Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# 10/jan/23 11:17
· votar

já era.

JJJ
Veterano
# 10/jan/23 12:29
· votar

brunohardrocker
Total dos prejuízos: 122 mil.

Cara, isso está totalmente errado...

ejames
Membro Novato
# 10/jan/23 12:36
· votar

brunohardrocker
Naquela época a redação não estava orientada a pronunciar a palavra "terroristas" a cada 2 minutos.

https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2022/12/26/bolsonaris ta-preso-por-montar-explosivo-em-brasilia-o-que-se-sabe-e-o-que-falta- saber.ghtml

Não tem nem um mês que isso aconteceu e você tem a pachorra de falar que o cunho terrorista é invenção da imprensa?

Sinceramente, cara... você tá completamente alienado.

JJJ
Veterano
# 10/jan/23 12:46
· votar

brunohardrocker
Isso! Temos um avanço.

aham... e você quer provar com isso que a Globo nunca foi de esquerda? Bom, isso eu já sei há muito tempo...

ProgVacas
Membro Novato
# 10/jan/23 12:52 · Editado por: ProgVacas
· votar

JJJ

Ontem ouvi no JN que só o quadro do Di Cavalcanti vale à venda 8 milhões. No leilão pode valer bem mais, 40 milhões.

Mas só estragaram.

Para colocar a casa em ordem, inclusive restaurando o monte de estrago que os terroristas fizeram, estima-se que serão gastos entre 3 e 4 milhões de reais.

JJJ
Veterano
# 10/jan/23 12:56
· votar

ProgVacas

Pois é. Não sei de onde ele tirou 122 mil... deve ser do zap da Bia Kicis...

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/23 13:43
· votar

As manifestações de 2013 também tomaram conta do Palácio e também era de direita, o que muda é a cobertura da RGT nas duas situações.
Naquela época a redação não estava orientada a pronunciar a palavra "terroristas" a cada 2 minutos.

Sim né, burraldo, a tipificação de terrorismo no Brasil só veio com a Lei 13.260/2016, como a imprensa ia acusar os manifestantes de cometerem um crime não tipificado?

-Dan
Veterano
# 10/jan/23 13:55
· votar

brunohardrocker
Pode ter certeza que se a imprensa de hoje estivesse fechada com o impeachment, o tom da cobertura a essas manifestações seria outro.

Correto.

No restante, voce ta nitidamente louco pra simetrizar 2013 com a essa nao é? Destruição tem nem comparação. Os de agora pedem ditadura militar. Mas ta, como vc quer amenizar o que sua turma fez domingo, voce tenta simetrizar.

Passa ano e voce tem o mesmo pensamento burro de quinta serie de sempre. Tu parece muito o Monark. Eu duvido que voce lê livros.

brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/23 14:07
· votar

ejames
Não tem nem um mês que isso aconteceu

Sim, trouxe um George Washinton aqui como resposta. Grande coisa.

Wanton
Veterano
# 10/jan/23 14:08
· votar

JJJ
e a mesma comparação que nosso querido colega do hard rock fez
-Dan
Tu parece muito o Monark

É o mesmo sistema de pensamento: questionamentos avulsos, com malícia, mas que não levam a lugar nenhum.

brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/23 14:10
· votar

Black Fire
Sim né, burraldo, a tipificação de terrorismo no Brasil só veio com a Lei 13.260/2016, como a imprensa ia acusar os manifestantes de cometerem um crime não tipificado?

Que memória ruim! Vai resgatar as coberturas de 2013. A cobertura da imprensa era favorável às manifestações!

brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/23 14:13
· votar

-Dan
No restante, voce ta nitidamente louco pra simetrizar 2013 com a essa nao é?

Segundo vocês, ambas as manifestações são golpistas. Então quem ja simetriza, há muito tempo, são vocês.

Wanton
Veterano
# 10/jan/23 14:16
· votar

brunohardrocker
Segundo vocês, ambas as manifestações são golpistas. Então quem ja simetriza, há muito tempo, são vocês.

São golpistas, mas com naturezas diferentes. Até a imprensa de direita (sim, a Globo!) se tocou do perigo que é o fascismo!

brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/23 14:19
· votar

E vai ser urgente e a toque de caixa a reconstrução daquelas casas de burocratas.
Foda-se a ferrovia prometida há 20 anos, foda-se a ampliação da rodovia que está com 30 anos de defasagem, matando gente diariamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# 10/jan/23 14:20
· votar

brunohardrocker

-Dan
Veterano
# 10/jan/23 14:22
· votar

brunohardrocker
Segundo vocês, ambas as manifestações são golpistas.

Sim. voce concorda com isso? Voce quer simetriza-las, certo? E agora?

Seu racicionio: "elas sao simetricas se for pra livrar a cara dos meus iguais que foram presos domingo, pq em 2013 nao deu ruim pra gente, mas nao sao simetricas se for pra classifica-las como golpistas".

O ruim de ser explicitamente fraco nos argumentos é que vc se coloca nessas contradições. Ja que nao quer ficar calado, quer monarkar, teremos que explicitar sua pobreza intelectual, infelizmente.

Então quem ja simetriza, há muito tempo, são vocês.

Impossivel simetrizar ha muito tempo, ja que a nova ocorreu domingo. Tu não ta nem raciocionando kkkk

-Dan
Veterano
# 10/jan/23 14:23
· votar

brunohardrocker
E vai ser urgente e a toque de caixa a reconstrução daquelas casas de burocratas.
Foda-se a ferrovia prometida há 20 anos, foda-se a ampliação da rodovia que está com 30 anos de defasagem, matando gente diariamente.

Pois é; Os cidadaos de bem defensores do Brasil sao burros demais, que estao causando esse prejuizo. Ve a sua turma como é.

ejames
Membro Novato
# 10/jan/23 14:24 · Editado por: ejames
· votar

brunohardrocker
Segundo vocês, ambas as manifestações são golpistas

Bebeu? Comeu merda? Uma das manifestações pede golpe militar desde seu princípio. Se nem isso você consegue distinguir mais, se interne.

Sim, trouxe um George Washinton aqui como resposta. Grande coisa.

Isso, continua passando pano.

https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2023/01/tres-torres-de-trans missao-de-energia-sao-derrubadas-e-governo-cria-grupo-de-crise.ghtml

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/jan/23 14:31
· votar

Ou o bruno larga esse forum ou a conta de terapia + remédios lá na frente vai ser enorme

ejames
Membro Novato
# 10/jan/23 14:31 · Editado por: ejames
· votar

O Monark ao menos ganha dinheiro, tem um certo conforto em se manter burro e se continuar comportando como um demente.

O Bruno faz de graça.

brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/23 14:34
· votar

-Dan

Você tem que parar de argumentar pelos outros, porque assim se torna facil ter razão. É fácil brigar contra argumentos que você inventa e atribui ao outro.

As duas manifestações são simétricas por esses pontos:

- São contra o governo dos grandes escândalos, do mensalão e do petrolão.
- Ambas tomaram os palácios de Brasília.
- Nenhuma delas é golpita.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/jan/23 14:34 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

eu já acho que o bruno é o próprio monark antes do sucesso
apenas mantém o login aqui no forum como passatempo

afinal, ambos são bruno, ambos são flamenguistas, e ambos fazem os mesmos tipos de comentários/raciocínios

p.s lembram de como ele fazia propaganda do flow por aqui antes de ser cancelado?
agora que o monark saiu do flow quase nao fez propaganda mais

outra: nunca viram o bruno e o monark no mesmo lugar, então ó, tem que ver isso aí

ejames
Membro Novato
# 10/jan/23 14:38
· votar

brunohardrocker
- Nenhuma delas é golpita.

Comeu merda. Só pode.

-Dan
Veterano
# 10/jan/23 14:45
· votar

brunohardrocker
É fácil brigar contra argumentos que você inventa e atribui ao outro

Esqueceu que na hora que te perguntamos coisas, voce sai correndo e se esconde? Assuma o ônus de ser um cagão.

-Dan
Veterano
# 10/jan/23 14:47
· votar

brunohardrocker
Nenhuma delas é golpita.

Veja só. Voce está afirmando que a manifestação de domingo não é golspista.

Voce vai defender esse argumento? Nao, vai se esconder e talvez rezar pro Bog. Entao menino, aguente as suposições que fazemos sobre sua covardia.

brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/23 14:47
· votar

-Dan
Esqueceu que na hora que te perguntamos coisas, voce sai correndo e se esconde? Assuma o ônus de ser um cagão.

Ta vendo o BF la em cima, me mandando um video do Datena com uma enquete? Tu acha que eu vou responder?

-Dan
Veterano
# 10/jan/23 14:50
· votar

Jonas Kahnwald
eu já acho que o bruno é o próprio monark antes do sucesso
apenas mantém o login aqui no forum como passatempo

afinal, ambos são bruno, ambos são flamenguistas, e ambos fazem os mesmos tipos de comentários/raciocínios

p.s lembram de como ele fazia propaganda do flow por aqui antes de ser cancelado?
agora que o monark saiu do flow quase nao fez propaganda mais

outra: nunca viram o bruno e o monark no mesmo lugar, então ó, tem que ver isso aí

Eu acho que rola uma identificação/admiração. Monark é nitidamente um cara que se orgulha de ser medíocre, que assume que não precisa de fontes para dados, assume que desconhece métodos de análise, é alheio a estatistica e define o mundo baseado no que percebe do proprio quarto. Se orgulha disso, pq tem um narcisismo de se achar genial se colocar sobre varios assuntos sem ter bagagem nenhuma.

O bruno daqui faz isso tambem, so nao conseguiu capitalizar.

-Dan
Veterano
# 10/jan/23 14:51
· votar

brunohardrocker
Ta vendo o BF la em cima, me mandando um video do Datena com uma enquete? Tu acha que eu vou responder?

E que tal responder sobre a sua afirmação de que a manifestação de domingo não tinha teor golpista.

Vai responder, ou vai arregar e dar desculpa?

brunohardrocker
Veterano
# 10/jan/23 14:57
· votar

-Dan
E que tal responder sobre a sua afirmação de que a manifestação de domingo não tinha teor golpista.

O alvo da manifestação é aquele cara, que cresceu, permaneceu e fez mais 3 mandatos de sucessão, depois que se descobriu um esquema de compra parlamentar, capitaneado pelo seu ministro chefe da casa civil, e que agora retorna ao poder, depois de anos na prisão.
A manifestação não é contra o Papa Francisco, nem contra o Carlos Alberto de Nobrega. Pode ficar tranquilo.

-Dan
Veterano
# 10/jan/23 15:01
· votar

brunohardrocker

O alvo da manifestação é contra aquele cara que, voce odeie ou nao, foi eleito democraticamente. Voce acha que uma manifestação contra um alvo eleito presidente de forma democratica não é golpista pq?

Eu presumo que voce argumente que as eleições foram fraudadas, logo o alvo é valido, mas nao vou argumentar por voce.

Pq vc achar que manifestação pra depor o presidente eleito democraticamente não é golpe?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo