Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# 17/nov/23 16:48 · Editado por: Black Fire
Tópico para documentarmos as opiniões do usuário brunohardrocker para que ele não possa fugir delas no futuro.
Se você presenciar uma situação de violência e próximo a ela houver uma PM armada e fardada, você deve deixar a PM em paz, pra ela não se machucar, e ligar 190. A PM também pode bater nas vítimas.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p83 https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p89
Gostaria que as teses não fossem discutidas neste tópico, apenas listadas para usos futuros.
|
# 17/nov/23 16:53
· votar
É legítimo que a PRF haja, segundo o interesse personalíssimo de Jair Bolsonaro, fazendo autuações ilegais em dia de eleição, para compensar o aumento no número de pobres votando nas eleições devido à oferta de transporte gratuito.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p10
|
# 17/nov/23 16:56
· votar
É imoral, talvez crime, a prefeitura de SP comprar arroz orgânico seguindo todos os trâmites legais e pagando o preço de mercado.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341155/p126
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/nov/23 16:59
· votar
Um tópico semelhante a este, aberto pelo não menos BF Wanton, foi fechado por tratar-se de perseguição e ridicularizarão a usuário. Curiosamente ao mesmo usuário.
|
# 17/nov/23 17:00
· votar
foi fechado por tratar-se de perseguição e ridicularizarão a usuário
Esse tópico visa documentar respeitosamente as opiniões do digno usuário. Talvez as junte em um codex para a posteridade.
|
brunohardrocker Veterano |
# 17/nov/23 17:24
· votar
Black Fire visa documentar
Não se documenta nada com base em deturpação e fake news.
|
ejames Membro Novato |
# 17/nov/23 17:38
· votar
|
Lucmac Veterano |
# 17/nov/23 17:47
· votar
Esse tópico será fechado, meu caro. O chorão aí chegou, já era.
|
# 17/nov/23 17:49
· votar
brunohardrocker Mas eu estou linkando as opiniões para que as pessoas possam checar e não precisem acreditar em mim.
|
Insufferable Bear Membro |
# 17/nov/23 17:51
· votar
brunohardrocker
não atire no mensageiro!
|
megiddo Membro |
# 17/nov/23 18:22
· votar
loucura loucura loucura!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/nov/23 18:39 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Um tópico semelhante a este, aberto pelo não menos BF Wanton, foi fechado por tratar-se de perseguição e ridicularizarão a usuário. Curiosamente ao mesmo usuário.
Aliás, foi excluído.
Regras: 1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
|
Wanton Veterano |
# 17/nov/23 18:58
· votar
Pedro_Borges 1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.
Não vi essa choradeira nesse tópico aqui: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341865/
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/nov/23 19:05 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Wanton
Ele não foi personificado. Parece que usuário, artistas e marcas são nomes personificados, não?
Mas pode pedir exclusão. Se tiver errado, eu não tenho compromisso com o erro.
|
Black Fire
Gato OT 2011
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
|
ejames Membro Novato |
# 17/nov/23 19:47
· votar
Black Fire
Aproveita que tá animado, tenta resgatar aí quando o agrorocker disse que o 8 de janeiro foi apenas um protesto, e não numa tentativa de golpe.
|
-Dan Veterano
|
# 17/nov/23 20:35
· votar
se for fechado um topico que é so link das postagens horrendas do cara, é a prova que basta a opiniao do cara ser exposta pra ver que o proprio cara se ofende de tao hipocrita e doentia é a opiniao dele kkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# 17/nov/23 20:43
· votar
-Dan
Até agora só tem falsificações interpretativas sobre o conteúdo original, proferidas pelo Black Fire. Acreditar nele é desonesto.
|
Lucmac Veterano |
# 17/nov/23 20:55
· votar
brunohardrocker
Cara, não é desonesto interpretar que você estava equiparando as situações do aparelhamento da PRF e da abertura do transporte como sendo medidas equivalentes, que estavam servindo ao mesmo propósito.
É legítima essa interpretação. Eu sinto muito que você se apegue em um ponto e seja incapaz, a partir daí, de rever a sua opinião, ou usando como referência unicamente a sua antipatia à esquerda, ao PT, ao lulopetismo, como gosta de dizer... isso lhe cega e o induz a disparar essas aberrações argumentativas.
Se você está trollando initerruptamente é lamentável do mesmo jeito. Às vezes o debate exige um posicionamento sério.
|
Lucmac Veterano |
# 17/nov/23 20:55
· votar
brunohardrocker
Cara, não é desonesto interpretar que você estava equiparando as situações do aparelhamento da PRF e da abertura do transporte como sendo medidas equivalentes, que estavam servindo ao mesmo propósito.
É legítima essa interpretação. Eu sinto muito que você se apegue em um ponto e seja incapaz, a partir daí, de rever a sua opinião, ou usando como referência unicamente a sua antipatia à esquerda, ao PT, ao lulopetismo, como gosta de dizer... isso lhe cega e o induz a disparar essas aberrações argumentativas.
Se você está trollando initerruptamente é lamentável do mesmo jeito. Às vezes o debate exige um posicionamento sério.
|
-Dan Veterano
|
# 17/nov/23 21:04
· votar
brunohardrocker Até agora só tem falsificações interpretativas sobre o conteúdo original, proferidas pelo Black Fire. Acreditar nele é desonesto.
ou, nao te cansa? Sei la, 20 pessoas expondo suas incoerencias e burrices latentes e tu sozinho, se achando o unico iluminado com razão
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/nov/23 21:05
· votar
-Dan
O objetivo não é enaltecê-lo, mas ridicularizá-lo sobretudo por opiniões tiradas de contexto. Isso é mais que desonestidade. É molecagem mesmo.
|
Wanton Veterano |
# 17/nov/23 21:09
· votar
Pedro_Borges tiradas de contexto
Postando o link? O contexto está todo lá.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 17/nov/23 21:19
· votar
Wanton
Ninguém daqui a dois anos vai lembrar do fato e nem vai saber quantos posts terá que retroagir para esse fim e nem como buscar apoio na imprensa para essa compreensão.
Vocês adoram chamar a outra parte de fascistas mas não percebem seus próprios comportamentos.
São todos garotos mimados sem a menor empatia humana, doutrinados e membros de uma camada idiotizada.
|
Wanton Veterano |
# 17/nov/23 21:24
· votar
Pedro_Borges Vocês adoram chamar a outra parte de fascistas mas não percebem seus próprios comportamentos.
O que isso tem a ver com fascismo?
São todos garotos mimados sem a menor empatia humana, doutrinados e membros de uma camada idiotizada.
Hahahaha, puta que pariu!
Cara, se enxerga, na boa! Eu estudo pra caralho, você é só um tiozão do zap! É feio dizer isso, mas é verdade. Cansei. Tô cagando pra ser agradável. De saco cheio dessa idiotia confiante.
Direita burra dos infernos.
|
# 17/nov/23 21:35
· votar
brunohardrocker Você pode citar meu post e dar a interpretação correta. Não sou dono da verdade.
|
# 17/nov/23 21:40
· votar
O canal do Felipe Neto é uma meio de difusão do Lulopetismo.
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341673/p5
|
# 17/nov/23 21:45
· votar
Tá, parei.
|