges
Algum dia eu me intitulei bolsonarista?

Foi pra isso que eu criei o marcador de páginas! Segue o link!

https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341155/p145#9510371

Wanton
Veterano
# 11/dez/23 17:32 · Editado por: Wanton
· votar


...

JJJ
Veterano
# 11/dez/23 17:36
· votar


makumbator
Ele foi lá, derrubou o decreto e agora é tudo legal.

Ah, então no anarco-capitalismo-ultra-libertário é assim? Libera a cagada e aí a cagada passa a ser legal? Bacana...

Lucmac
Veterano
# 11/dez/23 17:39
· votar


Wanton

Se você lembrar faça justiça: eu sempre disse que o bolsonarismo transcende a figura do próprio Bolsonaro.

LeandroP
Moderador
# 11/dez/23 17:55
· votar


Nenhum líder do G7, do G20, do BRICS na posse do Mileri.
Apenas 8 chefes de Estado e um golpista genocida que logo estará ocupando uma das celas da Papuda. O novo governo da Argentina começa "muito bem prestigiado", o que faz muito sentido tratando-se do palhaço emo com crise de meia idade que os hemanos elegeram rs

Pedro_Borges
Veterano
# 11/dez/23 18:03 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Ah, ah, o Wanton definiu uma corrente, tirada sabe lá de onde, isso vira verdade. O que me resta é ver uma obra sua escrita sendo difundida pelos meios científicos e acadêmicos onde suas afirmativas são aceitas.

Posso então dizer que você faz parte da extrema esquerda comunista, já que basta está do lado de uma banda pra ser tudo que se situa nessa banda.

Seus conceitos são efêmeros. É o que se pode esperar da geração Google/Wikipédia. Bolsonaro surgiu a pouco mais de quatro anos, mas para sua geração é o símbolo de um pensamento político, quando não passa de um subproduto da mais baixa hierarquia militar.

Acorda moço, o pensamento liberal conservador é milenar.

A diferença entre eu e você, é que tu é fanático e militante de esquerda. Eu não. Tenho minhas convicções mas sem fanatismo e nem militância partidária. Sou livre, entende? Não sou direitopata.

makumbator
Moderador
# 11/dez/23 18:13
· votar


JJJ

Ei, só descrevi a situação. E no Ancapistão nem teria governo pra fazer decreto. Portanto Milei está correro.

Lucmac
Veterano
# 11/dez/23 18:16
· votar


estrema

Meu pâncreas

Pedro_Borges
Veterano
# 11/dez/23 18:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Já tinha corrigido antes. Espera pelo menos a releitura. Fiz isso antes do teu post, seu inconveniente.

E aí moderação, quer mais prova de perseguição sustemática obsessiva? Basta eu postar qualquer coisa o cara tá vigiando pra achar um meio de denegrir ou desfazer mesmo sem motivo.

Lucmac
Veterano
# 11/dez/23 18:29
· votar


Relaxa, cumpadi

Cagada no português é coisa de esquerdista

Lucmac
Veterano
# 11/dez/23 19:13
· votar


makumbator
LeandroP

Podem se posicionar quanto à reclamação do Pedro a respeito da minha "perseguição" sistemática, por favor?

Eu tenho dúvida se estou realmente fazendo algo tão diferente do que fazem aqui, normalmente.

Wanton
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

11/dez/23 21:57

Pedro_Borges
tirada sabe lá de onde

É um fenômeno contemporâneo. Taí para quem quiser ver, ora. Você não gosta do nome, mas ele é bastante apropriado. A eleição do Bolsonaro foi o ápice desse movimento patético. É a mesma merda do trumpismo, só que BR.

Seus conceitos são efêmeros.

O nome pode até ser efêmero, mas o fenômeno tá bem delimitado. Quer chamem de neofascismo, neorreacionarismo, reacionarismo digital, alt-right, bolsolavismo, bolsotrumpismo, tanto faz.

tu é fanático e militante de esquerda

Que "militante", animal? Cadê minha atuação política? Eu só falo de política no fórum. Não defendo bandeira política nenhuma! A militância é uma atividade política importante, mas eu não a desempenho.

E fanático? É por essas que eu digo que você é burro! Não é xingamento, é descrição. Você se comporta feito burro, mesmo. Não sei se é falta de cultura, se é o convívio com um grupo de tiozões que só fala merda, se é um artifício para não ter que lidar com um interlocutor muito mais competente do que você. Provavelmente, é um pouco de cada. Na boa? Fanático é a minha rola!

Pedro_Borges
Veterano
# 11/dez/23 22:18
· votar


Wanton
você é burro!
se comporta feito burro
é falta de cultura
é um artifício para não ter que lidar com um interlocutor muito mais competente do que você

É incrível como você não consegue desenvolver uma linha de raciocínio, ainda que de maneira crítica, sem recorrer a termos chulos e sem buscar denegrir seu interlocutor. Pelo apelo vocabular raso e obtuso, chego a ter dúvidas de sua escolaridade.

Fanático é a minha rola!

Sei não, hein? Vai que é desligadona, só serve de cabresto pro bofe ativo.

Wanton
Veterano
# 11/dez/23 22:37
· votar


Pedro_Borges
chego a ter dúvidas de sua escolaridade

Parei na 3ª série, mas escrevo melhor do que você.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Javier Milei - Bola Dentro / Bola Fora