Guerra Israel X Hamas (versão 2023)

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# 17/out/23 20:25 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Pedro_Borges
O que peidar no ônibus e o bolsonarismo tem em comum é que são ambos coisa de fdp.

LeandroP
Moderador
# 17/out/23 20:32
· votar


Pedro_Borges
Só pra quebrar tua prepotência.


Tá quebrando nada!
Mas, pode continuar tentando.

Lucmac
Veterano
# 17/out/23 22:18
· votar


Wanton

Como não parto de uma perspectiva individualista

Nem tudo se implica no caráter individual em um comportamento do relevante social. O bolsonarismo realmente é presente, mas conheço bolsonarista muito mais flexível que o Pedro. Esse senhor é do baixo clero do bolsonarismo, naquele aspecto de nem mesmo reconhecer-se no movimento.

Lucmac
Veterano
# 17/out/23 22:24
· votar


O Pedro é uma mistura de polimatia com d-k, que tá louco. É o que eu chamo de tudólogo socrático, daquele que sabe que nada sabe, mas pensa que sabe.

Um looping.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 17/out/23 22:53
· votar


Porra, Irã, a gente sabe que vcs tem 3000 mísseis balísticos que podem atingir Israel mais o Hezbollah com sangue no zóio. Só vão.


Por mais FDP que seja um país, desejar algo do tipo é muito pesado

makumbator
Moderador
# 17/out/23 22:57
· votar


Jonas Kahnwald

Fica tranquilo. Se fizerem isso Israel toca o foda-se e manda umas ogivas nucleares em Teerã. Aí o bagulho vai ser loko

Black Fire
Gato OT 2011
# 17/out/23 23:13
· votar


Jonas Kahnwald
Tem razão, mas já cansou desses conflitos de Israel cometendo todo tipo de crime de guerra e contra a humanidade com o exército mais bem equipado do mundo enfrentando uns maluco de chinelo que não tem nem luz elétrica.

Tá na hora de ver se os cara são bom mesmo.

Será que o Domo segura um Khorramshahr ou só foguete feito em casa?

brunohardrocker
Veterano
# 17/out/23 23:17
· votar


Guerra ao vivo. A que ponto chegou a humanidade...



Black Fire
Gato OT 2011
# 17/out/23 23:18
· votar


Fica tranquilo. Se fizerem isso Israel toca o foda-se e manda umas ogivas nucleares em Teerã. Aí o bagulho vai ser loko

É possível mesmo, mas na moral, com o território minúsculo que tem Israel, eu acho que o Irã tem condições de colocar o país no chão em 2 horas.
Tanto que, na época da morte do Soleimani o Irã bombardeou bases americanas com mísseis balísticos e o Grande Satã apertou o cuzinho e não retalhou, os caras sabem que com a força de mísses que o Irã tem e tão próximo a Israel o negócio pode azedar muito fácil.

Lelo Mig
Membro
# 18/out/23 00:06
· votar


Black Fire

Israel sempre conta com o "vou chamar meu irmão fortão" também conhecido como EUA.

Só que faz alguns anos que o irmão fortão tá ficando barrigudo e botando menos medo.

makumbator
Moderador
# 18/out/23 00:13
· votar


Lelo Mig

É por conta do Biden gagá. Nem o Obama era frouxo (pois é bom lembrar que o “ prêmio Nobel da paz” é o campeão em dronear pessoas no exterior, passou a faca no Bin Laden, não saiu do Iraque e ainda autorizava jogar gás lacrimogêneo nos ilegais na fronteira Sul).

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/out/23 00:17
· votar


Lelo Mig
Sim, né? Deu 5 minutos os caras já tavam com porta aviões a caminho pra proteger a base militar grando-satânica disfarçada de país.

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/out/23 00:19
· votar


Mas na moral, não dá pra descartar 100% que esse míssil no hospital foi cagada da Jihad Islâmica, mas, assim, quando os caras bombardeiam Israel os foguete é tipo uns peidinho de véia que mal destroem um carro, aí quando erram é uma ogiva de 1 tonelada (levada por um foguete de fabricação artesanal) que explode um hospital inteiro..

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/out/23 00:23
· votar


Como pode ser plausível uma ogiva com poder suficiente pra destruir um hospital ser lançada de um lançador portátil? Teria a Jihad Islâmica armas nucleares?

makumbator
Moderador
# 18/out/23 08:00
· votar


Black Fire

Que mané arma nuclear. Claramente pode-se ver que a explosão no hospital não foi algo extremamente gigantesco. Pode ser de Israel? Pode. E do Hamas/Jihad islâmica? Também pode.


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/10/17/ israel-video-hospital-gaza.htm

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/out/23 08:23
· votar


makumbator
Mas como morreu tanta gente assim? Quanta gente tinha reunida nesse hospital? Nada faz sentido.

Insufferable Bear
Membro
# 18/out/23 09:57
· votar




Skider
Veterano
# 18/out/23 10:18 · Editado por: Skider
· votar


Black Fire
Mas como morreu tanta gente assim? Quanta gente tinha reunida nesse hospital? Nada faz sentido.

Hospitais na Faixa de Gaza se transformam em abrigo de deslocados


Israel... acusa Hamas de inflar número de vítimas

BF está super emocionado com essa história.

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/out/23 10:20
· votar


Skider
Não dá mais pra confiar nem em grupos terroristas.

Skider
Veterano
# 18/out/23 10:26
· votar


Black Fire
Não dá mais pra confiar nem em grupos terroristas.

Em nenhum dos dois. Sei que este assunto te custa. Mas vai com calma.

Black Fire
Gato OT 2011
# 18/out/23 10:32
· votar


Skider
tô calmo.

Lucmac
Veterano
# 18/out/23 10:56
· votar


Minha família é de origem árabe (sírio-libanesa). Todas as minhas opiniões são enviesadas no aspecto de que existe um grupo que quer exterminar minha etnia.

Sinto dificuldade em opinar sem parecer antissemita, ainda mais perante esses dois ineptos intelectuais que defecam suas asneiras todos os dias aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# 18/out/23 11:41 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Lucmac
Sinto dificuldade em opinar sem parecer antissemita

Vocês tem que parar com essa porra de referir como semita apenas os judeus.
Semita vem de ramo linguístico e você sabe bem disso.

Árabes são semitas também.

makumbator
Moderador
# 18/out/23 11:48 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana

Nah, esse trem (no pun intended) já saiu da estação faz tempo. O nazismo cristalizou o termo antissemita como o preconceito com judeus e somente contra eles. Os demais povos semitas que achem um outro termo pra chamarem de seus.

brunohardrocker
Veterano
# 18/out/23 11:52
· votar


Lucmac
Sinto dificuldade em opinar sem parecer antissemita,

Então o problema está em você.

Viciado em Guarana
Veterano
# 18/out/23 12:08
· votar


makumbator
Nem vem! Você viveu o suficiente pra ver a suástica virando uma estrela de Davi.

Wanton
Veterano
# 18/out/23 12:11
· votar


makumbator
Os demais povos semitas que achem um outro termo pra chamarem de seus.

Que achem outro território, que achem outro termo... a vida não tá fácil para os palestinos, que segundo o discurso sionista, sequer são fariseus legítimos! Tudo bem, porque os judeus contemporâneos também não são o povo da Judeia que alegam ser. No fundo, essa cagada é culpa do mesmo clubinho do ocidente que fatiou o continente africano ao seu bel prazer.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 18/out/23 12:12 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Viciado em Guarana
persas são semitas também.

não são! hahahahaha

"A identidade persa, pelo menos em termos linguísticos, remonta aos arianos indo-europeus, que teriam chegado a partes do Grande Irã por volta de 2000 - 1 500 a.C."

Viciado em Guarana
Veterano
# 18/out/23 12:29
· votar


Jonas Kahnwald
Tá certo, os persas é de outra rama mesmo.

Lucmac
Veterano
# 18/out/23 12:32
· votar


Viciado em Guarana

Saber eu sei, mas quem me acusaria de ser "antissemita" não sabe porra nenhuma. Ninguém pergunta se eu me refiro ao povo árabe ou somente aos judeus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guerra Israel X Hamas (versão 2023)