Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 13/abr/23 21:41
· votar

Pedro_Borges Menos, Wanton, a coisa pública é diferente da privada. Na hora de avaliar eficiência, vocês esquecem essas dificuldades, né? Falam que servidor é vagabundo e merdas afins. Se um servidor comete um deslize, mesmo que seja seguindo uma tendência comum no setor privado, vocês pedem a cabeça! E pior: dizem que ele MERECE ser demitido! Para vocês, sempre tem algum trabalhador merecendo a demissão! São as rainhas de copas do capital. Não me interessa dispositivo, código de ética ou o escambau, não estou fingindo ignorância sobre as legislações específicas, o que me preocupa é a primeira coisa que vem à cabeça de quem vê uma campanha pública. Os comentários que aparecem na campanha são autoexplicativos.

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 21:43
· votar

Voltando ao futebol: parece que a queda do VP fez efeito, hein? Flamengo atropelando o fraco Maringá. Ou não?

makumbator
Moderador
# 13/abr/23 22:08
· votar

Wanton Pelo menos o David Luiz fez o primeiro gol dele pelo Fla! E citando o Roger Guedes (do Corinthians) que falou após a saída do VP: "Agora o clima está leve"

Pedro_Borges
Veterano
# 13/abr/23 22:54 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton Nunca falei mal de servidor público, as vezes que reclamei foi do inchaço de gente no serviço público, mas jamais da necessidade deles. São coisas distintas. Agora quanto às suas alegações, penso até que foi uma isca que você jogou para depois choramingar "e o servidor público?". Wanton, eu aprendi uma coisa, você pode ter mil argumentos para não agir sobre um fato e ter também mil argumentos para agir. E olha que todos eles poderão ser argumentos válidos. Portanto, quem quer fazer sempre arruma um jeito, e quem não quer também. Se você quiser enumerar mil defeitos do capital, você os encontrará e se quiser encontrará também mil virtudes, encontrará. Sabe quem é a mola mestra disso tudo? A sua predisposição. Você navega no campo dos defeitos, então o episódio de hoje é o servidor público, amanhã a violência nas escolas, a torcida do Flamengo... mas a temática será sempre a mesma. Não adianta, seu professor já lá no ensino médio falou que você jamais terá ascensão social; que o estado jamais fará uma distribuição de renda; que você jamais terá oportunidades; que toda riqueza gerada irá pras poucas mãos e nenhum tiquinho pra sua; que se alguém tem é porque roubou de alguém (e nem te ensinou fazer o mesmo (risos))... ele te colocou numa caixinha e assim você se modulou.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/abr/23 22:58
· votar

Nossa, mas esse time do Flamengo só me dá alegria. Maringá 2 a 0.

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 23:58 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges Nunca falei mal de servidor... Continuemos essa discussão aqui: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341474/

Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/23 07:59
· votar

O Flamengo depois do VP mudou o modelo do uniforme, mas a surra continua.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/23 08:00
· votar

Wanton Continuemos essa discussão aqui: Não te darei esse Carlton.

Wanton
Veterano
# 14/abr/23 08:27
· votar

Pedro_Borges Carlton Estou mais para Tio Phill.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/23 08:36
· votar

Wanton Carlton. Um raro prazer!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/abr/23 08:48
· votar

Real Maringá, pode esperar, na volta eu vou te roubá!!!!

JJJ
Veterano
# 14/abr/23 08:59
· votar

Rapaz... aquelas coisas que só aconteciam com o botafogo, estão começando a acontecer com o flamengo? Quê isso...

JJJ
Veterano
# 14/abr/23 21:48
· votar

Sampaoli no mingau! Agora vai (não sei pra onde, mas vai...)

makumbator
Moderador
# 14/abr/23 23:51
· votar

Habemos técnico!

Pedro_Borges
Veterano
# 15/abr/23 18:08 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

O Fluminense não está de brinks!

JJJ
Veterano
# 15/abr/23 21:46
· votar

Segue o líder!

Pedro_Borges
Veterano
# 16/abr/23 13:50 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Um dos melhores times que vi jogar Em pé: Manga, Cláudio Duarte, Figueroa, Vacaria, Marinho Peres e Falcão. Agachados: Valdomiro, Batista, Dario, Caçapava e Lula Esse também foi um dos melhores times que vi Apoesar de ser meu rival, esse Flamengo também foi um dos melhores times que vi jogar. Nessa época era tudo 4:3:3. Prevalecia a técnica, o toque de bola. Era menos violento. Times tinham dois pontas abertos. Hoje só preparo físico.

Viciado em Guarana
Veterano
# 16/abr/23 16:00
· votar

ó... Flamengo jogando agora em casa com maraca cheio contra um time sem tradição que tbm está em fase ruim, hein... se perder é crise e crise feia!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 16/abr/23 16:29
· votar

Viciado em Guarana Parabéns, curintiano não serve nem pra secar, pqp

Viciado em Guarana
Veterano
# 16/abr/23 16:33 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

Jonas Kahnwald Se você acompanhasse o paranaense também saberia que qualquer esforço de secagem a favor do coxa é em vão.

makumbator
Moderador
# 16/abr/23 17:55
· votar

3 X 0 no Maraca. Sampaoli já fez sua mágica só de ser anunciado.

Viciado em Guarana
Veterano
# 16/abr/23 18:03 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar

A regra é clara: O único grande time brasileiro cujo o uniforme é verde é o America, pois é o maior de minas.

Wanton
Veterano
# 16/abr/23 18:12
· votar

makumbator Sampaoli já fez sua mágica Outra mágica que deixou ele famoso é a de abandonar os trabalhos pela metade e sair se queixando de tudo.

makumbator
Moderador
# 16/abr/23 18:29
· votar

Wanton E quantos técnicos no Brasil chegam ao fim do período de contrato assinado? Poucos!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 16/abr/23 19:11
· votar

Trikas vai lutar contra o rebaixamento junto com o prantos

JJJ
Veterano
# 17/abr/23 10:43
· votar

makumbator Sampaoli já fez sua mágica só de ser anunciado. Espera ele dar a primeira bronca típica pro bando de estrelinhas...

brunohardrocker
Veterano
# 18/abr/23 16:36
· votar

Operação Penalidade Maxima na sere A: https://ge.globo.com/futebol/noticia/2023/04/18/segunda-fase -da-operacao-penalidade-maxima-cumpre-mandados-em-seis-estados-e-ve-su speita-de-manipulacao-de-resultados-na-serie-a.ghtml

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 19/abr/23 14:43
· votar

Acho que precisamos criar um tópico pra procurar o Will Beijar, o trikas tá sumidao, não sei se aconteceu algo ou se o time do trikas o envergonha tanto que ele só não tá com vontade de discutir futebol :/

makumbator
Moderador
# 19/abr/23 14:58
· votar

Jonas Kahnwald Volta e meia ele aparece, mas realmente está meio sumido. Vamos ver se com a queda do Ceni teremos o seu retorno.

Pedro_Borges
Veterano
# 19/abr/23 17:22
· votar

Rogério é um treinador que não se firmou. Só deu conta do Fortaleza e só.