Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# 09/jan/23 18:11
· votar
ProgVacas Isso é alucinação.
Claro que é alucinação! Este forum aqui, que eu acompanho faz muito tempo, de repente tem o Alexandre de Moraes e o Lula como ídolos! Ao mesmo tempo! É como tomar um LSD, com um copo de ayahuasca.
|
ejames Membro Novato |
# 09/jan/23 18:12
· votar
brunohardrocker Claro que é alucinação! Este forum aqui, que eu acompanho faz muito tempo, de repente tem o Alexandre de Moraes e o Lula como ídolos! Ao mesmo tempo! É como tomar um LSD, com um copo de ayahuasca.
Vai elaborar sobre o que você acha errado no afastamento do governador ou vai continuar pagando de louco?
|
# 09/jan/23 18:14
· votar
ejames
Pera ai, tu vê alguma coisa certa naquela manobra? Só pra eu analisar se vale a pena escrever alguma coisa. Dependendo da resposta, eu paro por aqui.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 09/jan/23 18:15 · Editado por: ProgVacas
· votar
É verdadeiramente uma alucinação.
Ninguém idolatra Alexandre de Moraes ou Lula. Você está seriamente comprometido.
Para de frequentar por enquanto. Está se expondo demais.
Moderadores, um conselho humano: suspendam o Bruno por algum tempo.
|
Wanton Veterano |
# 09/jan/23 18:18
· votar
ProgVacas Tenho 3.
Baixos ou guitarras?
brunohardrocker Se gosta tanto do Xandão, leva ele pra casa!
É assim que você trata as pessoas? Acha que, se você gostar de alguém, tem o direito de levar para casa? Você tem porão em casa?
|
ejames Membro Novato |
# 09/jan/23 18:21
· votar
brunohardrocker Pera ai, tu vê alguma coisa certa naquela manobra? Só pra eu analisar se vale a pena escrever alguma coisa. Dependendo da resposta, eu paro por aqui.
Você realmente acredita que o Ibaneis não possui culpabilidade pelo ocorrido? Você acha que seria uma decisão responsável mantê-lo no cargo depois de tudo que foi visto?
Vou até te ajudar, pega aqui a decisão na íntegra: https://s3.glbimg.com/v1/AUTH_8b29beb0cbe247a296f902be2fe084b6/Politic a/decisao-afasta-ibaneis.pdf
|
Drinho Veterano |
# 09/jan/23 18:27 · Editado por: Drinho
· votar
makumbator
Não é questão de ser bom ou ruim, é questão de poder, Makumba.
Tipo o Xandão.
Fender e Gibson fizeram o som da guitarra que conhecemos hoje.
Pense que se não fosse o deus Eddie Van Halen colocando uma floyd rose e um hambucker em uma fender stratocaster 50s, não existiria Ibanez, pelo menos como é hoje.
|
# 09/jan/23 18:31
· votar
Wanton
Baixos e guitarras, mas me referi a baixos. Tenho 3, de 4, 5 e 6 cordas. O de 4 cordas é todo em maple. Melhor baixo que eu tenho.
Sr596
Vou até pegar
|
# 09/jan/23 18:32
· votar
Igual esse, mas o headstock é preto e as ferragens douradas, com rotosound.
|
JJJ Veterano
|
# 09/jan/23 18:53
· votar
brunohardrocker Qual é o total de stalinistas fanaticos que o Lula prendeu?
É cada frase... O que você anda tomando, Bruno?
É como tomar um LSD, com um copo de ayahuasca.
Ah... Tá explicado!
|
JJJ Veterano
|
# 09/jan/23 20:35
· votar
Tem uns aí discursando pela democracia que eu tenho certeza de que tinham dois discursos prontos...
|
# 09/jan/23 20:50
· votar
ejames
Se o Bruno for esse menino do mato que o Wanton tanto fala, ele tá sintonizado no jn.
Mas ele pode estar no telegram.
|
Wanton Veterano |
# 09/jan/23 21:48
· votar
ProgVacas Sr596
Legal. Acho curioso nesses baixos da Ibanez a "inversão" do captador precision. O bloco que pega as cordas mais graves fica mais perto da ponte do que o que pega as mais agudas.
|
Wanton Veterano |
# 09/jan/23 22:04
· votar
Os animais destruíram até um relógio que era do Don João VI. Quanto mais se sabe sobre esses atos, pior fica.
|
# 09/jan/23 22:08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
ejames Vou até te ajudar, pega aqui a decisão na íntegra: https://s3.glbimg.com/v1/AUTH_8b29beb0cbe247a296f902be2fe084b6/Politic a/decisao-afasta-ibaneis.pdf
Bicho, é um domingo. O Randonfe pede, o Xandão atende, a canetada come solta na velocidade da luz por 18 páginas e um governador eleito democraticamente é destituído do cargo. Você mora onde? Na Roma antiga?
|
makumbator Moderador
|
# 09/jan/23 22:10 · Editado por: makumbator
· votar
Drinho Wanton
Eu adoro os baixos da Ibanez. Nem só pelo som, mas pela ergonomia (são instrumentos fáceis de se tocar). Sem contar que gosto do som moderno deles. Tenho um prestige e um premium (ambos de 6 cordas), e já tive BTB e vários das séries menos caras (soundgear de 5 cordas). E meu segundo baixo foi um gio de 4 que era bem maneirinho.
Prefiro um Ibanez BTB que um Fender precision (mesmo o precision sendo o padrão para baixo na indústria musical). Sem brincadeira. Mas tem Fender bem legal também, obviamente. Um que eu gostei foi um signature do Marcus Miller que tive que vender anos atrás (depois de comprar barato de um amigo).
Wanton Os animais destruíram até um relógio que era do Don João VI.
Destruir essas peças é pura selvageria.
|
# 09/jan/23 22:11
· votar
JJJ É cada frase... O que você anda tomando, Bruno?
Tu não ta informado? Pergunte ao Lula. Ele que deu essa bola fora com seus amigos comunistas.
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/jan/23 23:25
· votar
makumbator
"Eu adoro os baixos da Ibanez."
Baixo de viadinho.
Rocker true usa Rickenbacker 4001 ou Fender Precision.
|
Wanton Veterano |
# 10/jan/23 00:38
· votar
brunohardrocker Bicho, é um domingo. O Randonfe pede, o Xandão atende, a canetada come solta na velocidade da luz por 18 páginas e um governador eleito democraticamente é destituído do cargo. Você mora onde? Na Roma antiga?
Uai?! Não gosta da justiça agindo rápido?
Lelo Mig Rocker true usa Rickenbacker 4001 ou Fender Precision.
Tô na pilha de comprar Danelectro Longhorn, mas é difícil de achar no Brasil. Esse é baixo para quem se garante! Para completar, achei o melhor no teste cego dessa doida.
|
makumbator Moderador
|
# 10/jan/23 01:26 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig Fender Precision
Baixo dos boomers normies.
Rickenbacker 4001
Esse é fera!
Wanton Tô na pilha de comprar Danelectro Longhorn
Uma vez eu quase comprei um modelo viola bass (só que da Condor. Provavelmente é uma merda).
P.S. A Julia é ótima!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 10/jan/23 01:43
· votar
brunohardrocker
https://imagens.ne10.uol.com.br/veiculos/_midias/jpg/2021/09/07/806x44 4/1_whatsapp_image_2021_09_07_at_12_03_58_pm-18766256.jpeg
|
Drinho Veterano |
# 10/jan/23 03:39
· votar
Baixo de viadinho.
Eu não diria isso ainda pois estou esperando minha conta neste fórum completar 20 anos para eu ser banido com estilo.
Porém gostaria de manifestar meu apoio ao Lelo Mig.
|
Drinho Veterano |
# 10/jan/23 03:46
· votar
makumbator
Cara, eu acho o jazz bass muito foda, para mim é a stratocaster dos baixos.
|
JJJ Veterano
|
# 10/jan/23 07:56
· votar
brunohardrocker Tu não ta informado? Pergunte ao Lula. Ele que deu essa bola fora com seus amigos comunistas.
Eu sei, tô de sacanagem... Mas aquilo é a opinião dele, certeza! Só que teve que consertar na hora, porque ainda tem uns 3 ou 4 stalinistas perdidos por aí...
Lelo Mig Rocker true usa Rickenbacker 4001 ou Fender Precision.
De pleno acordo.
makumbator A Julia é ótima!
Makumba traindo a URSAL!
|
Insufferable Bear Membro |
# 10/jan/23 09:18
· votar
eu gosto de baixo/guitarra barato, porque não são instrumentos de verdade
recentemente comprei a guitarra mais barata que achei no ML, nem lembro a marca, e botei encordoamento de 7 cordas (descartei a mizinha), considero ótimo também tô com um baixo de 5 cordas que não me lembro a marca. tô considerando tirar os trastes porque num gosto do barulho, aí vou considerar ótimo também.
|
JJJ Veterano
|
# 10/jan/23 10:00
· votar
O inominável se manifestou. Destaques para a arte do eufemismo da extrema direita ("fogem à regra") e a mesma comparação que nosso querido colega do hard rock fez...
https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/08/bolsonaro-diz-que-dep redacoes-e-invasoes-de-predios-publicos-fogem-a-regra.ghtml
Pelo menos reconheceu explicitamente que não é mais o chefe do executivo...
|
# 10/jan/23 10:47 · Editado por: brunohardrocker
· votar
JJJ
As manifestações de 2013 também tomaram conta do Palácio e também era de direita, o que muda é a cobertura da RGT nas duas situações. Naquela época a redação não estava orientada a pronunciar a palavra "terroristas" a cada 2 minutos.
Pode ter certeza que se a imprensa de hoje estivesse fechada com o impeachment, o tom da cobertura a essas manifestações seria outro.
|
JJJ Veterano
|
# 10/jan/23 10:55
· votar
brunohardrocker a redação não estava orientada a pronunciar a palavra "terroristas" a cada 2 minutos.
Compreensível. Em primeiro lugar, porque o estrago foi consideravelmente menor, mesmo com muito mais gente envolvida. Em segundo lugar, porque não havia a intenção de golpe de estado entre as difusas reivindicações. E, em terceiro lugar, porque o enfraquecimento do regime de então talvez não fosse tão desinteressante para a Vênus Platinada.
|
# 10/jan/23 10:57 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Aliás, em 2013, o eterno amigão dos petistas, Renan Calheiros, "abriu as portas" do congresso aos manifestantes (anti-petistas):
Presidente do Congresso deu ordens para não reprimir manifestação
Fonte: Agência Câmara de Notícias https://www.camara.leg.br/noticias/406971-presidente-do-congresso-deu- ordens-para-nao-reprimir-manifestacao/
|
# 10/jan/23 11:02 · Editado por: brunohardrocker
· votar
JJJ Em primeiro lugar, porque o estrago foi consideravelmente menor
Total dos prejuízos: 122 mil. Ta preocupado com os 122 mil?
Em segundo lugar, porque não havia a intenção de golpe de estado entre as difusas reivindicações
Na linguagem petista, ambas as reivindicações são dadas como golpismo. Eu uso essa lingua que não é a minha nativa, para tentar me comunicar com quem fala essa lingua.
, em terceiro lugar, porque o enfraquecimento do regime de então talvez não fosse tão desinteressante para a Vênus Platinada.
Isso! Temos um avanço.
|