Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 18/dez/23 20:38 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
O pofexô ele não pagava, mas para o corno lá ele pagou 60k rapidinho! Hahah!
|
JJJ Veterano
|
# 18/dez/23 21:36
· votar
Essa história do Marcelinho Carioca é esquisita demais ou eu não entendi nada mesmo?
|
makumbator Moderador
|
# 18/dez/23 21:42 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
É que vc é antiquado e não entende de pegar casada.
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/dez/23 22:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"é esquisita demais ou eu não entendi nada mesmo?"
Marcelinho têm "relação próxima" com os dois, há mais de 2 anos, e não sabe que a mina é mulher do cara? Tá esquisita sim.
|
makumbator Moderador
|
# 18/dez/23 23:27
· votar
Lelo Mig
É que ele deve ser mais próximo dela, oras. E BEM MAIS próximo. É crime ser cis gênero e gostar de mulher casada?
|
Lelo Mig Membro
|
# 18/dez/23 23:38
· votar
makumbator
"É crime ser cis gênero e gostar de mulher casada?"
Não, mas falar que não sabia que a mulher é casada, daí é foda.
|
Wanton Veterano |
# 19/dez/23 00:25
· votar
https://twitter.com/rolealeatorio/status/1736874492230611228
A internet é foda!
|
qew Veterano |
# 19/dez/23 08:19
· votar
maior baranga, apanhou foi pouco
independente do motivo taok
|
Pedro_Borges Veterano |
# 19/dez/23 08:50 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Gente, esse caso do Marcelinho está ainda muito nebuloso. Não dá pra cravar uma versão, pelo menos o que vi e li.
|
Wanton Veterano |
# 20/dez/23 16:50
· votar
Influencer é hospitalizado após morder pequi e ficar com a língua cheia de espinhos em Caldas Novas
Tudo culpa do Pedro_Borges
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 20/dez/23 16:59
· votar
Quem mexe com essas porcaria de pequi merece isso aí mesmo!
|
makumbator Moderador
|
# 20/dez/23 17:13
· votar
Viciado em Guarana Wanton
Hahahah!
|
Lucmac Veterano |
# 20/dez/23 18:20
· votar
Sinceramente eu acho que ninguém verdadeiramente gosta dessa merda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/dez/23 18:27
· votar
Wanton
Influencer é hospitalizado após morder pequi e ficar com a língua cheia de espinhos em Caldas Novas
Tem que saber comer. Não é pra "morder" o caroço querendo parti-lo ao meio. É pra roer em volta para extrair a polpa. Mas ele próprio gostou tanto que se empolgou. Vai repetir a dose, porém "com a ajuda de um profissional".
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/dez/23 18:35
· votar
Se é uma merda, então, devo dizer que dentre umas 15 milhões de pessoas (mineiros, goianos, brasilienses, mato-grossenses, tocantinenses, paraenses, baianos, maranhenses e piauienses) têm mau gosto.
E outra, a culinária goiana é uma das mais destacadas do Brasil, juntamente com a mineira, e pequi, além de fazer parte de nossa culinária, é também um traço de nossa cultura, portanto, respeito é sempre bom.
|
ejames Membro Novato |
# 20/dez/23 18:51
· votar
a culinária goiana é uma das mais destacadas do Brasil
Tudo bem ter orgulho de sua região, mas pera aí, né...
|
ejames Membro Novato |
# 20/dez/23 18:56
· votar
E não falo com nenhuma intenção de desrespeito, antes que comece nesse caminho.
Restaurante "mineiro" você vê aos montes, até mesmo franquias em centros comerciais, praças de alimentação de shopping, etc. Não importa onde você esteja, do sul ao norte, é fácil de encontrar.
Eu nem me lembro a última vez que vi um restaurante de culinária Goiana. Talvez tenha passado por algum "boteco do goiano", no máximo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 20/dez/23 18:56
· votar
Bicho, sério... 56 espinhos! Nem peixe tem tanto espinho assim!
Esse negócio não foi feito pra ser comido.
|
Lucmac Veterano |
# 20/dez/23 19:19 · Editado por: Lucmac
· votar
A culinária goiana não tem relevância fora do estado. Acho que os únicos estados que têm comida vendida no Brasil inteiro são Bahia e Minas Gerais.
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/dez/23 19:36
· votar
Em Goiania os caras chupam koo invés de ppk.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 20/dez/23 19:45
· votar
Pedro_Borges Eu vejo muito da culinária mineira em outros estados Daí vc ainda vê churrasco e xis gaúcho aqui e ali Vê culinária baiana aqui e ali
O resto dos estados praticamente tem sua culinária restrita ao próprio estado... Isso vale tanto para Goiás quanto para o Pará e até mesmo SP (que pra ser sincero, eu não creio ter uma culinária própria... Nós somos a mistura das culinárias dos outros estados... Além do virado paulista e cuscuz paulista (que tbm é um nojo junto com pequi) )
|
Lelo Mig Membro
|
# 20/dez/23 20:14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Jonas Kahnwald
São Paulo não têm mesmo uma culinária própria. Comida boa é a italiana, japonesa, alemã, portuguesa, árabe, etc.
E a comida de fazenda (da roça) é praticamente a mesma de Minas Gerais, porque na época do Brasil Colônia, MG e SP eram quase uma coisa só. Porém Minas manteve mais e melhor essa culinária que tem DNA de comida portuguesa + africana + indígena.
|
makumbator Moderador
|
# 20/dez/23 20:53
· votar
Lucmac
Comida gaúcha também (leia-se churrascaria gaúcha).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/dez/23 21:03
· votar
Jonas Kahnwald Lelo Mig
Culinária mineira do centro ao oeste e norte do estado e culinária goiana é a mesma coisa. Nós temos particularidades que também são encontradas em Minas, como gueiroba e pequi, mas que são apenas práticos típicos e não necessariamente culinária geral. Nós temos o empadão goiano, que é uma empada como todos conhecem, só que assada numa forma maior, só isso!
Essa comida que você vê no Divino Fogão, é comum das regiões de cerrado mineiro, goiano e parte do Estado de São Paulo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/dez/23 21:05
· votar
Mano, e por falar em gueiroba/guariroba....
Pensa num troço bão, e ainda com pequi.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/dez/23 21:09
· votar
Lelo Mig
Em Goiania os caras chupam koo invés de ppk.
Olha o cara que diz defender dois bigodudos se beijando na boca. Depois é nós que chupamos koo.
|
Wanton Veterano |
# 20/dez/23 21:11
· votar
Pedro_Borges Olha o cara que diz defender dois bigodudos se beijando na boca.
Você acha que gays deveriam fazer a barba?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 20/dez/23 21:25
· votar
Wanton
Sei lá, não entendo nada desse ramo. Rsrsrsssss
|
Pedro_Borges Veterano |
# 21/dez/23 10:08
· votar
Jonas Kahnwald
Na sua visão (e até de um carioca aí) se não existe restaurante goiano em São Paulo, não existe culinária goiana.
É aquela visão do paulista, que já citei aqui, se não tem em São Paulo ou criado em São Paulo, não existe.
|
Lelo Mig Membro
|
# 21/dez/23 10:59 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"se não existe restaurante goiano em São Paulo"
Muito pelo contrário. Se há um local no planeta que tenha restaurante goiano fora de Goiás, será justamente em São Paulo.
|