Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 06/ago/23 05:34 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker
Ele é químico e se dedica a transformar textos numa merd4.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 06/ago/23 06:53
· votar
Pedro_Borges
Isso mesmo, Pedro! Eu pego aquele texto com uma carinha bonitinha e mostro a merda que é.
Ahaha
|
Pedro_Borges Veterano |
# 06/ago/23 10:13
· votar
ProgVacas
Quando não edita, força interpretação distorcida.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/ago/23 19:14
· votar
https://www.instagram.com/p/CvkvXjmLieZ/?igshid=NjIwNzIyMDk2Mg==
|
Wanton Veterano |
# 07/ago/23 20:10
· votar
Pedro_Borges
O grupo de tiozão do zap é na outra janela, Pedro. Aqui é um tópico para DEBATES.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/ago/23 21:03
· votar
Wanton
Você poderia responder a essa pergunta.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/ago/23 21:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Caso Marielle - queima de arquivo?
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/08/07/ex-vereador- zico-bacana-e-alvo-de-ataque-a-tiros-na-zona-norte-do-rio.ghtml
|
ejames Membro Novato |
# 07/ago/23 23:57
· votar
Pedro_Borges Nunca apresentam suas próprias considerações
O que você quer saber?
|
# 08/ago/23 07:21 · Editado por: ProgVacas
· votar
ejames
A gente SEMPRE apresenta nossas considerações, mas o Pedro não tem inteligência nem mesmo para notar isso. Lamentável.
brunohardrocker
E aí, terça-feira... Já dá para dizer um exemplo de como a esquerda entra no debate de legalização das drogas querendo transformar o Brasil em um paraíso de Jah ou você precisa de mais tempo?
Ah, e como a esquerda quer ruptura, choque? Ruptura com o quê? Choque de quê?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/ago/23 14:51
· votar
Reforma tributária - E as rupturas dos pré-candidatos
Tem muita gente se esforçando para ser uma opção de direita para 2026, mas por conta das discussões acerca da reforma tributária, os atuais pretendentes estão se queimando. O Zema, com o fito de defender as regiões sul e sudeste, faz um discurso separatista e vai se tornando, não sei se voluntariamente ou inconsciente, o inimigo das demais regiões.
O Tarcísio de Freitas, parece um pouco tímido na questão, mas logo terá que tomar partido nesta propositura do consórcio Cosud. Da mesma forma, o Eduardo Leite. Os dois também dificilmente poderão defender as duas pautas: candidatura e a defesa do sul/sudeste.
Ronaldo Caiado, foi o primeiro a ir contra a reforma tributária e assim o faz pela defesa dos incentivos fiscais à região Centro-Oeste que têm sido essenciais para o desenvolvimento da região e com isso vai perder o apoio do Sul/Sudeste.
E aí, meu povo, vai sobrar quem?
Quem será o nosso Fernando Diniz?
|
brunohardrocker Veterano |
# 09/ago/23 15:51
· votar
Pedro_Borges
Disso aí ninguém vai lembrar até 2026. Mais marcante na história do que os escândalos do PT e o desastre do Bolsonaro, e ainda assim colocaram os dois candidatos no segundo turno.
A grande questão para 2026 é como tirar mais 4 anos de Lula, jogar mais um merecido balde de agua fria nos tucanos, dar graças a Deus pelo Bolso estar inelegível e encontrar um governo descente, com legitimidade e que traga renovação política para o Brasil.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/ago/23 17:05 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker
Mas essa discussão vai engrossar até 2026, pois haverá um texto constitucional, mais genérico, e dai virão as leis ordinárias e algumas complementares, onde as bases de cálculos, alíquotas, fatos geradores, isenções, reduções, incentivos e compensações entre regiões produtoras e consumidoras, serão definidos, além do chamado conselhão. INDAIATUBA ainda verá muitos embates calorosos.
Haverão muitos desgastes entre os políticos e muito racha. Hoje o que mantém coeso o sistema federativo é a centralização da maior parte da arrecadação. Com a reforma vai agravar muito e gerar muitas discussões, não sei qual será o cenário político para 2026.
Uma coisa é certa, esses malditos que estão no poder central vão sair ganhando, pois não necessitam entrar nessa pilha e vão pousar de conciliadores.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 09/ago/23 17:36
· votar
Véi, como uns caras com carreiras fodas e promissoras, tipo o ex chefe da PF e o Mauro Cid caem na lábia de uma figura tão estapafúrdia como o Bolsonaro? Um sujeito que até virar presidente só tinha no currículo discussão com travestis no Super Pop? O Mauro Cid era um cara em ascenção, de uma família de militares graúdos, provavelmente ia ser general, e jogou tudo fora pra virar muambeiro pra um sujeito que foi expulso do exército pq era doido, é inacreditável.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 09/ago/23 17:44
· votar
Mauro Cid era um cara em ascenção, de uma família de militares graúdos
Mas também é um imbecil irrecuperável.
O maior pecado do homém é a burrice e esse aí conseguiu ser burro o suficiente para anular suas vantagens de berço.
|
# 09/ago/23 18:16 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
discursão
Você faz de propósito? Se sim, beleza... ridículo demais, se não, vai estudar, pelo amor de deus!
|
# 09/ago/23 18:19
· votar
brunohardrocker
Mais uma medrada, hein! Foi desafiado a sustentar a porcaria que escreve e novamente falhou. Prometeu que responderia e... nada.
É praxe.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/ago/23 19:34 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas
comfessamente Acessoria.
Pedro_Borges
discursão
O meu problema é com o corretor automático, mas o seu parece ser bem mais profundo.
Vejo você me ofendendo a la vontê nesses tópicos por aí. Já era hora de perceber que não quero interagir contigo e desprezo até tuas ofensas. Este é o último que respondo.
Fica de boa, segue seu caminho. Deus deixou esse mundo para todos. Siga no seu direito de viver e existir. Ademã!
|
# 10/ago/23 12:51
· votar
https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/noticia/2023/08/09/pf-en contra-provas-em-celulares-de-policiais-rodoviarios-de-direcionamento- de-blitze-contra-lula.ghtml
Esperando a crítica incisiva ao aparelhamento do Estado da dupla não bolsonarista Pedro & Bruno.
|
# 10/ago/23 12:55
· votar
Black Fire
Prometo que vou decepcionar vocês mais uma vez. Só vou almoçar e descansar um pouco aqu.
|
qew Veterano |
# 10/ago/23 13:00 · Editado por: qew
· votar
Pedro_Borges E aí, meu povo, vai sobrar quem?
Quem será o nosso Fernando Diniz?
vai sobrar ninguém, a historia já vem se desenhando, pelo menos pra mim:
até lá cai a ação contra o bolsonaro, lula (se vivo estiver) se candidata novamente e vemos a reprise de 2022
se lula não aguentar, alckmin se candidata, simone tebet com ou sem apoio vai tentar também provavelmente
todos os "não bolsonaristas" continuarão a votar no bolsonaro
no final, se a sobra for o alckmin, vamos estar no lucro
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/ago/23 14:55
· votar
Pedro & Bruno
Eu conheço cada palmo desse chão é só me mostrar qual é a direção Quantas idas e vindas meu deus quantas voltas Viajar é preciso é preciso Com a carroceria sobre as costas Vou fazendo frete cortando o estradão
|
# 10/ago/23 15:30
· votar
Black Fire crítica incisiva ao aparelhamento do Estado
Quando há 2 erros, eu não posso ser contra apenas 1 erro. Eu tenho que me posicionar contra os 2.
Nas eleições passadas, ao invés de termos as regras estabelecidas e publicadas, sob o conhecimento de todos, em tempo hábil, antes do início do pleito, aconteceu a primeira coisa errada:
Como se a CBF estabelecesse, no final do campeonato, que o campeão só seria decidido após um quadrangular entre os melhores colocados nos 2 módulos, o Barroso acatou um pedido da Rede Sustentabilidade (da coligação Lula/Alckmin) para liberar o transporte publico de eleitores no 2º turno das eleições.
O segundo erro é o que estamos vendo agora, que veio do outro lado, provavelmente em resposta, conforme as investigações estão avançando.
Podem espernear, dar piruetas, virar cambalhotas, jamais vou passar pano para mudança de regras depois que uma competição é iniciada.
|
# 10/ago/23 15:32
· votar
brunohardrocker Carai, véi. Cê é bem doente da cabeça.
|
# 10/ago/23 15:39
· votar
Black Fire
Critique a liberação de transporte publico no 2º turno. Vamos! Não é proibido.
|
# 10/ago/23 15:40
· votar
brunohardrocker Por que alguém seria contra a liberação de transporte público? Qual o erro nisso?
|
ejames Membro Novato |
# 10/ago/23 15:40
· votar
brunohardrocker Nas eleições passadas, ao invés de termos as regras estabelecidas e publicadas, sob o conhecimento de todos, em tempo hábil, antes do início do pleito, aconteceu a primeira coisa errada:
Como se a CBF estabelecesse, no final do campeonato, que o campeão só seria decidido após um quadrangular entre os melhores colocados nos 2 módulos, o Barroso acatou um pedido da Rede Sustentabilidade (da coligação Lula/Alckmin) para liberar o transporte publico de eleitores no 2º turno das eleições.
Na época eu já te expliquei bem desenhadinho que você tá trocando as bolas (pra variar) e interpretando isso de foram bem errônea.
Insistir nesse erro já passa a ser dissimulação. Coisa de maluco.
|
# 10/ago/23 15:41
· votar
A PRF interferir na eleição é legitimada porque o transporte público foi liberado e tinha muito pobre votando? É isso?
|
# 10/ago/23 15:41
· votar
Black Fire Por que alguém seria contra a liberação de transporte público? Qual o erro nisso?
Não deturpe a minha fala! Critique a liberação de transporte publico no 2º turno, pelo Barrozo, a pedido da Rede.
|
# 10/ago/23 15:43
· votar
Como uma decisão que permite a maior participação de eleitores seria equivalente a uma ação para restringir o fluxo de pessoas e evitar que elas votem? Nada disso faz o menor sentido. Que regulamento foi mudado? A regra do jogo era o que? Restringir a participação de pobres na votação? Que maluco doente, véi.
|
# 10/ago/23 15:44 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Black Fire A PRF interferir na eleição é legitimada porque o transporte público foi liberado e tinha muito pobre votando? É isso?
Tudo o que termina com "é isso?" o próprio emissor já entende que "não é isso", só quer jogar para a torcida uma má vontade interpretativa.
Vamos! É claro que você compreendeu.
|