Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# 09/nov/23 21:19
· votar


Conheço um cara muito parecido com o Sr Pedro. Sai falando e improvisando sobre qqer coisa, dando aquele ar de propriedade, versando sobre tudo. E aposto que ambos manjam de varios assuntos especificos mesmo. Mas qdo a gente ve um monte de achismo pesado misturado entre as falas cheias de numeros e tal, a preguica de filtrar fica tao grande que eu prefiro ignorar. Num dialogo pessoalmente é aquele caso que a gente sorri e concorda por preguiça.

-Dan
Veterano
# 09/nov/23 21:22
· votar


Nesse ultimo textao ai por exemplo, é uma chuva de senso comum que pqp.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/nov/23 21:33
· votar


-Dan

Mas fácil atacar o mensageiro do que apresentar controvérsias ao que transmitido. Posa de conhecedor sem apresentar o conhecimento. É fácil.

-Dan
Veterano
# 09/nov/23 21:37
· votar


Exatamente. O ponto é esse. Digitar um quilo de senso comum sobre tudo e pedir contra argumento te faz se sentir bem e tudo bem. Na conversa a gente ri e concorda e deixa falando sozinho mesmo.

LeandroP
Moderador
# 09/nov/23 21:39
· votar


Pedro_Borges
Você então acha que 8,5 bi de seres humanos sobre a terra poderiam ser alimentados pela agricultura rudimentar?

Talvez você seja daqueles que ainda acreditam que comida nasce em supermercado. Ou talvez acredite que produção orgânica vai alimentar o mundo.


Nasce no supermercado!

Não tem talvez, é notável a sua incapacidade de interpretação, onde visualiza as palavras de forma generalizada. Nem adiantou eu ter comparado com a indústria poluente (uma metáfora infantil) que também sofreu e ainda sofre críticas, Entrou bailando como uma folha solta na sua cabeça. Quase certeza que você não entendia patavinas da aula de sociologia, e queria ser melhor que o professor, baseado na sua fascinante experiência de vida.

É claro que existe o agro negócio consciente, que respeita as normas, e principalmente o meio ambiente (incluindo as pessoas). Mas, eu tenho que pontuar isso pra não melindrar tantos pedros que não sabem abstrair.

Atente-se ao que você lê e escreve. O resto é terapia (funciona!)

(nem li o resto que você perdeu tempo no copia e cola)

Pedro_Borges
Veterano
# 09/nov/23 22:05 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


-Dan

Saiba que senso comum não quer dizer algo de baixo teor, qualidade, etc. não. Diz respeito a uma ideia que é compartilhada por todos ou no mínimo a maioria. Pode ser entendida também, no campo da sociologia, como consciência coletiva. Tim tim.

Procure entender a morfologia dos termos e das expressões.

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 06:09
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/11/09/susp eito-tentativa-de-estupro-mulher-salva-motorista-onibus-sao-paulo.htm

Herói

Lucmac
Veterano
# 10/nov/23 10:43
· votar


"campo da sociologia"

Nem sabe o que é sociologia... Desdenha da ciência e quer tagarelar sobre o tema.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/nov/23 10:44 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


LeandroP

É claro que existe o agro negócio consciente, que respeita as normas, e principalmente o meio ambiente (incluindo as pessoas)

Mas você pega um exemplo ruim ou uma situação em particular e generaliza. Então para de generalizar.

Por que não generalizar as práticas conforme do empresários do agro que são maioria?

Não tem talvez, é notável a sua incapacidade de interpretação, onde visualiza as palavras de forma generalizada.

Você é que infere pontos negativos como característica do todo. Aliás, esquerda sempre tem esse discusso.

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 11:00
· votar


Pedro_Borges
Mas você pega um exemplo ruim ou uma situação em particular e generaliza. Então para de generalizar.


Você que generalizou. Fiz até comparação com a indústria. Não tenho culpa se a sua interpretação de texto é péssima!

Você é que infere pontos negativos como característica do todo.

Se eu inferisse somente os pontos positivos você não ficaria magoado.

Aliás, esquerda sempre tem esse discusso.

Argumentação olavista

Lucmac
Veterano
# 10/nov/23 11:03 · Editado por: Lucmac
· votar


-Dan

Eu interpreto muito bem o que leio, não tenho problema com isso. Minha burrice foi não ler o comentário do Bruno, mas o seguinte do Leandro, que destacou dois trechos dele e deu a entender que o trollador sem talento estava duvidando do trabalho infantil. Eu nem desconfiei. Voltaria para ler o comentário se fosse com outro usuário.

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 13:36
· votar


Eu não vou fazer críticas ao agronegócio porque eu posso magoar pessoas que depositam toda a sua fé no Deus Agro (Agro é Pop)

Só vou deixar este link de uma noticia do dia de hoje:

https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/2023/11/desmatamento-no-cerrado -triplica-em-outubro-e-cai-pela-metade-na-amazonia.shtml

qew
Veterano
# 10/nov/23 13:44
· votar


https://www.midianews.com.br/politica/michelle-bolsonaro-rebate-lula-o -agro-nao-e-fascista/446418

O agro é abençoado por Deus, não é direitista, o agro não é fascista.

BOLSONARO, Michele. 2023.

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 13:45
· votar


qew
o agro não é fascista.

Não é mesmo! Fascista é o saco de bosta ambulante que divide a cama com ela (não me refiro aos amantes).

qew
Veterano
# 10/nov/23 13:57
· votar


LeandroP

quem disse que ele divide a cama com ela?

nem pipa o vovo deve ter mais

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 14:18
· votar


qew

só o modo de falar
°,°
aquilo não sabe comer nem camarão

brunohardrocker
Veterano
# 10/nov/23 14:28
· votar


qew
LeandroP

Depois que inventaram a prótese peniana, isso não é mais problema.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/nov/23 14:55
· votar


LeandroP

não me refiro aos amantes

Você está sugerindo que Michele costura pra fora?

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 14:59
· votar


brunohardrocker

O problema não é a prótese, mas em quem porta a prótese.

Pedro_Borges

Não posso afirmar, mas explica muitos depósitos em sua conta bancária. Das duas, uma: ou ela é uma corrupta safada ou é apenas safada.

Wanton
Veterano
# 10/nov/23 15:02 · Editado por: Wanton
· votar


Pra quem quiser ter uma amostra da performance do macho alfa do Brasil patriota:



Isso aí dá três bimbadas e morre.

qew
Veterano
# 10/nov/23 15:05
· votar


é dois tiro e o 38 fica sem bala

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 15:10
· votar


Wanton

O cabra não pára em pé sozinho no banheiro...

https://veja.abril.com.br/politica/jair-bolsonaro-cai-no-banheiro-e-va i-para-hospital-das-forcas-armadas

makumbator
Moderador
# 10/nov/23 15:32 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
Depois que inventaram a prótese peniana, isso não é mais problema.

Sem contar o cintaralho. Mais barato que prótese.


LeandroP
ou é apenas safada.

Hmmm. Confessa que vc acha a Michelle uma delícia! Pode confessar que eu não vou te julgar.

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 15:34
· votar


makumbator

Neim fudeim... Tenho é nojo! Dela e da Zambeli.

makumbator
Moderador
# 10/nov/23 15:38
· votar


LeandroP

Vc está deixando a ideologia tomar conta. Deixe a cabeça de baixo pensar pela de cima que sua opinião vai mudar.

Agora top mesmo é a Marcela Temer e a mulher do Aécio. Por essas o fascismo vale a pena!!! Hhahaha!

LeandroP
Moderador
# 10/nov/23 15:42
· votar


makumbator

Aí o papo muda...

Wanton
Veterano
# 10/nov/23 15:53
· votar


makumbator
Sem contar o cintaralho. Mais barato que prótese.

E dá pra intercalar os papeis, né?

LeandroP
"onde escorregou e bateu a cabeça, sem gravidade"

Não tinha nada a perder ali.

Wanton
Veterano
# 10/nov/23 15:54
· votar


Uma só aula de spinning pode deixar xixi preto e levar para UTI? Entenda a rabdomiólise, efeito tóxico do exercício intenso

Caralho! Me senti vendo House MD.

brunohardrocker
Veterano
# 10/nov/23 15:55
· votar


Anúncios e notícias excêntricas

Estufa de maconha faz céu ficar rosa em cidade do Canadá

https://www.terra.com.br/noticias/mundo/videos/estufa-de-maconha-faz-c eu-ficar-rosa-em-cidade-do-canada,2fe6454e8ba249b7dc0782f78f41cdf803qp 2ugj.html

megiddo
Membro
# 10/nov/23 16:49
· votar


Pedro_Borges
Você então acha que 8,5 bi de seres humanos sobre a terra poderiam ser alimentados pela agricultura rudimentar?

Talvez você seja daqueles que ainda acreditam que comida nasce em supermercado. Ou talvez acredite que produção orgânica vai alimentar o mundo.


então você entende o termo "agronegócio" como a estrutura material/tecnológica necessária à produção em larga escala?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux