Autor |
Mensagem |
Drinho Veterano |
# 08/mar/23 18:09
· votar
Pedro_Borges
Você fez o L ano passado?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 08/mar/23 18:10
· votar
E eu fiz o N (nulo) por razões óbvias. Engraçado!
|
Drinho Veterano |
# 08/mar/23 18:13 · Editado por: Drinho
· votar
Pedro_Borges
Você está de parabéns.
|
JJJ Veterano
|
# 08/mar/23 18:34
· votar
Drinho e eu lá tô preocupado com o colar da micheque?
Devia estar 7x mais preocupado com o colar do que esteve com o triplex.
|
Drinho Veterano |
# 08/mar/23 18:42 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ
O triplex é só uma das trocentas acusações que o cachaceiro tinha fora o prejuízo da estatal na época, o que é o triplex perto disso ?
Desista, Jota.
Eu não faço o L.
|
-Dan Veterano
|
# 08/mar/23 18:50
· votar
Pedro_Borges Donde? Tudo que falei eu trouxe fonte fidedigna. Me mostre onde eu "tomei fake news na cara".
Uai mano, ignorou esse post https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341391/#9492587
E tipo, nem tenho nenhum disposição em defender Lula nao. Tu tem que talvez questionar o ProgVacas. Mas tu nao postou fonte nenhuma ate entao. Tu postou noticias de 2016 de acusação. Voce daria um check mate nos petistas se postasse as provas, eventuais condenações, deu tempo ja em 7 anos.
Noticia =/= fonte factual. Ja vi vc argumentando aqui como se link de site que existe, e só pq existe, fosse fonte e por magia lógica, comprovasse fatos, ignorando o que ta escrito. Bora evoluir.
|
JJJ Veterano
|
# 08/mar/23 18:50
· votar
Drinho Eu não faço o L.
Não faça... mas não despreze o poder de estrago das cagadas do outro.
|
-Dan Veterano
|
# 08/mar/23 18:51
· votar
Pedro_Borges
Ah, e esse flashback "e o lula" agora no topico sobre a propina por causa das joias sobre o Bozo cola um selo muito forte de gado na sua testa. Tu nao gosta que te chamam disso, mas tu segue a cartilha direitinho.
|
-Dan Veterano
|
# 08/mar/23 18:53 · Editado por: -Dan
· votar
Drinho Eu não faço o L.
Fez sim. Votou nulo com o Lula ganhando eleição, foi conivente com o molusco. Culhao era votar no adversario. A covardia de nao fazer nada numa corrida com o outro ganhando nao te faz floquinho de neve especial.
|
makumbator Moderador
|
# 08/mar/23 18:55
· votar
-Dan Fez sim. Votou nulo com o Lula ganhando eleição,
E se ele votou no padre no primeiro turno? Isso ameniza um pouco o L feito indiretamente?
|
Drinho Veterano |
# 08/mar/23 19:01 · Editado por: Drinho
· votar
-Dan
Não votar em ninguém de fato colabora com o bandido ordinário, mas moralmente está deveras distante do papel patético que é fazer o L e digitar o 13 como é a conduta do senhor. Isso é suficiente.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 08/mar/23 20:16
· votar
-Dan
É necessário ser muito idiota para acreditar no The Intercept, uma imprensa clandestina, criminosa e a serviço da esquerda.
|
Wanton Veterano |
# 08/mar/23 20:41
· votar
Drinho Fala mas não engana a ninguém
Por que eu deveria enganar alguém?
vcs fazem o L desde que nasceram
Votei no Lula pela primeira vez em 2022.
Pedro_Borges É necessário ser muito idiota para acreditar
Sai dessa, tiozão do zap! Você acredita em tudo quanto é fake news!
|
Wanton Veterano |
# 08/mar/23 20:43 · Editado por: Wanton
· votar
Esse tópico não era sobre o trambique/propina do Bolsonaro?
|
ProgVacas Membro Novato |
# 08/mar/23 20:58
· votar
A realidade paralela é coisa de louco, gente do céu.
|
brunohardrocker Veterano |
# 08/mar/23 21:01
· votar
As joias estão paradas na alfandega?
Quando vão a leilão?
|
# 08/mar/23 21:21
· votar
brunohardrocker
Acho que vão ser integradas ao tesouro nacional.
|
# 08/mar/23 21:30
· votar
ProgVacas
É bom instalar um rastreador nelas e ao menos uma vez por mês checar se permanecerão lá.
|
# 08/mar/23 21:51
· votar
brunohardrocker
Faz muito sentido!
|
makumbator Moderador
|
# 08/mar/23 23:42
· votar
brunohardrocker As joias estão paradas na alfandega?
Quando vão a leilão?
Dependendo do lote, podemos fazer um lance em nome do OT.
|
# 09/mar/23 07:54
· votar
Bom dia
E essas joias que a Dona Marisa recebeu do Sheik árabe em
O Lula tá enrascado.
|
-Dan Veterano
|
# 09/mar/23 09:21
· votar
makumbator E se ele votou no padre no primeiro turno? Isso ameniza um pouco o L feito indiretamente?
Ameniza claro. Votar por convicção no primeiro turno é importante.
|
-Dan Veterano
|
# 09/mar/23 09:29
· votar
Pedro_Borges É necessário ser muito idiota para acreditar no The Intercept, uma imprensa clandestina, criminosa e a serviço da esquerda.
Velho. Tu é um tiozao do zap muito clássico. As fontes de noticia contra aquilo que te ensinaram a acreditar voce envenena usando os adjetivos da turma do Olavo de Carvalho.
Admita, tu caiu na mamadeira de piroca naquela epoca. Confessa vai
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/mar/23 10:38
· votar
-Dan Admita, tu caiu na mamadeira de piroca naquela epoca. Confessa vai
E tú é um doutrinado que sequer dá conta de enxergar o óbvio se isso for contra a cartilha (mamadeira da esquerdalha).
|
Wanton Veterano |
# 09/mar/23 11:35 · Editado por: Wanton
· votar
Ô homi que fala bonito e com clareza! Ah, se todos os profissionais do direito fossem assim...
https://g1.globo.com/globonews/conexao-globonews/video/entenda-os-poss iveis-crimes-no-caso-das-joias-trazidas-ao-brasil-por-comitiva-que-via jou-a-arabia-saudita-11432867.ghtml
|
Fidel Castro Veterano |
# 09/mar/23 13:26 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Me pergunto é se alguém ainda acredita na moralidade do Bolsonaro. Tem que ser muito trouxa.
Nem me venham de "e o PT" e os caralho que não tenho nada a ver com isso, vocês financiaram essa merda colocando um palhaço tão grande e boçal na presidêcia que conseguiram reviver o Lula recém saído da prisão.
|
# 09/mar/23 13:55
· votar
Fidel Castro
Acho que esse costume de justificar o que ciclano faz com a fuleiragem do beltrano só terminaria se as pessoas perdessem o culto à personalidade. Fulano fez coisa boa, ótimo, vamos manifestar apoio mas ao mesmo tempo ter em mente que não é mais que sua obrigação. Fez coisa errada, recua, rompe, abandona, permaneça com suas ideias mas não com uma personalidade ligada a elas. Assim, o Lula seria descartado no momento em que não sabia de nada enquanto seu chefe da casa civil comandava um esquema gigante de corrupção, o Aécio seria descartado no audio do Joesley, Bolsonaro nas rachadinhas. Descartados eleitoralmente, não pela ação morosa ou inação das instituições.
|
JJJ Veterano
|
# 10/mar/23 11:00 · Editado por: JJJ
· votar
Explicação completa dos presentes anteriores do Lula:
https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/03/10/o-que-aconteceu-com-p resentes-dados-a-lula-e-dilma-por-lideres-estrangeiros.ghtml
Pra quem não tiver saco de ler, o resumo da ópera é que, até 2016, a lei não era clara quanto a presentes estrangeiros. Lula acabou levando com ele, ao fim do mandato, uma porrada de treco (nada nem perto do valor das joias do caso atual). Quando a lei mudou e deixou tudo esclarecido, ele devolveu a porra toda e ainda pagou uns 11 mil reais de uns cacarecos que acabaram sumindo com o tempo. Quando o inominável entrou, a lei já era totalmente clara quanto ao que podia ficar com ele. Esses são os fatos. Quem quiser passar pano, fique à vontade.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/mar/23 11:39 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ Jota, você é que acabou vindo aqui passar pano pro Lula/Dilma, pois em termos de legislação já existia clareza desde 2002 (Decreto). O que aconteceu é que em 2016 houve uma decisão do TCU analisando o caso Lula, que determinou a devolução. Ou seja, ele não podia alegar ignorância na época de levou os objetos. Este é o princípio da publicidade pelo qual uma norma uma vez publicada jamais poderá ser alegado ignorância.
O enredo deste fato desmente toda a narrativa do The Intercept que o ejames e o -Dan quis me impor alegando que nada tinha sido levado pelo Lula, o que não é verdade.
Agora, analisando o ponto de vista jurídico, o Bolsonaro pode perfeitamente obter uma decisão judicial que lhe favoreça, pois um decreto é ato executivo que regula aplicação de lei ou prática administrativa (isso também poderia beneficiar o Lula/Dilma). Não é norma legislativa. Não poderia, portanto, ter esse alcance, a menos que tenha sido editado para regulamentar a aplicação de uma lei já existente (não li o decreto ainda).
|
JJJ Veterano
|
# 10/mar/23 11:57
· votar
Pedro_Borges
"Regras sobre presentes ficaram mais claras a partir de 2016"
|