Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 07/mar/23 20:44
· votar
LeandroP O fato de ter ganhado de presente joias no valor de 16 milhões dos sheiks que compraram uma das nossas refinarias a preço de banana não quer dizer nada. E o PT? E o Lula?
Sim, o Lula está novamente aliado com quem vendeu as refinarias.
|
LeandroP Moderador |
# 07/mar/23 20:53
· votar
brunohardrocker aliado com quem vendeu as refinarias.
Quem? Canta-me um nome :)
|
JJJ Veterano
|
# 07/mar/23 21:01
· votar
LeandroP
George Soros, ora bolas! Só pode!
|
brunohardrocker Veterano |
# 07/mar/23 21:23
· votar
LeandroP
Confundi, aliado com quem vendeu pré sal.
Dilma, PMDB, PSDB.
|
Drinho Veterano |
# 07/mar/23 21:24
· votar
Pedro_Borges
Estou por fora, bolso importou joias e deu migué no imposto?
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/mar/23 21:53 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
"Estou por fora, bolso importou joias e deu migué no imposto?"
Segundo eu sei:
Michelle ganhou jóias no valor de 16,5 milhões de um sheik árabe (não me pergunte o que ela fez), e meteram na mochila de um laranja prá entrar no Brasil. O laranja foi pego pela alfândega, falou que era do Bozo, o fiscal falou foda-se! Têm que pagar imposto!
Bozo tentou acionar uns grandões, deram um monte de carteirada, tentaram subornar, mas o fiscal não cedeu.
O jornal Estado de SP ficou sabendo do trambique, tá especulando, e queimando o filme do Bozo Pilantra.
Bolsoasno por sua vez tá usando a já antiga e famosa tática do "não sei de nada!"
|
Pedro_Borges Veterano |
# 07/mar/23 22:01
· votar
Lelo Mig Bolsoasno por sua vez tá usando a já antiga e famosa tática do "não sei de nada!"
Aprendeu rápido com o Lula. Kkkk
|
Wanton Veterano |
# 07/mar/23 22:18
· votar
Pedro_Borges criou um tópico sobre as mutretas do Bolsonaro só para falar do Lula.
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/mar/23 23:07
· votar
Pedro_Borges
"Aprendeu rápido com o Lula."
Bozo têm 30 anos de política, voces esquecem que ele não apareceu ontem, não é novato.
É velhaco na pilantragem igual os demais. Não sei quem foi o otário que acreditou nessa lorota de "nova política".
|
Drinho Veterano |
# 07/mar/23 23:08
· votar
Lelo Mig
Pra variar tudo indica que é mais uma das groselhas por parte dos afrescalhados que fazem o L hein? Acusações pouco relevantes enquanto o pinguço ensaia medidas esquerdistas para beneficiar a alta renda ao mesmo tempo que tira o feijão da mesa do pobre com a perda do poder de compra.
Muito embora eu concorde que Bolsonaro seja pilantra sim.
|
Lelo Mig Membro
|
# 07/mar/23 23:14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Drinho
"groselhas por parte dos afrescalhados que fazem o L hein?"
Se o Bozo fez essa presepada, ele fez, e nada têm a ver com o Lula. Têm que ser apurado e pronto. Não parece ser notícia "inventada" ou "plantada". Tudo leva a crer que a família Bozo quis meter a mão nessa grana. E pela Lei é ilegal, mesmo sendo um presente.
Que a esquerda vai se aproveitar para espancar o Bozo, não tenha dúvida.
|
Drinho Veterano |
# 07/mar/23 23:25
· votar
Lelo Mig
Que a esquerda vai se aproveitar para espancar o Bozo
Costumam fazer coisas pouco úteis mesmo, não seria diferente dessa vez.
Atenção com Barba que a merda tá anunciada.
|
LeandroP Moderador |
# 08/mar/23 06:02
· votar
brunohardrocker Confundi, aliado com quem vendeu pré sal.
Pelos bends de São Hendrix...
|
ProgVacas Membro Novato |
# 08/mar/23 06:56
· votar
Cara, que tópico ridículo... como o Wanton disse, esse lance das joias é para rir de verdade, e torcer muito para que se fodam todos. Maluco que viveu de rachadinha até no Planalto não ia dar cambau em tesouro nacional? Claro que ia! E mais óbvio ainda é direcionar o gado para reproduzir o manjado eolula!
Pior é que o gado está tão adestrado que está parecendo que nem precisaram de comando, pois a doidaiada já sabia exatamente o que fazer.
Pedro espontaneamente criou o tópico pois o silêncio dos canhotas estava perturbando.
Que patetas!
|
LeandroP Moderador |
# 08/mar/23 07:42
· votar
Lembrando que a Dona Marisa Letícia também ganhou joias no exterior. Declarou na forma da lei e doou tudo para o programa Fome Zero. Procurando algum artigo da época pra complementar. À vontade pra procurar também.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 08/mar/23 07:56
· votar
LeandroP Lembrando que a Dona Marisa Letícia também ganhou joias no exterior. Declarou na forma da lei e doou tudo para o programa Fome Zero.
Fontes, ibagens, etc.
Por enquanto vou dando risadas. Rsrsrsrsrsrs
|
JJJ Veterano
|
# 08/mar/23 08:09
· votar
Drinho groselhas por parte dos afrescalhados que fazem o L
Cara... Não passa pano que fica feio... Que vão se aproveitar do fato é óbvio e o outro lado faria o mesmo, mas não é mera "groselha"... Quem dá um presente de 16 milhões, cacete??? E esse apreendido é só metade do presente, que seriam as joias femininas. A parte masculina parece que passou batido.
|
Wanton Veterano |
# 08/mar/23 08:12
· votar
Drinho medidas esquerdistas para beneficiar a alta renda ao mesmo tempo que tira o feijão da mesa do pobre com a perda do poder de compra
Isso é a definição de direita. Ah, se vocês não fossem analfabetos políticos...
|
-Dan Veterano
|
# 08/mar/23 13:17
· votar
Pedro_Borges
hauhauha, topico engraçado. Criou para meter um "e o lula" "e o pt" e tomou checagem de fakenews na cara.
hehahe
|
-Dan Veterano
|
# 08/mar/23 13:20
· votar
Esse caso me parece um clássico caso de propina. E estão amenizando a questao quando colocam "joias da Michele". Dá uma amenizada monstra pro brasileiro comum os 16 Mi de propina serem representados como presentes para uma senhora, quando encapsular a propina em bens preciosos é só uma tecnica pra lavar muito dinheiro em um item.
|
-Dan Veterano
|
# 08/mar/23 13:21
· votar
Drinho Que a esquerda vai se aproveitar para espancar o Bozo
Costumam fazer coisas pouco úteis mesmo, não seria diferente dessa vez.
Espancar o Bozo te pega ne? tadinho
|
-Dan Veterano
|
# 08/mar/23 13:41
· votar
Coincidentemente, me deparo com isso.
https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2023/03/08/exclus ivo-video-tentativa-governo-bolsonaro-joias.ghtml
video de um sargento da marinha tentando pegar as joias
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 08/mar/23 14:50
· votar
Bolsonaro é tão burro que só consegue roubar se for em espécie, é o último político do mundo que precisa de meios físicos pra roubar coisas.
|
Drinho Veterano |
# 08/mar/23 15:19 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ
Que passa pano o que? O cachaceiro já tá fazendo uma montanha de merda a começar por tributação e eu lá tô preocupado com o colar da micheque?
A militância diz que bandidagem faz parte da política e do sistema, então tá tranquilo uai.
Isso aí é chororô de afrescalhado que faz o L sim senhor.
Espancar o Bozo te pega ne? tadinho
Muito, fico toda alterada.
Isso é a definição de direita.
Mas na prática é tua turma que faz, trocentos anos e não enxergou ainda?
|
Wanton Veterano |
# 08/mar/23 15:50
· votar
Drinho trocentos anos e não enxergou ainda?
Já falei sobre isso várias vezes aqui no fórum.
|
makumbator Moderador
|
# 08/mar/23 16:53
· votar
Black Fire é o último político do mundo que precisa de meios físicos pra roubar coisas.
Um homem tradicional e da velha guarda.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 08/mar/23 17:02
· votar
-Dan e tomou checagem de fakenews na cara.
Donde? Tudo que falei eu trouxe fonte fidedigna. Me mostre onde eu "tomei fake news na cara".
|
Drinho Veterano |
# 08/mar/23 17:42
· votar
Wanton
Fala mas não engana a ninguém, todo mundo aqui sabe que você faz o L também, só tem um pouco mais de vergonha que os demais.
|
Lelo Mig Membro
|
# 08/mar/23 17:50
· votar
Drinho
Cara, um monte de gente aqui, eu, o Wanton, e mais um monte, fizemos o L nessa eleição por questões óbvias.
Difícil entender isso mano... takipariu!
|
Drinho Veterano |
# 08/mar/23 18:04 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
Vcs nao fizeram o L por razoes óbvias, vcs fazem o L desde que nasceram, não me venha com este papo.
Se vocês fazem o L desde sempre não há motivo para se ofenderem com a realidade, vistam essa camisa.
|