Precisamos falar sobre playboys que montavam a cavalo quando jovens

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 20/dez/22 23:07
· votar

Wanton

Tá grave assim, meu caro? Se te perturbou a esse ponto que o Lelo descreveu, lamento.

Abraço!

ProgVacas
Membro Novato
# 20/dez/22 23:09
· votar

brunohardrocker

No outro tópico ele pronunciou "gayzice".

Todo mundo fala bosta, cara. O problema é a frequência.

brunohardrocker
Veterano
# 20/dez/22 23:22
· votar

ProgVacas
Todo mundo fala bosta, cara. O problema é a frequência.

Em cima disso aqui, daria para dar uma lição de moral daquelas cheias de chorume, que você volta e meia faz, mas deixa quieto.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/dez/22 23:37
· votar

brunohardrocker

É, mas lição de moral de você não dá.

ProgVacas
Membro Novato
# 20/dez/22 23:39
· votar

E você poderia ser honesto e admitir que não é normal o wanton agir assim, no lugar de me encher o saco.

Skider
Veterano
# 21/dez/22 08:38
· votar

makumbator
ficariam enojados.

...ou de pipi duro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 21/dez/22 09:26
· votar

Acho que o Wanton tá precisando dar umas cavalgadas pra desestressar

Insufferable Bear
Membro
# 21/dez/22 11:47
· votar

Pedro_Borges
mas se diz politicamente correto
em defesa ao Wanton, não me lembro dele ter feito o papel de defensor das morais e dos bons costumes (versão shitlib) aqui, vocês que tem o costume de confundi-lo com o PV.

brunohardrocker
Veterano
# 21/dez/22 11:51
· votar

ProgVacas
E você poderia ser honesto e admitir que não é normal o wanton agir assim

Não é normal? Eu nem percebi a mudança.

Drinho
Veterano
# 21/dez/22 15:14 · Editado por: Drinho
· votar

brunohardrocker

O negócio de perseguir na internet conforme o rapaz falou e xingar na discussão, normal…

Mas usar o termo sobre gay ele nunca havia feito, eu pensei que ele rechaçava esse tipo de coisa muito mais do que qqr um, fiquei surpreso.

Filippo14
Veterano
# 21/dez/22 15:36
· votar

Pedro_Borges
Tamo junto meu parceiro, demorei pq estava off, mas nao passou desapercebido não.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/dez/22 18:39
· votar

Insufferable Bear
em defesa ao Wanton...vocês que tem o costume de confundi-lo com o PV.

Os dois são carne e unha e agem da mesma forma. Igualmente usam desqualificar o mensageiro ao invés da mensagem, consideram todos que pensam diferente deles como sendo burros e por aí vai. A única diferença é que não vejo o PV com implicância com pessoas ricas.

Insufferable Bear
Membro
# 21/dez/22 21:46
· votar

ad hominem
xingar pessoas não é ad hominem, seus burros

Pedro_Borges
Os dois são carne e unha e agem da mesma forma.
Pra mim são muito diferentes, eu concordo com quase tudo o que o wanton fala, e com quase nada que o PV fala.
mas a principal diferença é essa: Vi que no outro tópico você usou o adjetivo "burro" ao qualificar um ser humano, mas se diz politicamente correto.
o Wanton nunca deu a impressão de querer ser politicamente correto

ProgVacas
Membro Novato
# 21/dez/22 22:10 · Editado por: ProgVacas
· votar

Insufferable Bear

Ainda bem.

Ser confundido contigo, por exemplo, que sequer lhe fiz qualquer coisa para que criasse esse ranço, seria um insulto. O que lamento. Deparar-se com pessoas que se comportam assim é decepcionante. Não pela existência, mas por não conseguir se enxergar.

O Bruno, veja, esse que passa um tempo aqui e outro na frente dos quartéis aguardando 72h, acha você necessário. Extremamente necessário.

com quase nada que o PV fala.

Mas não tem coragem para se posicionar, e se sente muito privilegiado por aparecer no grupo só pra fazer piada. E o Wanton e eu, quando não estamos respondendo imbecis, pensamos quase que do mesmo jeito. Aliás, ele traz conhecimentos que me afetam e eu reproduzo. Isso que você está dizendo nem é inteligente, porque se você concorda com o Wanton, deveria discordar muito menos de mim.

makumbator
Moderador
# 21/dez/22 22:19
· votar

Só sei que o Wanton fugiu do tópico. Terei que relatar lá no tópico das fugas.

ProgVacas
Membro Novato
# 21/dez/22 22:26 · Editado por: ProgVacas
· votar

É que o clubinho aberto aqui não admite que se busque informações dos users por aí...

Que se dane.

Isso não é crime. Vocês que são covardes sem coragem de admitir que também fazem. Aliás, já fui chamado de Luciano, bloqueado nas redes sociais por alguns usuários aqui, interpelado no privado por um nazista, já aconteceram mil coisas. A reação a isso causa indignação.

Politicamente correto. Quero que homofóbicos, racistas, gente tolerante com esse tipo de verme, todos se danem. Se acha isso ser politicamente correto, abraça o Pedrão mama fake, que claramente foi racista quando inferiu que Bela Gil fosse ladra por ser filha de ladrão, o que seria absurdo por si, porque são pretos.

Então o maninho aí pode ressaltar que discorda de quase tudo sobre o que eu falo, que sinteticamente é sobre justiça social, e passar um pano pro Pedrão, que tudo o que é podre no bolsonarismo reproduz quase todos os dias no fórum.

Aliás... Deu uma parada, bom que se reconheça. E se as postagens dele estão mais civis, agradeçam aos corajosos que o coloca em seu devido lugar e cobrem os covardes que não se posicionam decentemente nunca.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/dez/22 23:27
· votar

ProgVacas
porque são pretos.

Nunca disse isso aqui no fórum, seu mentiroso. Te desafio a encontrar uma fala racista minha aqui no fórum, desde minha inscrição em 2008. Traga aqui e terá um prêmio. Veja se existe alguma piada sequer com conotação racial. Traga também nas suas pesquisas as vezes que me posicionei contra o racismo.

Pra facilitar sua pesquisa pergunte ao Makumbator, que é um cara muito atento a essas questões, como tem sido meu posicionamento sobre esse tema.

ProgVacas
Membro Novato
# 22/dez/22 06:07 · Editado por: ProgVacas
· votar

Pedro_Borges

Nunca disse isso aqui no fórum

É óbvio que não. É crime. Você não é louco, afinal.

Pra facilitar sua pesquisa pergunte ao Makumbator

A questão está aberta.

Agora você poderia aproveitar que está falando sobre o caso ei responder por que a Bela Gil é ladra, então. Não é porque o Gilberto Gil refornou seu ap com dinheiro público. Essa mentira a gente já sacou.

Por que votou num racista se é tão indignado assim com racismo?

Acho ainda que você votou de novo, mas aí é achismo.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/dez/22 06:46 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ProgVacas

Por que você vota no machista misógeno do Lula? Lembra do caso Rosa Weber sobre o clitóris?

Vá pentear macaco.

ProgVacas
Membro Novato
# 22/dez/22 08:57
· votar

Pedro_Borges

Você mente só pros seus, que gostam disso. O fato é que você votou em racista.

Seus posicionamentos anti racistas não são tão convictos assim.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/dez/22 12:45
· votar

Seus posicionamentos anti racistas não são tão convictos assim.

Reproduza-os aqui na íntegra!

Insufferable Bear
Membro
# 22/dez/22 12:57
· votar

ProgVacas
E o Wanton e eu, quando não estamos respondendo imbecis, pensamos quase que do mesmo jeito.
não acho não. vocês só parecem parecidos porque encontraram um inimigo em comum

Deparar-se com pessoas que se comportam assim é decepcionante. Não pela existência, mas por não conseguir se enxergar.
sou covarde e minha existência é decepcionante, tudo bem, mas pra que você gasta seu tempo escrevendo comentários tão maldosos pra uma pessoa que só posta aqui pra fazer piada?

ProgVacas
Membro Novato
# 22/dez/22 13:33
· votar

Pedro_Borges

Ah nossa vou correndo buscar.

Se enxerga, carinha.

ProgVacas
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

22/dez/22 13:49

Insufferable Bear

sou covarde e minha existência é decepcionante, tudo bem, mas pra que você gasta seu tempo escrevendo comentários tão maldosos pra uma pessoa que só posta aqui pra fazer piada?

Porque você me provocou maldosamente sem que eu minimamente lhe desse qualquer atenção. Além do que você não tem qualquer significado para mim, também. Só que meus comentários estão no nível dos seus. Faça então essa pergunta para si: por que eu fui mexer como uma pessoa que nunca fez nada para mim?

Eu sei por quê.

E você é distraído. 90% das vezes Wanton e eu estamos sendo provocados pelos postadores mais estúpidos do fórum. Como você pode esperar bom nível, se seus coleguinhas e você têm esse expediente de criança? Acha que sou assim o tempo todo? Não desconfia nem um pouco que a qualidade do material humano aqui não serve para muita coisa?

Bem, não, claro. Você faz parte do grupinho que se acha muito irônico mas nunca escreve nada que valha. Quanto a isso até posso ser parecido, mas ninguém aqui tem qualquer dúvida sobre como me posiciono. E sobre você? Vai lá no seu tópico e dá uma lidinha nos elogios que recebeu... O que você pode fazer com eles? Coisa nenhuma. As qualidades que lhe apontaram, seja franco consigo, não servem para nada. Então se você acha que Wanton e eu somos assim, tão diferentes, pouco importa. Não chega perto de ser verdade. O que eu sei é que leio atentamente tudo o que ele escreve e, pelas respostas que recebi dele até o momento, a gente discorda em poucas coisas e concordamos em muitas outras, além de particularmente aprender muito com ele. Se ele comigo ou não nem é importante, mas quem pode dizer é ele. Você não. Você nem sabe falar sério. Você só sabe fazer piada interna, restrita a uma ou três pessoas.

Drinho
Veterano
# 22/dez/22 14:19 · Editado por: Drinho
· votar

Pedro_Borges

você me provocou maldosamente
você não tem qualquer significado para mim
você é distraído
você têm esse expediente de criança
Você faz parte do grupinho
Você não.
Você nem sabe falar sério.
Você só sabe fazer piada interna

Meu caro Pedro, consegues perceber? É o monopólio da condição humana. Como você vai competir com isso? Deixe quieto que é melhor.

Pedro_Borges
Veterano
# 22/dez/22 14:26
· votar

ProgVacas

Mas não é comigo, é com o Insufferable Bear. Kkkk

Insufferable Bear
Membro
# 22/dez/22 14:27
· votar

ProgVacas
Só que meus comentários estão no nível dos seus.
não acho. eu falo que você é um chato e você quer me convencer de que sou lixo e não devia nem existir.
não discordo da análise, só que...

Não desconfia nem um pouco que a qualidade do material humano aqui não serve para muita coisa?
pra que você posta aqui? todo mundo aqui é baixo nível e você insiste nesse ponto em quase todos os posts, então por que essa obsessão?

Insufferable Bear
Membro
# 22/dez/22 14:32
· votar

Drinho
Pedro_Borges
ele não tá errado. eu não sou uma pessoa boa e não tenho nada a oferecer, por isso mesmo só faço piada.
mas e o Bolsonaro?

Filippo14
Veterano
# 22/dez/22 14:37
· votar

KKKKK esse tópico aqui ta pior que o outro

Skider
Veterano
# 22/dez/22 15:21
· votar

A galera podia parar de dar palco pra maluco.