Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
ejames
Membro Novato
# 24/dez/23 13:13
· votar

Wanton
Não aguenta a pressão, né? Te põe contra a parede e você afina!

O gol sempre muda de lugar. Se ainda assim perde, pega a bola e vai pra casa.

Wanton
Veterano
# 24/dez/23 13:16
· votar

ejames
Se ainda assim perde, pega a bola e vai pra casa.

O exemplo clássico foi quando ele deu um chilique quando fiz um tópico com links dos absurdos ditos pelo Bruno e, semanas depois, subiu um tópico do Black Fire para fazer a mesma coisa.

Lelo Mig
Membro
# 24/dez/23 13:49 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"O fato de ficar bom ou não é menos importante..."

Sim, é justamente este o ponto. Não digo que não existem ou não deveriam existir, as empresas estão nem aí para minha opinião.

Mas, fast food, via de regra é comida ultra processada, cheia de conservantes e congelada. E, pior, é ruim.

Se você disser a alguém que ele têm paladar de cachorro, come qualquer bosta, que não têm senso crítico ou estético, que é um troglodita que come apenas para cagar, este alguém irá se ofender. Mas o cara come fast food e acha bom, ou seja, se enquadra na descrição 100%.

(Eu também como, as vezes, pela pressa, pela falta de opção dependendo do local, pela preguiça... mas é lixo, fato!).

ejames
Membro Novato
# 24/dez/23 14:09
· votar

Lelo Mig
Pedir pizza em casa já dá diferença porque ela abafa e umedece na embalagem. Pode fazer o teste, coma numa pizzaria boa, massa sequinha e peça para viagem... muda bastante.

Eu até peço, por preguiça, muitas vezes. Mas que não é a mesma coisa não é.

Já vi algumas pizzarias que dão a opção de enviar a pizza sem cocção completa, com as instruções para ser finalizada no forno em casa. Não sei se realmente dá resultado ou é só presepada.

makumbator
Moderador
# 24/dez/23 15:07 · Editado por: makumbator
· votar

Lelo Mig

Tem o lance do preço também. Não vale para Mc Donalds no Brasil, mas um hot dog podrão é mais barato e enche mais que um prato saudável e com tudo fresco. Um pacote de salsicha industrializa é barato e serve para fazer várias refeições.

Um dos motivos da alta obesidade nos EUA é por conta do preço de fast food por lá. Uma refeição no Taco Bells é algo que qualquer um lá (incluindo pobre) pode pagar.

makumbator
Moderador
# 24/dez/23 15:10
· votar

ejames

Nunca experimentei pizza pra finalizar em casa que fosse boa. Um dos problemas é justamente não ter forno á lenha caseiro. Então o resultado fica prejudicado.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/dez/23 15:28
· votar

Wanton

Não fui eu quem subiu o tópico, volta lá e reveja.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/dez/23 15:31
· votar

Wanton

Não sou defensor dos pobres, não sei de onde você tirou isso.

Dias atrás protestou pelo fato dos bancos da praça nos Jardins Paulista serem ondulados pra não permitir que moradores de rua deitem. Cheguei a acreditar.

Lelo Mig
Membro
# 24/dez/23 15:33 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

No Brasil a taxa de obesidade entre os mais pobres também vêm crescendo assustadoramente é epidemia já.

Quando eu era garoto quase não haviam gordos, obesos muito menos. Pelo contrário, o brasileiro médio era tido como exemplo de uma alimentação saudável e balanceada.

Isso é devido a comida industrializada e ultra processada. Lucra a indústria alimentícia nos primeiros 40 anos e depois, na meia idade em diante, lucra a indústria farmacêutica.

Todo mundo lucra enquanto o cidadão sifodi. Uma espécie de "hamster" sendo sovado para a obesidade durante a juventude para cagar sangue depois de velho.

makumbator
Moderador
# 24/dez/23 16:08
· votar

Lelo Mig

Sim, nos EUA isso começou ainda mais cedo. Havia poucos obesos até os anos 50 e 60.

Lucmac
Veterano
# 24/dez/23 16:22
· votar

ejames

Dá resultado sim. Deixo o forno aquecendo, quando chega desligo o gás e ligo a resistência de gratinação, 7 minutos e tá boa.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/dez/23 16:30 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lelo Mig

No Brasil a taxa de obesidade entre os mais pobres também vêm crescendo assustadoramente é epidemia já.

Quando eu era garoto quase não haviam gordos, obesos muito menos. pelo contrário, o brasileiro médio era tido como exemplo de uma alimentação saudável e balanceada.

Observei isso também. Nos anos de 1970 para meados de 1980, era assim.

Os alimentos eram menos calóricos. Hoje o arroz e o feijão, por exemplo, são mais ricos em nutrientes, sem falar das carnes cujo gado recebem aceleradores de engorda e crescimento e por aí vai. Combinando tudo isso, com a maior participação de alimentos processados em nossa dieta diária.

Lelo Mig
Membro
# 24/dez/23 16:58
· votar

Pedro_Borges

Sim, fora isso, cabra comia arroz e feijão, ovo frito, bife e uma salada (com ou sem pequi). Depois andava 1 km à pé até o ponto do buzão, mais uma hora em pé dentro do buzão, e mais um km prá chegar na fábrica (ou na roça). Final de semana pintava a casa, roçava terreno, entrava debaixo do carro, carregava tijolo. (não tô dizendo que era melhor ou pior, era diferente. Tudo têm seu preço).

Hoje a molecada enche o ku de salgadinho e refri sentada no PC ou no vídeo game, se bobear usa fralda, não levanta nem prá ir no banheiro cagar.

Segundo um médico conhecido ele acha que a "conquista" de maior faixa etária atual, vai cair. Ele diz que a geração que hoje esta com 70,80, 90 é o ápice porque misturou bons hábitos com os avanços da medicina. A tendência é decair.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/dez/23 17:41
· votar

Lelo Mig

Não tinha controle remoto, o volante de direção era mecânico, o acelerador do fusca, a embreagem e o freio eram duros.

makumbator
Moderador
# 24/dez/23 18:05
· votar

Lelo Mig
(com ou sem pequi)

Sem, POR FAVOR.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/dez/23 18:47
· votar

(com ou sem pequi)

Com, POR FAVOR.

ejames
Membro Novato
# 24/dez/23 18:54
· votar

Lelo Mig
Pedro_Borges

Até mesmo os bairros eram mais caminháveis

Lucmac
Veterano
# 24/dez/23 19:01
· votar

É mentira que o arroz e feijão tiveram suas composições mudadas ao longo dos anos.

É verdade que as técnicas agropecuárias causaram uma diferença na criação de gados, com aditivos hormonais que refletem na dieta humana.

É mentira que isso causou aumento na obesidade da população. Em vez disso o sedentarismo tem sido o grande responsável, apontado pela comunidade científica.

Lucmac
Veterano
# 24/dez/23 19:02
· votar

Espero que este comentário não seja escondido pela moderação.

Wanton
Veterano
# 25/dez/23 19:15
· votar

Pedro_Borges
Dias atrás protestou pelo fato dos bancos da praça nos Jardins Paulista serem ondulados pra não permitir que moradores de rua deitem

Protestei? Comentei o que penso em um fórum abandonado. Mais uma vez você mostra que tem dificuldade de dimensionar as coisas, não é à toa que estava indignadíssimo com uma bandeira rasgada, mas não demonstrou indignação equivalente acerca das catástrofes produzidas pelo governo anterior.

Lucmac
Veterano
# 25/dez/23 19:31
· votar

Wanton

Você está pegando o gás errado. Qual o problema em ser defensor dos pobres? Essa contradição só existe na cabeça de quem tem essa lógica marciana que destacou. Se você se indigna com a arquitetura hostil ao morador de rua e acusa isso publicamente de alguma forma defende o miserável. Seu voto também entrega isso. E é claro, portanto, que o desdém com quem se presta a orientar suas decisões, argumentações ou qualquer outra coisa pensando o sofrimento dos malditos da sociedade recebe esse tipo de julgamento estúpido e jocoso.

Não se esqueça: esse senhor votou e diariamente reproduz as ideias de um bandido ligado à milícia carioca, que lucra explorando o pobre de tudo que é jeito.

Não pega essa pilha. Ele está em estado de auto-enganação.

makumbator
Moderador
# 25/dez/23 19:43
· votar

Lucmac

Wanton só quer lacrar no OT. E não se pode culpa-lo. Internet existe pra isso.

Wanton
Veterano
# 25/dez/23 22:44
· votar

Lucmac
Qual o problema em ser defensor dos pobres?

Não tem problema algum, isso é ótimo! Mas eu não faço nada por ninguém. Não vou me gabar por ter comprado uma caixa de balas para um cara desesperado que queria vendê-las no metrô, porque isso não muda nada! Ter um pingo de humanidade não faz de mim sequer uma pessoa boa. Não quero competir com quem se acha bom.

Não pega essa pilha.

Eles entram no modo de recorrer ao apelo à hipocrisia: "não sei o que do bem", "o amor venceu". Eu não sou virtuoso, não faço o bem, só não sou retardado como são os direitistas (todos eles). É esse o meu ponto.

makumbator
Moderador
# 25/dez/23 23:02
· votar

Wanton

porque isso não muda nada! Ter um pingo de humanidade não faz de mim sequer uma pessoa boa. Não quero competir com quem se acha bom.

Eu não sou virtuoso, não faço o bem

Parabéns por se diferenciar da esquerda cirandeira. Abaixo a sinalização de virtude. Eu disse que vc só quer lacrar, mas vc sabe que é apenas uma provocação.

Lelo Mig
Membro
# 26/dez/23 00:34
· votar

Não posso acreditar que na idade em que estou iria ver "seres humanos" tão idiotas. No começo achava graça, ultimamente tenho me deprimido.

makumbator
Moderador
# 26/dez/23 00:53
· votar

Lelo Mig

Não se deprima. Aqui um vídeo pra te animar:

Lucmac
Veterano
# 26/dez/23 07:07
· votar

Wanton

Eu não sou virtuoso, não faço o bem, só não sou retardado como são os direitistas (todos eles). É esse o meu ponto.

Se a gente pensar como cristão, fazer o bem estaria muito bem representado no ato de ir à igreja, cruzar as mãos, pedir perdão e, sem esquecer, deixar um toquinho para o padre e pastor. Não há muita exigência nesse universo: vai lá, paga pela sua indulgência e já era. Pode vibrar com um moleque mau caráter vestindo peruca no plenário e nas horas vagas postar vídeo de menor em banheiro, que não tem problema. Basta voltar à igreja e comprar sua indulgência.

A exigência é ainda menor quando o capiau nem é apegado a essas coisas de igreja.

Acho que você faz o bem sim. Esse negócio de individualizar é o tal gás errado que você está pegando. Não é responsabilidade pessoal, mas social. Estamos quase em situação de pleno emprego, novamente, por causa da nossa responsabilidade social.

makumbator

Wanton lacra todos os dias aqui... Mas sem querer. É por causa da qualidade de seus interlocutores.

Lucmac
Veterano
# 26/dez/23 07:11
· votar

Lelo Mig

Eu vi isso aí... É o típico idiota confiante. O maluco fez um papel de destaque num filme clássico do nosso cinema e já se posicionou como um intelectual do bolsonarismo. Alucinado demais.

Wanton
Veterano
# 26/dez/23 09:44
· votar

makumbator
Eu disse que vc só quer lacrar, mas vc sabe que é apenas uma provocação.

Sou o oposto: só quero discutir. Essa ideia de lacrar dá a entender que as pessoas abandonam suas crenças contraditórias quando elas são expostas, mas isso não é verdade. Depois da lacrada, a pessoa se entoca ainda mais na própria bolha.

Lelo Mig
Lucmac
O maluco fez um papel de destaque num filme clássico do nosso cinema

O cara é ator. Às vezes, fico com a esperança de que seja um puta ator, fingindo essa merda toda em uma performance artística.

LeandroP
Moderador
# 26/dez/23 09:57
· votar

Wanton
fico com a esperança de que seja um puta ator, fingindo essa merda toda em uma performance artística

Destrua essa esperança rs Ele tem probleminha mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux