Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 07/set/23 21:25
· votar

megiddo

Esses caras são muito lerdos. Demorou esse tempo todo para perceber que Bolsonaro já estava na lama, fala sério.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 21:54
· votar

Escuta, alguém pode me dizer por que o 7 de setembro foi tão vazio em Brasília?

Wanton
Veterano
# 07/set/23 22:08
· votar

Pedro_Borges

Sério, Pedro? Sério?

Vai ecoar mais esse bolsonarismo?

megiddo
Membro
# 07/set/23 22:13
· votar

Pedro_Borges
Porque não era o MITO! Muito bom, Pedro.

Lelo Mig
Membro
# 07/set/23 22:19 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Pedro_Borges

"por que o 7 de setembro foi tão vazio em Brasília?"

Será que é porque esse negócio de camiseta canarinho e comemoração desse tipo de evento ainda dá uma vergonha ducaralho na maioria das pessoas normais que temem ser confundidas com um patriotário?

Mano, esse lixo Bolsonarista, que se apossou da bandeira e símbolos nacionais, fizeram um estrago tão grande que, sério mesmo, acho que eu nunca mais coloco uma camiseta amarela.

E têm mais, se eu fosse presidente, fazia um concurso para uma nova bandeira e cores nacionais, porque vai levar décadas para usar essa sem lembrar de um patriotário passando vergonha num acampamento.

Wanton
Veterano
# 07/set/23 22:23
· votar

Talvez vocês não saibam, mas rolou uma corrente nas redes bolsonaristas para boicotar o 7 de setembro.

Lelo Mig
Membro
# 07/set/23 22:25 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Wanton

Além do que assistir desfile de milico com a palhaçada do dia 08 ainda morna é coisa de patriotário.

Ahhh, mas pensando bem, já sei!!

Tava vazio porque não tinha patribosta prá assistir... tá tudo preso!...kkk

Wanton
Veterano
# 07/set/23 22:29
· votar

Lelo Mig
tá tudo preso!

E os soltos tão com medo do Xandão do camburão!

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 22:39
· votar

Lelo
Wanton

Vocês são muito divertidos, até ri.

Wanton
Talvez vocês não saibam, mas rolou uma corrente nas redes bolsonaristas para boicotar o 7 de setembro.

Mas então por que os militantes não se fizeram presentes, mesmo com roupas normais? Ou quem sabe encarnadas?

Dizem que tinha até pão com mortadela servido pelos soldados do exército.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 22:43
· votar

Eu pedi pro SAM dá um gancho de três dias no Makumba, acho que ele atendeu meu pedido.

makumbator
Moderador
# 07/set/23 22:58
· votar

Pedro_Borges

Nada disso! o Sam, em sua infinita sabedoria, resolveu que vai aumentar meu salário e ganharei uma medalha a mais no meu perfil.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 23:10
· votar

"Sabe porque o 7 de setembro estava tão vazio? Porque as urnas eletrônicas não foram".

/piadinha do telegram. Achei fofa.

Wanton
Veterano
# 07/set/23 23:10
· votar

Pedro_Borges
Mas então por que os militantes não se fizeram presentes, mesmo com roupas normais?

Porque 7 de setembro é um lance de militar, que ninguém nunca deu a mínima, com a exceção daquele povo que tem tesão em militar. Não? Pra Bolsonarista, 7 de setembro é carnaval.

Wanton
Veterano
# 07/set/23 23:12
· votar

Pedro_Borges

Telegram bolsonarista. Sim, o bolsonarismo jura de pé junto que a baixa adesão ao 7 de setembro é prova de que as eleições foram fraudadas. Mas esse pessoal não tem cérebro, né? Não dá para exigir muito.

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 23:33
· votar

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/09/07/cid-e ntrega-a-moraes-termo-de-intencao-para-acordo-de-delacao-premiada.htm

E ontem o Toffoli dizia que as longas prisões era um meio da lava-jato, de forma ardilosa, obter delações. Que circo, hein?

Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 23:37
· votar

Wanton

Mas comparar o 7 de setembro deste ano com o de 2022, deixa vocês meio inquietos, não? Tava vendo as fotos da esplanada no ano passado.

Drinho
Veterano
# 07/set/23 23:48
· votar

Mas comparar o 7 de setembro deste ano com o de 2022, deixa vocês meio inquietos, não?

Bolso = show do ACDC e Barbolino = show do cpm 22?

Wanton
Veterano
# 07/set/23 23:52
· votar

Pedro_Borges
deixa vocês meio inquietos, não?

Não.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 00:55
· votar

7 de setembro
em Brasília

URGENTE:

Exibição da esquadrilha da fumaça na comemoração da independência do Brasil tem trilha sonora TODA gringa

-Dan
Veterano
# 08/set/23 09:41
· votar

boicotar o 7 de setembro

Ou seja, tu como era antes do governo militar do Bozo. Finalmente a normalidade. Mas vejo os gados vangloriando que não foi ninguem ahduhdaudha, os gados vivem realmente numa realidade paralela de time de futebol.

-Dan
Veterano
# 08/set/23 09:43
· votar

Pedro Borges

Dizem que tinha até pão com mortadela servido pelos soldados do exército.

falou o cara que diz que nao usa a Zapnews, embora vira e mexe manda coisa explicita de grupo do zap aqui.

-Dan
Veterano
# 08/set/23 09:44
· votar

Pedro_Borges

heeheh duvido dizer qual o nome desse grupo.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 10:46
· votar

Mesmo dando pouco gente, ao menos o show rendeu aplausos e gritos eufóricos de petistas aos militares.

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 10:50 · Editado por: Lucmac
· votar

Na boa, eu sei o que acontece com o Bruno. Essa tara com alucinações é muito flagrante.

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 10:52
· votar

Ainda mais quando você posta fatos e ele diz que isso é alucinação.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 11:18
· votar

BREAKING NEWS:

Ambulantes saem frustrados do 7/9: 'Trouxe mil chaveiros do Lula, vendi 20'

https://www.otempo.com.br/brasilia/ambulantes-saem-frustrados-do-7-9-t rouxe-mil-chaveiros-do-lula-vendi-20-1.3229953

JJJ
Veterano
# 08/set/23 11:31
· votar

Lelo Mig
fazia um concurso para uma nova bandeira e cores nacionais

Boa.

Drinho
Bolso = show do ACDC e Barbolino = show do cpm 22?

Pro gado deve ser assim mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/set/23 11:39
· votar

-Dan

Acho que a própria esquerda e o PT estão descrentes com o Lula. E logo depois desses arranjos nos ministérios, ficaram com as rolas caídas.

O estranho é que o Lula não junta multidões e quando se apresenta em público, o que tem evitado ao máximo, é vaiado. Que coisa, hein?

Pedro_Borges
Veterano
# 08/set/23 11:42
· votar

Lelo Mig

fazia um concurso para uma nova bandeira e cores nacionais

Uma espécie de intentona?

Olha aí a tentação!

Se esse concurso for lançado, até eu pego em armas.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 11:46
· votar

Pedro_Borges
O estranho é que o Lula não junta multidões e quando se apresenta em público, o que tem evitado ao máximo, é vaiado. Que coisa, hein?

O jeito é ficar fazendo pacotes de viagens pelo mundo com tudo pago.
Daqui a pouco recebe uma carta do vice decorativo. Essa eu quero ver de camarote.