Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 09/mar/23 08:11
· votar


ProgVacas

Eu tenho curiosidade de saber quantas pessoas ainda são bolsonaristas de fato... Quantos ainda acreditam que esse sujeito seja a pessoa mais preparada para ser o presidente da república. Não contra o Lula, porque aí ainda teria o componente de antipetismo; eu falo no geral, contra qualquer outra pessoa. Quantos ainda idolatram o "mito"?...

ProgVacas
Membro Novato
# 09/mar/23 08:24 · Editado por: ProgVacas
· votar


JJJ

É o pós-bolsonarismo, meu caro. Mas já disse aqui: o bolsonarismo transcende a figura do próprio Bolsonaro.

A gente tem exemplo de usuários que odeiam o Bolsonaro mas são bolsonaristas.

Lelo Mig
Membro
# 09/mar/23 10:43
· votar


JJJ

"Eu tenho curiosidade de saber quantas pessoas ainda são bolsonaristas de fato... "

Você se surpreenderia, são muitas. O que vejo de comentários em Youtube e afins de gente que o elogia, que não acredita nos fatos, que acha que tudo que é dito sobre ele é mentira, enfim, que continuam o idolatrando... é assustador.

O esgoto que veio à tona com o Bolsonarismo não se dissipará tão fácil.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/mar/23 10:57 · Editado por: ProgVacas
· votar


Lelo Mig

Eu acho que essas pessoas dissimulam também, bicho. Nós não somos especiais porque não caímos nem reproduzimos as bolsonarices. Acontece que o idiota confiante se acha mais esperto que todos e trata a situação firmando as mentiras que conscientemente reconhece, na esperança de enganar os outros.

Por quê? Qual a razão? Simples: são idiotas.

Eu tento, mas não consigo deixar de destacar essas coisas no Pedro, porque é muito ilustrativo e o -Dan, inclusive, já mencionou: no tópico que ele mesmo criou levou um fact checking nos primeiros comentários do ejames, mas ele continuou no ciclo da mentira. Você acha que ele não sabe que propaga mentira? Sabe! Mas ele acha que é mais esperto que qualquer um por aqui! O próprio tópico delata isso! Ele se sente muito persuasivo, capaz de inverter uma situação flagrantemente estúpida como a da propina em forma de joias milionárias.

A troco de quê? Já está respondido.

brunohardrocker
Veterano
# 09/mar/23 10:59
· votar


Eu tenho curiosidade de saber quantas pessoas ainda são bolsonaristas de fato..

Bolsonaro teve 49% dos votos na última eleição.

No dia a dia eu me deparo com toda a sorte de perfis de pessoas que o defendem de forma passional e irredutível. É rico, é pobre, é evangelico, é ateu, de qualquer etnia, hetero, homossexual, com estudo, sem estudo. Muitas das vezes eu tenho que fazer silêncio e até dar corda, para não ser entendido como petista por qualquer ponderação.

Por este ponto de vista, da passionalidade, da idolatria, o Bolsonaro se tornou um Lula de direita.
A direita nunca teve um Lula para para chamar de seu. Infelizmente, agora tem.

JJJ
Veterano
# 09/mar/23 11:33 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Bolsonaro teve 49% dos votos na última eleição.

Sim, mas boa parte disso ainda foi só antipetismo, não bolsonarismo puro.

A direita nunca teve um Lula para para chamar de seu. Infelizmente, agora tem.

Eu acho que a idolatria é maior, mesmo entre os mais fanáticos de ambos os lados. Possivelmente porque o bolso misturou, astutamente, política com religião. Lula nunca chegou perto, nesse aspecto.

makumbator
Moderador
# 09/mar/23 12:59
· votar


JJJ
Sim, mas boa parte disso ainda foi só antipetismo, não bolsonarismo puro.

É, mas se o Lula fizer um governo ruim, vc acha que o antipetismo terá a tendência de aumentar, diminuir ou se manter igual?

ProgVacas
Membro Novato
# 09/mar/23 16:27
· votar


Olha o fetiche...

JJJ
Veterano
# 09/mar/23 18:03
· votar


makumbator

O que eu espero, sinceramente, é que a centro-direita se arrume, se livre do estrume, clareie as ideias e surja com um nome palatável. Alguém equilibrado, honesto, competente, longe de extremismos e que não misture política com religião.

Aliás, eu sempre espero algo parecido, da centro-esquerda também.

Estou sonhando alto demais?

makumbator
Moderador
# 09/mar/23 18:16
· votar


JJJ
Estou sonhando alto demais?

Provavelmente sim! hehehe!

Pedro_Borges
Veterano
# 09/mar/23 19:13
· votar


JJJ
Estou sonhando alto demais?

Tá não. Vai surgir sim. No pós 64 os políticos tiveram medo de assumir essa posição, de centro-direita ou mesmo de direita pura e simples. Todos ficaram escondidos no manto do centro. Porém, agora se descobre que esse espectro político tem espaço, e amplo.

Hão de surgir novas lideranças dentro desse perfil que você citou e mais uma coisa que você não disse: sem ranço militar.

Lelo Mig
Membro
# 09/mar/23 19:41 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Estou sonhando alto demais?"

Eu acho que sim. Não adianta cara, galera me chama de elitista, tudo bem, têm certa razão, mas o que eu assisto é o nível do político só regredir.

Cada dia que passa, não importa se de direita ou esquerda, o nível só desce, só pessoas piores, com menos cultura, com menos preparo ingressam na política.

Chegamos ao ponto de um "político" colocar uma peruca para discursar e as pessoas acharem normal.


Não dá prá ser otimista.

Drinho
Veterano
# 09/mar/23 21:44
· votar


Estou sonhando alto demais?

Sim mas o mesmo vale para a esquerdalha, tinha gente mais cheirosa que Lula para entrar e infelizmente não colocaram.

Pra ser competitivo com essa gente nas regiões pouco desenvolvidas do país só Bolso mesmo e olhe lá.

JJJ
Veterano
# 10/mar/23 07:59
· votar


Pedro_Borges
sem ranço militar.

Ah, sim, fundamental.

Drinho
tinha gente mais cheirosa que Lula
só Bolso mesmo e olhe lá.

Eles não vão muito longe. Lula já está velho demais e o outro todo estropiado.

messenger
Membro Novato
# 10/mar/23 23:19 · Editado por: messenger
· votar


Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo.
Árvore má por mais que imaginariamente pareça ser frondosa jamais deu bons frutos, e nunca há de, of course. As raízes dessa árvore está podrérrima, a ordem é arrancá-la por inteiro e queimá-la num lago de fogo ardente misturado com enxofre. Algo similar aconteceu com a figueira que foi amaldiçoada para nunca mais dar fruto, e secou, tal como uma dry land. E quando foi perguntado que sinais haveria do fim do MUNDO, depois que o Templo fosse derribado e não ficasse pedra sobre pedra, o que se cumpriu LITERALMENTE no ano 70AD, foi listado uma série de eventos-Mateus 24:1 a 8-, e o povo de Israel foi banido da sua terra por 1.878 anos debaixo de severos e castigos e maldições que Moises escrevera-Deuteronômio 28:versos 15 a 68, 53 versos de extremos castigos, de 70 a 1948, e o pior virá agora daqui mais um pouco de tempo, quando for apagado da Terra.

Na verdade, DEUS está no controle da história, nada acontece por acaso, como por exemplo, o CASTIGO ETERNO, a perdição eterna a partir de agora em diante. Aliás, o CASTIGO ETERNO tinha data para começar, mas não terá data para terminar, por isso É ETERNO, entende? Preparem-se. Get ready.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/mar/23 18:35 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


messenger
messenger
DEUS está no controle da história, nada acontece por acaso, como por exemplo, o CASTIGO ETERNO,

Não, pois a Biblia diz que Deus
1) é a própria personificação do amor! (1 João 4:8)
2) é completamente perfeito e nunca faz nada mau ou injusto (Deuteronômio 32:4)
3) nem prova ninguém com coisas más (Tiago 1:13)

Então não! Deus não está mandando ou se aproveitando das fake news pra causar um mal que ele supostamente teria premeditado
E muito menos criou um local de tormento eterno
o "castigo eterno" é apenas a morte sem ressurreição ou "a segunda morte" como referida no livro de Apocalipse

abraços

messenger
Membro Novato
# 11/mar/23 22:35
· votar


Messenger said:
>>>DEUS está no controle da história, nada acontece por acaso, como por como por exemplo, o CASTIGO ETERNO.<<<

Jonas Kahnwald
Não, pois a Biblia diz que Deus
1) é a própria personificação do amor! (1 João 4:8)
2) é completamente perfeito e nunca faz nada mau ou injusto (Deuteronômio 32:4)
3) nem prova ninguém com coisas más (Tiago 1:13)

Então não! Deus não está mandando ou se aproveitando das fake news pra causar um mal que ele supostamente teria premeditado
E muito menos criou um local de tormento eterno
o "castigo eterno" é apenas a morte sem ressurreição ou "a segunda morte" como referida no livro de Apocalipse [/i]

Get thee behind me, Satan: you are a stumbling block unto me: for you know not the things that be of GOD, but those that be of men.

Tu não conheces a Palavra de Deus, você conhece a palavra pregada pelos diabos e está preso pelos laços da velha serpente, Satanás. O que importa e prevalece é a Palavra de Deus, não a palavra do Diabo que tu escreves.

A Palavra de Deus, o Verbo, é DEUS, auto-executável, e o que vai ser executado neste sétimo e último Dia, ou sétimo e último milênio será cumprido LITERALMENTE.

A mensagem de JESUS para você e tods os que pensam como você sobre a Bíblia é:
Apartai-vos de mim, MALDITOS, para o fogo ETERNO, preparado para o Diabo e seus mensageiros. Mateus 25:verso 41 - King James Version.These shall go away into everlasting punishment:
but the righteous into life eternal.

Get thee behind me, Satan: you are a stumbling block unto me: for you know not the things that be of GOD, but those that be of men.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 12/mar/23 00:21
· votar


falou falou falou e nao citou nenhum texto bíblico, pq contra os fatos escritos, não há argumentos

ProgVacas
Membro Novato
# 12/mar/23 05:40
· votar


Gente, vão tomar no cu com esse papo, valeu!? Treta de Peter Pan com Sininho, esse caraio aí.

ProgVacas
Membro Novato
# 12/mar/23 05:42
· votar


Meu, a gente tava na moralzinha ofendendo um ao outro na classe, aí vem os iluminados, filhos do homem, teorizando sobre a vida em júpiter.

Moderação não pode fazer nada?

ProgVacas
Membro Novato
# 12/mar/23 05:45 · Editado por: ProgVacas
· votar


Os cara fica falando de jesus, verbo, mas quando exu tranca rua chega aí os cara se caga, se manca

messenger
Membro Novato
# 12/mar/23 12:25
· votar


Jonas Kahnwald
falou falou falou e nao citou nenhum texto bíblico, pq contra os fatos escritos, não há argumentos

Se você conhecesse a Bíblia, ou algum texto bíblico, teria notado que Mateus 25:v.41 refere-se a um texto bíblico endereçado à sua pessoa e aos que pensam e MENTEM como você: Quoted from my post above: A mensagem de JESUS para você e todos os que pensam como você sobre a Bíblia é: Apartai-vos de mim, MALDITOS, para o fogo ETERNO, preparado para o Diabo e seus mensageiros. Mateus 25:verso 41 - King James Version. These shall go away into everlasting punishment:
but the righteous into life eternal.

Lelo Mig
Membro
# 12/mar/23 13:35
· votar


Cara chato da porra.

makumbator
Moderador
# 12/mar/23 14:25
· votar


Lelo Mig

O Jonas falhou em me evangelizar, mas o messenger talvez esteja conseguindo me convencer. E se ele lograr êxito, tornarei o OT um fórum exclusivamente religioso.

ProgVacas
Membro Novato
# 12/mar/23 14:30
· votar


Lelo Mig
makumbator

O problema a gente já viu. Se rolar união da bancada da bala com a da bíblia aqui esse lugar vai ficar insuportável.

makumbator
Moderador
# 12/mar/23 14:33
· votar


ProgVacas
Se rolar união da bancada da bala com a da bíblia aqui esse lugar vai ficar insuportável.


Hahaha!

brunohardrocker
Veterano
# 12/mar/23 18:43
· votar


makumbator
messenger
Drinho
Pedro_Borges

Temos que nos unir para formar a maior bancada do OT.

messenger
Membro Novato
# 12/mar/23 18:56 · Editado por: messenger
· votar


ProgVacas
Lelo Mig
makumbator
O problema a gente já viu. Se rolar união da bancada da bala com a da bíblia aqui esse lugar vai ficar insuportável.


Os políticos não democratas, como dizem, ou meio democratas, ou democratas por inteiro, não importa o que esles dizem de si mesmos, diante do Altíssimo não há distinções, NA VERDADE tudo procede do "demos" que significa "povo" e "kratos" que significa "poder" ou "forma de governo", por isso mesmo DEMONÍACO,.são enganadoras e demoníacas concepções, ou conceitos, ou teorias, inventadas pelo homem feito do pó da terra, que caiu na armadilha do Diabo, infelizmente, tornando-se semelhantes aos animais irracionais, as natural brute beasts, made to be taken and destroyed, speak evil of the things that they understand not; and shall utterly perish in their own corruption. Essa raiz demoníaca de homens semelhantes aos animais irracionais vem em torno de 6.000 anos atrás, mais precisamente 6.027 anos, DEUS amaldiçoou o DIABO e deixou claro que a comida dele seria só e somente pó todos os dias, é por isso que passados 6000 anos (na contagem de tempo de DEUS 6 dias) sim, é por isso que até hoje o Diabo se alimenta do homem feito do pó da terra, e mantém o seu MUNDO satânico, e o desenvolve extraordinariamente usando os dons e capacidades extraordinárias do hmem criado à semelhança de DEUS, por USURPAÇÃO, é preciso deixar isso bem claro, é como o grilheiro que rouba / toma a propriedade de outro para si. Mas paralelamente, depois da queda do Eden, DEUS providnciou outra semente, outra linhagem, mesmo depois que o filho do Diabo, Caim, matou Abel, do qual JESUS fez referência ao sentenciar os descendentes do Diabo, umaa raça de víboras, serpentes, em Mateus 23:v.33 a 35.

Portanto, todos os que são envolvidos pelo dilúvio de teorias, e concepções políticas, filosoficas, econômicas, religiosas, enfim, concepções meramente humanas, envolvidos como se fosse por um tsunamis de idéias satânicas através das invenções dos homens, estão perdidos.

JESUS advertiu a todos, sem exceção: PORFIAI por entrar pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.

Cuuidado com os homens malignos. LEIAM A BÍBLIA, E SEM RELIGIÃO porque isso também é uma invenção satânica.

makumbator
Moderador
# 12/mar/23 18:57
· votar


brunohardrocker

Acho que a gente pode cooptar o Jonas. O Lelo em algumas matérias vota conosco, mas em outras com nossos inimigos.

ProgVacas
Membro Novato
# 12/mar/23 20:25
· votar


Aí completou a trinca bala-bíblia-boi do ot.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo