Posse do Lula. Não me escondam nada.

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# 06/jan/23 09:14
· votar

Pedro_Borges
por que quer saber? é careca?

Wanton
Veterano
# 06/jan/23 11:01
· votar

Insufferable Bear

Nada! Tem até topete!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/jan/23 15:58
· votar

Insufferable Bear

Não, mas tenho um careca que vai fundo.

ProgVacas
Membro Novato
# 06/jan/23 18:29
· votar

Porra mas isso é cabelo?

makumbator
Moderador
# 06/jan/23 19:55
· votar

Falando em calvo, e o hacker zoeiro que colocou um mandato de prisão para o Xandão no sistema online do CNJ? E o detalhe é que ainda colocou o próprio Alexandre como o juiz que determinou o pedido! Hahah!

brunohardrocker
Veterano
# 06/jan/23 20:08
· votar

makumbator
mandato de prisão para o Xandão no sistema online do CNJ? E o detalhe é que ainda colocou o próprio Alexandre como o juiz que determinou o pedido!

Agora falta o próprio Xandão entrar com habeas corpus!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/jan/23 20:08
· votar

makumbator

Isso é muito cabeludo! Kkkk

makumbator
Moderador
# 06/jan/23 23:52 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges
brunohardrocker

Alexandre de Moraes dá 48h para Alexandre de Moraes explicar esse mandado de prisão.

Drinho
Veterano
# 07/jan/23 05:55
· votar

makumbator

Sob pena de multa de 100 salários mínimos a ser aplicada por Alexandre de Moraes.

Wanton
Veterano
# 07/jan/23 08:25
· votar

makumbator
hacker zoeiro

Não suporto mais zoeiros. Começa com zoação, descamba em fascismo. O Pânico é um exemplo disso! Foi a zoeira que colocou o "mito" no poder.

brunohardrocker
Veterano
# 08/jan/23 15:54 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Ta tendo manifestações democráticas mesmo?

Pedro_Borges
Veterano
# 08/jan/23 15:57
· votar

Wanton
Foi a zoeira que colocou o "mito" no poder.

Foi não. Fui a corrupção do PT.

makumbator
Moderador
# 08/jan/23 16:08 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton
Foi a zoeira que colocou o "mito" no poder.

Nada disso, a culpa é toda da Luciana Gimenez (e é verdade mesmo. Bolsonaro apareceu para a grande mídia através dela).

Mas sobre o caso do mandato de prisão, nem é confirmado se tratar de um hacker externo. Pode muito bem ser um funcionário interno com privilégios administrativos no sistema ou mesmo um membro insatisfeito do judiciário (que tem acesso para inserir ordens de prisão no CNJ).

brunohardrocker
Veterano
# 08/jan/23 16:29
· votar

Manifestantes ocupam a cobertura do Congresso Nacional, em Brasília

https://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/06/manifestantes-ocup am-cobertura-do-congresso-nacional-em-brasilia.html

ejames
Membro Novato
# 08/jan/23 16:40
· votar

brunohardrocker
https://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/06/manifestantes-ocu p am-cobertura-do-congresso-nacional-em-brasilia.html

Você só pode ser literalmente retardado mental para acreditar que realmente existe simetria entre isso e o que está acontecendo agora.

Wanton
Veterano
# 08/jan/23 16:57
· votar

makumbator
Nada disso, a culpa é toda da Luciana Gimenez (e é verdade mesmo. Bolsonaro apareceu para a grande mídia através dela).

E do CQC, né? Bolsonaro ganhou relevância por causa de um público de homens jovens atuantes nas redes sociais. Não é o perfil da audiência da Luciana Gimenez.

ejames
Você só pode ser literalmente retardado mental para acreditar que realmente existe simetria entre isso e o que está acontecendo agora.

O Bruno tem esse bloqueio. Às vezes, parece que ele vai engrenar, que vai adotar uma postura inteligente, quando cai nas arapucas que ele mesmo armou. Deve ter sofrido muito bullying da militância esquerdista nos tempos de escola, não é possível!

JJJ
Veterano
# 08/jan/23 17:56
· votar

CQC
Luciana Gimenez

Ele já aparecia nos tempos do Casseta...

makumbator
Moderador
# 08/jan/23 18:44
· votar

JJJ
Ele já aparecia nos tempos do Casseta...

Mas não era constante como na Luciana e no CQC.

Wanton
t

Também no CQC, é verdade. No fundo não lembro se apareceu em um ou em outro antes.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 09:47
· votar

Gente, longe de apoiar os atos de vandalismos nem tampouco as próprias manifestações anteriores, da porta dos quartéis, mas há uma prisão em massa e há pessoas que estavam ali apenas pela manifestação, nem todos participaram do quebra-quebra e, portanto, não praticaram crimes e estão no mesmo saco. Manifestar ainda que por uma causa idiota, é liberdade de expressão, desde, é claro, que não depredem e não ultrapassem os limites da lei.

Agora, cadê a presença das ONG de direitos humanos? Da comissão de direitos humanos da OAB? Esses órgãos tem lado. Só estão presentes quando o preso é uma assassino ou um político de esquerda. Esses órgãos têm lado e o lado é o da esquerda.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 10:05
· votar

Pedro_Borges

Tá caindo na esparrela da jovem pano, Pedro... não tem "transeunte que estava passeando em BSB" ali não...

Primeiro que pedir golpe de estado, com ou sem depredação, já é crime, tipificado e tal. A pauta do dia 8 era clara quanto a isso.

Segundo... porra, não eram vocês que viviam reclamando dos "direitos humanos"??? Agora eles prestam?

Drinho
Veterano
# 11/jan/23 10:07
· votar

Pedro_Borges

Eu até curtia a discrepância em ver um marginal tipo o Bob Jeff comparado com os criminosos de 30 homicídios dolosos mais 5 estupros coitadizados pela militância progressista.

Mas confesso que a baderna do domingo pegou mal, viviam falando da baixa civilidade dos caras e fizeram igual.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 10:07 · Editado por: JJJ
· votar

Aliás, alguém sugeriu (acho que foi o Peninha) transformar 8 de janeiro em feriado nacional. O Dia da Democracia, o dia em que prevaleceu o Estado de Direito.

Eu chamaria de "intentona fascista"... kkkkkkkkkkkk

Drinho
Veterano
# 11/jan/23 10:09
· votar

jovem pano

Kkkkkkkkk

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/jan/23 10:25
· votar

feriado nacional

saudades de uma das poucas vantagens de ser CLT, descansar nos feriados
hj é apenas mais um dia comum

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 10:37
· votar

Jonas Kahnwald

Você não trabalha com a Bolsa? Quando ela fecha, você pode tirar uma folga, não?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/jan/23 10:43
· votar

JJJ

Eu só invisto, não trabalho no setor. E agora que vou voltar a investir em cripto, tem mercado 24/7

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 10:43
· votar

JJJ
vocês que viviam reclamando dos "direitos humanos"??? Agora eles prestam?

Eu estou mostrando é justamente o quanto eles não prestam. Quando é assassino ou esquerdista os direitos humanos funcionam uma beleza. Lá em Brasília, independente de serem criminosos ou não são seres humanos que estão em regime de concentração em ambiente insalubre e necessitam de acompanhamento.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 10:53
· votar

Pedro_Borges

Se eles tivessem conseguido o intento do golpe, que tratamento dariam aos deputados, juízes, assessores, servidores, ministros, etc?

Ah, já sei! É tudo gente do bem! Iam hospedar o povo em hotéis 5 estrelas!

ProgVacas
Membro Novato
# 11/jan/23 10:59
· votar

Esse Pedro não consegue escrever nada que seja aproveitável?

ProgVacas
Membro Novato
# 11/jan/23 11:06 · Editado por: ProgVacas
· votar

Sobre as condições não concordo com o Pedro. Estão sendo tratados dentro da condição permitida. Tudo mentira que estão sendo negligenciados, confio muito mais no governo do que em mentiroso de telegram.
Mas que são imbecilizados susceptíveis a mentiras, otários de todos os tipos, gentinha de merda, que opta pela escuridão intelectual, gente que nem sabe fazer o ó com o cu, ninguém aqui pode negar.

E estão fichados como terroristas, porque se tornaram isso no dia em que decidiram estragar nosso patrimônio.

Que se fodam demais, até mais do que merecem.

Flávio Dino vai se encareegar disso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Posse do Lula. Não me escondam nada.