Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 26/set/24 13:22
· votar


Black Fire
E pra usar via vaginal ainda por cima?

Existem outros orifícios pelo corpo em que tal óleo pode ser usado.

Wanton
Veterano
# 26/set/24 14:10
· votar


Falando em vaginas...

https://www.instagram.com/reel/DAVoI0hoy9w/

"a gente escolher a vulva como um símbolo de resistência"

Feminismo + neoliberalismo dá nisso!

makumbator
Moderador
# 26/set/24 14:23
· votar


Wanton

Aqui só dá erro nesse link. Mas faz sentido, as vulvas são um erro mesmo.

makumbator
Moderador
# 27/set/24 08:09
· votar


https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2024/09/26/fuzil-acab a-dentro-de-maquina-de-ressonancia-durante-operacao-policial-desastrad a-nos-eua.htm

Wanton
Veterano
# 29/set/24 04:41
· votar


makumbator

Gênios, mas não são mais burros do que o Cláudio Castro.

Wanton
Veterano
# 29/set/24 04:43
· votar


Cláudio Castro exibe 'viaturas secretas' da PM e compromete segurança

Melhor não ir ao Rio se você tiver um Nissan Kicks na cor prata.

Lelo Mig
Membro
# 29/set/24 09:38
· votar


makumbator

Nova versão do filme Corra Que a Polícia Vêm Aí?

makumbator
Moderador
# 29/set/24 10:29
· votar


Wanton
mas não são mais burros do que o Cláudio Castro.

Castro é malandro! Fez isso de propósito pra obrigar ter outra licitação de viatura secreta e garantir o leitinho extra!

Lelo Mig

Nova versão do filme Corra Que a Polícia Vêm Aí?


Fui pesquisar, e a máquina principal que eles danificaram seriamente custa em torno de 750 mil dólares.

makumbator
Moderador
# 29/set/24 16:00
· votar


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/09/29/cor inthians-pagou-r-15-mil-para-mae-de-santo-irma-de-luxa-diz-citadini.ht m

Wanton
Veterano
# 29/set/24 16:27
· votar


makumbator

Adoro essas histórias. Futebol sem superstição não tem graça!

Ainda tem a história do Vasco atravessando a negociação do Corinthians, que queria o Romário.

ejames
Membro Novato
# 30/set/24 19:17
· votar


https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2024/09/27/castro-viatu ras-descaracterizadas-da-inteligencia-da-pm.ghtml

makumbator
Moderador
# 30/set/24 23:31
· votar


ejames

Sim, o Wanton já postou essa notícia hilária!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 03/out/24 10:10
· votar


NAO VOU PASSAR RAIVA SOZINHO COM ESSE VIDEO

makumbator
Moderador
# 03/out/24 10:37 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

Momento Datena!

Por essas e outras que os motoristas mais experientes de aplicativo não trabalham com corrida no dinheiro ou pagamento feito direto para o motorista (pix ou cartão com o motorista). Aceitando apenas corridas com pagamento pelo app (seja por cartão, pix ou gift card) já evita essas bombas que gostam de dar calote.

O detalhe é que o maluco agrediu a própria família pra poder enxotar todo mundo do carro.

qew
Veterano
# 03/out/24 11:01 · Editado por: qew
· votar


esse palhaço ainda teve lugar de fala na TV em algum canal

em uma sociedade minimamente decente juntava 3 ou 4 cara todo dia pra quebrar a cara desse boçal até ele virar gente

Wanton
Veterano
# 03/out/24 13:37
· votar


Jonas Kahnwald

Tudo filmado. Resta saber se la policia vai ter competência para achar esse filho da puta.

JJJ
Veterano
# 04/out/24 11:55
· votar


Vocês já devem saber, mas não deixa de ser "excêntrico": o título de eleitor impresso não pode ser usado para votar, porque não tem foto.

Percebem o absurdo dessa porra? O título de ELEITOR não serve pra VOTAR. Takipariu! É nessa hora que os portugas se vingam...

Wanton
Veterano
# 04/out/24 12:46
· votar


JJJ
O título de ELEITOR não serve pra VOTAR.

A biometria foi implementada, mas, por alguma razão, o documento não foi alterado. Acho que a tendência é que o título físico desapareça, já que é permitido votar com o documento de identidade (CIN, CNH, RG).

Aliás, com a tal da CIN, o número do RG está moribundo. Tem muito site que cadastra o RG. Quero ver quanto tempo vão levar para atualizar isso!

Lelo Mig
Membro
# 04/out/24 13:09
· votar


JJJ
Wanton

Num mundo com esta tecnologia é um absurdo tanto documento e burocracia. Bastava cada um ter seus dados num data base do governo e um QR Code pessoal para acesso/consulta.

makumbator
Moderador
# 04/out/24 13:15
· votar


Lelo Mig
Wanton

A burocracia governamental é intankável. O hilário é que carteira de trabalho digital (que é mais moderna) não serve pra votar, mas a física sim (que pode ser de décadas atrás), tudo por causa de foto.



Wanton
Tem muito site que cadastra o RG. Quero ver quanto tempo vão levar para atualizar isso!

Eu prevejo uns 50 anos. Como quem tem ainda pode usar (e muitos idosos ainda tem e não vão tirar identidade nova) vai demorar eras e eras. Já contei aqui de um carro que tive problema pra vender recentemente por causa do sistema de Minas Gerais só ter 11 dígitos pra inserir RG do comprador, e no caso o comprador do carro era de SP (que tem 13 dígitos no RG). O hilário é que o campo do vendedor tem 18 dígitos, mas o do comprador só 11. Aí tive que fazer tudo manual em cartório unicamente por conta disso.

Wanton
Veterano
# 04/out/24 14:39
· votar


Lelo Mig
Bastava cada um ter seus dados num data base do governo e um QR Code pessoal para acesso/consulta.

Um dia, quem sabe...

makumbator
tudo por causa de foto

Aquele Gov.br poderia unificar a bagaça toda.

Lelo Mig
Membro
# 04/out/24 14:51 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

"um carro que tive problema pra vender"

Makumba no ramo da cabritagem

makumbator
Moderador
# 04/out/24 15:21
· votar


Lelo Mig

Tenho que fazer meus esquemas, não é? Só sei que o estado me atrapalhou. Quem diria, né?

Wanton
Veterano
# 04/out/24 15:43
· votar


Antártica está 'ficando verde' em ritmo acelerado

Bora comprar terreno enquanto está barato!

makumbator
Moderador
# 04/out/24 15:51
· votar


Wanton

MST vai invadir!

Lelo Mig
Membro
# 04/out/24 17:15
· votar


Wanton

Prevejo discurso de direita:

"Tá vendo? Quanto mais desmata, mais a natureza conserta! É a mão de Deus reflorestando a Terra Plana."

makumbator
Moderador
# 04/out/24 17:26 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Para Thomas Mann o inferno é gelado. Então, é isso mesmo. Quanto mais quente mais Deus está presente. Derretam essas geleiras e levem o nome do senhor aos pólos.

JJJ
Veterano
# 04/out/24 18:25
· votar


Lelo Mig
Bastava cada um ter seus dados num data base do governo e um QR Code pessoal para acesso/consulta.

Tatuado no braço.

makumbator
Moderador
# 04/out/24 18:26
· votar


Governo é mesmo uma vergonha! Hahahah!

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/10/04/carr o-gsi-governo-lula-ocorrencia-sp.htm

JJJ
Veterano
# 04/out/24 18:32
· votar


makumbator

Isso que era do GSI. Bota "segurança" nisso! Nem seguro o carro tinha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux