Precisamos falar sobre playboys que montavam a cavalo quando jovens

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 19/dez/22 23:09


Será que sentem saudade de roçar as nádegas rosadas sobre o corpo de um animal parrudo e bem dotado? Que tipo de lixo humano é formado pela prática de um esporte tão seboso?

ProgVacas
Membro Novato
# 19/dez/22 23:54
· votar


Mano... Tesão em roçar o cu nas costas de um garanhão é pouco.

https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/200 5/07/19/morre-nos-eua-homem-sodomizado-por-cavalo.htm

Filippo14
Veterano
# 20/dez/22 00:42 · Editado por: Filippo14
· votar


Esquece, to fora

Pedro_Borges
Veterano
# 20/dez/22 06:19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton
Pô, só porque o cara pensa diferente que tu vem com esse terrorismo? Cadê o grande pensador graduado e mestrado em filosofia? Precisaria de "recursos" tão rasteiros? Vi que no outro tópico você usou o adjetivo "burro" ao qualificar um ser humano, mas se diz politicamente correto. Depois se junta a esse aloprado, tal de ProgVacas.

JJJ
Veterano
# 20/dez/22 07:32
· votar


Precisamos falar sobre playboys que montavam a cavalo quando jovens

Precisamos? É um assunto bem específico...

Devo ter perdido alguns dos textões que o povo tem colocado por aqui... Não tenho tempo pra textão.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/dez/22 07:44
· votar


Wanton
Precisamos falar sobre playboys que montavam a cavalo quando jovens

Eu, por exemplo, quando jovem andar a cavalo era o meu meio de transporte, de campear gado e transportar mercadorias. Amansei cavalo bravo e burro bravo, era nosso ofício.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/dez/22 08:06
· votar


terrorismo

Estamos apavorados acionando o exército vermelho que está nos subterrâneos brasileiros.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/dez/22 08:07
· votar


Pô, só porque o cara pensa diferente que tu vem com esse terrorismo? Cadê o grande pensador graduado e mestrado em filosofia? Precisaria de "recursos" tão rasteiros? Vi que no outro tópico você usou o adjetivo "burro" ao qualificar um ser humano, mas se diz politicamente correto. Depois se junta a esse aloprado, tal de ProgVacas.

E vocês aí, moderadores... Vão dando linha, vão.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/dez/22 08:11
· votar


Pedro_Borges

adjetivo "burro" ao qualificar um ser humano,

Por que ficou indignado? Achou pouco? Para você Wanton deveria usar fru fru, baitola, calça apertada? No caso de uma mulher, vagabunda e idiota estaria bom?

Que moral repentina e seletiva, não? Para Presidente serve um escroto que só abriu a boca para mentir e xingar, para participar de um fórum underground o cara precisa ser o príncipe de gales.

Ah, malandro, já tá dando no saco, na moral.

makumbator
Moderador
# 20/dez/22 09:46
· votar


Wanton

Tolinho. É muito melhor quando é o cavalo que monta na gente. Vc devia experimentar, pois não sabe o que está perdendo.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/dez/22 09:49
· votar


makumbator

Como se proteger? Preservativo não resolve... você acha que colocar um limitador pode proporcionar aquele limiar dor/prazer?

Só curiosidade.

brunohardrocker
Veterano
# 20/dez/22 10:23
· votar


ProgVacas
Para você Wanton deveria usar fru fru, baitola, calça apertada? No caso de uma mulher, vagabunda e idiota estaria bom?

No outro tópico ele pronunciou "gayzice".
Vai deixar passar o momento de desconstruir o coleguinha?

JJJ
Veterano
# 20/dez/22 12:01
· votar


makumbator
"É muito melhor quando é o cavalo que monta na gente. Vc devia experimentar, pois não sabe o que está perdendo."

Acho melhor não tentar...

https://www.perfilnews.com.br/homem-morre-ao-ser-sodomizado-por-cavalo -nos-eua/

de Gaulle
Membro Novato
# 20/dez/22 12:06
· votar


Quando mais novo, eu tive um pônei. Mas era um pônei bravo. Tentei montá-lo uma vez e caí. A partir de então, reconheci que o pônei era o animal superior e passei apenas a acariciá-lo e alimentá-lo.

brunohardrocker
Veterano
# 20/dez/22 12:12
· votar


Sei não, o papo ta tomando um rumo estranho.

JJJ
Veterano
# 20/dez/22 12:33
· votar


brunohardrocker

É... isso aqui já deu o que tinha que dar (sem trocadalho).

Lelo Mig
Membro
# 20/dez/22 13:44 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Confesso que num primeiro momento não entendi direito o lance com cavalos. Mas, juntando um "cavalo" aqui, um "jóquei" acolá... fiz algumas deduções (que podem estar totalmente equivocadas).

Cara, imagina um boteco virtual, cerveja gelada, sentados no balcão...

Wanton, se for o que eu deduzi, relaxa mano. Tu anda meio stressado, perdeu a mão e corre o risco de escrever coisas que vai se arrepender depois.

Te conheço há algumas décadas aqui no fórum, tenho admiração, respeito, tu é inteligente (meio agressivo por vezes), mas nunca foi problema. Não comete esse erro (que já foi cometido por outros aqui) de trazer coisas de fora prá dentro do O.T. Mesmo que tu esteja puto, você tá errado dessa vez mano... e se estou perdendo meu tempo, é por respeito a pessoa por trás do char. Com outros nem perdi meu tempo em "dar conselho", foda-se. Mas contigo é diferente.

Se entendi tudo errado, se estou falando bosta... esquece o que escrevi.

Se deduzi corretamente... pensa, respira. E se achar que estou errado, e que não é de minha conta... ok, fale o que pensar e vou abaixar a cabeça.

Abraço!

Viciado em Guarana
Veterano
# 20/dez/22 14:20
· votar




Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 20/dez/22 14:23
· votar


montar a cavalo é top, sai daê seu coxinha urbanóide!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# 20/dez/22 14:23
· votar


makumbator
brunohardrocker
JJJ



Filippo14
Veterano
# 20/dez/22 14:37
· votar


Lelo Mig

Obrigado Lelo, mandou muito bem.

Abraço,

makumbator
Moderador
# 20/dez/22 15:44
· votar


Lelo Mig

Wanton está muito pilhado recentemente. Está partindo para o ad hominem (coisa que ele não fazia no passado, pelo menos não que eu me recorde). Tomara que tenhamos nosso Wanton/Entamoeba de antigamente de volta.

brunohardrocker
Veterano
# 20/dez/22 15:48
· votar


ad hominem (coisa que ele não fazia no passado,

Em que passado? Antes do cadastro no fcc?

makumbator
Moderador
# 20/dez/22 15:54
· votar


brunohardrocker

Em que passado? Antes do cadastro no fcc?

Shots fired!!!!!

brunohardrocker
Veterano
# 20/dez/22 16:22
· votar


Viciado em Guarana



Pedro_Borges
Veterano
# 20/dez/22 17:22
· votar


Filippo14
Obrigado Lelo, mandou muito bem.


Eu também te defendi. Se não reconhecer eu falo o que tu fez em Presidente Prudente. Kkkkkk

Skider
Veterano
# 20/dez/22 17:53
· votar


makumbator
Influencia dos novatos para os quais você fez vista grossa. Culpa sua que o nosso Wanton perdeu a cabecinha.

Drinho
Veterano
# 20/dez/22 18:25
· votar


Presidente Prudente

Kkkkkkk
Essa aí é do craque neto hein…

makumbator
Moderador
# 20/dez/22 19:08
· votar


Drinho
Pedro_Borges
Skider

Se vcs soubessem o que acontece nos bastidores do OT, ficariam enojados.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/dez/22 19:58
· votar


makumbator
Já vi dizer que os moderadores se pegam, é verdade?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Precisamos falar sobre playboys que montavam a cavalo quando jovens