Javier Milei - Bola Dentro / Bola Fora

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 27/nov/23 21:42
· votar


Lelo Mig

Lelo, no PLANO REAL NÃO TEVE DOLARIZAÇÃO. O DÓLAR FOI TOMADO COMO ÂNCORA. Tá bom assim? Eu acho que já disse isso, mas de qualquer forma estou dizendo nestas palavras, se por acaso divergirem das anteriores.

"mãos pra cima simulando emoji de oração".

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 21:49
· votar


Pedro_Borges

Outra coisa, você já embolou minha filha e meu afilhado no meio das nossas tretas, eu respondi do jeito que pude, mas se tivesse descido ao seu nível... Mas não desci. Entendi que é coisa do momento, nossos limites são diferente e tal, mas entendi também que dá para consertar essas coisas e conviver pacificamente, mas não desse jeito, senão a gente não aprende nada.

Pedro_Borges
Veterano
# 27/nov/23 21:51 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig

Dolarização é um processo econômico que ocorre quando um país adota o dólar norte-americano como moeda oficial, acaba com o Banco Central (e seu controle por mecanismos internos) e deixa pelo controle do FED.

Lelo, isso é um processo muito melindroso, pois a Argentina não tem reservas e mesmo que tivesse isso implica ao FED emitir mais moeda para atender uma demanda circulatória nesse país e, via de regra, aumentar a dívida cambial dos EUA. Isso porque este tem o compromisso de resgate, o que pode ocorrer de forma extraordinária. Tem que fazer uma aposta muito alta.

E depois disso ele ainda quer agredir a Inglaterra, país da OTAN para tomar de volta as Malvinas.

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 21:59
· votar


Jonas Kahnwald
se vc fosse argentino, teria votado no milei? ou anulado? Seja sincero!

Como você não prestou atenção ao meu parecer sobre a eleição argentina, vou deixar você usar sua imaginação.
Assim posso ao menos me divertir um pouco.

Pedro_Borges
Veterano
# 27/nov/23 21:59
· votar


Lucmac

Você antes, porém, utilizou de um fato de minha infância inocente, contada aqui por mero entretenimento, para me esculachar e me chamar de criminoso por dezenas de posts somente com o fito de me atingir. E não adiantava eu rechaçar de forma diplomática. Finalmente utilizei suas armas.

Bom, não acredito no seu caráter e espero que você também não acredite no meu. A gente deixa de dar bom dia (aliás já faço isso a dois meses) e fica bom pra todos, inclusive pros demais usuários.

Espero que este tenha sido o último post.

"mãos pra cima simulando emoji de oração".

brunohardrocker
Veterano
# 27/nov/23 22:00
· votar


os usuários atuais gostam de informações mais precisas.

Hahahahahah!

Lucmac
Veterano
# 27/nov/23 22:08
· votar


Pedro_Borges

Não tem acordo. Meu último post será quando eu decidir.

Vai continuar na mesma, então. Mas minha proposta estará sempre de pé.

Black Fire
Gato OT 2011
# 27/nov/23 23:04
· votar


Cheguem a uma conclusão aí.

Lelo Mig
Membro
# 27/nov/23 23:19
· votar


Black Fire

"Cheguem a uma conclusão..."

Na minha (tirada do rabo) Milei vai arregar. Não vai fazer nada do que falou em campanha com relação a economia.

Black Fire
Gato OT 2011
# 29/nov/23 13:06
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/11/29/milei-escolhe-ministro-d a-economia-e-decide-manter-peronista-na-embaixada-no-brasil.ghtml

Bienvenido de vuelta, Macri!

JJJ
Veterano
# 29/nov/23 14:36
· votar


O cara deve estar tomando um banho de realidade tão forte que é capaz de desistir até de tomar posse...

LeandroP
Moderador
# 29/nov/23 15:07
· votar


JJJ
O cara deve estar tomando um banho de realidade tão forte que é capaz de desistir até de tomar posse...


kkkkkkkk pó di crê


Na minha (tirada do rabo) Milei vai arregar.

O Milei é um Bolsonaro despenteado que sabe comer à mesa sem derruba a comida no chão. E não precisou de um Adélio pra fazer um teatrinho mequetrefe e se eleger. rs

Black Fire
Gato OT 2011
# 29/nov/23 16:40
· votar


https://www.clarin.com/politica/javier-milei-volvio-pais-refirio-luis- caputo-ministro-economia_0_ZwNBKM6aW4.html

Esse mano vai cair em 6 meses.

Black Fire
Gato OT 2011
# 29/nov/23 16:46
· votar


Como o mano é libertário e não consegue fazer uma simples análise de preferência temporal, o conceito mais básico da Escola Austríaca? Que país ele acha que tá governando? O Argentino médio não tem paciência pra uma estagflação, fevereiro a galera já vai estar batendo panela na Casa Rosada.

Pedro_Borges
Veterano
# 29/nov/23 16:57
· votar


Na verdade, ser presidente da Argentina é uma bomba. Fernandez nem quis tentar a reeleição, embora a baixa popularidade já seria um empecilho. Essa bomba já vem a muitos anos faiscando. Raúl Alfonsín... Alberto Fernandez.

Black Fire
Gato OT 2011
# 01/dez/23 14:44
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/12/01/patricia-bullrich-minist ra-da-justica-de-novo-governo.ghtml

Bienvenido de vuelta, Macri!

JJJ
Veterano
# 01/dez/23 19:23
· votar


Milei será um ghost president.

Lelo Mig
Membro
# 01/dez/23 23:22
· votar


Se o Botafogo daqui é assim... imagina o da Argentina?

makumbator
Moderador
# 02/dez/23 07:07
· votar


JJJ

Tipo o John Kennedy?

JJJ
Veterano
# 02/dez/23 10:38
· votar


makumbator

Não, tipo a Rainha da Inglaterra, digo, o Rei (ainda não me acostumei, após os 130 anos de reinado da finada).

Wanton
Veterano
# 02/dez/23 10:47
· votar


JJJ
Rei

Rei Charles!

Hit the road, Jack! and don't you come back no more, no more, no more...

makumbator
Moderador
# 02/dez/23 14:19
· votar


Wanton

Esse morreu também.

Insufferable Bear
Membro
# 07/dez/23 09:11
· votar




brunohardrocker
Veterano
# 08/dez/23 22:44
· votar




Wanton
Veterano
# 09/dez/23 08:25
· votar


brunohardrocker

Ficou excitado? Aposto que nas próximas eleições vocês vão achar um lixo ainda mais escroto do que Bolsonaro para votar.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/dez/23 08:32
· votar


Wanton

O Brunopedrismo lançará candidatura própria.

makumbator
Moderador
# 09/dez/23 08:44
· votar


Wanton

Uma tática boa seria Bolsonaro concorrer na Argentina e Milei no Brasil.

Wanton
Veterano
# 09/dez/23 08:53
· votar


makumbator
O Brunopedrismo lançará candidatura própria.

Pra moderador do fórum?

makumbator
Uma tática boa seria Bolsonaro concorrer na Argentina e Milei no Brasil.

Viável. Os paulistas já elegeram um carioca que não sabia nem onde votava em SP. Por outro lado, não falta retardado fascista por essas bandas. Que tal algum candidato terrivelmente evangélico? Ou quem sabe alguém como Thiago Brennand?

makumbator
Moderador
# 09/dez/23 08:56
· votar


Wanton

Pra moderador do fórum?

Soy contra!

JJJ
Veterano
# 09/dez/23 09:46
· votar


makumbator
Soy contra!

Não quer concorrência?

Tá igual os latinos que conseguem green card dos EUA: depois que conseguem, ficam contra a imigração...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Javier Milei - Bola Dentro / Bola Fora