Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 09/abr/23 20:45
· votar

Soube de um lance chato no Maracanã...

Viciado em Guarana
Veterano
# 09/abr/23 20:47
· votar

#FICAVP

JJJ
Veterano
# 09/abr/23 20:55
· votar

Pedro_Borges Mas eu estava mesmo... E funcionou... TUDO VOLTOU AO NORMAL. ST

makumbator
Moderador
# 09/abr/23 21:01
· votar

JJJ Tire um dos seus jotas e volte pro Flamengo.

JJJ
Veterano
# 09/abr/23 21:03
· votar

makumbator Eu sei que você gosta mesmo é disso aqui, ó.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/abr/23 21:03
· votar

Estado atual do Flamengo

makumbator
Moderador
# 09/abr/23 21:05
· votar

JJ Mas e aí, o senhor volta quando?

Pedro_Borges
Veterano
# 09/abr/23 21:12
· votar

JJJ Onde é isso, Jota?

Pedro_Borges
Veterano
# 09/abr/23 21:16
· votar

Isso é crueldade...!

Pedro_Borges
Veterano
# 09/abr/23 21:17
· votar

De quatro é bom?

Pedro_Borges
Veterano
# 09/abr/23 21:19
· votar

Pôxa, o Flamengo roubou a hegemonia do Vasco, agora é o rei dos vices.

JJJ
Veterano
# 09/abr/23 21:21
· votar

Pedro_Borges Onde é isso, Jota? Não faço ideia... meme de internet, nem sei se existe de fato. Bom, talvez seja alguma cidade com essas iniciais.. "Vale da Piroca" ou algo assim.

makumbator
Moderador
# 09/abr/23 21:51
· votar

JJJ "Vale da Piroca" Hmmm...vou procurar no google maps!

JJJ
Veterano
# 09/abr/23 22:04
· votar

makumbator Falei que você ia gostar da placa...

Wanton
Veterano
# 09/abr/23 22:24
· votar

Pedro_Borges Onde é isso, Jota? No Leblon, na frente da Gávea.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/abr/23 22:31 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator Hmmm...vou procurar no google maps! Já pesquisei mas não tem esses nomes como cidade, Vale da Pipoca, Vale do Paraíba, etc. Achei Vale do Paraíso, em Rondônia, mas naveguei pelos trevos e não têm essa placa. Aliás, descobri o e-mail da prefeita e mandei-lhe uma mensagem sobre uma orientação do finado Burle Max no que diz respeito a paisagismo. Com certeza vou ser agraciado com o título de cidadão vale-paraisense.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/abr/23 22:42 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Bom, no Rio de Janeiro o Fluminense ganhou tudo nos últimos dois anos. Wanton No Leblon, na frente da Gávea. Passa as coordenadas que quero localizar para zoar uns Flamenguistas aqui. Em frente a gávea é surreal.

Wanton
Veterano
# 09/abr/23 23:00
· votar

Pedro_Borges Em frente a gávea é surreal Falei de zoeira.

makumbator
Moderador
# 09/abr/23 23:05
· votar

Pedro_Borges Pô Pedro, é claro que era brincadeira dele. Mas hoje nem posso te zoar, então tá de boa.

Wanton
Veterano
# 09/abr/23 23:16 · Editado por: Wanton
· votar

O VP da imagem é Vicente Pires. Fica em Taguatinga, no Distrito Federal.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/abr/23 06:40
· votar

Acorda flamenguistas, já são 6.

brunohardrocker
Veterano
# 10/abr/23 10:43
· votar

E a demissão? Para que horas está marcada?

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 10:50
· votar

brunohardrocker Também estou aguardando.

Pedro_Borges
Veterano
# 10/abr/23 11:51 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Gente, aqui em Goiânia aconteceu um dos maiores roubos patrocinados pelo VAR (da CBF, que estava trabalhando) e Wilton Pereira Sampaio. Seguinte, a decisão entre Goiás e Atlético foi para os pênaltis. Quatro batidas de cada lado, 4 x 4. Goiás vai bater o quinto pênalti, o jogador escorrega o pé de apoio, bate e faz o gol. O goleiro adversário alega que ele dera dois toques. Acionado, o VAR confirma a versão do goleiro e o Wilton sequer vai ao monitor pra conferir e anula a cobrança. O Atlético bate o quinto e faz sagrando-se "campeão". Vou seguir o vídeo e a cobrança acontece no tempo 6:55 e segue repetições até 9:25. Em nenhuma das repetições fica comprovado que o pé de apoio toca na bola. Me ajudem nessa.

Wanton
Veterano
# 10/abr/23 11:53
· votar

Pedro_Borges Wilton sequer vai ao monitor pra conferir e anula a cobrança Acho ele um péssimo árbitro, mas nessas determinações puramente técnicas, que não dependem de interpretação, não cabe a ele ir ao monitor.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/abr/23 11:53
· votar

brunohardrocker makumbator Infelizmente o dedicado genro e exímio estrategista Vitor Pereira foi demitido. Incrível como os brasileiros são imediatistas e egoístas. Logo o homem que fazia o Brasil inteiro feliz, menos uma minoria, ficou desempregado, tsc tsc tsc

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/abr/23 11:54
· votar

Pelo menos eles tão querendo o JJ de volta, e eu quero mais é que volte mesmo, assim acaba essa discussão besta sobre quem é melhor: o monstro sagrado Abel Ferreira, ou o homem de uma temporada só, JJ

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 12:13
· votar

Jonas Kahnwald Ele já falou que não liga para emprego e tem muito dinheiro. Que seja feliz com a sogra (essa maldita é a culpada de tudo).

makumbator
Moderador
# 10/abr/23 12:16
· votar

Pedro_Borges Pela câmera de trás parece não bater. Mas pelo protocolo do VAR, essa decisão não é do árbitro em campo (pois não é interpretativa).

Lelo Mig
Membro
# 10/abr/23 12:42
· votar

Pedro_Borges Como não se trata de lance interpretativo a decisão é do VAR. Se você analisar apenas de forma profissional e deixar a paixão de torcedor de lado, acho que o arbitro optou em não rever o lance para não chamar prá si essa decisão, ou seja, tirou o dele da reta, já que a regra o protege nesse aspecto.