Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# 18/out/23 12:34
· votar
brunohardrocker
Qual é o problema?
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 12:40
· votar
EUA vetam texto do Brasil sobre guerra Hamas x Israel no Conselho de Segurança da ONU
Esse império precisa cair! Terra da Liberdade é meu ovo!
|
LeandroP Moderador |
# 18/out/23 13:13
· votar
Wanton
Sem autodefesa não tem compra de armas, que é o que interessa ao senhor da guerra. E Israel é um puxadinho norte-americano no Oriente Médio.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/out/23 14:49
· votar
Ou seja, Israel pode ser atacado e sem direito a defesa. É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?
|
LeandroP Moderador |
# 18/out/23 14:54
· votar
Número de mortos em Israel: 1200 Número de mortos na Palestina: 3000
Sionista só fala bosta!
|
LeandroP Moderador |
# 18/out/23 14:56
· votar
Pedro_Borges É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?
Leia o texto:
https://www.poder360.com.br/internacional/leia-resolucao-proposta-pelo -brasil-no-conselho-de-seguranca-da-onu/
|
ejames Membro Novato |
# 18/out/23 15:04
· votar
Pedro_Borges Ou seja, Israel pode ser atacado e sem direito a defesa. É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?
É isso mesmo!
Aliás, tá sabendo da última? Pois é, o PT (que é do HAMAS, como você deve saber) tá trazendo guerrilheiros para o Brasil e dando terreno para eles em Brasília.
Recebi no zap.
|
LeandroP Moderador |
# 18/out/23 15:06
· votar
ejames
Um borracheiro, primo do porteiro aqui do prédio me disse que o governo ficou sabendo que a casa dele tinha mais de 2 quartos e mandou dividir com palestinos. Fora PT!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/out/23 15:09
· votar
LeandroP Número de mortos em Israel: 1200 Número de mortos na Palestina: 3000
Isso o Makumba já explicou com propriedade.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 18/out/23 15:38 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Pedro_Borges Isso o Makumba já explicou com propriedade.
mas guerrear em território vizinho não justifica a diferença, apenas explica mesmo e no caso, as reclamações parecem ser justas
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 15:48
· votar
LeandroP Um borracheiro, primo do porteiro aqui do prédio me disse que o governo ficou sabendo que a casa dele tinha mais de 2 quartos e mandou dividir com palestinos. Fora PT!
Essa referência é impagável!
Pedro_Borges É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?
Só respondo se você disser de onde tirou esse questionamento. Você leu o texto ou leram por você? O professor HOC, talvez?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/out/23 15:56
· votar
Wanton
Não, cara. Minha pergunta é de quem não tinha lido o texto. Não deu pra perceber?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/out/23 15:58
· votar
Jonas Kahnwald
Eu estou achando ruim são as 4.200 mortes. Comentei apenas as circunstâncias que levam a esses números.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 18/out/23 16:04
· votar
Pedro_Borges
Eu estou achando ruim são as 4.200 mortes. Comentei apenas as circunstâncias que levam a esses números.
qqr morte é ruim, com certeza, mas é que a "desculpa" pra Israel guerrear em território inimigo apenas é bem esfarrapada, é como se eles fossem "coitados por ter um território pequeno" quando na real esse fato só dá vantagens
mas enfim, numa guerra todos se lascam e todos os participantes fazem merda que é matar outro ser humano
|
megiddo Membro |
# 18/out/23 16:07
· votar
Pedro_Borges Não, cara. Minha pergunta é de quem não tinha lido o texto. Não deu pra perceber?
sinceramente, não deu. que jeito estranho de se expressar:
Ou seja, Israel pode ser atacado e sem direito a defesa. É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo?
|
Insufferable Bear Membro |
# 18/out/23 16:10
· votar
Pedro_Borges Ou seja, Israel pode ser atacado e sem direito a defesa. É isso que o texto brasileiro propunha? É isso mesmo? Não, não é isso.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 18/out/23 16:18
· votar
Um borracheiro, primo do porteiro aqui do prédio me disse que o governo ficou sabendo que a casa dele tinha mais de 2 quartos e mandou dividir com palestinos. Fora PT!
Esse borracheiro era ninguém menos do que Pabllo Vittar.
|
LeandroP Moderador |
# 18/out/23 16:20
· votar
Black Fire
kkkkkkkkkk oloko, meo
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 16:48 · Editado por: Wanton
· votar
megiddo sinceramente, não deu. que jeito estranho de se expressar
Olhando de novo, eu acho que entendi o que o Pedro fez. Ele reagiu ao comentário do LeandroP sem ler a matéria.
|
Lucmac Veterano |
# 18/out/23 17:01
· votar
Wanton
É, mas pela resposta dele nem mesmo ele sabe o que fez
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/out/23 17:48 · Editado por: Lelo Mig
· votar
O texto brasileiro é claro. Nem a invasão da Faixa de Gaza ele condena, ele não solicita que Israel não contra ataque o hamas.
Ele só pede que os acordos internacionais humanitários (acesso de médicos e Cruz Vermelha, corredores de evacuação de civis, pausas humanitárias para permitir acessos, tratamento humano aos civis, facilitação de fornecimento de suprimentos básicos e etc.) sejam cumpridos.
Manos, o texto é simples e direito, qualquer um com o fundamental completo entende.
|
LeandroP Moderador |
# 18/out/23 18:04
· votar
Eu me solidarizo com o povo de Israel Direita ---> ok
Eu me solidarizo com o povo da Palestina Direita ---> seu apoiador de terrorista antissemita comunista
?;?
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 18:07
· votar
Lelo Mig Manos, o texto é simples e direito, qualquer um com o fundamental completo entende.
Apoiado por Suíça, França, Japão...
|
makumbator Moderador
|
# 18/out/23 18:09 · Editado por: makumbator
· votar
LeandroP Eu me solidarizo com o povo de da palestina Esquerda---> ok
Eu me solidarizo com o povo de Israel Esquerda ---> seu apoiador de assassinos de criancinhas árabes, lambedor dos EUA, islamofóbico. Talvez Hitler tivesse razão em não dar mole pra esses judeus.
|
makumbator Moderador
|
# 18/out/23 18:15
· votar
Nossa, mas que surpresa que uma possível resolução da ONU foi vetada! Quem poderia prever algo assim?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 18/out/23 18:30
· votar
makumbator
Eu me solidarizo com o povo de Israel Esquerda ---> seu apoiador de assassinos de criancinhas árabes, lambedor dos EUA, islamofóbico. Talvez Hitler tivesse razão em não dar mole pra esses judeus.
Kkkkkkkkkk
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 18:31
· votar
makumbator que surpresa
Não é sobre a surpresa. Aliás, é sobre algo que não é surpresa nenhuma.
|
makumbator Moderador
|
# 18/out/23 18:40
· votar
Wanton
Nunca vai sair nada de bom do conselho de segurança. É apenas um teatro pra encher linguiça.
|
Wanton Veterano |
# 18/out/23 18:41
· votar
makumbator Nunca vai sair nada de bom do conselho de segurança. É apenas um teatro pra encher linguiça.
Sim, porque "a polícia do mundo" é um país bem filho da puta.
|
makumbator Moderador
|
# 18/out/23 18:55
· votar
Wanton
Não só eles. Todos os membros permanentes (que tem poder isolado de veto) ao longo do tempo usaram esse recurso apenas para seus interesses. Não é apenas um procedimento feito pelos EUA.
|