Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 31/jan/23 07:08
· votar
Você ainda não respondeu porque o povo do Nordeste é massa de manobra e o de Goiás não é.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/jan/23 07:13
· votar
Wanton
Lá no texto que fiz ao Lelo eu disse.
"é bem bosta"
Esse é o filósofo que temos por aqui com seu rico vocabulário.
|
ProgVacas Membro Novato |
# 31/jan/23 07:24 · Editado por: ProgVacas
· votar
Pedro_Borges
Um PDF para você usar a sua habilidade de interpretação super desenvolvida.
https://a.storyblok.com/f/134103/1d46bca69c/2-sum-c3-a1rio_executivo_r ais_2020.pdf#page=5
Nota aí que foram 15,4 milhões. Mais de 14 milhões de empregos gerados só pelo Governo Lula 1 e 2.
Tem por região, também, para você consultar norte e nordeste.
Para de mentir, cara.
|
# 31/jan/23 07:29
· votar
Pedro_Borges
Se pegar Dilma 1 e 2 da mais de 22 milhões de empregos gerados só nos governos do PT.
É recorde será? Isso eu não vi... Mas você poderia ver, né?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/jan/23 07:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
ProgVacas No período Dilma o desemprego saltou de 7% para 15%, é mole, Progresso das Vacas?
|
# 31/jan/23 08:06
· votar
Pedro_Borges
O senhor está mentindo de novo, só que eu não aguento mais te desmentir.
|
Wanton Veterano |
# 31/jan/23 08:21 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges Lá no texto que fiz ao Lelo eu disse.
Sim, você acha que pobre vota mal porque fica refém de auxílio. Esperava algo mais racista, mais xenófobo. Esse elitismo rastaquera não me interessa muito.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 31/jan/23 08:28
· votar
Maior parte das terras são planas
então foi "no Goiás" que surgiram os terraplanistas?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/jan/23 08:29
· votar
Wanton Esperava algo mais racista, mais xenófobo.
Você adora racismo e xenofobia, é na base do sadismo que você aprecia. Quanto mais dobrável melhor né?
|
Drinho Veterano |
# 31/jan/23 08:36
· votar
Acho que o voto do goiano é bem bosta.
Ao que tudo indica dá mais resultado que o do baiano.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/jan/23 08:46
· votar
Jonas Kahnwald então foi "no Goiás" que surgiram os terraplanistas?
Kkkkkkk
|
Wanton Veterano |
# 31/jan/23 08:52
· votar
Pedro_Borges Você adora racismo e xenofobia
São modos de expressão do direitismo – aquele apinhado conceitual que você reduz à negação da esquerda.
sadismo
De modo algum! Quero propiciar-lhes o prazer da descoberta.
|
ejames Membro Novato |
# 31/jan/23 13:42
· votar
https://congressoemfoco.uol.com.br/area/congresso-nacional/audio-de-bo lsonaro-defendendo-massacre-indigena-desaparece-na-camara/
|
Lelo Mig Membro
|
# 31/jan/23 14:43 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"Claudia Raia não recebeu R$ 5 milhões da Lei Rouanet"
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/claudia-raia-n%C3%A3o-recebe u-r-5-milh%C3%B5es-da-lei-rouanet-produtor-de-pe%C3%A7a-foi-autorizado -a-captar-verba/ar-AA16WJoX?ocid=msedgntp&cvid=96cb35a8790844cbbe7f277 f46d92b91
|
brunohardrocker Veterano |
# 31/jan/23 14:47
· votar
" Claudia Raia não recebeu R$ 5 milhões da Lei Rouanet; produtor de peça foi autorizado a captar verba "
|
# 31/jan/23 14:59
· votar
Eu não entendo a predileção por escrever qualquer merda a rever seus próprios conceitos.
|
Drinho Veterano |
# 31/jan/23 15:16
· votar
|
Wanton Veterano |
# 08/fev/23 18:02
· votar
Ora, ora...
Superlotação nas celas dos bolsomínions na Papuda?
O que eles estariam dizendo no grupo do WhatsApp se os presos fossem esquerdistas?
|
ejames Membro Novato |
# 08/fev/23 18:06
· votar
Wanton Superlotação nas celas dos bolsomínions na Papuda?
|
# 08/fev/23 18:17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Wanton ejames
O primeiro movimento, antes do bolsonarismo apelando aos direitos humanos na prisão, tem o da esquerda pró punitivismo. A esquerda ta passando o maior pano para a prisão de manifestantes contrários, em operações comandadas pelo ex-secretário de segurança pública de SP, do ex-governador Gerardo Alckmin (então PSDB/SP).
|
# 08/fev/23 18:28 · Editado por: brunohardrocker
· votar
O lúcido PCO tá alertando a esquerda faz anos. Todas essas investidas anti-bolsonarismo está gerando precedentes. E lá na frente, vamos ver para quem que isso vai sobrar.
|
Wanton Veterano |
# 08/fev/23 18:38
· votar
brunohardrocker O lúcido PCO
Hahahahahahaha...
|
makumbator Moderador
|
# 08/fev/23 18:41
· votar
Wanton
PCO é um partido tão bom quanto qualquer outro.
|
ejames Membro Novato |
# 08/fev/23 18:48
· votar
Tão lúcido quanto você.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 08/fev/23 18:57
· votar
Lucidez é a ultima coisa que o PCO tem.
Caralho Bruno, para de tomar esse suquinho aí seu maluco, a coisa não é meme da internet, e mesmo se fosse, esse meme aí é uma manifestação de ironia, porque o PCO só fala asneira e absurdo, essa é a piada.
Fascista nunca precisou de precedente pra nada, esses porras não jogam com o livro de regras debaixo do braço. É por isso que sempre que a oportunidade se apresenta tem que aproveitar e quebrar as pernas deles o quanto antes, muito bem quebrado, pra eles não conseguirem levantar por um bom tempo.
|
# 08/fev/23 19:06
· votar
Primeira vez que vejo o Viciado incluir "fascismo" no vocabulário, ao menos aqui no fórum. Vamos ver qual será o próximo passo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 08/fev/23 19:08
· votar
Alguém aqui sabe se o brunohardrocker tem algum transtorno conhecido, tipo espectro autista ou algo assim?
Não, sem sacanagem mesmo, ele pode ser o caso de que geral aqui esteja malhando um Kogos da vida e isso aí é errado pra caralho.
A luz de alerta acendeu aqui porque o que ele posta claramente não é trollagem, ele realmente acompanha essa porra toda com muito afinco e tá hidratadasso no kool-aid.
|
# 09/fev/23 04:03
· votar
Viciado em Guarana
Cara, eu não iria tão longe. É só cognição.
|
Wanton Veterano |
# 09/fev/23 05:38
· votar
brunohardrocker A esquerda ta passando o maior pano para a prisão de manifestantes contrários
Manifestações antidemocráticas movidas a fake news e terrorismo, né? A esquerda age corretamente.
Contudo, acho que os presos merecem tratamento melhor do que recebem. Vale para o preto pobre que foi parar na cadeia por transportar droga, vale para o gado fascista que queria pôr fim à democracia. Prisão não é para o deleite dos punitivistas, prisão é para dar um recado à sociedade e para reabilitar quem fez merda.
Acho que o problema está na leitura que você faz dos episódios. Você deve achar que essa manifestação não é diferente de uma manifestação de professores, né? Deve achar até que ela é mais legítima do que qualquer ato do MST ou do MTST.
Gostaria que você se posicionasse assertivamente. O que você acha que deveria ser feito? Por que a esquerda estaria errada ao apoiar a punição desses terroristas?
|
Lelo Mig Membro
|
# 09/fev/23 13:56 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Dediquem 40 minutos de seu tempo a este vídeo. Vale à pena cada minuto. Muito bom, muito esclarecedor. Não conheço ainda este guri, este Thiago, não farei juízo de valor por um vídeo apenas; mas este vídeo, é um acerto do caralho, lúcido e surpreendente para um cara aparentemente tão jovem.
|