Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 11/jan/23 11:37 · Editado por: makumbator
· votar
Tecnicamente há o debate se à luz da legislação vigente eles seriam terroristas ou não (no aspecto jurídico, nada impede de qualquer um achar que moralmente/socialmente são terroristas e tals).
A ironia é que os movimentos de esquerda é que pediram a exclusão de ideologia e política como itens na legislação de terrorismo que foi aprovada no pais.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/01/esquerda-e-direita-mudam-d e-lado-em-debate-sobre-terrorismo-apos-ataque-golpista.shtml
|
brunohardrocker Veterano |
# 11/jan/23 11:37
· votar
Gilmar e Xandão, se fossem seguir carreira na ficção, teriam emprego garantido nas novelas da Record.
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 11:40
· votar
brunohardrocker
O que ele falou de errado neste vídeo?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 11/jan/23 11:41
· votar
Não estou entrando no mérito dos manifestantes/baderneiros. Estou entrando no mérito para mostrar a inutilidade das tais entidades de direitos humanos.
JJJ Se eles tivessem conseguido o intento do golpe, que tratamento dariam aos deputados, juízes, assessores, servidores, ministros, etc?
Repito, estou questionando a utilidade das tais entidades de direitos humanos que devem ser neutras e não são e agir em qualquer circunstância e não agem.
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 11:42
· votar
makumbator A ironia é que os movimentos de esquerda é que pediram a exclusão de ideologia e política como itens na legislação de terrorismo que foi aprovada no pais.
Verdade. Havia o temor de que um governo de direita autoritário pudesse enquadrar qualquer simples greve ou passeata como "ato terrorista".
Mas foi um erro. Era só "cercar" bem a lei, de forma mais detalhada.
|
# 11/jan/23 11:42
· votar
JJJ falou
Vai concentrar nisso?
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 11:43
· votar
Pedro_Borges
Vou pedir pra Maria do Rosário ir lá tentar ajudar. Vamos ver como a recebem...
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 11:43
· votar
brunohardrocker Vai concentrar nisso?
Devo me concentrar no quê?
|
# 11/jan/23 11:45
· votar
JJJ Havia o temor de que um governo de direita autoritário pudesse enquadrar qualquer simples greve ou passeata como "ato terrorista". Mas foi um erro. Era só "cercar" bem a lei, de forma mais detalhada.
Sim, dava ora escrever assim: "é terrorista quando é de direita, estando isento das penas da lei quando é de esquerda". Juristas pra sustentar essa p*tarias ja tem de sobra.
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 11:46
· votar
Calma, Bruno, tá na hora do chazinho de maracujá...
|
# 11/jan/23 11:53 · Editado por: brunohardrocker
· votar
JJJ
Cai nessa aqui também?
Olha essa expressão. Que horripilante. Satisfeito em saber que no meu círculo social ninguém tem essa energia.
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 12:01
· votar
brunohardrocker
Cara... de que diabos você está falando? Os caras estão se manifestando contra a barbárie do domingo... E estão totalmente certos.
Os filha da puta destruíram o Supremo. Imagina você chegar no seu lugar de trabalho de anos a fio e encontrar tudo destruído por vândalos?
Me diz aí: o que você falaria no lugar deles? O que tem de tão errado em condenar essa boçalidade bolsonarista na sua visão?
Francamente, larga a jovem pan, cara. Não te faz bem, deturpa a noção...
|
Lelo Mig Membro
|
# 11/jan/23 12:08 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Monark roubou a conta do Bruno. Parem de dar palco pra troll maluco.
|
Skider Veterano |
# 11/jan/23 12:09
· votar
Passando para atualizar vocês de que o Verde Valdo (assim chamado pelos bolsonaristas) é o fascista traidor pró terrorismo do momento.
|
# 11/jan/23 12:22
· votar
JJJ Me diz aí: o que você falaria no lugar deles?
|
ProgVacas Membro Novato |
# 11/jan/23 13:08
· votar
O Bruno ainda não conhece a história do Rodrigo Pilha.
E eu já tentei informá-lo.
|
# 11/jan/23 13:11
· votar
JJJ
tudo destruído por vândalos
Além de cagado, perdoe-me se estiver almoçando.
Quem esses delinquentes achavam que iam limpar? Os deputados?
Que nada... Eles sabiam.
|
makumbator Moderador
|
# 11/jan/23 14:21
· votar
Marco Aurélio preso amanhã:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/01/11/marco -aurelio-diz-que-errou-redondamente-ao-avaliar-moraes-como-boa-escolha .htm
|
# 11/jan/23 15:16
· votar
makumbator
Pessoal da esquerda aqui acha que entendo o Xandão como alguém de esquerda. Ele nunca foi bem quisto pela esquerda. Foi a escolha do nosso querido e irresistível presidento Michel para substituir o saudoso ministro Teori. Essa fase atual dele é que deveria coçar atrás da orelha da esquerda, não nossa.
|
ejames Membro Novato |
# 11/jan/23 15:30
· votar
brunohardrocker Essa fase atual dele é que deveria coçar atrás da orelha da esquerda, não nossa.
Então pare de vir aqui todo dia incessantemente reclamar dele, ué. Parece doido, nem sabe mais do que fala.
|
Wanton Veterano |
# 11/jan/23 15:40
· votar
Pedro_Borges Agora, cadê a presença das ONG de direitos humanos?
Nunca tiveram a força que o bolsonarismo imaginou.
O curioso é que o pessoal que foi preso odeia ONGs e odeia direitos humanos. O ídolo deles é fã de Ustra, o torturador. Seria justo, num nível poético, que os invasores fossem tratados à moda da ditadura militar, não acha?
Pau de arara, rato na vagina, choque no bilau. Em vez de ônibus levando para a sede da polícia, teríamos um Hercules lotado sobrevoando o litoral, onde os terroristas seriam convidados a fazer bungee jump sem corda.
|
# 11/jan/23 16:10
· votar
brunohardrocker
Pessoal da esquerda aqui acha que entendo o Xandão como alguém de esquerda.
Mentira.
Ele nunca foi bem quisto pela esquerda.
Verdade.
|
# 11/jan/23 16:12
· votar
Wanton
choque no bilau
No bilau não, na uretra. Seô Anjo me contou.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 11/jan/23 17:04
· votar
Pau de arara, rato na vagina, choque no bilau. Em vez de ônibus levando para a sede da polícia, teríamos um Hercules lotado sobrevoando o litoral, onde os terroristas seriam convidados a fazer bungee jump sem corda.
Você fala de tortura, mas faz apologia.
Pimenta no refresco dos outros é zói.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 11/jan/23 17:09
· votar
JJJ Os filha da puta destruíram o Supremo. Imagina você chegar no seu lugar de trabalho de anos a fio e encontrar tudo destruído por vândalos?
Pois é, imagina os técnicos, pessoal operacional e os cientistas que chegaram naquele laboratório de pesquisas agropecuárias no Rio Grande do Sul, no dia seguinte pra trabalhar, e encontraram tudo destruído pelo MST. Trabalho de anos de pesquisa, justamente de uma área que está salvando as divisas do Brasil?
|
# 11/jan/23 17:12
· votar
Este senhor precisa ser interditado.
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 17:22
· votar
Pedro_Borges brunohardrocker
Respondam à pergunta que fiz: se o golpe tivesse sido bem sucedido, como os golpistas tratariam os membros do legislativo, judiciário e executivo que vissem pela frente?
A julgar pelo que fizeram com o soldado lá que caiu do cavalo (e até com o pobre do cavalo!), eu faço uma ideia...
"Bandido bom é bandido" o quê mesmo, que vocês sempre falam? Esqueci...
"Direitos humanos pra humanos direitos", é isso?
Na boa, com todo respeito... vão cagar no mato.
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 17:27
· votar
O foda é que os caras dizem que saíram do bolsonarismo, mas continuam com as mesmas fontes de "informação" bolsonarista... Assim vocês não conseguem fazer o detox dessa merda que enfiaram na cabeça de vocês, cacete!
Porra, pelo menos vejam o contraponto! Não da esquerda, não! Mas da própria direita, caralho! Da direita que quer realmente sair dessa armadilha do Steve Bannon.
Vejam os vídeos recentes do Nando Moura e do MBL, por exemplo. Ou vão dizer que eles viraram comunistas?
|
JJJ Veterano
|
# 11/jan/23 17:29
· votar
Aí ó, não precisam nem procurar:
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 11/jan/23 17:41
· votar
E esse maluco com olho preto? Que diabéisso
|