Precisamos falar sobre playboys que montavam a cavalo quando jovens

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 22/dez/22 15:32 · Editado por: ProgVacas
· votar

Insufferable Bear

pra que você posta aqui? todo mundo aqui é baixo nível e você insiste nesse ponto em quase todos os posts, então por que essa obsessão?

Posto porque quero, ué. Não tem segredo.

Mentira que eu insisto nesse ponto em todos os posts. Mentira que é obcessão.

Você precisa acreditar nisso para se sentir com razão, mas não é isso que faço. E aqui eu sou chato, chato pra caralho. Propositalmente. Foi o lugar onde fui mais insultado online. Se você abana o rabinho, senta e vai buscar, problema seu.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/dez/22 16:36
· votar

ProgVacas
obcessão
obcessão
obcessão
obcessão
obcessão
obcessão

Professor...!

Wanton
Veterano
# 22/dez/22 17:08 · Editado por: Wanton
· votar

Lelo Mig
Tu anda meio stressado

Não foi stress, foi retórica. No outro tópico, disse que perdi a mão, não que perdi a cabeça. Perdi a mão porque a versão crescida do Carlos Pilotto editou as réplicas que fez aos meus comentários.

Escolhi esse retórica porque a gente sabe que esse pessoal que termina as frases com "kkkkk" está num útero de veludo, covardemente entocado em ideias fáceis que revalidam uma visão simplória de mundo.

Ao mesmo tempo, eles sabem o quanto são babacas. Eles não repetem em público as conversas que têm na sala de jantar. Dependendo da família, a autocensura é tanta que os sentimentos de superioridade de casta não se manifestam nem mesmo em voz alta.

Não seria necessário trazer à tona a casta do sujeito se ele tivesse um pingo de honestidade intelectual, mas ele termina frases com "kkkk". Não dá para esperar que gente que termina as frases com "kkkk" dê uma virada súbita de postura.

makumbator
Só sei que o Wanton fugiu do tópico. Terei que relatar lá no tópico das fugas.

Não sei se você viu, mas eu estava impedido de postar por causa da advertência que tomei. Li um monte de besteiras sem poder retrucar em tempo. O escafandro e a borboleta.

JJJ
Veterano
# 22/dez/22 17:57
· votar

Pô, eu uso kkkkk toda hora...

Agora, magoei... kkkkkk

ops...

Filippo14
Veterano
# 22/dez/22 17:59
· votar

Wanton

Para finalizar minha discussão contigo, vou te dar uns conselhos como se fôssemos amigos.

Você olha foto e não olha filme, isso vale quando você fala de economia, política ou quando questiona ou critica a vida dos outros. Você não sabe o que se passa ou passou com ninguém, principalmente nesse fórum que acabamos sendo "avatares", simples nicknames.. Você julga que a sua verdade é a verdade de todos e por isso, não aguenta discutir de forma civilizada com ninguém, achando que todas as pessoas que discordam de você são desprezíveis e maldosas.

Enquanto você não mudar esses pequenos pontos, é inviável discutir qualquer coisa contigo.

Você novamente fala de mim e dos demais, insinuando coisas como discriminação e racismo. Se liga, a depender do ponto de vista de cada um, metade ou 100% da população votou em um candidato que cada um de nós despreza, nem por isso essa amostra populacional toda é do mal, desprezível, lixo, ou mesmo discriminatória, racista, homofóbica (como você foi no outro tópico).

Pelo jeito a advertência serviu para nada.

Wanton
Veterano
# 22/dez/22 18:03
· votar

JJJ
Pô, eu uso kkkkk toda hora...

kkkkkk, tá certo! Preciso esclarecer para não parecer maluco. Me refiro especificamente ao contexto do embate. O cara não faz muita questão de entender o que foi dito, retruca com uma generalidade e solta um "kkkkk", como se estivesse dominando o debate. Eventualmente, pode dizer que você "passa vergonha".

Wanton
Veterano
# 22/dez/22 18:17
· votar

Filippo14
Você olha foto e não olha filme

De novo esse bordão? Ao menos diga de onde você tirou isso.

Enquanto você não mudar esses pequenos pontos, é inviável discutir qualquer coisa contigo.

Sabe o que é engraçado? É que o teu conselho vale mais para você do que para mim. Quem lê direito o que escrevo aqui sabe que meus juízos são pragmáticos, jamais moralistas.

é inviável discutir qualquer coisa contigo

Fiz tudo isso para tornar viável a discussão contigo, cara! Se toca! O tipo de conversa que você trouxe para esse espaço não agrega nada. Só serve para outros trouxas ficarem reforçando ideias fáceis e, consequentemente, falsas sobre a realidade.

Só de declarar-se ancap, já dá para sacar o grau de imaturidade intelectual. Se for para ler as ladainhas que vocês escrevem, eu prefiro assistir a meia hora de GloboNews. Toda essa afetação baseada numa suposta lógica de mercado, que vocês mal compreendem, só serve para deixá-los com a sensação que estão seguros quanto as próprias crenças políticas.

Não estão! Vocês não sabem nada sobre a vida ou sobre o mundo que os cerca. São simplórios. Mas eu tenho a esperança de que dê para extrair algo daí, senão não xingaria ou insistiria na conversa. Quero tirar vocês da superficialidade ou, pelo menos, quero saber se é possível fazê-lo.

Insufferable Bear
Membro
# 22/dez/22 18:49
· votar

ProgVacas
Mentira que eu insisto nesse ponto em todos os posts. Mentira que é obcessão.
tudo bem, foi exagero, mas você deixa bem claro que todos nós somos pessoas desprezíveis
você também dá a impressão de que vir aqui é sempre uma experiência negativa
Posto porque quero, ué. Não tem segredo.
e por que você quer? e você posta com qual objetivo?

Você precisa acreditar nisso para se sentir com razão
não quero ter razão em nada, já disse que você tá certo, só quero esclarecer esse ponto e não falo mais nada

Insufferable Bear
Membro
# 22/dez/22 18:50
· votar

Wanton
Quero tirar vocês da superficialidade ou, pelo menos, quero saber se é possível fazê-lo.
não é
e quando você for convencido de que não é, o que vai fazer?

ProgVacas
Membro Novato
# 22/dez/22 18:51
· votar

Wanton

Vocês não sabem nada sobre a vida ou sobre o mundo que os cerca. São simplórios. Mas eu tenho a esperança de que dê para extrair algo daí, senão não xingaria ou insistiria na conversa.

As vezes, chapa, eu acho que não é isso. Penso que eles conhecem... Porque conhecer o mundo que os cerca não é tarefa difícil, afinal. Não vamos superestimar o decifrável estado de pobreza e miséria que aumentou durante os últimos anos no Brasil. Dá pra saber direitinho, pra imaginar que a assistência do governo precisa ser no mínimo suficiente, e que as demandas são muito maiores do que consideram. Eu acho que você já viu crianças com falas progressistas, sobre amor e homoafetividade, entre outras coisas. Se uma cirança é capaz de dizer coisas tão assertivas sobre uma realidade explícita, a qual em teoria não tem experiência para avaliar, um adulto que consegue escrever coesamente como vimos capta a mensagem, mas a intercepta com o desdém que você viu: ao se lembrar das enormes demandas do nosso povo que vive na miséria a lógica é a acusação de vitimismo e apelo ao emocional.

É assim que não dá para discutir.

Interpelar um dado da realidade é uma distorção, de qualquer forma. E dados distorcidos não justificam nada.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/dez/22 19:24
· votar

Eu aconselho ao Wanton e ao PV criarem um grupo numa dessas redes sociais e convide para participar somente membros com os quais comunguem dos mesmos pensamentos e nível social, evitando-se assim contatos com pessoas do povo, potencialmente de baixa cognição.

Wanton
Veterano
# 22/dez/22 19:39
· votar

Insufferable Bear
e quando você for convencido de que não é, o que vai fazer?

Já faço. Trabalho paralelamente com essa hipótese. Minha dúvida é se é um problema persistente de formação ou uma espécie de neurodivergência.

ProgVacas
Porque conhecer o mundo que os cerca não é tarefa difícil, afinal.

Sei não. Acho difícil conhecer a realidade acatando impressões tão superficiais. Se você não for ativo e não se indagar sobre o motivo das coisas, cai nesse modelo de raciocínio dos caras. Para quem leva uma vida confortável, o raciocínio intuitivo reproduz a lógica do status quo.

Wanton
Veterano
# 22/dez/22 19:41
· votar

Pedro_Borges
convide para participar somente membros com os quais comunguem dos mesmos pensamentos

Tipo o teu grupo de tiozões bolsonaristas no WhatsApp?

Pedro_Borges
Veterano
# 22/dez/22 19:49
· votar

Wanton
Tipo o teu grupo de tiozões bolsonaristas no WhatsApp?

Sempre ancorado no seu achismo. Quem tem tendências sectárias é você.

makumbator
Moderador
# 22/dez/22 23:07
· votar

Wanton

Putz! Juro que nem vi lá na moderação que vc estava punido por alguns dias. Sério mesmo.

O registro no tópico de fugas fica cancelado, afinal, o senhor estava cumprindo pena em nosso pequeno sistema prisional. Espero que tenha sido reabilitado para o convívio forístico social!

ProgVacas
Membro Novato
# 23/dez/22 00:55 · Editado por: ProgVacas
· votar

Wanton

Não queria dizer, mas eles querem que se foda, mas não dizem claramente. O Drinho ainda se arrisca, mas quando rechaçado, apesar de não desdizer, aprende e se contém. É só lembrar como ele pensa sobre a distância entre o ponto de ônibus e a casa do pobre.

ProgVacas
Membro Novato
# 23/dez/22 01:19 · Editado por: ProgVacas
· votar

Insufferable Bear

Mano, você está errado sobre como me comporto aqui. Você está incomodado e sem entender por que eu entro numas com o Pedro, Drinho e Bruno... Se você não se sente incomodado com o que essas pessoas reproduzem no fórum, como me sinto, não é sobre mim que você precisa refletir. É sobre a sua passividade frente a esses absurdos. Você não tem curiosidade em saber por que Bela Gil é ladra e de onde se tirou que o pai dela reformou apartamento com dinheiro público? Pô, você lê absurdo desse tipo e considera boíssima ideia se acovardar e não acusar o racismo impregnado na fala? Tudo bem! Racismo cresce também por causa de falta de indignação. Não cobre isso de mim, mas tente entender por que você vê uma coisa assim, tão explícita, e condicionado a tal rechaça e não acha nada demais.

Também deve considerar que eu fique mansinho como você fica quando lê os caras com piadinhas homofóbicas, porque não lhe atingem, né. Ou que eu aceite que pessoas que aparentam ter parado de estudar no ensino médio digam que eu sou débil mental (como você mesmo já fez, inclusive).

Que nada... Esse papel de bobo que faz piada com tudo, até mesmo com um comportamento que um dia pode lhe matar, não é comigo. E nesse aspecto penso que eu esteja muito mais correto.

De qualquer forma não tenho nada contra você, ainda que quando se dirige a mim nunca seja para comentar o que escrevo, mas sempre para criticar meu suposto moralismo, sendo moralista, e dizer que sou chato.

ProgVacas
Membro Novato
# 23/dez/22 01:55
· votar

Insufferable Bear

foi exagero

Isso é eufemismo para mentira. Havia esquecido.

Drinho
Veterano
# 23/dez/22 05:04 · Editado por: Drinho
· votar

Pedro_Borges

Você está vendo, meu amigo Pedro. Não tem como competir com um sujeito desses.

Além do monopólio de todas as virtudes, incluindo a solidariedade, o sujeito não fez apenas um estudo sobre logística e viabilidade para instalar paradas de ônibus e quem sabe até aeroportos em regiões não atendidas, mas possui a capacidade preditiva de afirmar com total convicção que os outros querem que “se foda” e é isso aí.

Se você perguntar se em algum momento o sujeito bateu na porta daquela espelunca daquele partido dele para verificar o pq não resolveram essas questões nas últimas décadas e enriqueceram meia dúzia de bancos no período, a resposta será o silêncio. Portanto repito, ignore.

brunohardrocker
Veterano
# 23/dez/22 10:44
· votar

E aquela estacionamento no Leblon, pelo Caetano Veloso?
Ja fazem quantos anos?

makumbator
Moderador
# 23/dez/22 11:55
· votar

brunohardrocker
E aquela estacionamento no Leblon, pelo Caetano Veloso?

Aquele foi um momento histórico do jornalismo. E é sério mesmo.

renatocaster
Moderador
# 23/dez/22 12:01
· votar

Tópico fechado pela moderação.