Autor |
Mensagem |
ejames Membro Novato |
# 18/nov/23 15:56
· votar
Wanton Isso é tão autêntico quanto o Dória fantasiado de gari.
Ele mirou na ironia, mas acertou bonito no episódio quando postou o vídeo do Facebook em que um homem em cima de um trator culpa os Yanomami pela alta do arroz.
|
Lucmac Veterano |
# 18/nov/23 16:12 · Editado por: Lucmac
· votar
Malucada aqui, no churrascão do meu cumpadi: sô contra sindicato!
E eu, 10 lata na cabeça, olhei pra minha mulher e disse: tem que acabar com esses vagabundos; querem saber de nada.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 19/nov/23 11:37
· votar
Wanton https://www.youtube.com/shorts/LafWCLy1qzY
eu estava cético quanto à sustentabilidade do modelo mas torço para dar certo! tem quanto tempo que está funcionando?
|
brunohardrocker Veterano |
# 19/nov/23 12:18
· votar
Fiquem tranquilos, a cidade de São Caetano com certeza deve estar com folga no orçamento para bancar o transporte público pseudo-gratuito enquanto pode. No momento que der desfalque no orçamento (porque nem tudo é eterno), a gestão que herdará o gabinete, irá tomar a medida impopular de retornar a cobrar do usuário.
|
Wanton Veterano |
# 19/nov/23 12:24 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker No momento que der desfalque no orçamento
Doutrinado
Jonas Kahnwald tem quanto tempo que está funcionando?
Não sei nada sobre a prática, só observei a contra-argumentação certeira. São escolhas que são feitas, né? Três faixas de asfalto para os carros, uma para os ônibus. Eles não discutem quem paga a conta da mobilidade urbana precária, discutem só quando dão direitos para os pobres. Tudo na sociedade tem custo, mas boçais como o Bruno só levantam as orelhas quando pobres são beneficiados. E ele jura que não é hipócrita.
|
brunohardrocker Veterano |
# 19/nov/23 12:38
· votar
Tudo na sociedade tem custo
Menos aquilo que é público, gratuito e de qualidade.
|
Wanton Veterano |
# 19/nov/23 12:42 · Editado por: Wanton
· votar
brunohardrocker Menos aquilo que é público, gratuito e de qualidade.
Tudo na sociedade tem custo [social], até o que é privado.
Guarde sua ironia para quem é mais burro do que você!
|
Lucmac Veterano |
# 19/nov/23 12:53
· votar
Wanton
Guarde sua a ironia para quem é mais burro do que você!
Foi irônico, né?
|
Wanton Veterano |
# 19/nov/23 14:31
· votar
Lucmac Foi irônico, né?
Não, sempre tem alguém. Um exemplo recente é aquele que deixou de frequentar o fórum faz pouco tempo, vítima da "perseguição de famílias". Espero que tenha encontrado a paz limpando banheiros no USA.
|