O Fantástico Mundo de Bruno

    Autor Mensagem
    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 17/nov/23 16:48 · Editado por: Black Fire


    Tópico para documentarmos as opiniões do usuário brunohardrocker para que ele não possa fugir delas no futuro.

    Se você presenciar uma situação de violência e próximo a ela houver uma PM armada e fardada, você deve deixar a PM em paz, pra ela não se machucar, e ligar 190. A PM também pode bater nas vítimas.

    https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p83
    https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p89

    Gostaria que as teses não fossem discutidas neste tópico, apenas listadas para usos futuros.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 17/nov/23 16:53
    · votar


    É legítimo que a PRF haja, segundo o interesse personalíssimo de Jair Bolsonaro, fazendo autuações ilegais em dia de eleição, para compensar o aumento no número de pobres votando nas eleições devido à oferta de transporte gratuito.

    https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p10

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 17/nov/23 16:56
    · votar


    É imoral, talvez crime, a prefeitura de SP comprar arroz orgânico seguindo todos os trâmites legais e pagando o preço de mercado.

    https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341155/p126

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 17/nov/23 16:59
    · votar


    Um tópico semelhante a este, aberto pelo não menos BF Wanton, foi fechado por tratar-se de perseguição e ridicularizarão a usuário. Curiosamente ao mesmo usuário.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 17/nov/23 17:00
    · votar


    foi fechado por tratar-se de perseguição e ridicularizarão a usuário

    Esse tópico visa documentar respeitosamente as opiniões do digno usuário. Talvez as junte em um codex para a posteridade.

    brunohardrocker
    Veterano
    # 17/nov/23 17:24
    · votar


    Black Fire
    visa documentar

    Não se documenta nada com base em deturpação e fake news.

    ejames
    Membro Novato
    # 17/nov/23 17:38
    · votar




    Lucmac
    Veterano
    # 17/nov/23 17:47
    · votar


    Esse tópico será fechado, meu caro. O chorão aí chegou, já era.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 17/nov/23 17:49
    · votar


    brunohardrocker
    Mas eu estou linkando as opiniões para que as pessoas possam checar e não precisem acreditar em mim.

    Insufferable Bear
    Membro
    # 17/nov/23 17:51
    · votar


    brunohardrocker

    não atire no mensageiro!

    megiddo
    Membro
    # 17/nov/23 18:22
    · votar


    loucura loucura loucura!

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 17/nov/23 18:39 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Um tópico semelhante a este, aberto pelo não menos BF Wanton, foi fechado por tratar-se de perseguição e ridicularizarão a usuário. Curiosamente ao mesmo usuário.

    Aliás, foi excluído.

    Regras:
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Wanton
    Veterano
    # 17/nov/23 18:58
    · votar


    Pedro_Borges
    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Não vi essa choradeira nesse tópico aqui: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341865/

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 17/nov/23 19:05 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    Wanton

    Ele não foi personificado. Parece que usuário, artistas e marcas são nomes personificados, não?

    Mas pode pedir exclusão. Se tiver errado, eu não tenho compromisso com o erro.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    17/nov/23 19:06

    Não existe conceito sociológico de cor/raça. O Brasil deve adotar os preceitos definidos pelas Leis de Nuremberg para identificar quem é branco.
    https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p89

    ejames
    Membro Novato
    # 17/nov/23 19:47
    · votar


    Black Fire

    Aproveita que tá animado, tenta resgatar aí quando o agrorocker disse que o 8 de janeiro foi apenas um protesto, e não numa tentativa de golpe.

    -Dan
    Veterano
    # 17/nov/23 20:35
    · votar


    se for fechado um topico que é so link das postagens horrendas do cara, é a prova que basta a opiniao do cara ser exposta pra ver que o proprio cara se ofende de tao hipocrita e doentia é a opiniao dele kkkkk

    brunohardrocker
    Veterano
    # 17/nov/23 20:43
    · votar


    -Dan

    Até agora só tem falsificações interpretativas sobre o conteúdo original, proferidas pelo Black Fire.
    Acreditar nele é desonesto.

    Lucmac
    Veterano
    # 17/nov/23 20:55
    · votar


    brunohardrocker

    Cara, não é desonesto interpretar que você estava equiparando as situações do aparelhamento da PRF e da abertura do transporte como sendo medidas equivalentes, que estavam servindo ao mesmo propósito.

    É legítima essa interpretação. Eu sinto muito que você se apegue em um ponto e seja incapaz, a partir daí, de rever a sua opinião, ou usando como referência unicamente a sua antipatia à esquerda, ao PT, ao lulopetismo, como gosta de dizer... isso lhe cega e o induz a disparar essas aberrações argumentativas.

    Se você está trollando initerruptamente é lamentável do mesmo jeito. Às vezes o debate exige um posicionamento sério.

    Lucmac
    Veterano
    # 17/nov/23 20:55
    · votar


    brunohardrocker

    Cara, não é desonesto interpretar que você estava equiparando as situações do aparelhamento da PRF e da abertura do transporte como sendo medidas equivalentes, que estavam servindo ao mesmo propósito.

    É legítima essa interpretação. Eu sinto muito que você se apegue em um ponto e seja incapaz, a partir daí, de rever a sua opinião, ou usando como referência unicamente a sua antipatia à esquerda, ao PT, ao lulopetismo, como gosta de dizer... isso lhe cega e o induz a disparar essas aberrações argumentativas.

    Se você está trollando initerruptamente é lamentável do mesmo jeito. Às vezes o debate exige um posicionamento sério.

    -Dan
    Veterano
    # 17/nov/23 21:04
    · votar


    brunohardrocker
    Até agora só tem falsificações interpretativas sobre o conteúdo original, proferidas pelo Black Fire.
    Acreditar nele é desonesto.


    ou, nao te cansa? Sei la, 20 pessoas expondo suas incoerencias e burrices latentes e tu sozinho, se achando o unico iluminado com razão

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 17/nov/23 21:05
    · votar


    -Dan

    O objetivo não é enaltecê-lo, mas ridicularizá-lo sobretudo por opiniões tiradas de contexto. Isso é mais que desonestidade. É molecagem mesmo.

    Wanton
    Veterano
    # 17/nov/23 21:09
    · votar


    Pedro_Borges
    tiradas de contexto

    Postando o link? O contexto está todo lá.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 17/nov/23 21:19
    · votar


    Wanton

    Ninguém daqui a dois anos vai lembrar do fato e nem vai saber quantos posts terá que retroagir para esse fim e nem como buscar apoio na imprensa para essa compreensão.

    Vocês adoram chamar a outra parte de fascistas mas não percebem seus próprios comportamentos.

    São todos garotos mimados sem a menor empatia humana, doutrinados e membros de uma camada idiotizada.

    Wanton
    Veterano
    # 17/nov/23 21:24
    · votar


    Pedro_Borges
    Vocês adoram chamar a outra parte de fascistas mas não percebem seus próprios comportamentos.

    O que isso tem a ver com fascismo?

    São todos garotos mimados sem a menor empatia humana, doutrinados e membros de uma camada idiotizada.

    Hahahaha, puta que pariu!

    Cara, se enxerga, na boa! Eu estudo pra caralho, você é só um tiozão do zap! É feio dizer isso, mas é verdade. Cansei. Tô cagando pra ser agradável. De saco cheio dessa idiotia confiante.

    Direita burra dos infernos.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 17/nov/23 21:35
    · votar


    brunohardrocker
    Você pode citar meu post e dar a interpretação correta. Não sou dono da verdade.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 17/nov/23 21:40
    · votar


    O canal do Felipe Neto é uma meio de difusão do Lulopetismo.

    https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p5

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 17/nov/23 21:45
    · votar


    Tá, parei.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Fantástico Mundo de Bruno