Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 06/dez/24 20:00
· votar

O menino tem 4 anos.

Wanton
Veterano
# 06/dez/24 20:02
· votar

Lucmac
Parece outra coisa, mas juro que é uma boca.

Sei não, hein...

Wanton
Veterano
# 06/dez/24 20:03
· votar

Lucmac
O menino tem 4 anos.

Sim, mas devem ter dito outra coisa no grupo do zap do Pedro Bó.

Viciado em Excel
Membro Novato
# 06/dez/24 20:07
· votar

Lucmac

Aquele que tu mostrou é o teu. O meu é o que eu mostrei.

Quanto a imgem do menino, na primeira matéria que vi, falaram que era entre 12 e 13 anos, e na verdade é o moleque que aparece sentado no banco do meio, parece bem maior que 4.

Mas isso não é tão importante, ao ponto de VIRAR UM ESCÂNDALO E ROUBAR A CENA QUE NA VERDADE DIZ RESPEITO AO ESQUETE DA MÃE.

EU NÃO QUERO SER O DESTAQUE DA MATÉRIA. JÁ SOU FAMOSO!

Viciado em Excel
Membro Novato
# 06/dez/24 20:13 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Lucmac
Wanton

Utilizem vossos dedos médios para fazer back caresses

Lucmac
Veterano
# 06/dez/24 20:16 · Editado por: Lucmac
· votar

Viciado em Excel

Mas quem está ligando caixa alta e escrevendo uma monografia é você, né. Eu só passei a informação.

Lelo Mig
Membro
# 06/dez/24 22:40
· votar

Lucmac
Viciado em Excel
Wanton

Se o piralho chorão têm entre 0 e 12 anos, não faz diferença e, sinceramente, não vejo nada de errado. É uma criança, provavelmente saudável, berrando prá conseguir o que quer, é normal para uma criança. (nasceu com o cérebro programado prá fazer isso).

E seria uma sacanagem do caralho eu falar algo ao contrário porque eu fui um moleque terrível e minha mãe deveria ter ganho um Nobel da paz só por não ter me matado.

Continuo achando que o problema é a mãe do guri. Essa, sim, deveria ter mais de 12 anos.

makumbator

"vídeos comprometedores"

Sei que você é louco por mim, mas, pare de alimentar essas fantasias loucas comigo. Tô velho mano, você se decepcionaria.

Wanton
Veterano
# 06/dez/24 23:48
· votar

Lelo Mig
Continuo achando que o problema é a mãe do guri.

Sem dúvida. A mãe e quem filmou (aparentemente, não foi outra pessoa).

Wanton
Veterano
# 09/dez/24 12:27 · Editado por: Wanton
· votar

Agora que vi que tem um erro no post acima. Afirmei uma coisa e depois neguei por engano. A mãe não filmou. Aquele "não" foi um bug no cérebro na hora de escrever.

...

PM de folga atira e mata homem que exibia réplica de arma em frente a uma casa noturna do Bom Retiro, Centro de SP

A capacidade da PM fazer merda é algo subestimado!

JJJ
Veterano
# 09/dez/24 15:21
· votar

Wanton

Não li, tô por fora. Mas vai bugar a cabeça de uns por aí. PM contra alguém que exibe armas...

Viciado em Excel
Membro Novato
# 09/dez/24 18:30 · Editado por: Viciado em Excel
· votar

Wanton

Agora que vi que tem um erro no post acima. Afirmei uma coisa e depois neguei por engano. A mãe não filmou. Aquele "não" foi um bug no cérebro na hora de escrever.

Bom, no início das notícias corria de fato que a filmagem tinha sido feita pela mãe. Agora, fiquei na dúvida se a pessoa que estava filmando era a mesma que falou as merd4as para a Jeniffer (moça pra casar) ou se foi a mãe da criança.

A capacidade da PM fazer merda é algo subestimado!

A legítima defesa inclui a de terceiros estando estes sob risco de morte e sem condições de prover a própria defesa. O cara discutia com os particulares, exibiu uma arma e teve movimentos de ameça. Não se sabe o que rolava verbalmente. Só no inquérito com as testemunhas para se ter uma idéia.

Parece ("parece") que o policial agiu na boa fé e no compromisso de defender outrem, conforme determina a lei. Se a arma estiva sem munição, ou fosse um simulacro, não se pode pagar pra ver. Até prova em contrário, o policial agiu no cumprimento de seu dever.

makumbator
Moderador
# 09/dez/24 23:55
· votar

Viciado em Excel

Não sei, acho que o mais correto seria o policial dar voz de prisão ao cara com o simulacro de arma (que ele não sabia que era falsa). caso fosse um civil comum com porte de arma, aí eu poderia até concordar que ele estaria dispensado de se anunciar e poderia atirar caso considerasse uma ameaça iminente.

makumbator
Moderador
# 09/dez/24 23:55
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/12/09/sc-j ovem-morre-ao-se-distrair-e-cair-de-heliponto-de-altura-de-22-andares. htm

Viciado em Excel
Membro Novato
# 10/dez/24 00:13
· votar

makumbator

Não sei, acho que o mais correto seria o policial dar voz de prisão ao cara com o simulacro de arma (que ele não sabia que era falsa). caso fosse um civil comum com porte de arma, aí eu poderia até concordar que ele estaria dispensado de se anunciar e poderia atirar caso considerasse uma ameaça iminente.

É, não tinha visto por esse lado. É complexa a situação.

qew
Veterano
# 10/dez/24 09:23
· votar

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/12/10/alvo-de-piada-do- prefeito-do-rio-prainha-com-quadra-de-beach-tennis-as-margens-do-pinhe iros-tem-baixa-adesao-lixo-e-pernilongos.ghtml

que barra hein? não deve ser fácil viver em SP

Wanton
Veterano
# 10/dez/24 09:44
· votar

qew
que barra hein? não deve ser fácil viver em SP

Puta case de sucesso!

Wanton
Veterano
# 10/dez/24 09:47
· votar

Viciado em Excel
É, não tinha visto por esse lado.

O reflexo é ficar do lado da polícia.

JJJ
Mas vai bugar a cabeça de uns por aí.

Cabeça fraca não se embaraça com contradições.

JJJ
Veterano
# 10/dez/24 11:22
· votar

Quanto à prainha.

É possível fazer umas coisas assim, em beiras de rios e lagos, de forma bem bacana. Na beira do Sena, em Paris, tem umas prainhas dessas. Em Montreal/Canadá também. Vários lugares sem praia tem isso. O lance é fazer direito...

Viciado em Excel
Membro Novato
# 10/dez/24 11:41
· votar

Anos atrás tinha a modinha cantada de decantada pelos cariocas, sobretudo a torcida quando seus times jogavam em Sampa:

♪♪ Praia de paulista é o Rio Tietê ♪♪

Agora é o Rio Pinheiros?

Viciado em Excel
Membro Novato
# 10/dez/24 11:44
· votar

Wanton

O reflexo é ficar do lado da polícia.

Engraçado é que esquerdista sempre fica do lado do estado. "Tudo no estado, não fora do estado". Só que no caso de bandidos, eles semprem estão contra o estado. Será que é o fato de sempre terem levado bolachadas?

Lelo Mig
Membro
# 10/dez/24 12:09
· votar

JJJ

"Na beira do Sena, em Paris, tem umas prainhas dessas. Em Montreal/Canadá também. Vários lugares sem praia tem isso. O lance é fazer direito..."

Como Paulistano/Paulista tenho lugar de fala... hoje moro no interior, numa cidade paradisíaca, IDH 0,817, entre as 15 melhores cidades do Brasil, mas morei mais de 30 anos na Capital.

O Tiête/Pinheiros é um problema crônico em Sampa. Estas tentativas pífias e superficiais de mascarar o problema nunca darão resultado. Quem vai ficar numa prainha à beira de um local fedido e vendo ratazanas do tamanho de um cachorro passeando?

Só, um dia, se limparem essa porra desse rio prá valer, (e prá tal, antes de limparem o rio é necessário uma obra gigantesca na rede coleta/vazão/água/esgoto) dá prá pensar em fazer prainha, colocar barquinho e os carái.

ejames
Membro Novato
# 11/dez/24 00:51
· votar

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/balneario-camboriu-troca-cor-do- papai-noel-roupa-amarela-e-saco-verde/

qew
Veterano
# 11/dez/24 06:15 · Editado por: qew
· votar

balneario-camboriu-troca-cor-do- papai-noel-roupa-amarela-e-saco-verde/

o saco do papai noel é verde, e o do makumba é roxo

◉ ͜ʖ ͡◉

Wanton
Veterano
# 11/dez/24 08:43
· votar

Os caras trocaram a cor do Papai Noel, mas mantiveram as roupas de frio. Faz sentido, já que neva em dezembro no Brasil.

JJJ
Veterano
# 11/dez/24 10:03
· votar

Esse povo desse local tem problema...

makumbator
Moderador
# 11/dez/24 10:08
· votar

Wanton

Nem venha defender uma multinacional bilionária americana (Coca-cola) ao invés de prestigiar o povo sofrido do terceiro mundo da América do Sul.

qew
Veterano
# 11/dez/24 11:26
· votar

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/12/11/justica-condena-caiad o-por-abuso-de-poder-politico-e-cassa-registro-de-prefeito-eleito-de-m abel-em-goiania.ghtml

mais dois cidadãos de bem inelegíveis

Lelo Mig
Membro
# 11/dez/24 11:43
· votar

qew

"mais dois cidadãos de bem inelegíveis..."

Ronaldo Caiado... esse vêm de uma família antiga de "Coronés" que vêm mandando em Goiás, há décadas, e já mandaram muita gente prá cova.

Goiano adora...

makumbator
Moderador
# 11/dez/24 12:12 · Editado por: makumbator
· votar

qew

Cabe recurso. Até as próximas eleições vai estar tudo certo. Não fiquem animadinhos tão cedo. Pedro, fique tranquilo, vc vai poder votar neles de novo.

qew
Veterano
# 11/dez/24 13:12 · Editado por: qew
· votar

Lelo Mig
"Coronés"

confesso que sei pouco sobre eles, mas não falta eleitor pra essa turma: sarney, ciro, collor e cia

impressionante

makumbator
Até as próximas eleições vai estar tudo certo

não duvido de nada, mas torço para que a justiça seja feita

neste caso só vi a noticia, nem sei do que se trata exatamente

pelo que vi ele fez campanha no palácio, aqui em campinas o prefeito tomou um processo eleitoral por ter feito vídeo dentro de um hospital

mas havia um decreto permitindo que qualquer candidato fizesse video em predio publico, nem sei o que virou no final

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux