Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 01/set/23 18:09
· votar


Pedro_Borges
Tem pedaço do tamanho ou maior do que aquilo.

Você que sabe... Os pedaços que eu como são bem pequenos...

Drinho
Veterano
# 03/set/23 10:49
· votar


https://www.uol.com.br/splash/noticias/2023/09/03/mingau-helicoptero-c om-uti.htm

Cara..
Que bosta, na moral…

Wanton
Veterano
# 04/set/23 11:08 · Editado por: Wanton
· votar


Prefeito se empolga em festa e se joga na plateia, mas cai no chão.

O cara foi meter o stage diving numa plateia de forró? Esperava o quê? Ele pulou e o pessoal ficou parado, sem entender nada.

Lelo Mig
Membro
# 04/set/23 11:25 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"o pessoal ficou parado, sem entender nada."

Que nada, galera entendeu sim... mas deixou se espatifar.

Quem em sã consciência (até num show do Slayer) vai aparar um prefeito? Prefeito, seja qual for, têm mais é que se fuder.

Wanton
Veterano
# 04/set/23 11:31
· votar


Lelo Mig
Quem em sã consciência (até num show do Slayer) vai aparar um prefeito?

Tá, fui ingênuo. Mas falou aquela encorajada pro cara vir com tudo e depois o público abrir. Se fizessem o serviço direitinho, o saldo seria por baixo uma clavícula quebrada.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/set/23 12:04 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O cara é um idiota, é cabaço na política. Ele devia saber que essa coisa de carregar político nos braços é pessoal pago pra isso. Ele agora ficou na dúvida se será reeleito.

O Iris Rezende, quando foi prefeito de Goiânia pela primeira vez, lá nos idos do anos 60, fazia muito barulho e andava carregado nos "braços do povo". Uns tempos atrás, teve um pesquisador que analisou todas as fotos dele em vários eventos diferentes e descobriu que eram sempre os mesmos caras.

makumbator
Moderador
# 04/set/23 14:04
· votar


Wanton

Pode anotar! Esse prefeito vai descontar na região o acontecido. Vai voltar pra prefeitura e cortar as verbas se toda aquela parte da cidade.

makumbator
Moderador
# 04/set/23 14:53
· votar


Esse é o pix que o wanton mais odeia:

https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/09/pix-de-r-12-bi-em-dezemb ro-de-2022-e-o-maior-ja-feito-diz-bc.shtml

brunohardrocker
Veterano
# 04/set/23 17:35 · Editado por: brunohardrocker
· votar


makumbator

Não consegui ler até o final, antes de bloquear.

Creio que este PIX deve ter sido feito para um ótimo roleiro de carros!
Ou de jóias.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/set/23 17:40
· votar


makumbator

Copia o texto e cola aqui, pois aquele site cracker não funcionou.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/set/23 17:42 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker

Mas isso não é novidade não. Esses dias eu comprei uma fazenda e passei um pix mais ou menos desse valor. Só não posto aqui o comprovante porque não tenho autorização do vendedor.

Quer coisa que irrita mais o Wanton? Agronegócio e bilhão?

makumbator
Moderador
# 04/set/23 20:18
· votar


brunohardrocker
Pedro_Borges

Por conta do sigilo bancário, o BC não revelou o remetente e destinatário do pix, só informou o valor recorde e a data.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/set/23 20:50 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator
Por conta do sigilo bancário, o BC não revelou o remetente e destinatário do pix, só informou o valor recorde e a data.


Por ter sido o que eu passei. Agora eu tenho maior rebanho do que o Lulinha. Kkkk

Wanton
Veterano
# 04/set/23 21:32
· votar


Pedro_Borges
Agora eu tenho maior rebanho do que o Lulinha.

Depois você reclama que o assunto sempre cai em Lula x Bolsonaro...

makumbator
Moderador
# 04/set/23 21:47 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Não mude de assunto! O que o senhor achou do pix bilionário?

Pedro_Borges
Veterano
# 04/set/23 21:55
· votar


Wanton

Mas aqui foi irônico, pode até ser entendido como uma chacota a quem o acusa.

Wanton
Veterano
# 04/set/23 22:01
· votar


makumbator
O que o senhor achou do pix bilionário?

Se não caiu na minha conta, sou contra.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/set/23 22:39 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Se não caiu na minha conta, sou contra.

Se caísse na sua conta, como é que você ia fazer pra lavar essa grana?

qew
Veterano
# 05/set/23 10:12
· votar


e essa do antony hein? pqp! espero que pague pelo que fez com a moça

desconvocado com razão, quem perde é a seleção... se juntar robinho, daniel alves, esse daí, é tudo mais do mesmo

se bem que estive pensando sobre isso e a diferença deles pro edmundo, romário, garrincha, etc é a tecnologia

todos deviam ser a mesma coisa, a diferença é que a internet está aí pra expor com provas irrefutáveis o que esses caras realmente são

Pedro_Borges
Veterano
# 05/set/23 10:39
· votar


qew

Mundo véi do cão. O Neymar quase que entra nessa com aquela dona que foi a Paris e filmou ele. Só que no caso do Neymar, ele acabou foi criando provas contra ela mesma.

De todos esses casos que saiu na mídia, o que eu fiquei com mais dó foi o caso do Falcão. O cara teve uma vida exemplar, um gentleman e de repente comete um erro desses. É como se acontecesse isso com o Zico, Rivelino, por exemplo. É desses casos que a gente pensa que a vida é muito traiçoeira.

Lucmac
Veterano
# 05/set/23 10:46 · Editado por: Lucmac
· votar


Pedro_Borges

Você acha que só porque aconteceu com o Neymar é regra? Vale para todas as situações, ou você analisou o caso do Antony e concluiu que a mulher mentiu?

Você ficou com dó do Falcão porque acha que a mulher mentiu?

Em todos os casos em que o futebolistas foram expostos como abusadores, que você citou, as mulheres mentiram?

qew
Veterano
# 05/set/23 10:47
· votar


Pedro_Borges
um gentleman e de repente comete um erro desses. É como se acontecesse isso com o Zico, Rivelino, por exemplo. É desses casos que a gente pensa que a vida é muito traiçoeira.

cara, não tenho um pingo de dó

na verdade só expos o que ele sempre deve ter feito né?

acostumou sair impune, ainda bem que deu tempo de cobrá-lo, ainda que tardiamente e só uma fração

muitos morreram como ídolos sem serem expostos, tenho certeza

Lucmac
Veterano
# 05/set/23 10:48
· votar


São perguntas, Pedro, fica sossegado. Seja um usuário civilizado e, se quiser, responda como você pensa de verdade sobre esses casos.

qew
Veterano
# 05/set/23 10:51
· votar


minha memória pode me trair nessa, mas dois caras do meio que sempre tiveram uma postura bem bacana é o outro falcão (do futsal) e o zico

Pedro_Borges
Veterano
# 05/set/23 10:51 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eu não passei pano pra ninguém, todos são culpados. Só o caso no Neymar (e não tenho a menor admiração por ele) que a mulher fez denuncia vazia. O caso do Falcão eu disse "e de repente comete um erro desses". Sem polêmicas, tá? Sem pelo em ovos.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/set/23 11:04 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


qew
muitos morreram como ídolos sem serem expostos, tenho certeza

Sim, é verdade. Para a gente, por ser ídolo é que a gente fica com esse sentimento. Não sei se de dó ou decepção.

No caso do Falcão eu sempre tive ele como exemplo de postura e elegância, tanto dentro de campo (estilo de jogar lindo) e fora de campo.

qew
Veterano
# 05/set/23 11:13
· votar


Pedro_Borges
decepção

isso com certeza

nunca gostei de futebol, mas seria como se saisse um podre desses de um ídolo da musica, que sou muito mais ligado

brunohardrocker
Veterano
# 05/set/23 12:23
· votar


O problema do jogador de futebol brasileiro é que ele somente passa a ganhar muito dinheiro, num momento da vida.

Não usa a oportunidade que a vida deu para se cercar de cultura.

Lelo Mig
Membro
# 05/set/23 12:27 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Estas pessoas famosas estão expostas e acabamos as vendo como se fosse seres humanos diferentes das demais.

Ninguém têm que cobrar nada de jogador de futebol não. É uma minoria (porque se pegarmos quantos existem e quantos estupraram, bateram em mulher e etc., veremos que não é maioria) são tranqueira como qualquer outra tranqueira na sociedade. Só que quando acontece vira escândalo. Seu vizinho essa hora tá socando a mulher e ninguém fala nada.

Seja no futebol, na música, atores... onde for. É claro que entre futebolistas o índice deve ser maior porque muitos cresceram assistindo pai bater na mãe e sabemos que este tipo de coisa se repete.

Sempre fui fã de rock´n´roll mas não posso negar a quantidade de pilantra que bate em mulher, faz discurso supremacista, xenofóbico e saudação nazista e os carai no mundo rock.

Lei, pena, punição... é o único caminho.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/set/23 12:31 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Não usa a oportunidade que a vida deu para se cercar de cultura.


É que o ambiente de convivência deles é muito fraco nesse ponto. Muitas das vezes o cara não vem de um bom berço, no sentido de formação moral/ética e de repente vem muito dinheiro. Dinheiro deveria vir casado com educação e cultura, mas os caminhos não são necessariamente convergentes.

Mas esse problema do Entony está esparramado pela sociedade afora. A gente só vê com destaques quando é cometido por pessoas famosas.

Edit: vi o post do Lelo depois, não copiei. Mas é isso mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux