Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 10/nov/24 22:25
· votar
Viciado em Excel Eu sempre disse que estou aqui pra acudir gente.
Já te expliquei que acudir não significa oferecer o cu.
|
Lucmac Veterano |
# 10/nov/24 22:26
· votar
Lelo Mig
Você têm que pensar com a cabeça dele.
Sai fora, mano. Tô sendo legal contigo.
Falando sério, eu tenho críticas também. Mas tá vendo por que não é em qualquer meio que a gente faz as críticas? Você faz uma crítica honesta, mas se não for cuidadoso brota o anão moral para fingir erudição, usando neologismo e conceitos marcianos.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 10/nov/24 22:29
· votar
Wanton
Você está usando palavras de baixo calão. Sempre leva tudo pro buraco da maldade. Kkkk
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 10/nov/24 22:36
· votar
Viciado em Excel Iai Pedro, ganhou passe livre da patroa no fds pra ter tempo de postar aqui?
|
Lucmac Veterano |
# 10/nov/24 22:37
· votar
Viciado em Excel
palavras de baixo calão
Só "calão". Palavras de baixo calão é uma expressão redundante, e errada, inclusive, para se referir a palavras vulgares.
Pelo menos você aprende um pouco, né.
Só aprende merda nos grupos de gado, vem cagar logo aqui, onde você tem a oportunidade de enriquecer culturalmente. Você é muito ingrato.
|
# 11/nov/24 00:41
· votar
Lucmac
Dispenso sua pedagogia, com todo respeito que essa recusa possa conter. E também com toda sapiência que o professor possa dispor.
Não gaste seu tempo tentando me alfabetizar. O pouco que aprendi foi o suficiente pra prover meu sustento e de minha família. Novos aprendizados não vão mudar a contrarestacão mensal de minha aposentadoria.
Cumpri meus objetivos. Nunca tive a ambição de me tornar membro da ABL.
|
Lucmac Veterano |
# 11/nov/24 00:43
· votar
No tem nada a ver com pedagogia.
|
# 11/nov/24 00:46
· votar
Jonas Kahnwald
Iai
Cuidado, tem uma régua gramatical aqui no grupo, não sei se você tem ciência disso.
|
# 11/nov/24 00:53 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Viciado em Excel Cuidado, tem uma régua gramatical aqui no grupo, não sei se você tem ciência disso.
eu estou bem ciente da informalidade do meu estilo de escrita. pode ver, por exemplo, que praticamente nenhuma das minhas frases, em nenhum post começa com a letra maiúscula... mas ironicamente, nesse post mencionado começou
porém ninguém nunca implicou com a minha escrita por aqui, tanto pq eu nao pego no pé de ninguém quanto a isso tanto pq eu costumo me fazer entender então acho que acabam não prestando muita atenção
mas quem ja criticou a escrita do colega acaba sofrendo maior escrutínio em sua própria, isso é fato! agora... vc ja sabe bem disso, né Pedro?
|
# 11/nov/24 01:00 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Jonas Kahnwald
Agora, só não entendo o porquê de teu embate comigo, além de me errar de nome. Nunca te dei motivo. Seria uma implicação barata? Algo espiritual (uma competição) que você mesmo não consegue perceber? Como está você frente aos seus propósitos eclesiásticos?
|
Lucmac Veterano |
# 11/nov/24 01:10
· votar
É cachaça.
|
Wanton Veterano |
# 11/nov/24 01:40
· votar
makumbator
Conceda anistia ao Pedro, cara. Esse personagem dele tá muito xarope.
|
Lucmac Veterano |
# 11/nov/24 02:54
· votar
Fora que eu leio o nick, penso que é o Viciado em Guaraná, continuo lendo, estranho o chorume...
|
megiddo Membro |
# 11/nov/24 05:20
· votar
Viciado em Excel Novos aprendizados não vão mudar a contrarestacão mensal de minha aposentadoria.
triste, mas preciso. explica bem o sujeito.
|
makumbator Moderador
|
# 11/nov/24 08:19
· votar
Lucmac
Rapaz, vou te falar que eu passo pelo mesmo. Toda hora acho que é o guaraná.
|
Lucmac Veterano |
# 11/nov/24 08:50
· votar
makumbator
Não quero isso para você! Reaja!
|
# 11/nov/24 08:56
· votar
Viciado em Excel que embate? só perguntei se vc tava de boa no fds Pedro e expliquei que nao temho compromisso com a formalidade e o rigor das regras gramaticais ao escrever no forum
nao tome cada comentário minimamente em oposição a algo que vc fala como um embate
|
# 11/nov/24 09:25
· votar
Não quero isso para você! Reaja!
"Mata ele, Makumba, ele pensa diferente de mim"
Menino mimado sempre dá esse tipo de trabalho.
|
# 11/nov/24 09:28
· votar
Jonas Kahnwald
Acho que aos poucos você vai compreendendo!
|
makumbator Moderador
|
# 11/nov/24 09:30 · Editado por: makumbator
· votar
Viciado em Excel
Mas vamos combinar que esse nick escolhido causa mesmo confusão com o mano da planta amazônica. Deve ser déficit de atenção meu (e do Lucmac), mas acontece realmente. Não sei se mais alguém confunde também.
|
# 11/nov/24 09:53 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
makumbator
Posso mudar o Nick, mas isso é complicado. Uma vez tentei e não consegui. Me dá a dica.
|
# 11/nov/24 09:56
· votar
makumbator nao é déficit não já tinha uma galera que confundia o meu nick com o de outros que começavam com J e tinham um mesmo "comprimento" de Nick
imagina esses 2 que são exatamente iguais no começo é tipo quando dois times de uniforme parecido e muito poluído jogam sem restrições a poluição visual é gritante
|
Lucmac Veterano |
# 11/nov/24 11:36
· votar
Isso mostra o espectro criativo do sujeito...
"pensarei em um nick muito bom"
Aí aparece com um nick de corno.
"ah, agora um inédito que remete à minha profissão"
Aí coloca uma imitação fraca de um usuário frequente no fórum.
"eu não preciso mais aprender nada porque minha contraestação (uata porra!?) mensal..."
Deus me livre de envelhecer assim.
|
# 11/nov/24 12:09 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lucmac
E só cuidar da tua vida que tudo flui normal. Por que o mundo ao redor te afeta tanto? Dificuldade de adaptação? Isso diz respeito mais de ti que de mim.
Uma dica. Já que tu se preocupa tanto com tantas vidas, monta uma granja que aí sim, estarás cuidando de muitas. E de quebra cuidarás de muitos pintos, e haja 'ração' para alimentá-los. Kkk
|
# 11/nov/24 12:26
· votar
megiddo Lucimac
sujeito
Falam tanto em vocabulário, mas sequer sabem escolher palavras respeitosas.
|
Lucmac Veterano |
# 11/nov/24 12:46
· votar
Mas não uso a palavra sujeito para depreciar.
|
# 11/nov/24 13:05
· votar
"sujeitinho" seria a versão realmente depreciativa da palavra
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 11/nov/24 14:14
· votar
makumbator Mas vamos combinar que esse nick escolhido causa mesmo confusão com o mano da planta amazônica.
Esse cara tem tara em mim, véi! Só pode!
|
# 11/nov/24 14:28 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Jonas Kahnwald
Vamos combinar então. Você chega no teu patrão, chefe, ou maior cliente, ou bofe (rss), sei lá e diz: - Sujeito, preciso falar contigo!
Viciado em Guarana
Eu sou seu discípulo, meu ídolo! Será que não percebe?
Agora dizer que eu quero... tipo... molhar meu pavio aí... aí, não, né?
Pode tirar o cavalinho da chuva!
|
Wanton Veterano |
# 11/nov/24 14:29
· votar
Jonas Kahnwald "sujeitinho" seria a versão realmente depreciativa da palavra
Ou sua versão carinhosa. Diminutivo torna tudo ambíguo.
|