Autor |
Mensagem |
Lucmac Veterano |
# há 3 horas · Editado por: Lucmac
· votar
Sinceramente, Pedro, em qual comentário seu nesses dias essa ponderação do Ministro Cassio Nunes lhe inspirou?
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# há 3 horas · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac Ontem você encerrou o assunto urnas, hoje reabriu com o vídeo do Ministro Cassio Nunes, e assim sendo poderia responder às perguntas que eu lhe fiz, mas naqueles termos minha esperança é pequena.
Mas resolvi ver o vídeo que você postou, porque o Ministro, na posição em que estava, fala institucionalmente, então apenas quis entender como, democraticamente e sobretudo institucionalmente esse assunto é tratado pelo TSE. E sem nenhuma surpresa foi tratado de maneira ponderada. O Ministro, inclusive, a respeito do voto impresso, trouxe questões que foram levantadas nesse tópico, nenhuma que eu tenha percebido partida de você, mas do Lelo.
Sim, é isso mesmo. Encerrei o assunto falando da fala do ministro sem postar o vídeo. Quis fazer isso hoje lá no post de cima, mas como já tinha outras postagens seguintes, poderia passar sem a leitura, assim postei mas à frente. Só por isso!
E novamente encerro dizendo que todas ponderações do ministro devem ser levadas em consideração, e todas as alternativas que vieram a ser discutidas nessa audiência pública, devem considerar as estatísticas que o TSE tem mãos. O mais importante de tudo, e isso é guarda chuva, é a busca pela transparência que a ministra se propôs, deixando a questão ao alcance da decisão do povo, coisa que os presidentes anteriores que citei, jamais admitiram.
The end.
Clap! Clap! Clap! Clap!
|
# há 3 horas · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Gle1995 Esse nível de soberba é comum na pessoa que tenta estudar muitas coisas com pouca profundidade e possui pouca ou nenhuma relevância profissional.
Você matou a questão. O Wanton morou em várias cidades, Brasília, Rio, no interior do Paraná e depois São Paulo e isso não é nenhum problema, mas penso que em cada uma delas ele deixou um curso pela metade. E até já deu testemunho disso aqui, quando disse que frenquentou um mestrado em filosofia e parou no caminho.
|
Lucmac Veterano |
# há 3 horas
· votar
Necessário fazer um destaque.
Banco Central independente é uma peça do plano golpista ultraliberal que ronda incessantemente nossa democracia, recentemente alvejada com o golpe de estado sofrido pela Presidenta Dilma, reeleita contra um candidato fortíssimo, mas deposta num vergonhoso e insustentável processo de impeachment.
Uma vez independente, um governo golpista indica Campos Neto, que dentre todas as importantes e fundamentais atribuições, controla nossas gordas reservas de dólares, gordas devido aos governos petistas, fato.
Agora, o que deveria intrigar, como pode ser lógico nossas reservas de dólares estarem sob o controle de alguém que lucra muito com a alta do dólar? É filme repetido. Campos Neto não só pode, mas tem o dever de responder ao Mercado frente a essa alta do dólar, inexplicável, senão no baixo submundo da chantagem.
Mas o que chateia os bolsonaristas é o aborto realizado pela mulher estuprada.
|
Lucmac Veterano |
# há 3 horas
· votar
Viciado em Excel
O senhor sabe quantas vezes o Congresso propôs audiência para debater o voto impresso e em qual delas Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso foram convidados?
|
Lucmac Veterano |
# há 2 horas
· votar
Wanton
Se você resolve responder à altura o Pedro vai pedir seu banimento do fórum.
|
Wanton Veterano |
# há 1 hora
· votar
Lucmac Se você resolve responder à altura
Não farei isso. Perda de tempo, né?
Viciado em Excel em cada uma delas ele deixou um curso pela metade.
Só deixei um curso pela metade e não foi o mestrado, foi uma segunda graduação. Larguei porque não aguentei trabalhar e estudar ao mesmo tempo: ressaca social.
batedores de carteira e celular
Sim, é o que eu faço. Você não gosta de mim, logo, não posso ter um trabalho honesto. Ou sou um desempregado que vive da ajuda dos pais, ou vivo de pequenos crimes. Mas você não é bolsonarista, esse modus operandi é só coincidência.
|
# há 44 minutos · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Wanton Você não gosta de mim
Nada contra,você, a gente dialogava muito no passado, mas foi tu quem escolheu esse caminho. E tua soberba é insuportável.
Mexeu comigo é peia no lombo, mano!
|
Wanton Veterano |
# agora
· votar
Viciado em Excel peia no lombo
Que "peia no lombo" é essa? Inventar mentiras sobre mim?
|