Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 02/mai/23 17:05
· votar
Ih Jonas! Pedro tá tirando onda com vc. Vai deixar barato?
|
ju.nito Veterano |
# 02/mai/23 22:58
· votar
Curica dois jogos em casa na livertadores, duas derrotas, onfire.
Timeco sem tradiçao.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/mai/23 23:52
· votar
Máquina tricolor.
|
makumbator Moderador
|
# 03/mai/23 04:54
· votar
Pedro_Borges
Achei foi bom ver os argentinos se ferrando.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 03/mai/23 09:04 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
https://www.ole.com.ar/images/2023/05/02/UXOgRhb8R_720x0__1.jpg
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 03/mai/23 11:10
· votar
E o curinguinha hein KKKKKKKKKKKKKK... É MUITOOOOOO minúsculo em libertadores
|
Lelo Mig Membro
|
# 05/mai/23 01:50 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Acho que não há mais nada a dizer:
|
Wanton Veterano |
# 05/mai/23 02:08
· votar
Cadê o Will Bejar?
|
ju.nito Veterano |
# 07/mai/23 18:16
· votar
Mengudo a um ponto da zona do rebaixamento kkkkkkkkkkk
Espero que piore.
|
JJJ Veterano
|
# 07/mai/23 18:50
· votar
Galera descobriu como bater de frente com o esquema do Diniz... ferrou.
Não sei como demorou tanto. Basta um bom goleiro, retranca e contra-ataque. Pronto. Fim do dinizismo. E o pior: ele não muda, não tem outra tática. Vai ficar nessa até ser mandado embora. Uma pena. Se, ao menos, treinasse uma tática alternativa, outra forma do time se portar em campo, podia ter uma boa sobrevida...
O que me consola é o flamengo.
|
makumbator Moderador
|
# 07/mai/23 20:24
· votar
Goleiro Santos tá de brincation. Falha todo jogo. E o pior é que o Fla estava jogando bem e merecia ao menos o empate.
|
ju.nito Veterano |
# 07/mai/23 20:28 · Editado por: ju.nito
· votar
Goias 14 jogos invicto jogando em casa, deu azar de pegar o poderoso palmeiras, resultado, 5x0 palmeiras sem forçar.
Como que os gambá perdeu pra esse time do goias?
Palmeiras pegar a liderança isolada é um abraço, ninguem pega.
|
# 07/mai/23 20:54
· votar
Pedro_Borges
Enfiamos CINCUN no teu Goiás, pra vc aprenderem a não mexer com nossos FILHOS! A saber: Curintia, Trikas e Flamidia...
|
Wanton Veterano |
# 07/mai/23 21:07
· votar
Botafofo tá surpreendendo! Todo mundo sabe que é cavalo paraguaio, mas tá fazendo bonito demais. Ainda bem que botafoguenses estão extintos, porque eles são chatos pra caralho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/mai/23 21:16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ
Calma, Jota, tropeços acontecem. O cara tem recurso para modificar taticamente o time. O empate foi obra do nosso goleiro. Queria ver o Vasquim no zero a zero levando 80% de posse nas costas e 600 passes contra 250. Mesmo retrancado levaria uma goleada. O outro que tá liderando você sabe que é fogo de palha.
O Vasco foi esperto. Sabendo que não tem preparo físico, enfiou a bunda no azulejo e conseguiu arrancar o empate. Eu só acho que o Diniz deveria flebilizar um pouco a saída de bola. Em situações extremas os caras poderem dá um chutão.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/mai/23 21:25
· votar
Jonas Kahnwald
Goiás faz muitos anos que não monta time de respeito. Ganhou de 2 X 0 na Argentina, no meio de semana, com dois pênaltis roubados e uma expulsão do adversário injusta. Aqui não tem disso, não. Tenho compromisso com a verdade.
|
Wanton Veterano |
# 07/mai/23 22:50
· votar
Pedro_Borges
O empate foi obra do nosso goleiro.
Fábio gosta do Vasco. Apesar de não ser da base, foi lançado ao futebol profissional pelo clube. A treta dele era com o finado Eurico.
Sabendo que não tem preparo físico
Isso é balela. O Vasco tem preparo físico, já ganhou vários jogos na imposição física. O problema está no trio do meio de campo, que é muito pesado e sobrecarrega os demais setores. Vamos consertar isso na janela de transferência.
|
makumbator Moderador
|
# 08/mai/23 21:53
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/05/08/san tos-pede-reuniao-com-bauermann-apos-nova-denuncia-do-ministerio-public o.htm
|
JJJ Veterano
|
# 09/mai/23 09:06
· votar
Aí, mingauzistas... só vão sair dessa draga quando desbolsonarizarem a diretoria. Praga de tricolor...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/mai/23 09:13
· votar
makumbator
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultim as-noticias/2023/05/08/santos-pede-reuniao-com-bauermann-apos-nova-den uncia-do-ministerio-publico.htm
Essas pragas de site de apostas vão acabar com o futebol. Tinha que proibir. No Brasil cassino é proibido, por que as tais de bet podem funcionar?
|
# 09/mai/23 18:09
· votar
Wanton
Olha, não sou fã do Vini Jr não... Mas há tempos que ele é o melhor Brasileiro atuando, e tô achando que se continuar assim, vai levar o melhor do mundo esse ano
|
makumbator Moderador
|
# 09/mai/23 19:06 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Tinha que proibir.
Jogo do bicho é proibido. Será que acabou? É IMPOSSÍVEL impedir que se criem esquemas de apostas. Na época de escândalo da loteca (anos 80) o trambique ocorria do mesmo jeito, basta combinar com quem "controla" o jogo (juízes, técnicos e jogadores) e fazer as apostas. Na época daquele juiz que fez anularem partidas do brasileiro de 2005 as apostas eram privadas em grupos fechados.
No Brasil cassino é proibido, por que as tais de bet podem funcionar?
Ué, elas não ficam no Brasil, oras bolas. Internet é global. nada impede que uma pessoa aqui aposte em um site internacional. E mesmo que o governo bloqueasse os sites por aqui, basta usar VPN e proxy e continuar a apostar.
E um detalhe importante. Esses esquemas atuais fraudam o ganho das casas de apostas (elas são literalmente vítimas, uma vez que perdem grana com as apostas combinadas).
|
Wanton Veterano |
# 09/mai/23 21:01
· votar
Jonas Kahnwald
Mas há tempos que ele é o melhor Brasileiro atuando
Parece um cara bacana, mas, pelo que vi na Copa, é só um caneleiro muito confiante. Não acompanho futebol europeu, mas aquele Haaland não é muito melhor do que ele?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/mai/23 21:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Eu não botava fé no Vini antes dele ir pra Europa. Chegou lá criticado principalmente por ter problemas em finalizar. Mas hoje é destaque em assistências e finalizações. Pra mim já pôs o Neymala no bolso.
Pra mim tem que aprender sair das polêmicas. Os adversários covardemente praticam racismo contra ele. Basta ele ignorar isso e deixar também de provoca-los com dancinhas. Não estou fazendo apologia a esse crime terrível, mas provocando o inimigo também não vai resolver.
|
Skider Veterano |
# 10/mai/23 13:51
· votar
Até então são mais de 120 jogadores envolvidos em esquema de apostas. Há chances do Brasileirão ser paralisado.
O trem ta azedando, ein!?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/mai/23 14:28
· votar
Skider
Malditas jogatinas. No passado as gangues acabaram com a loteria esportiva que distribuía parte da arrecadação aos clubes. Continua até hoje, mas com uma arrecadação merreca.
|
Wanton Veterano |
# 10/mai/23 20:26 · Editado por: Wanton
· votar
Toda pixotada, falha, cochilada, furo, frango e afim será visto com suspeita! Essas empresas de merda vão foder o futebol!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/mai/23 21:06
· votar
Wanton
Final do campeonato goiano, jogador do Goiás leva um cartão amarelo por uma reclamação excessiva sem razão. Alguns minutos depois faz uma falta dura no ataque sem a menor necessidade e é expulso. Pra mim suspeito. O MP ainda está em casos de 2022, mas guarde esse nome: Felipe Bastos. Pra mim aquele lance do Gabriel Menino é também super suspeito.
|
Wanton Veterano |
# 10/mai/23 21:10
· votar
Pedro_Borges "mas guarde esse nome: Felipe Bastos" Não há vascaíno nesse mundo que esqueça do Felipe Bastos e sua trotada com pulinhos. Um dos jogadores mais irritantes que já passaram pelo clube!! Contudo, era adorado pelos colegas e funcionários, fazia doações para a comunidade, parecia ser boa gente.
|
makumbator Moderador
|
# 10/mai/23 22:08
· votar
Pedro_Borges
Olha, o lance do G. Menino não me parece tão suspeito. Tem outro jogo que ele fez parecido tocando (com sucesso) na saída do jogo para um colega. Acho ruim sair acusando só por conta de um lance que pode ser perfeitamente normal. Aquilo parece saída ensaiada de jogo (uma vez funcionou, e em outra ele errou totalmente o passe).
|