Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 31/jan/23 07:08
· votar

Você ainda não respondeu porque o povo do Nordeste é massa de manobra e o de Goiás não é.

Pedro_Borges
Veterano
# 31/jan/23 07:13
· votar

Wanton

Lá no texto que fiz ao Lelo eu disse.

"é bem bosta"

Esse é o filósofo que temos por aqui com seu rico vocabulário.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/jan/23 07:24 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Um PDF para você usar a sua habilidade de interpretação super desenvolvida.

https://a.storyblok.com/f/134103/1d46bca69c/2-sum-c3-a1rio_executivo_r ais_2020.pdf#page=5

Nota aí que foram 15,4 milhões. Mais de 14 milhões de empregos gerados só pelo Governo Lula 1 e 2.

Tem por região, também, para você consultar norte e nordeste.

Para de mentir, cara.

ProgVacas
Membro Novato
# 31/jan/23 07:29
· votar

Pedro_Borges

Se pegar Dilma 1 e 2 da mais de 22 milhões de empregos gerados só nos governos do PT.

É recorde será? Isso eu não vi... Mas você poderia ver, né?

Pedro_Borges
Veterano
# 31/jan/23 07:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas
No período Dilma o desemprego saltou de 7% para 15%, é mole, Progresso das Vacas?

ProgVacas
Membro Novato
# 31/jan/23 08:06
· votar

Pedro_Borges

O senhor está mentindo de novo, só que eu não aguento mais te desmentir.

Wanton
Veterano
# 31/jan/23 08:21 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Lá no texto que fiz ao Lelo eu disse.

Sim, você acha que pobre vota mal porque fica refém de auxílio. Esperava algo mais racista, mais xenófobo. Esse elitismo rastaquera não me interessa muito.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 31/jan/23 08:28
· votar

Maior parte das terras são planas

então foi "no Goiás" que surgiram os terraplanistas?

Pedro_Borges
Veterano
# 31/jan/23 08:29
· votar

Wanton
Esperava algo mais racista, mais xenófobo.

Você adora racismo e xenofobia, é na base do sadismo que você aprecia. Quanto mais dobrável melhor né?

Drinho
Veterano
# 31/jan/23 08:36
· votar

Acho que o voto do goiano é bem bosta.

Ao que tudo indica dá mais resultado que o do baiano.

Pedro_Borges
Veterano
# 31/jan/23 08:46
· votar

Jonas Kahnwald
então foi "no Goiás" que surgiram os terraplanistas?

Kkkkkkk

Wanton
Veterano
# 31/jan/23 08:52
· votar

Pedro_Borges
Você adora racismo e xenofobia

São modos de expressão do direitismo – aquele apinhado conceitual que você reduz à negação da esquerda.

sadismo

De modo algum! Quero propiciar-lhes o prazer da descoberta.

ejames
Membro Novato
# 31/jan/23 13:42
· votar

https://congressoemfoco.uol.com.br/area/congresso-nacional/audio-de-bo lsonaro-defendendo-massacre-indigena-desaparece-na-camara/

Lelo Mig
Membro
# 31/jan/23 14:43 · Editado por: Lelo Mig
· votar

"Claudia Raia não recebeu R$ 5 milhões da Lei Rouanet"

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/claudia-raia-n%C3%A3o-recebe u-r-5-milh%C3%B5es-da-lei-rouanet-produtor-de-pe%C3%A7a-foi-autorizado -a-captar-verba/ar-AA16WJoX?ocid=msedgntp&cvid=96cb35a8790844cbbe7f277 f46d92b91

brunohardrocker
Veterano
# 31/jan/23 14:47
· votar

" Claudia Raia não recebeu R$ 5 milhões da Lei Rouanet; produtor de peça foi autorizado a captar verba "

ProgVacas
Membro Novato
# 31/jan/23 14:59
· votar

Eu não entendo a predileção por escrever qualquer merda a rever seus próprios conceitos.

Drinho
Veterano
# 31/jan/23 15:16
· votar

Wanton
Veterano
# 08/fev/23 18:02
· votar

Ora, ora...

Superlotação nas celas dos bolsomínions na Papuda?

O que eles estariam dizendo no grupo do WhatsApp se os presos fossem esquerdistas?

ejames
Membro Novato
# 08/fev/23 18:06
· votar

Wanton
Superlotação nas celas dos bolsomínions na Papuda?

brunohardrocker
Veterano
# 08/fev/23 18:17 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton
ejames

O primeiro movimento, antes do bolsonarismo apelando aos direitos humanos na prisão, tem o da esquerda pró punitivismo.
A esquerda ta passando o maior pano para a prisão de manifestantes contrários, em operações comandadas pelo ex-secretário de segurança pública de SP, do ex-governador Gerardo Alckmin (então PSDB/SP).

brunohardrocker
Veterano
# 08/fev/23 18:28 · Editado por: brunohardrocker
· votar

O lúcido PCO tá alertando a esquerda faz anos. Todas essas investidas anti-bolsonarismo está gerando precedentes. E lá na frente, vamos ver para quem que isso vai sobrar.

Wanton
Veterano
# 08/fev/23 18:38
· votar

brunohardrocker
O lúcido PCO

Hahahahahahaha...

makumbator
Moderador
# 08/fev/23 18:41
· votar

Wanton

PCO é um partido tão bom quanto qualquer outro.

ejames
Membro Novato
# 08/fev/23 18:48
· votar

brunohardrocker
O lúcido PCO

Tão lúcido quanto você.

Viciado em Guarana
Veterano
# 08/fev/23 18:57
· votar

brunohardrocker
O lúcido PCO

Lucidez é a ultima coisa que o PCO tem.

Caralho Bruno, para de tomar esse suquinho aí seu maluco, a coisa não é meme da internet, e mesmo se fosse, esse meme aí é uma manifestação de ironia, porque o PCO só fala asneira e absurdo, essa é a piada.

Fascista nunca precisou de precedente pra nada, esses porras não jogam com o livro de regras debaixo do braço.
É por isso que sempre que a oportunidade se apresenta tem que aproveitar e quebrar as pernas deles o quanto antes, muito bem quebrado, pra eles não conseguirem levantar por um bom tempo.

brunohardrocker
Veterano
# 08/fev/23 19:06
· votar

Primeira vez que vejo o Viciado incluir "fascismo" no vocabulário, ao menos aqui no fórum. Vamos ver qual será o próximo passo.

Viciado em Guarana
Veterano
# 08/fev/23 19:08
· votar

Alguém aqui sabe se o brunohardrocker tem algum transtorno conhecido, tipo espectro autista ou algo assim?

Não, sem sacanagem mesmo, ele pode ser o caso de que geral aqui esteja malhando um Kogos da vida e isso aí é errado pra caralho.

A luz de alerta acendeu aqui porque o que ele posta claramente não é trollagem, ele realmente acompanha essa porra toda com muito afinco e tá hidratadasso no kool-aid.

ProgVacas
Membro Novato
# 09/fev/23 04:03
· votar

Viciado em Guarana

Cara, eu não iria tão longe. É só cognição.

Wanton
Veterano
# 09/fev/23 05:38
· votar

brunohardrocker
A esquerda ta passando o maior pano para a prisão de manifestantes contrários

Manifestações antidemocráticas movidas a fake news e terrorismo, né? A esquerda age corretamente.

Contudo, acho que os presos merecem tratamento melhor do que recebem. Vale para o preto pobre que foi parar na cadeia por transportar droga, vale para o gado fascista que queria pôr fim à democracia. Prisão não é para o deleite dos punitivistas, prisão é para dar um recado à sociedade e para reabilitar quem fez merda.

Acho que o problema está na leitura que você faz dos episódios. Você deve achar que essa manifestação não é diferente de uma manifestação de professores, né? Deve achar até que ela é mais legítima do que qualquer ato do MST ou do MTST.

Gostaria que você se posicionasse assertivamente. O que você acha que deveria ser feito? Por que a esquerda estaria errada ao apoiar a punição desses terroristas?

Lelo Mig
Membro
# 09/fev/23 13:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Dediquem 40 minutos de seu tempo a este vídeo. Vale à pena cada minuto. Muito bom, muito esclarecedor. Não conheço ainda este guri, este Thiago, não farei juízo de valor por um vídeo apenas; mas este vídeo, é um acerto do caralho, lúcido e surpreendente para um cara aparentemente tão jovem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fake news, terrorismo e alucinação coletiva: na toada do pós-bolsonarismo