Posse do Lula. Não me escondam nada.

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/jan/23 17:41
· votar


E esse maluco com olho preto? Que diabéisso

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 17:42
· votar


Jonas Kahnwald

Parece um dos demônios do Supernatural...

makumbator
Moderador
# 11/jan/23 17:44
· votar


Jonas Kahnwald

Se é diabo é vermelho, e se é vermelho é comunista.

Wanton
Veterano
# 11/jan/23 18:09
· votar


Pedro_Borges
Você fala de tortura, mas faz apologia.

A única tortura que eu apoio é a escola.


JJJ
O foda é que os caras dizem que saíram do bolsonarismo

Tudo pós-bolsonarista. Em vez de tratar do terrorismo na Praça dos Três Poderes, ficam procurando no passado similaridades à esquerda. Eles têm tanto medo da esquerda que não conseguem fazer uma crítica que preste ao desastre bolsonarista. Seguem utilizando o método bolsonarista para relativizar a barbárie.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 18:15
· votar


ProgVacas
Este senhor precisa ser interditado.

Por quê?

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 18:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ
Respondam à pergunta que fiz: se o golpe tivesse sido bem sucedido, como os golpistas tratariam os membros do legislativo, judiciário e executivo que vissem pela frente?

Pergunte aos bolsonaristas e aos baderneiros, eu não sou nenhum deles.

E outra chamem esse pessoal de baderneiros, vândalos e até de terroristas, mas jamais de golpistas, pois eles não praticaram um golpe. Para ser golpe ou pelo menos uma tentativa eles teriam que está combinados com as forças armadas. Ninguém dá um golpe sem as FFAA.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 18:29
· votar


Pedro_Borges

Imagine... Cá pra nós, nem precisa muita força...

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 18:30
· votar


E bandido bom é bandido o quê mesmo?

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 18:37
· votar


JJJ
E bandido bom é bandido o quê mesmo?

...bandido usando black tie.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 18:37
· votar


Pedro_Borges
Para ser golpe ou pelo menos uma tentativa eles teriam que está combinados com as forças armadas. Ninguém dá um golpe sem as FFAA.

Mas é óbvio que a ideia era essa! Não viu aquele coronel espumando (literalmente) chamando todo mundo de filho da puta? Eles achavam que, com o alvoroço provocado pelos malucos, os generais iam abrir mão do seu conforto, arriscar o pescoço e entrar numa aventura sem tamanho, tudo pra salvar a pele do capetão. Precisa ser muito burro mesmo, takipariu...

makumbator
Moderador
# 11/jan/23 18:42
· votar


JJJ
Mas é óbvio que a ideia era essa!

Sim.

Respondam à pergunta que fiz: se o golpe tivesse sido bem sucedido, como os golpistas tratariam os membros do legislativo, judiciário e executivo que vissem pela frente?

Tendo isso em mente, podemos pegar pela última ditadura vigente no país para saber como seriam tratados os membros dos três poderes.

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 18:56
· votar


makumbator
podemos pegar pela última ditadura vigente no país para saber como seriam tratados os membros dos três poderes.

Seria muito pior, cara... Em 64 quem estava à frente do movimento eram as próprias Forças Armadas. Por mais golpe que fosse (e foi), havia uma cadeia de comando, uma hierarquia. Se essa turba de domingo, enfurecida, fanatizada e totalmente desequilibrada mentalmente pegasse algum membro dos 3 poderes pela frente, seria um banho de sangue. Não gosto nem de imaginar.

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 19:40 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ

Bicho, eu nao to preocupado com o bolsonarismo. Se você acompanhasse atentamente os meus passos aqui, veria que, eu to considerando o governo de turno. Temos que nos atualizar. Ja falei a mesma história aqui repetidas vezes. O Lula e o PT não estão ha 7 dias no governo. O Lula completa hoje exatos 8 anos e 11 dias.
E se eu estou na beira de um precipício, e tem o careca, o barba, o calheiros, o randonfe, e a vovó Palmirinha com uma bandeira verde e amarela nas costas com medo do comunismo, todos estendendo a mão, pedindo socorro para não cair, tu acha que eu estendo a mão a quem?

Drinho
Veterano
# 11/jan/23 19:51
· votar


brunohardrocker

Palmirinha é violenta mesmo, inderrubável..

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 19:55
· votar


brunohardrocker
E se eu estou na beira de um precipício, e tem o careca, o barba, o calheiros, o randonfe, e a vovó Palmirinha com uma bandeira verde e amarela nas costas com medo do comunismo, todos estendendo a mão, pedindo socorro para não cair, tu acha que eu estendo a mão a quem?

Bruno, não matei a charada. A quem você estenderia a mão?

makumbator
Moderador
# 11/jan/23 20:22
· votar


brunohardrocker

Eu pulo desse precipício antes mesmo desse pessoal cair,

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 20:24
· votar


JJJ
Aí ó, não precisam nem procurar:

Não gosto do Nando Moura, acho ele muito tóxico, mas nessa eu sou obrigado a aplaudi-lo.

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 20:29
· votar


Pedro_Borges
Bruno, não matei a charada. A quem você estenderia a mão?

Vai por eliminatória! Ta facil!

megiddo
Membro
# 11/jan/23 20:33
· votar


makumbator
Eu pulo desse precipício antes mesmo desse pessoal cair,

ué, mas você não pode só não estender a mão a ninguém?
pula não, makumba. :(

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 20:49 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
vovó Palmirinha com uma bandeira verde e amarela nas costas com medo do comunismo

Essa é a analogia que você faz para descrever os terroristas que meteram o loko em Brasília? É tudo velhinha inocente levada a acreditar em fantasma? Puta merda...

Vê o vídeo do Nando. Ou ele já virou comunista pra você?

brunohardrocker
Veterano
# 11/jan/23 20:59
· votar


JJJ

Quem você acha que eu salvaria do precipício?

JJJ
Veterano
# 11/jan/23 21:08
· votar


brunohardrocker

O bozo.

makumbator
Moderador
# 11/jan/23 21:14
· votar


megiddo
ué, mas você não pode só não estender a mão a ninguém?
pula não, makumba. :(


Eu iria me sentir culpado pelos que não salvasse. Então é melhor pular e ir junto com todos. É a única saída moralmente aceitável para a situação proposta.

Pedro_Borges
Veterano
# 11/jan/23 21:45
· votar


Eu empurraria todos pro precipício, salvaria a mim e a velhinha. Ela, porque já viveu muitos anos e merece ter um final digno e tranquilo. Eu, porque o Brasil ia ficar uma maravilha para se viver.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/jan/23 07:18
· votar


JJJ
makumbator

mas se o diabo é comunista, o que ele fará quando descobrir que vc, makumba, é contra o movimento?


brunohardrocker
se eu estou na beira de um precipício, e tem o careca, o barba, o calheiros, o randonfe, e a vovó Palmirinha com uma bandeira verde e amarela nas costas com medo do comunismo, todos estendendo a mão, pedindo socorro para não cair, tu acha que eu estendo a mão a quem?

pro careca, ctz! sua demonstração de ódio ao mesmo é sintoma de amor (teoria sua sobre o ódio)

ProgVacas
Membro Novato
# 17/jan/23 22:48
· votar


Olhem essas palmirinhas:

https://twitter.com/aavasantiago/status/1615034440375205901?t=42BzItt0 Oetz2TGMXwX1Xg&s=19

brunohardrocker
Veterano
# 18/jan/23 00:25
· votar


Santo Deus, literalmente a foto de perfil é Jesus Cristo guiando as mãos do Xandão.
Isso que dá querer abrir links dessa rede social.

Wanton
Veterano
# 18/jan/23 00:40
· votar


brunohardrocker
Santo Deus, literalmente a foto de perfil é Jesus Cristo guiando as mãos do Xandão.

Me pareceu um deboche com as fotos de perfil padrão do bolsonarismo. Como ela é evangélica, fica difícil de afirmar.

Lelo Mig
Membro
# 18/jan/23 01:30
· votar


Wanton

Também achei que é um deboche com aquela pintura de Jesus guiando a mão do Bozo, que rolou entre os patriotários.

ProgVacas
Membro Novato
# 18/jan/23 05:48
· votar


brunohardrocker
Wanton
Lelo Mig

Eu nem vi a foto de perfil, mas agora vendo serei prudente como o Lelo e direi que também acho que seja deboche.

Mas vocês viram as palmirinhas? Vocês se surpreendem que a maioria dos eleitores bolsonaristas é toda cagada, independente da idade?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Posse do Lula. Não me escondam nada.