Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# 09/jan/23 10:15
· votar
Alexandre de Moraes aparecer pelado, cagando aí, em cima da sua mesa de jantar
Acho que o nosso colega está com algum problema...
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/jan/23 10:54
· votar
JJJ
"Acho que o nosso colega está com algum problema..."
Se eu tinha alguma dúvida, não tenho mais...
|
brunohardrocker Veterano |
# 09/jan/23 11:00
· votar
Drinho Porra, larga a mão do capricho e entrega essa merda pro Alckmin que o país fica em paz na hora….
Tá doidão. Único ponto positivo de passar a presidência para o Alckmin, é que o Xandão voltaria a estar em colisão com o lulopetismo, como era no princípio. Mas de resto, ninguém seguraria os carecas.
|
makumbator Moderador
|
# 09/jan/23 11:11
· votar
brunohardrocker ninguém seguraria os carecas
A única maneira de parar o Xandão é instituir o uso daquelas perucas que juízes britânicos utilizam. Isso seria a forma correta de conter o poder da careca.
|
Fidel Castro Veterano |
# 09/jan/23 11:38 · Editado por: Fidel Castro
· votar
nao tem como esse pais ter estabilidade ou paz
a classe media altissima n ganha 25000 USD no ano e 70% da populacao n ganha 5000 USD no ano. Brasil é um extremistao fudido.
nao há educacao, saude, populacao historicamente sendo arrombada desamparada enquanto engole lideranças picaretas. estamos no mapa da fome sendo um pais extremamente produtivo (posso fazer uma tese sobre a ineficiencia agraria e logistica do br).
de um lado da eleicao um ex-condenado (!) do outro um irresponsavel projeto de dorian grey br
desapontado, mas 0 surpreso, brasil quase deu certo no fim de lula 2, ai depois n deu. inconsertável essa merda, acabou pessoal, se a gente perdeu o bonde do tremendo século XX e das primeiras décadas de XXI, nao será na fase merda baixa do capitalismo tardio onde todo mundo vai tomar no rabo que vamos voar.
|
JJJ Veterano
|
# 09/jan/23 12:43
· votar
O maior culpado de tudo isso:
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/01/09/como-steve-bannon-e-outr os-aliados-de-trump-estimularam-invasoes-de-bolsonaristas-em-brasilia. ghtml
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 09/jan/23 12:49
· votar
Fidel Castro Parou com o vira-latismo.
Se existe um momento que um povo já acostumado a tomar no rabo pode brilhar é quando os bunda-moles vida mansa de primeiro mundo começarem a tomar no rabo tbm. Eles vão quebrar, nós resistimos.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 09/jan/23 12:49
· votar
makumbator Só falta um personagem semelhante ao cara vestido de índio que tinha lá no episódio do capitólio.
Não faltou não! https://twitter.com/TheMcKenziest/status/1612238745188831232
|
Fidel Castro Veterano |
# 09/jan/23 13:11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Viciado em Guarana
precisa de mto tempo pra resolver o problema do brasil, nao é um boom de investimento externo que resolve, no máximo aumenta a frota de Porsche na FL, classe media alta compra BMW, mais classe media vai pra disney, classe C come no Coco Bambu 4 vezes por mes e parece tudo bem por 4 anos max.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 09/jan/23 13:17
· votar
JJJ Lelo Mig
Vocês que têm a mania de racionalizar voto em psicopata. Quem votou no debilóide tem afinidade.
|
# 09/jan/23 13:31
· votar
Fidel Castro
Nossa como você é crítico, hein! Que visão privilegiada!
Então, tipo, o Brasil não tem jeito? Nunca havia ouvido isso! É uma opinião muito inovadora.
|
ProgVacas
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
09/jan/23 13:34
precisa de mto tempo pra resolver o problema do brasi
Porra perae tá brincando comigo... Quanto, assim... 10 anos será que dá?
Manos... Tô cansado desses espírito de porco, na moral. Esses malucos devem ver a derrota que são e pensa que não dá pra tocar nada melhor do que tocam em suas vidas explicitamente patéticas.
Todo bolsonarista é ou foi um vira-lata na vida. É sine qua non que seja.
|
Fidel Castro Veterano |
# 09/jan/23 13:40 · Editado por: Fidel Castro
· votar
ProgVacas
ja começou errado quando nao fizemos a reforma agraria, e agora nao sai mais
depois entra e sai do mapa da fome e povo acha que é conjuntura
conjuntura economica muda, a estrutura do brasil que é mto dura e nao vejo mais superciclo pra mudar pela frente n, Brasil teve do pós-guerra até a década passada para se fazer. em vez disso ficamos brincando de um monte de projeto merda de país. FHC seguido de Lula foi quando eu acreditei, mas n rolou.
|
makumbator Moderador
|
# 09/jan/23 13:47
· votar
Viciado em Guarana
Hahaha! Mas queira algo mais original. Esse foi muito cosplay em cima da versão americana. Mas é o que tem pra hoje.
|
Insufferable Bear Membro |
# 09/jan/23 14:10
· votar
Fidel Castro
mas cê não acha que o resto do mundo vai tomar no cu juntinho?
Viciado em Guarana Se existe um momento que um povo já acostumado a tomar no rabo pode brilhar é quando os bunda-moles vida mansa de primeiro mundo começarem a tomar no rabo tbm. Eles vão quebrar, nós resistimos. mas no fim é todo mundo bunda doída
|
# 09/jan/23 14:46 · Editado por: ProgVacas
· votar
Fidel Castro
Eu não tenho dúvidas que você tem uma linha de raciocínio para isso, que vá além de 'não tem mais jeito, tinha que ter mudado' e tal. Eu enxergo esses problemas, que são incontestáveis, e que precisa de reforma essa área, e também consigo entender seu pessimiamo.
Mas vice não acha que isso seja condição que afeta todo o mundo, não apenas o Brasil?
|
# 09/jan/23 15:19
· votar
Qual é o total de stalinistas fanaticos que o Lula prendeu?
|
Wanton Veterano |
# 09/jan/23 15:49
· votar
O bolsonarismo deixou o brunohardrocker com medo real do Alexandre de Moraes, hein?!
|
Wanton Veterano |
# 09/jan/23 15:52
· votar
Já dormiram com a cara em cima de algum objeto com a textura inadequada e acordaram com a cara do Ibaneis?
|
# 09/jan/23 15:56
· votar
Wanton
Se gosta tanto do Xandão, leva ele pra casa!
|
makumbator Moderador
|
# 09/jan/23 16:03
· votar
Wanton
Ainda tá melhor que o Cerveró. E o governador do DF é o dono da Ibanez, portanto merece nosso respeito eterno.
|
ejames Membro Novato |
# 09/jan/23 16:13
· votar
brunohardrocker É muito na cara! O pessoal só ignora, finge que tá tudo certo porque o Lula ta na presidência e isso basta.
O que é "muito na cara", Bruno?
Vai lá, elabora. Essa eu faço questão de ver.
|
# 09/jan/23 16:17
· votar
ejames
Se tá muito na cara, é porque é muito ingrato explicar o óbvio! Fique aí, fingindo que não vê, porque é conveniente a você!
|
ejames Membro Novato |
# 09/jan/23 16:21
· votar
brunohardrocker Se tá muito na cara, é porque é muito ingrato explicar o óbvio! Fique aí, fingindo que não vê, porque é conveniente a você!
Vai fugir já?
|
Wanton Veterano |
# 09/jan/23 17:12
· votar
brunohardrocker Se tá muito na cara, é porque é muito ingrato explicar o óbvio!
O que é óbvio para você não é óbvio para os outros. Já dei a letra: você tem dificuldade para elaborar as ideias e joga na conta do óbvio para não se comprometer.
|
Wanton Veterano |
# 09/jan/23 17:13
· votar
makumbator E o governador do DF é o dono da Ibanez
Depois das JEM, a Ibanez não tem mais moral nenhuma. Guitarrinha de baitola.
|
Drinho Veterano |
# 09/jan/23 17:18
· votar
DF é o dono da Ibanez
Fender chuta a bunda disso aí…
|
makumbator Moderador
|
# 09/jan/23 17:23
· votar
Wanton Drinho
Mas os baixos Ibanez ainda são ótimos, talkey?
|
# 09/jan/23 17:32
· votar
Tenho 3.
|
# 09/jan/23 18:02
· votar
Tem nada óbvio. Coisas óbvias muitas pessoas reconhecem.
Isso é alucinação.
|