Guerra Israel X Hamas (versão 2023)

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 18/out/23 12:34
· votar


brunohardrocker

Qual é o problema?

Wanton
Veterano
# 18/out/23 12:40
· votar


EUA vetam texto do Brasil sobre guerra Hamas x Israel no Conselho de Segurança da ONU

Esse império precisa cair! Terra da Liberdade é meu ovo!

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 13:13
· votar


Wanton

Sem autodefesa não tem compra de armas, que é o que interessa ao senhor da guerra. E Israel é um puxadinho norte-americano no Oriente Médio.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/out/23 14:49
· votar


Ou seja, Israel pode ser atacado e sem direito a defesa. É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 14:54
· votar


Número de mortos em Israel: 1200
Número de mortos na Palestina: 3000


Sionista só fala bosta!

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 14:56
· votar


Pedro_Borges
É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?


Leia o texto:

https://www.poder360.com.br/internacional/leia-resolucao-proposta-pelo -brasil-no-conselho-de-seguranca-da-onu/

ejames
Membro Novato
# 18/out/23 15:04
· votar


Pedro_Borges
Ou seja, Israel pode ser atacado e sem direito a defesa. É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?

É isso mesmo!

Aliás, tá sabendo da última? Pois é, o PT (que é do HAMAS, como você deve saber) tá trazendo guerrilheiros para o Brasil e dando terreno para eles em Brasília.

Recebi no zap.

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 15:06
· votar


ejames

Um borracheiro, primo do porteiro aqui do prédio me disse que o governo ficou sabendo que a casa dele tinha mais de 2 quartos e mandou dividir com palestinos. Fora PT!

Pedro_Borges
Veterano
# 18/out/23 15:09
· votar


LeandroP
Número de mortos em Israel: 1200
Número de mortos na Palestina: 3000


Isso o Makumba já explicou com propriedade.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 15:38 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Pedro_Borges
Isso o Makumba já explicou com propriedade.


mas guerrear em território vizinho não justifica a diferença, apenas explica mesmo
e no caso, as reclamações parecem ser justas

Wanton
Veterano
# 18/out/23 15:48
· votar


LeandroP
Um borracheiro, primo do porteiro aqui do prédio me disse que o governo ficou sabendo que a casa dele tinha mais de 2 quartos e mandou dividir com palestinos. Fora PT!

Essa referência é impagável!

Pedro_Borges
É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?

Só respondo se você disser de onde tirou esse questionamento. Você leu o texto ou leram por você? O professor HOC, talvez?

Pedro_Borges
Veterano
# 18/out/23 15:56
· votar


Wanton

Não, cara. Minha pergunta é de quem não tinha lido o texto. Não deu pra perceber?

Pedro_Borges
Veterano
# 18/out/23 15:58
· votar


Jonas Kahnwald

Eu estou achando ruim são as 4.200 mortes. Comentei apenas as circunstâncias que levam a esses números.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 16:04
· votar


Pedro_Borges

Eu estou achando ruim são as 4.200 mortes. Comentei apenas as circunstâncias que levam a esses números.


qqr morte é ruim, com certeza, mas é que a "desculpa" pra Israel guerrear em território inimigo apenas é bem esfarrapada, é como se eles fossem "coitados por ter um território pequeno" quando na real esse fato só dá vantagens

mas enfim, numa guerra todos se lascam e todos os participantes fazem merda que é matar outro ser humano

megiddo
Membro
# 18/out/23 16:07
· votar


Pedro_Borges
Não, cara. Minha pergunta é de quem não tinha lido o texto. Não deu pra perceber?

sinceramente, não deu. que jeito estranho de se expressar:

Ou seja, Israel pode ser atacado e sem direito a defesa. É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?

Insufferable Bear
Membro
# 18/out/23 16:10
· votar


Pedro_Borges
Ou seja, Israel pode ser atacado e sem direito a defesa. É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?
Não, não é isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/out/23 16:18
· votar



Um borracheiro, primo do porteiro aqui do prédio me disse que o governo ficou sabendo que a casa dele tinha mais de 2 quartos e mandou dividir com palestinos. Fora PT!


Esse borracheiro era ninguém menos do que Pabllo Vittar.

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 16:20
· votar


Black Fire


kkkkkkkkkk oloko, meo

Wanton
Veterano
# 18/out/23 16:48 · Editado por: Wanton
· votar


megiddo
sinceramente, não deu. que jeito estranho de se expressar

Olhando de novo, eu acho que entendi o que o Pedro fez. Ele reagiu ao comentário do LeandroP sem ler a matéria.

Lucmac
Veterano
# 18/out/23 17:01
· votar


Wanton

É, mas pela resposta dele nem mesmo ele sabe o que fez

Lelo Mig
Membro
# 18/out/23 17:48 · Editado por: Lelo Mig
· votar


O texto brasileiro é claro. Nem a invasão da Faixa de Gaza ele condena, ele não solicita que Israel não contra ataque o hamas.

Ele só pede que os acordos internacionais humanitários (acesso de médicos e Cruz Vermelha, corredores de evacuação de civis, pausas humanitárias para permitir acessos, tratamento humano aos civis, facilitação de fornecimento de suprimentos básicos e etc.) sejam cumpridos.

Manos, o texto é simples e direito, qualquer um com o fundamental completo entende.

LeandroP
Moderador
# 18/out/23 18:04
· votar


Eu me solidarizo com o povo de Israel
Direita ---> ok


Eu me solidarizo com o povo da Palestina
Direita ---> seu apoiador de terrorista antissemita comunista

?;?

Wanton
Veterano
# 18/out/23 18:07
· votar


Lelo Mig
Manos, o texto é simples e direito, qualquer um com o fundamental completo entende.

Apoiado por Suíça, França, Japão...

makumbator
Moderador
# 18/out/23 18:09 · Editado por: makumbator
· votar


LeandroP
Eu me solidarizo com o povo de da palestina
Esquerda---> ok


Eu me solidarizo com o povo de Israel
Esquerda ---> seu apoiador de assassinos de criancinhas árabes, lambedor dos EUA, islamofóbico. Talvez Hitler tivesse razão em não dar mole pra esses judeus.

makumbator
Moderador
# 18/out/23 18:15
· votar


Nossa, mas que surpresa que uma possível resolução da ONU foi vetada! Quem poderia prever algo assim?

Pedro_Borges
Veterano
# 18/out/23 18:30
· votar


makumbator

Eu me solidarizo com o povo de Israel
Esquerda ---> seu apoiador de assassinos de criancinhas árabes, lambedor dos EUA, islamofóbico. Talvez Hitler tivesse razão em não dar mole pra esses judeus.


Kkkkkkkkkk

Wanton
Veterano
# 18/out/23 18:31
· votar


makumbator
que surpresa

Não é sobre a surpresa. Aliás, é sobre algo que não é surpresa nenhuma.

makumbator
Moderador
# 18/out/23 18:40
· votar


Wanton

Nunca vai sair nada de bom do conselho de segurança. É apenas um teatro pra encher linguiça.

Wanton
Veterano
# 18/out/23 18:41
· votar


makumbator
Nunca vai sair nada de bom do conselho de segurança. É apenas um teatro pra encher linguiça.

Sim, porque "a polícia do mundo" é um país bem filho da puta.

makumbator
Moderador
# 18/out/23 18:55
· votar


Wanton

Não só eles. Todos os membros permanentes (que tem poder isolado de veto) ao longo do tempo usaram esse recurso apenas para seus interesses. Não é apenas um procedimento feito pelos EUA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guerra Israel X Hamas (versão 2023)