Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
qew
Veterano
# 05/set/23 12:47
· votar


Lelo Mig
Estas pessoas famosas estão expostas e acabamos as vendo como se fosse seres humanos diferentes das demais.

Ninguém têm que cobrar nada de jogador de futebol não.


é que vc abstraiu o que eu disse sobre a seleção

quem perde é a seleção, esse merda pelo menos jogou bem na copa

Pedro_Borges
Veterano
# 06/set/23 16:50
· votar


LeloMig

https://www.terra.com.br/amp/story/nos/o-que-e-homoflexivel,3abeb9c12a 883864f80ea2a296b66de54jzx3crl.html

Mais uma variante de boiola. Isso é igual Covid-19. Esteja sempre em estado de auto-observação, você poderá está mudando de face.

Lelo Mig
Membro
# 06/set/23 17:43
· votar


Pedro_Borges

No meu tempo isso se chamava bissexual... mas, os caras adoram inventar sub categorias, sub rótulos.

Lelo Mig
Membro
# 06/set/23 17:50 · Editado por: Lelo Mig
· votar


qew

"abstraiu o que eu disse sobre a seleção"

Não, não... talvez eu tenha me expressado mal. Meu texto não é em referência a sua colocação, mas no geralzão, nas opiniões com um sub entendido "todo jogador de futebol", "a maiorias dos jogadores"... "pobre que fica rico"... entendeu?

Só quis posicionar que isso acontece todo dia, toda hora, em todo lugar e, se fizermos uma conta matemática, o percentual de jogadores com este tipo de conduta, dentre o montante de jogadores pelo País, o resultado será pequeno. Ainda assim se meia dúzia, entre mil, espancarem a mulher, iremos saber dos 6 casos... porque são pessoas famosas.

makumbator
Moderador
# 06/set/23 22:39
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/09/06/ homem-preso-roda-hamster.htm

Wanton
Veterano
# 08/set/23 21:38
· votar


Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa no litoral de SP

A posição da piscina, o tamanho, uma confluência de cagadas...

Pedro_Borges
Veterano
# 08/set/23 22:23
· votar


Wanton

Pessoal constrói barracão de fundo com piscina. É pra acabar...

makumbator
Moderador
# 09/set/23 08:28
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/09/09/quer o-20-cachorros-quentes-advogado-negocia-parte-do-pagamento-em-lanche.h tm

brunohardrocker
Veterano
# 12/set/23 18:16
· votar


E esse brasileiro que a polícia americana tá caçando, e ate agora nada

Pedro_Borges
Veterano
# 12/set/23 18:21
· votar


brunohardrocker
E esse brasileiro que a polícia americana tá caçando, e ate agora nada

Eles estão deixando o cara fazer história pra depois fazer um filme. Igual Alcatraz.

qew
Veterano
# 13/set/23 11:58
· votar


esse brasileiro que a polícia americana tá caçando, e ate agora nada

achei que iam chegar peneirando o sujeito, ainda mais que tinham literalmente caçadores (de recompensa) atrás do cara

mas parece que foi preso vivo, tá no lucro, entrou pra historia ainda

Pedro_Borges
Veterano
# 15/set/23 17:34
· votar


Estes gráficos da VG gráficos trazem muitas informações importantes, mostrando dados ano a ano. Este a seguir mostra a quantidade de alunos estrangeiros nos Estados Unidos, ao longo dos anos, por país.

Uma observação importante é a prevalência dos países asiáticos. O Brasil aparece só algumas vezes na lista.

Dizem que quem procura as chamadas ciências culturais, vai estudar na Europa e quem quer estudar as chamadas ciências aplicadas, vai pro Estados Unidos.



Pedro_Borges
Veterano
# 16/set/23 10:08
· votar


O agro é tech
O agro é pop
O agro é vida
Goiano é pop

https://portalcontexto.com/fazendeiro-deixa-toda-a-sua-heranca-para-in stituicao-de-ensino/

Wanton
Veterano
# 16/set/23 10:21
· votar


Pedro_Borges
herança

5 mil hectares é muito? Dá bilhão isso aí?

makumbator
Moderador
# 16/set/23 11:07
· votar


Wanton
5 mil hectares é muito?

Se fosse na Viera Souto...

brunohardrocker
Veterano
# 16/set/23 11:22
· votar


Não sei quantas sacas de soja estão custando o hectare em Rio Branco.

Mas nas regiões mais valorizadas do Brasil, cada hectare esta valendo acima dos 1.000 sacas de soja /ha.

makumbator
Moderador
# 17/set/23 08:12
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/09/17/ casal-descobre-garrafas-rum-parede-casa.htm

Pedro_Borges
Veterano
# 17/set/23 10:11
· votar


Wanton

5 mil hectares é muito? Dá bilhão isso aí?

Não, no máximo uns R$ 100 milhões. Não precisa odiar o doador. Ame-o, com todas as fibras do tecido nervoso do seu coração!

Wanton
Veterano
# 17/set/23 11:09
· votar


Pedro_Borges
Não precisa odiar o doador.

Eu não odeio ninguém. É chato e cansativo.

Ame-o

Aí, também não! Não sou fã de caridade, ainda mais póstuma.

Wanton
Veterano
# 17/set/23 11:48 · Editado por: Wanton
· votar


Defensor da poligamia e contra o café: quem foi Joseph Smith, fundador da igreja dos mórmons

Será esta a guia da fé do nosso moderador? O foda é que aquela porra de "raça amaldiçoada" é deles, né?

JJJ
Veterano
# 17/set/23 11:52
· votar


Wanton

Ia postar a mesma notícia. Com certeza, makumba é mormon!

Pedro_Borges
Veterano
# 17/set/23 11:55
· votar


Ia postar a mesma notícia. Com certeza, makumba é mormon!

Nada disso, Makumba é monogâmico ultraconservador defensor do sexo somente após o casamento civil e religioso.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/set/23 12:30
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/09/17/list a-de-passageiros-voo-barcelos-amazonas.htm

Ainda bem que o avião com as "meninas" não caiu.

Lelo Mig
Membro
# 17/set/23 13:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton
JJJ

O que eu acho mais incrível na história destas seitas, inventadas as pencas nos EUA entre 1850 e 1950, é que todas têm um doidinho que fala com Deus e um monte de outros doidos que acreditam nisso.

Mesma ladainha de sempre: Fulano esta com a fé abalada, ora pedindo revelação de qual caminho seguir, Deus aparece pessoalmente (ou manda Jesus ou um Anjo), fala que todas religiões estão erradas, aí o sujeito tira uma nova reinterpretação da bíblia do rabo e em poucas décadas têm milhares de seguidores pelo mundo.

Qualquer semelhança com dezenas de outras seitas não é mera coincidência!

No devaneio lunático/esquizofrênico fulano fala com seres celestiais supremos, na vida real não consegue falar nem com o gerente da empresa.

Wanton
Veterano
# 17/set/23 13:46
· votar


Lelo Mig
doidinho que fala com Deus

Acho que tem muito santo da ICAR com essa pegada, né? Lá em Brasília, eu visitei uma seita muito doida e muito simpática: a do Vale do Amanhecer. Recomendo muito para quem estiver sem o que fazer na Capital Federal.

Pedro_Borges
Veterano
# 17/set/23 13:52
· votar


Lelo Mig

Veja esse vídeo da Coreia do Norte, como criam a devoção aos seus líderes.



Lucmac
Veterano
# 17/set/23 20:54
· votar


Olha a formação do Pedro. Agora ele sabe tudo da RPC!

Wanton
Veterano
# 17/set/23 20:57
· votar


Lucmac
Agora ele sabe tudo da RPC!

Só se for sobre a afiliada da Globo no Paraná.

Pedro_Borges
Veja esse vídeo da Coreia do Norte

Se fizeram vídeo, deve ser verdade!

Pedro_Borges
Veterano
# 17/set/23 21:44
· votar


Lucmac
Olha a formação do Pedro. Agora ele sabe tudo da RPC!

Vá pentear macaco, cara. Um sujeito já velho já deveria ter uma outra postura. Vá procurar o que fazer.

Lelo Mig
Membro
# 17/set/23 22:03 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges

Puta cara, na boa, não vou nem perder meu tempo.

Mano, você reclama dos esquerdistas "fanáticos" do fórum, que metem política em tudo, e me mete um vídeo sobre a Coréia do Norte quando tô falando de religião? Ou seja, você poderia ter falado do Corinthiano fanático, do metaleiro fanático, mas, não perde a oportunidade de fazer esse proselitismo anti comunista em qualquer oportunidade.

Kim Jong-un, se tá fazendo mal, tá fazendo só lá na terra dele. Javé, Alá e oscarái já botaram Nações em guerras por séculos.

Relaxa mano, o Brasil não vai virar comuna... se diverte um pouco!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux