Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 01/nov/23 23:36
· votar
MANO DO CEUUU O QUE É QUE ACONTECEU AQUIIII?????
|
ju.nito Veterano |
# 01/nov/23 23:36
· votar
Palmeiras maior do Brasil, tem de respeitar porra, virar um 3x0 não é normal, time lendário.
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 23:40 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald
Botafogo é foda. Tenho um vizinho botafoguense aqui que xingou pouco na varanda do prédio ao lado. O cara está indignado.
|
makumbator Moderador
|
# 01/nov/23 23:43
· votar
O mais engraçado é que o 3 X 0 foi pouco no primeiro tempo. Lembrou aquele jogo de final (de Copa do Brasil?) que o Vasco com o Romário virou justamente pra cima do Plameiras em 1 tempo (eu estava no Rio naquele dia e foi bizarro).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/nov/23 23:43
· votar
Botafogo entregou a rapadura. Vitória limpa do Palmeiras. Tim Tim.
|
makumbator Moderador
|
# 02/nov/23 00:53
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/11/01/don o-do-botafogo-se-revolta-apos-virada-e-pede-renuncia-na-cbf-corrupcao. htm
|
Wanton Veterano |
# 02/nov/23 03:12
· votar
Lelo Mig Santos nunca é favorecido em esquemas.
Concordo, mas é o Brasileirão Rei. É uma homenagem ao Pelé. Seria muito estranho se o Santos caísse.
Lembrou aquele jogo de final (de Copa do Brasil?)
Mercosul. Eu estava na casa de um amigo flamenguista. Nem queria ver o jogo, mas ele insistiu. Bom demais.
|
# 02/nov/23 03:33
· votar
Wanton O VAXCO bateu esse dia mas quem apanhou de volta foi o Botafogo hahahah mano, eu ainda nao to acreditando...tipo esse time do Abel já provou algumas vezes que o jogo só acaba quando termina mas um 3x0, fora de casa, decisivo de líder contra vice-lider cara que orgulho de ser palmeirense e estar vivendo esse momento
O abel tem seus erros, suas teimosias, as o cara é MUITO brabo, quanto mais a gente critica mais ele mostra que tem uma outra possibilidade, uma outra visão
Eu particularmente ODEIO o sistema com 3 zagueiros NESTE Palmeiras, mas o portuga me fez calar a boca 4x seguidas
Eu nao sei se o Palmeras vai ser campeão, pela primeira vez esse ano acho possível, mas cara, vou estar orgulhoso do mesmo jeito!
#avantipalestra
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/nov/23 07:23
· votar
As choradeiras e o que penso:
Corinthians X Santos - Penso que foi pênalti no Soteldo, sim. Tudo normal.
Botafogo X Cuiabá - a bola não tocou na mão do atacante - gol legal.
Botafogo X Palmeiras - não houve interferência da arbitragem no resultado. Vitória limpa. Só acho que o juiz abusou de dar cartões amarelos.
|
Lucmac Veterano |
# 02/nov/23 07:46
· votar
Não acompanho mais futebol, mas essa virada de 3x0 para 3x4 foi espetacular.
Palmeiras merece o título depois dessa.
|
Lelo Mig Membro
|
# 02/nov/23 08:21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"Concordo, mas é o Brasileirão Rei. É uma homenagem ao Pelé. Seria muito estranho se o Santos caísse."
Não seria "estranho", será uma vergonha, para o Santos. Os torcedores brasileiros e do mundo gostavam do Pelé, a imprensa gostava do Pelé, o Santos e os santistas amavam o Pelé. A CBF nunca gostou do Santos e muito menos do Pelé.
Mas, ok... vamos lá, vamos pressupor "armação", me descrevam aí acontecimentos onde vocês suspeitam de um "esquema" para favorecer o Santos e "erros" de arbitragem que não aconteceram em partidas de outros times.
Mas tô até gostando...imaginar, o Santos a vida toda se fodeu nas questões com a CBF, nunca ganha nenhuma causa na justiça esportiva (pelo contrário), um "esquema" para salvar o Santos é inusitado... tô gostando.
|
makumbator Moderador
|
# 02/nov/23 09:59
· votar
Lelo Mig
Wanton já está preocupado em montar as desculpas para uma eventual queda do Vasco e permanência do Santos. Se isso acontecer já está pronta a narrativa de homenagem ao Pelé que teria favorecido o Santos. Teoria sem fundamento.
|
JJJ Veterano
|
# 02/nov/23 10:18
· votar
E voltamos ao velho ditado...
Tem coisas que só acontecem com o botafogo.
|
# 02/nov/23 11:03
· votar
Eu não dormi direito
|
# 02/nov/23 11:03
· votar
Eu não dormi direito
|
Wanton Veterano |
# 02/nov/23 12:38
· votar
makumbator Wanton já está preocupado em montar as desculpas para uma eventual queda do Vasco e permanência do Santos.
Você acha que eu preciso de desculpas para uma eventual queda do Vasco? Eu não sou jogador, não sou técnico, não sou da diretoria, sou só um torcedor. Depois de ter passado pelo que passei nos últimos 15 anos, o negócio é assim: se cair, caiu! Se quebrar, quebrou! Segue a vida.
Lelo Mig Não seria "estranho", será uma vergonha, para o Santos.
Não só para o Santos, para quem apontou os holofotes para o Santos também.
vamos pressupor "armação"
Não estou pressupondo armação.
|
# 02/nov/23 12:39
· votar
Wanton fca tranquilo, hj to torcendo por vcs e na segunda feira a união sinistra Vascomeiras vai bota agua no foguinho
|
Wanton Veterano |
# 02/nov/23 12:40
· votar
Jonas Kahnwald Eu não dormi direito
A virada o Palmeiras ofuscou a grande cena da rodada: o gol do Corinthians / falha do Bento e dos zagueiros do Aflético.
|
Lelo Mig Membro
|
# 02/nov/23 13:26
· votar
Wanton
"Não estou pressupondo armação."
Então pare de insinuar esquemas para favorecer meu time, senão vou dar tiro em todo mundo aqui neste recinto!
|
brunohardrocker Veterano |
# 02/nov/23 13:41
· votar
Onde fica o Jonas Kahnwald agora, que o seu guru, Felipe Neto, corroborou com John Textor?
https://www.lance.com.br/fora-de-campo/felipe-neto-detona-cbf-apos-vir ada-do-palmeiras-sobre-o-botafogo-corrupta.html
|
# 02/nov/23 13:51
· votar
brunohardrocker eu to é rindo que esse otário chorão vai ser processado, muito bem feito! quem com processo fere com processo será ferido!
|
makumbator Moderador
|
# 02/nov/23 17:40
· votar
Jonas Kahnwald
https://www.lance.com.br/fora-de-campo/felipe-neto-ironiza-acao-movida -pela-cbf-apos-reclamacao-todo-mundo-a-ama.html
No fim das contas, o Xandão (corintiano) é que vai decidir.
|
makumbator Moderador
|
# 02/nov/23 21:05
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/colunas/diego-garcia/2023/11/02/policia -abre-inquerito-para-investigar-lavagem-de-dinheiro-no-corinthians.htm
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 02/nov/23 22:13
· votar
Será que o Bosta classifica pra libertadores?
|
# 02/nov/23 22:32
· votar
makumbator https://www.uol.com.br/esporte/colunas/diego-garcia/2023/11/02/polici a -abre-inquerito-para-investigar-lavagem-de-dinheiro-no-corinthians.htm
e isso, o xandão curintiano vai averiguar?
|
makumbator Moderador
|
# 02/nov/23 22:39
· votar
Jonas Kahnwald e isso, o xandão curintiano vai averiguar?
Aí não! Melhor deixar isso quieto! Heheheh!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 04/nov/23 13:17
· votar
Hoje aqui em casa tem pequi no prato e Fluminense na TV.
|
# 04/nov/23 13:41
· votar
Hj estou na torcida pelo fluzudo pq acho que o Diniz merece e como o Flu tem 0 libertadores enquanto o Boca tem 6, prefiro que o time menor vença
|
Pedro_Borges Veterano |
# 04/nov/23 13:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Jonas Kahnwald
Muito obrigado pela torcida, mas o Flu tem 0 conquista, não necessariamente 'menor', diga-se.
Rsrsrsrs
|
makumbator Moderador
|
# 04/nov/23 15:34
· votar
Jonas Kahnwald
Hahaha! Torcendo mas sem dar uma zoada, não é?
|