Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# 28/ago/23 09:47
· votar
Pedro_Borges Wanton
Manos o que vou dizer agora não é uma insinuação ao Faustão, uma suspeita, uma especulação, muito menos um fato... Não sei, não entendo e não vou entrar no mérito de como esse coração foi conseguido tão rápido.
Mas... Essa gente têm muito dinheiro. Dinheiro este, inclusive, para que um potencial doador morra de "causas naturais"...
|
Wanton Veterano |
# 28/ago/23 09:56
· votar
Lelo Mig Dinheiro este, inclusive, para que um potencial doador morra de "causas naturais".
Isso é verdade. O pessoal que naturaliza a existência de bilionário não se liga do que é ter poder de vida e morte sobre os outros. Por outro lado, São Paulo segue matando quase um motoboy por dia. Aqui se produz mais coração do que na granja da Sadia.
Vou ficar quieto no caso do Faustão, a menos que surjam evidências. Sinto um mal estar ao fazer especulações maliciosas depois de passar quatro anos imerso em fake news bolsonaristas. Até que se prove o contrário, estou acreditando na idoneidade do processo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/ago/23 10:51
· votar
Lelo Mig Wanton
Devemos considerar também, que se o Faustão morre na fila de espera, por ser uma pessoa na mídia, isso depõe contra o sistema e o próprio Ministério da Saúde tinha interesse na solução. Se você é pobre e não tem mídia a seu redor, tá lascado.
Mas é assim que as coisas funcionam. Quantos crimes escabrosos acontecem por aí, mas pelo fato de não está catalogado na mídia levam anos para serem solucionados e julgados. Já os de apelo midiático, parece que furam a fila nos tribunais.
Pode ter certeza que alguém vai morrer na fila no lugar do Faustão.
Wanton O pessoal que naturaliza a existência de bilionário não se liga do que é ter poder de vida e morte sobre os outros.
Rapaz, essa questão não diz respeito a apenas ter dinheiro. Isso é muito complexo. Pode ter certeza que o Faustão não desembolsou nada a mais por isso. Se teve que desembolsar foi coisa mínima, talvez o valor de uma ou duas consultorias. Claro, pode ter havido propina, principalmente em se tratando de Brasil.
O que estou querendo dizer é que o sistema de empatia pelos mais famosos e "importantes" está presente em toda parte do mundo. Na China comunista, no Vietnã, nos Estados Unidos, no Canadá, na Coreia do Norte, enfim, achar solução pra isso é impossível. Os soldados rasos são os que vão para a frente da batalha.
|
makumbator Moderador
 |
# 28/ago/23 20:43
· votar
Finalmente um condômino de honra:
https://www.band.uol.com.br/noticias/brasil-urgente/ultimas/espada-usa da-pelo-samurai-de-bh-contra-bandidos-e-importada-e-feita-a-mao-166282 02
|
Drinho Veterano |
# 29/ago/23 03:23 · Editado por: Drinho
· votar
Champinha não para de causar transtorno a sociedade brasileira.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/ago/23 12:21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
E Brasil, hein? Novamente perdendo o bonde da história. As fábricas saindo da China e a gente aqui focado em briga de direita com esquerda e vive versa. Depois do Geisel, nós só tivemos mané. E digo sem apologia a militares, mas foi o último estrategista.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 29/ago/23 12:58 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"Vou ficar quieto no caso do Faustão, a menos que surjam evidências. Sinto um mal estar ao fazer especulações maliciosas..."
Também não gosto de especulações tiradas do rabo, maldosas e julgos morais.
Deixei um palpite (lá no outro tópico) do porque acho plenamente possível ele ter recebido um coração, tão rápido, por vias normais como qualquer reles mortal (já que o Brasil é referência mundial em transplantes) e do porque não é impossível também ele conseguir um por vias "não tão convencionais". Não o "Faustão", Fausto Silva, mas qualquer bilionário.
|
JJJ Veterano
 |
# 29/ago/23 14:07 · Editado por: JJJ
· votar
Pedro_Borges Depois do Geisel, nós só tivemos mané.
Frequentemente traçam-se paralelos entre Geisel e Dilma (no viés econômico, claro).
Quanto ao México, não vi o vídeo, mas se não resolver a questão das dorgas e violência, não vai ser a "nova china", nem fudendo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/ago/23 14:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ Quanto ao México, não vi o vídeo, mas se não resolver a questão das dorgas e violência, não vai ser a "nova china", nem fudendo.
Se o negócio for bom pro Isteites, como estão dizendo que é, Tio Sam paga a conta.
Frequentemente traçam-se paralelos entre Geisel e Dilma (no viés econômico, claro).
Se ele fosse mais novo, na época, poderia ser nosso Putin, se desligando dos quartéis, é claro.
|
Wanton Veterano |
# 29/ago/23 14:34
· votar
Pedro_Borges Rapaz, essa questão não diz respeito a apenas ter dinheiro
Ser bilionário não é apenas ter dinheiro.
|
makumbator Moderador
 |
# 29/ago/23 15:56 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Veja que vídeo tocante que irá mudar sua opinião sobre os bilionários. O cidadão parado pela polícia (em um super carro) é não apenas bilionário, como dono de 98% da ilha em que foi autuado pela polícia.
O cara se mostrou um ótimo cidadão, e nem deu carteirada (e a dele é gigante). O homem estava indo para casa para jantar com a esposa e filhos. O cara é diretor e co-fundador da Oracle, mas ainda tem um coração.
https://www.youtube.com/watch?v=wqarQ-CQ4BM
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/ago/23 17:13
· votar
Pedro_Borges
Se o negócio for bom pro Isteites, como estão dizendo que é, Tio Sam paga a conta.
Mesmo porque pagar salário para mexicano, no México, é bem mais em conta do que pagar pra ele no Isteites, e ainda compensa os custos de transportar e combater o roubo de cargas nas estradas.
|
Wanton Veterano |
# 30/ago/23 08:50
· votar
Entenda os riscos de alterar a cor dos olhos
Spoiler: você pode ficar mais feio do que já era.
|
makumbator Moderador
 |
# 30/ago/23 09:10
· votar
Wanton
Não sei do que vc está se referindo. O cara ficou gato.
|
JJJ Veterano
 |
# 30/ago/23 09:37
· votar
Wanton
Apesar dos riscos (que eu jamais correria), parece que funcionou. Quanto a ser feio, pelo menos agora é feio com olhos azuis... kkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
 |
# 30/ago/23 09:40 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
Isso é inveja! Além de ser baixinho (até forjou provas de que é alto), o Wanton também se ressente de não ter os olhos azuis.
|
qew Veterano |
# 30/ago/23 13:37 · Editado por: qew
· votar
que sofrimento ler matéria do g1, bicho...
“Foram péssimos os argumentos. Todo mundo ficou louco? Ninguém era fraco pra digerir um carro. A mãe do Jeferson ficou sete dias com o carro furado com o sangue da minha filha”, desabafou.
Raissa deve cumprir pena de 15 anos de reclusão e 10 dias multa. Já Jeferson, cumprirá 14 anos reclusão e 10 dias multa. Os condenados continuam presos durante o trânsito em julgado e cumprirão a pena no presídio Aldemir Guimarães, em Aparecida de Goiânia. https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/08/30/caso-ariane-barbara-m ae-de-jovem-se-diz-indignada-com-penas-dos-condenados-por-cometer-crim e-muito-pouco.ghtml
também achei pouco tempo de pena
|
Insufferable Bear Membro |
# 30/ago/23 14:02
· votar
qew que sofrimento ler matéria do g1, bicho... recomendo parar de ler
Comando Vermelho leva golpe e pede cabeça de "Engomadinho do Bitcoin"
|
makumbator Moderador
 |
# 30/ago/23 18:44
· votar
Insufferable Bear
Burros do CV não sabem que não se pode confiar em corretora e muito menos em gestores particulares de investimento? Esses animais nunca ouviram falar de hard Wallet?
|
Insufferable Bear Membro |
# 30/ago/23 18:46
· votar
makumbator
Não atire no mensageiro! Vai lá reclamar com eles!
|
makumbator Moderador
 |
# 30/ago/23 19:33
· votar
Insufferable Bear Não atire no mensageiro!
O CV atiraria sim!!!!
|
Wanton Veterano |
# 30/ago/23 19:56
· votar
Engomadinho liga o rádio e...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/ago/23 20:17
· votar
Entenda os riscos de alterar a cor dos olhos
Morrão de inveja, meu olhos são verdes.
|
makumbator Moderador
 |
# 30/ago/23 21:01
· votar
Pedro_Borges Morrão de inveja, meu olhos são verdes.
lente de contato não conta!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/ago/23 21:42
· votar
makumbator
No passado eu usei, mas era corretiva e somente pra jogar bola.
Escondi meus olhos verdes a vida inteira, pois sempre usei óculos.
|
ejames Membro Novato |
# 30/ago/23 21:50
· votar
makumbator Veja que vídeo tocante que irá mudar sua opinião sobre os bilionários. O cidadão parado pela polícia (em um super carro) é não apenas bilionário, como dono de 98% da ilha em que foi autuado pela polícia.
O cara se mostrou um ótimo cidadão, e nem deu carteirada (e a dele é gigante). O homem estava indo para casa para jantar com a esposa e filhos. O cara é diretor e co-fundador da Oracle, mas ainda tem um coração.
Não fez nada além da obrigação. Tem que ganhar biscoito por isso?
|
makumbator Moderador
 |
# 30/ago/23 22:44
· votar
ejames Não fez nada além da obrigação.
Muito pobrinho não faz nem isso. E pior, muito político ou autoridade dá carteirada em qualquer coisa.
Tem que ganhar biscoito por isso?
Ganhar? Ele compra a fábrica de biscoito se for preciso!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/ago/23 13:30
· votar
|
ejames Membro Novato |
# 31/ago/23 13:35
· votar
Pedro_Borges
Porra, Pedro! Não vem me acusar de etarismo não, mas cê tá um pouco velho pra consumir esse tipo de conteúdo. Isso aí é pra adolescente!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/ago/23 14:03
· votar
ejames
Esse assunto do vídeo é o que se vê na realidade. Em minha vida inteira eu constatei isso. Convivi com gente de QI altíssimo e que tinham um QE baixo, consequentemente quase improdutivo.
É quase impossível QI alto com QE alto.
|