Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# 08/set/23 12:30
· votar

Pedro_Borges

O estranho é que o Lula não junta multidões e quando se apresenta em público, o que tem evitado ao máximo, é vaiado. Que coisa, hein?

Barbudo Safado é o pai dos pobres e a mãe dos bancos, em Brasília não tem pobre e os bancos ficam em São Paulo.

Deve ser isso….

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 12:38
· votar

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 12:54
· votar

Lucmac
1979

Que decadência, hein?

Começou em 2002 fazendo aliança com liberal, tendo que receber conselhos e recomendações do FHC e terminou preso, solto, se elegeu no limite e não consegue mais juntar meia dúzia num churrasco, bancando até a cerveja.

-Dan
Veterano
# 08/set/23 13:16
· votar

Pedro_Borges
Acho que a própria esquerda e o PT estão descrentes com o Lula. E logo depois desses arranjos nos ministérios, ficaram com as rolas caídas.

Sim, na esquerda maaais esquerda, tem muita gente descontente com algumas escolhas. Alem do abraço do centrão, a pior foi o Zanin. Mas isso é coisa de iludido, Lula sempre foi centro esquerda.

O estranho é que o Lula não junta multidões e quando se apresenta em público, o que tem evitado ao máximo, é vaiado. Que coisa, hein?

Assim, me parece que a sua satisfação com esse fato é muito regozijo de bolsonarista, pq o gado bolsonarista ta feliz pq a seita do Lula não é de gente alucinadamente fiel ao bozo como eles eram. Eu acho muito positivo o menor endeusamento do Lula em como os gado endeusavam o bozo. Isso prova que a massa da direita é muito menos instruida e muito mais gado do que a da esquerda.

-Dan
Veterano
# 08/set/23 13:18
· votar

Pra evitar frustrações, uma coisa interessante pra voces, é que a triggada de falar mal do Lula so vai pegar na veia do Lucmac.

Advogar pelo Bozo igual voces faziam loucamente aqui vcs nao verao pelo Lula.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/set/23 13:27
· votar

Advogar pelo Bozo igual voces faziam loucamente aqui vcs nao verao pelo Lula.

Lula sempre foi centro esquerda.

Claros sinais de desencanto. Prevejo um caminhão de esquerdistas votando no Tarcísio.

Lelo Mig
Membro
# 08/set/23 13:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"1979... Que decadência, hein?"

É claro que nem ele nem o PT têm a mesma força. A esquerda mais radical, que nunca foi inteiramente alinhada, hoje em dia se alinha muito menos. Com todos os esquemas de corrupção e escândalos ocorridos (tanto os verdadeiros como os inventados), bombardeio massivo da mídia e um governo antipático da Dilma... nem precisa desenhar isso aqui né? Qualquer um conceberia.

E você sabe disso. Escreveu essa bobagem mostrando um certo "orgulho patriota" em ter um ídolo substituto para chamar de seu.

O cara esta com quase 80 anos, não representa a geração atual, e foi re-eleito presidente 44 anos após este discurso e você acha mesmo que isso é uma decadência? Duvido!

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 13:31
· votar

Depois do comentário do Lelo é melhor eu ficar de boa.

-Dan
Veterano
# 08/set/23 13:33
· votar

Pedro_Borges
Prevejo um caminhão de esquerdistas votando no Tarcísio.

eu nao duvido disso.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 13:37
· votar

Advogar pelo Bozo igual voces faziam loucamente aqui

Hahahaha.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 13:43
· votar

Lelo Mig
foi re-eleito presidente 44 anos após este discurso e você acha mesmo que isso é uma decadência?

Olha tudo o que ta tendo que aceitar para poder ter voltado a esta condição.
Vai ser um governo em que inclusive vai salvar o tucanato com respiração boca-a-boca.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/set/23 15:20
· votar

Eu acho que o primeiro a comer a jabuticaba do Lula, foi o Bolsonaro.

O que vocês acham?

Drinho
Veterano
# 08/set/23 16:10
· votar

Pedro_Borges

Pedrão, você tinha cantando a bola e a esquerdalha não tava botando uma fé.

Tarcísio é o nome hein?

ejames
Membro Novato
# 08/set/23 16:21
· votar

Drinho
e a esquerdalha não tava botando uma fé

Cara, de onde você tira essas coisas? Sério mesmo.

Ainda na sua campanha para governador próprio bolsonarismo já o apontava como candidato para presidência em 2026.

É óbvio que ele tem potencial de ser um candidato, é um Bolsonaro limpinho, de sapatênis. É perfeito pra gente burra, pra bolsonarista arrependido, pra liberaleco de youtube, etc.

ejames
Membro Novato
# 08/set/23 16:22
· votar

Os caras criam tramas, situações para fingir que venceram embates. Pura alucinação.

Drinho
Veterano
# 08/set/23 16:37 · Editado por: Drinho
· votar

Cara, de onde você tira essas coisas?

Daqui mesmo, antes dele se eleger governador alguns bovinos esquerdistas deste fórum estavam desacreditando do potencial dele para o estado.
Talvez você fosse um deles, não me recordo.

É óbvio que ele tem potencial de ser um candidato, é um Bolsonaro limpinho, de sapatênis. É perfeito pra gente burra, pra bolsonarista arrependido, pra liberaleco de youtube, etc.

É isso ae ptames, extravase, coloque pra fora, meu jovem!
Mostre quem é o bovino governista de país faminto que tem o monopólio da inteligência nesta bodega.

ejames
Membro Novato
# 08/set/23 16:41
· votar

Drinho
Daqui mesmo, antes dele se eleger governador, alguns bovinos esquerdistas deste fórum estavam desacreditando do potencial dele para o estado.
Talvez você fosse um deles, não me recordo.

Eu me lembro de ler críticas acerca da falta de conhecimento dele sobre o estado de SP e se, por isso, seria realmente qualificado para o cargo. Não me lembro de ninguém desacreditar a possibilidade dele ser eleito.

Mas você tem histórico de interpretar textos de forma totalmente equivocada, então não me surpreende.

Lelo Mig
Membro
# 08/set/23 16:43 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Drinho

"estavam desacreditando do potencial dele para o estado."

Eu sou um deles e na real continuo sendo. O que ele fez como governador que eu devo apreciar e mudar de opinião? Dá uns dois exemplos aí.

Quanto a elegibilidade dele, essa eu nunca neguei. Pelo contrário, anunciei várias vezes justamente o meu medo de um Bolsonarista carioca que nunca tinha pisado em SP vencer a eleição"... e venceu.

O foda não é escrever as coisas aqui... mas ter que ficar retomando da memória 200 vezes algo já foi dito, simplesmente porque fulano é incapaz de entender o que a gente escreve ou distorce com má intenção. (prefiro acreditar na primeira opção).

Drinho
Veterano
# 08/set/23 16:44
· votar

ejames

Não estou falando da possibilidade dele ser eleito, animal.
Falo da baixa rejeição em São Paulo.

ejames
Membro Novato
# 08/set/23 16:47 · Editado por: ejames
· votar

Drinho
Não estou falando da possibilidade dele ser eleito, animal.

A fala do Pedro:

Em seguida, você responde:
você tinha cantando a bola e a esquerdalha não tava botando uma fé

Falo da baixa rejeição em São Paulo.

Novamente, não me lembro de ninguém falando sobre rejeição. O que não falta são exemplos de governantes ruins que são populares.

Que papo de doido.

Drinho
Veterano
# 08/set/23 16:49
· votar

ejames

O Pedro falava há tempos que o cara era bom, não tem nada a ver com potencial para ganhar.

Ganhar de petista hoje em dia é muito mais realista do que antigamente, muito embora não seja fácil.

ejames
Membro Novato
# 08/set/23 16:50
· votar

Drinho
O Pedro falava há tempos que o cara era bom, não tem nada a ver com potencial para ganhar.

Ser bom não tem a ver com potencial para ganhar, ser ruim também não tem necessariamente a ver com potencial para se reeleger.

O que ele fez de bom até agora?

Drinho
Veterano
# 08/set/23 16:52
· votar

Lelo Mig

Primeira coisa que a gente espera de governador é polícia sentando o chumbo na criminalidade.

Como pode ver, o noticiário não mente.

Wanton
Veterano
# 08/set/23 20:11
· votar

Primeira coisa que fascista espera de governador é polícia sentando o chumbo na criminalidade.

Pedro_Borges
Veterano
# 08/set/23 21:41
· votar

Wanton

Qualquer pessoa que pensa diferente de um esquerdista, é fascista. Que doença!

Wanton
Veterano
# 08/set/23 21:44 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Qualquer pessoa que pensa diferente de um esquerdista, é fascista. Que doença!

Nunca disse isso! A frase falava em matar pessoas, não em prender. O fascismo tem essa coisa de querer aniquilar o outro. A diferença do fascismo pro nazismo é que o nazismo pressupõe inferioridade racial do outro e o fascismo pressupõe inferioridade moral. O retardado ali em cima dá todos os sinais de fascismo.

Drinho
Veterano
# 09/set/23 06:31
· votar

O fascismo tem essa coisa de querer aniquilar o outro

Pedro_Borges

Agora que já sabemos quem são os “acadêmicos”, vamos tentar descobrir quem é “o outro” na operação do Guarujá.

Drinho
Veterano
# 09/set/23 06:41 · Editado por: Drinho
· votar

“O outro”

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/06/06/criminosos-fo rtemente-armados-se-exibem-em-comunidade-e-debocham-das-autoridades-po liciais-em-video-veja.ghtml

Imagem do “outro”.

https://s2-g1.glbimg.com/qaRAJELogzwJwM26IbMBTlON_og=/0x0:1200x800/100 0x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a87 9bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/4/b/B4ULA8SQe01BYlmyIRRA/vide o-guaruja-sp-blur.jpg

Drinho
Veterano
# 10/set/23 15:51
· votar

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/09/10/poli cial-militar-baleado-sao-vicente-litoral-de-sp.htm

Provavelmente teremos mais cpfs cancelados na semana que se inicia.

megiddo
Membro
# 10/set/23 17:09
· votar

Drinho
Vá se tratar.