Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 10/abr/23 12:44
· votar


Lelo Mig Tá bom, mas o que você achou do lance? O Wanton também não deu a sua impressão.

Lelo Mig
Membro
# 10/abr/23 13:10
· votar


Pedro_Borges "Tá bom, mas o que você achou do lance?" Somente pela imagem da primeira câmera, me dá impressão que não toca não, eu não invalidaria. Na da segunda já fica mais difícil afirmar. Na segunda câmera, pelo ângulo do chute, fiquei com a impressão que a bola faria um arco à direita, mas ela sai reta, o que me deixou em dúvida se ele chutou desse jeito ou se ela fez uma trajetória reta justamente por bater no pé direito dele. Prá ser honesto, se fosse o árbitro da partida, ia arregar igual ele fez...kkk

Pedro_Borges
Veterano
# 10/abr/23 14:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


O Flamengo só vai se dá conta que está com um time envelhecido quando trocar de técnico. E não estou dizendo que individualmente os caras estão velhos, apenas alguns como David Luiz e Filipe Luis. A questão é que estão já saturados, passaram por vários técnicos, diversos esquemas táticos, alguns fracassos e aí vem a saturação. Chega um ponto que os caras já não têm mais sonhos conjuntos, ninguém mais consegue motivá-los.

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 16:01 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges Sim, chega um ponto que tem que mudar (apesar que o clube já mudou vários, o Diego Alves, Arão, Rafinha, Diego Ribas). O Filipe Luis é muito consciente, sabe que é o último contrato com o clube e já se preparara para aposentar. Muitos dos caras de 2019 não continuam mais (e os que estão atuando é por serem muito jovens na época, como o Gérson, Gabi e Bruno Henrique). O Éverton Ribeiro é que já está ficando velho e ainda continua por lá.

Wanton
Veterano
# 10/abr/23 16:23
· votar


Pedro_Borges Não sei se foi isso, mas acho que a bola tocou no pé de apoio quase ao mesmo tempo em que o cara chuta. Se eu fosse do VAR, olhando apenas aquelas imagens, eu não invalidaria. Mas não dá para cravar que não tocou.

Viciado em Guarana
Veterano
# 10/abr/23 16:40 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


o dedicado genro e exímio estrategista Vitor Pereira foi demitido Essa história aí vem da imprensa torcedora que está querendo forçar a demissão do homem, tá! Até agora não houve confirmação oficial de que o VP saiu mesmo.

JJJ
Veterano
# 10/abr/23 16:43
· votar


Pedro_Borges Não tocou. Nem chegou perto. Decisão ridícula.

JJJ
Veterano
# 10/abr/23 16:44
· votar


#FicaVP

Pedro_Borges
Veterano
# 10/abr/23 20:36
· votar


JJJ Não tocou. Nem chegou perto. Decisão ridícula. Pelas imagens pra mim fica claro que não tocou, o que me deixa incrédulo é que o próprio batedor não reclamou da decisão do juiz. #FicaVP O que tá amarrando os caras é a multa, que vi dizer que é de 15 mixones.

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 22:03
· votar


Viciado em Guarana Quem decide a saída ou a permanência do VP é a sogra.

Wanton
Veterano
# 10/abr/23 22:29
· votar


ChatGPT: A decisão de demitir um técnico de futebol é uma escolha difícil e geralmente é tomada após uma análise cuidadosa da situação atual do time e do desempenho do técnico. Algumas situações em que a demissão pode ser considerada incluem: 1) Desempenho insatisfatório: Se o time não está alcançando bons resultados, perdendo muitos jogos ou não está jogando bem, a demissão do técnico pode ser considerada. No entanto, é importante avaliar se o técnico teve tempo suficiente para implementar sua estratégia e se os jogadores estão se adaptando bem. 2) Problemas com jogadores: Se houver problemas entre o técnico e os jogadores, ou se o técnico não estiver conseguindo extrair o melhor desempenho dos jogadores, pode ser necessário fazer uma mudança. 3) Mau comportamento: Se o técnico estiver se comportando mal em público ou tiver problemas com disciplina, isso pode afetar negativamente o desempenho do time e afetar a imagem do clube. 4) Mudança na direção: Se houver uma mudança na direção do clube e a nova administração tiver uma visão diferente para o futuro do time, pode ser necessário fazer uma mudança de técnico. Em resumo, a demissão de um técnico de futebol é uma decisão complexa que requer uma avaliação cuidadosa da situação atual do time e do desempenho do técnico. Geralmente, a decisão é tomada quando o desempenho do time é insatisfatório, há problemas com jogadores ou mau comportamento, ou há uma mudança na direção do clube. Perplexity (recomendação do Insufferable Bear) No futebol brasileiro, as demissões de treinadores têm sido mais raras, e o comum acordo tem sido mais utilizado[1]. Em 2021, foi aprovada uma nova regra que permite que um clube demita o técnico apenas uma vez para contratar um novo[2]. A decisão de demitir um técnico pode ser tomada por diversos motivos, como resultados ruins ou desentendimentos com a diretoria[3][4]. Por outro lado, um técnico pode decidir sair do clube por conta própria[5].

Wanton
Veterano
# 10/abr/23 22:30
· votar


Real causa da demissão de técnicos: oferecer um sacrifício ao deus-torcida.

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 22:32
· votar


Wanton oferecer um sacrifício ao deus-torcida. E como esse deus é faminto e insaciável, não é mesmo? hahah!

Pedro_Borges
Veterano
# 10/abr/23 22:35
· votar


Penso que a permanência do VP no Rio não é negócio pra ele. Tenho certeza que se ele sair nas ruas esta semana correrá risco de vida.

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 22:38
· votar


Pedro_Borges O cara tem o PCC (gambás) e o CV (urubus) na bronca!

Wanton
Veterano
# 11/abr/23 00:20
· votar


makumbator E como esse deus é faminto e insaciável, não é mesmo? hahah! Faminto, insaciável, imaturo, presunçoso, violento, burro, brega. Não perde em nada para os deuses gregos.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/abr/23 00:22
· votar


Wanton oferecer um sacrifício ao deus-torcida. esse deus compete com o deus mercado pra ver qual é mais burro mas creio que o deus torcida conseque ser pior (mas talvez com uma justificativa melhor)

makumbator
Moderador
# 11/abr/23 00:35
· votar


Jonas Kahnwald Wanton O deus torcida e o deus mercado estão se fundindo. Tem sempre a galera que só olha balancete dos clubes, patrocínios e o caramba.

Wanton
Veterano
# 11/abr/23 11:22
· votar


Jonas Kahnwald, makumbator O deus torcida e o deus mercado estão se fundindo Em São Paulo, as empresas estão comprando os nomes das estações de metrô. Imaginem quando comprarem as já detestáveis músicas cantadas pelas torcidas?

JJJ
Veterano
# 11/abr/23 11:26 · Editado por: JJJ
· votar


Fim da novela. VP demitido, infelizmente. O lado bom é que o flamengo segue torrando (mal) toda a grana que o Bandeira acumulou.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/abr/23 12:44
· votar


JJJ É verdade, o Bandeira de Melo suportou os resultados pífios, com vistas a organizar as finanças, pros caras de hoje fazerem farra.

Wanton
Veterano
# 11/abr/23 15:26
· votar


Prefeitura de SP brinca com demissão do técnico do Flamengo para anunciar 500 vagas de emprego na capital

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/abr/23 03:30
· votar


Ninguém mais respeita o mingau KKKKKKKKKKKK

Pedro_Borges
Veterano
# 12/abr/23 06:46
· votar


Wanton Agora convenhamos, né? O olho da rua é o que merece esse moleque servidor e com toda certeza é o que ele vai ganhar.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 13/abr/23 09:16
· votar


Parmera ganhando mais uma, trikas empatando em casa com o ituano e curintia perdendo de 2 pro Remo que está na Série C. Ou seja, tudo normal em SP

Pedro_Borges
Veterano
# 13/abr/23 19:05
· votar


Quando você vê alguém falando em vencer na vida, lembre-se do VP que ficou milionário perdendo todas.

ProgVacas
Membro Novato
# 13/abr/23 19:44 · Editado por: ProgVacas
· votar


VP serve de lição para esses dirigentes abestalhados, que acham que qualquer capivara importada de Portugal será um Jorge Jesus ou Abel Ferreira.

Wanton
Veterano
# 13/abr/23 20:17
· votar


Pedro_Borges Agora convenhamos, né? O olho da rua é o que merece esse moleque Chamou a atenção para o processo seletivo, ora. Se uma agência de propaganda faz isso para uma empresa privada, iriam achar sagaz. Os comentários que seguiram a publicação mostram o quanto o nosso povo está estragado da cabeça. Acho que a escola deveria assumir o compromisso a ajudar as pessoas a raciocinarem. Sério, mesmo! Acho que a escola deveria ensinar as pessoas a não fazerem comentários burros na internet.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/abr/23 20:35 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Edit

Pedro_Borges
Veterano
# 13/abr/23 20:37
· votar


Wanton Menos, Wanton, a coisa pública é diferente da privada. Ela é de todos inclusive do PV, que pagou impostos à Prefeitura de São Paulo. Todo texto da entidade pública é oficial, é do estado, portanto não há espaço pra frases jocosas. Existe dispositivo específico no código penal que condena o servidor pública por isso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?