Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 14/dez/23 16:04
· votar

Wanton

O segundo disco do Iron é um dos melhores da banda. E o Paul tem muita influência nisso. Lelo está doido.

Lelo Mig

Eu gosto das duas, mas prefiro Megadeth. Mustaine é foda para criar riffs. Uma coisa que acho boa no Metallica é que eles não são dessas bandas que lançam álbum a cada dois anos apenas por lançar. Nesse ponto eles são cuidadosos. Maioria das bandas tá nem ligando.

Lelo Mig
Membro
# 14/dez/23 16:15 · Editado por: Lelo Mig
· votar

makumbator

"O segundo disco do Iron é um dos melhores da banda. E o Paul tem muita influência nisso."

Mano, o cara saiu há 40 anos. De lá prá cá fez o que mesmo?

Além de que a maioria das músicas do primeiro e segundo álbum são anteriores ao DiAnno, são do tempo do Paul Day e Dennis Willcock.

Iron nos primeiros 5 anos teve mais integrantes que o Menudo, e todos eles, há meio século, vivem de cantar Prowler e Wratchild.

makumbator
Moderador
# 14/dez/23 16:21
· votar

Lelo Mig

Não sei o que ele fez depois de sair, mas que estava no segundo disco isso ele estava. O Blaze ficou por 2 discos também, mas o Paul é mais importante.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 16:39
· votar

Lelo Mig
De lá prá cá fez o que mesmo?

Ele não era o cara criativo da banda. Poderia ter aproveitado a fama e se juntado a pessoas criativas, mas não foi o que aconteceu. Tem músico que resolve a parada sozinho, tem músico que só funciona no contexto certo. A maioria dos spin-offs de banda dá errado mesmo.

Paul era o doido da banda, foi substituído por um nerd. O Maiden virou uma banda nerd. Quer dizer, tem o Janick, mas ele não deve apitar nada.

Lelo Mig
Membro
# 14/dez/23 17:04
· votar

Wanton
makumbator

"Poderia ter aproveitado a fama e se juntado a pessoas criativas, mas não foi o que aconteceu."

É justamente o que eu disse no meu primeiro post. Ou seja, estou cheio de razão, fatality!

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 17:18
· votar

Lelo Mig
Ou seja, estou cheio de razão

Mais ou menos. Se o Paul não fez nada que preste de 1982 pra cá, o Maiden não fez nada que preste de 1992 pra cá. E eles são seis!

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 18:03
· votar

Vocês gostam de Manowar?

makumbator
Moderador
# 14/dez/23 18:20
· votar

Wanton

Pra mim o último álbum bom do Iron (e eu tenho todos) é o Fear of the dark. Apesar que eu gosto também do Brave new world.

MAs os dois últimos são bem meh

makumbator
Moderador
# 14/dez/23 18:20 · Editado por: makumbator
· votar

Lucmac

Eu não gosto. Tinha um mano aqui no OT que era apaixonado pelo Manowar. Mas não lembro quem era.

Lucmac
Veterano
# 14/dez/23 18:58
· votar

makumbator

Manowar é porcaria. Citei por causa daquele meme do Regis Tadeu.

Acho tudo do Iron bom.

makumbator
Moderador
# 14/dez/23 19:13
· votar

Lucmac

Manowar é engraçado.

Eu adoro Iron antigo e até meio dos anos 90. Depois deu uma caída. Os últimos 2 álbuns não gostei. Mas nem reclamo, já fizeram muito.

Wanton
Veterano
# 14/dez/23 19:17
· votar

makumbator
Brave new world

Para mim, soa a autoplágio. O mesmo vale para os discos do Metallica que vieram após o St. Anger.

makumbator
Moderador
# 14/dez/23 20:04
· votar

Wanton

Não considero o Brave new world auto plágio. E sobre o Metallica, eu simpatizo com o Death Magnetic ( apesar da polêmica com o som). O 72 seasons ainda estou no processo de apreciar (comprei ele tem poucas semanas). Gostei mais do que o anterior. Mas pode ser uma opinião precipitada.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/dez/23 23:45
· votar

makumbator

Mudando de assunto:

Hoje minha filha cumpriu o último compromisso dela com a universidade que foi apresentar o TCC de arquitetura. Já é uma bacharel, restando apenas a cerimônia/solenidade/ato de colação de grau.

E o quê o Makumbator tem a ver com isso?

É que o projeto dela foi de um centro para apresentação da orquestra sinfônica de Goiânia, a 3ª do Brasil, atrás apenas de São Paulo, 1ª; e Belo Horizonte, 2ª.

Tim Tim.

El Cid Targaryen
Membro Novato
# 15/dez/23 03:49
· votar

do sallqantay

"
muito loko esse show do ex-maiden

exceto o mimimi sou desvalorizado. Músico tem que tocar e pronto
"

LeandroP
Moderador
# 15/dez/23 07:24
· votar

Hoje minha filha cumpriu o último compromisso dela com a universidade que foi apresentar o TCC de arquitetura. Já é uma bacharel,

Parabéns à sua filha! Sucesso!

LeandroP
Moderador
# 15/dez/23 07:56
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/12/14/past or-preso-estupro-vulneravel.htm

Por que eu não fico mais surpreso com este tipo de notícia.
Depois apontam o dedo para os LGBTQYPA+-x/√²³

qew
Veterano
# 15/dez/23 09:28
· votar

todos os albuns do Maiden são excelentes e quem discorda tá errado pq sim

Pedro_Borges

Parabéns à ela pela conquista!!

Wanton
Veterano
# 15/dez/23 10:26
· votar

Pedro_Borges
Já é uma bacharel

Fourmou-se em ai-que-ternura. Legal! Tá cheio de concurso público aberto para a área, hein?!

makumbator
Moderador
# 15/dez/23 10:28
· votar

Pedro_Borges

Legal! Eu conheço a professora de contrabaixo acústico da UFG. Ou ao menos ela era professora do curso. Faz um tempo que não converso

Pedro_Borges
Veterano
# 17/dez/23 00:06
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/12/16/depu tado-alexandre-leite-reage-a-assalto-e-atira-em-suspeito.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 17/dez/23 15:09
· votar

https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-not icias/2023/12/14/fogo-esatua-havan-rondonia-recompensa.amp.htm

Wanton
Veterano
# 17/dez/23 16:15 · Editado por: Wanton
· votar

Tiroteio deixa investigadora, dono de mansão e vigilante mortos nos Jardins

"O empresário dono da casa vizinha e seu funcionário teriam confundido os policiais com ladrões e atiraram".

Pedro_Borges
Veterano
# 17/dez/23 16:34
· votar

Wanton

Vizinho seu?

Parece que o cara já era um carga torta.

Insufferable Bear
Membro
# 17/dez/23 16:34
· votar

-1 rico
-1 policia
-1 vigilante
posso abrir o champagne?

Lucmac
Veterano
# 17/dez/23 17:15
· votar

A pasta informou que Saladino tinha passagens criminais anteriores pela polícia por "homicídio, lesão corporal e crime ambiental".

Um combo bolsonarista.

makumbator
Moderador
# 17/dez/23 20:48 · Editado por: makumbator
· votar

Essas porções de maconha encontradas podem ter sido plantadas (no pun intended).

Pedro_Borges
Veterano
# 17/dez/23 20:56
· votar

Morreram um bandido da elite e dois trabalhadores no exercício de suas funções. Estou propenso a ter mais compaixão pela jovem policial.

makumbator
Moderador
# 17/dez/23 21:07
· votar

Pedro_Borges
Estou propenso a ter mais compaixão pela jovem policial.

Mas a polícia não é sempre opressiva?

Lucmac
Veterano
# 17/dez/23 21:10
· votar

Eu vou subir como uma flor flor flor flor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux