MBL — Bola dentro / Bola fora

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 07/set/23 23:15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
E o criacionismo na biologia, é democrático?

Estou vendo isso pela primeira vez, e de você. De onde você tirou wilson?

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 00:52
· votar

Pedro_Borges

É uma forma de tumultuar. Eles batem no espantalho do fanático religioso que tem medo da evolução e um dia sugeriu ensinar a criação bíblica nas escolas para desfocar o tema que é a propaganda político partidária nas escolas.

megiddo
Membro
# 08/set/23 01:16
· votar

brunohardrocker
pois destumultue

Wanton
Veterano
# 08/set/23 07:40 · Editado por: Wanton
· votar

Pedro_Borges
Estou vendo isso pela primeira vez, e de você. De onde você tirou wilson?

Vejo que você não se informa muito sobre o tema. Normal. Ninguém ligado a esse papo de doutrinação se informa. Essa pauta do criacionismo é bem viva nos Estados Unidos.

brunohardrocker
É uma forma de tumultuar.

Quem tumultua são vocês, que não sabem nada sobre o assunto e ficam falando merda pra caralho. Você continua se esquivando e não diz o que há de vandalismo além do picho. Pede objetividade e não tem nenhuma, tua queixa é difusa, falta clareza.

Destumultue[2]!

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 08:12
· votar

Wanton
tua queixa é difusa, falta clareza

Reclamar da queixa, sabendo que ela procede, me parece má vontade.

Wanton
Veterano
# 08/set/23 08:21
· votar

brunohardrocker
Reclamar da queixa, sabendo que ela procede, me parece má vontade.

Para de fugir, porra! Você disse que não era só o picho, o que mais há além do picho? Cadê o resto do vandalismo?

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 08:24
· votar

Wanton
Para de fugir, porra! Você disse que não era só o picho, o que mais há além do picho?

Falei que o picho conta sobre o que rola no local.
Então basta tu pegar qualquer parede pichada e ver o que ela conta pra vc.

Drinho
Veterano
# 08/set/23 08:33
· votar

Wanton
Veterano
# 08/set/23 09:01
· votar

brunohardrocker
Então basta tu pegar qualquer parede pichada e ver o que ela conta pra vc.

O que ela contou para você que te deixou tão preocupado?

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 09:24
· votar

Drinho

O que está acontecendo aí? É ataque à democracia ou ta safe?

megiddo
Membro
# 08/set/23 09:32
· votar

brunohardrocker
O que está acontecendo aí?

Só o de sempre: um bagre ensaboado tentando escapar.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 09:35
· votar

Wanton
O que ela contou para você

Não acredite em uma vírgula do que eu falo, vá buscar por si.

Wanton
Veterano
# 08/set/23 09:39
· votar

brunohardrocker

Fugindo, de novo! Morre de medo de uma conversa franca.

megiddo
Membro
# 08/set/23 09:40
· votar

brunohardrocker
Nossa, assim fica parecendo que você só quer tumultuar e que não sabe do que tá falando.

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 09:41
· votar

brunohardrocker

Que patético! Você nem sabe o que está escrito lá.

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 09:42
· votar

Bom, é em cima de otário que o MBL se cria. Nada novo.

megiddo
Membro
# 08/set/23 09:43
· votar

brunohardrocker
Já que o que o picho te contou é segredo (embora toda sua defesa ao MBL seja baseada nisso), pelo menos esclareça pra gente sobre os autores de direita que não estão sendo estudados nas grades dos cursos de humanas.

-Dan
Veterano
# 08/set/23 09:52
· votar

brunohardrocker
Os pichos denunciam tudo o que rola la dentro!

Aguardo o seu relato, pra comparar com as federais que estudei. Vai relatar ou vai fugir de novo?

prevejo fuga.

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 09:55
· votar

Tudo o que um mano que está apanhando no chão precisa é de alguém para chegar e parar o flagelo.

Mas o Bruno conta com Pedro e Chorume, que chegam para flagelar o coitado aí dá mais.

-Dan
Veterano
# 08/set/23 10:01
· votar

brunohardorcker

Ja estamos falando sobre o que rola la dentro desde o início do debate

mano, nao bate vergonha dessa covardia? Serião mesmo? Pega umas dicas com o Pedro, para expor as suas ideias.

Fica muito evidente sua falta de bagagem velho. Quem milita sem bagagem é gado. Se alguem com metodo do MBL te entrevista de surpresa na rua, com um microfone na sua boca, tu ia virar meme igual aqueles que vc critica. Dá vergonha.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 10:20 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Wanton
Fugindo, de novo!

Tem memória fraca?
Ah sei, tu se recusou a ver o vídeo postado.

Então devo acreditar que vai se recusar a ver qualquer conteúdo neste sentido, assim como se recusou a ver todo o conteúdo postado internet a fora, durante uns 8 anos, sobre o ESP.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 10:24
· votar

Vocês podem estar em bando, contra apenas um, mas não percebem que caem em contradição quando, ao mesmo tempo, dizem que não existe doutrinação e logo depois dizem que a doutrinação não é um problema.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 10:30 · Editado por: brunohardrocker
· votar

megiddo
pelo menos esclareça pra gente sobre os autores de direita que não estão sendo estudados nas grades dos cursos de humanas.

Você que até o por do sol de ontem era olavista, e votou no Bolsonaro em 2018, privatista, tava aqui desconfiando do isolamento social na pandemia, e do dia para a noite bandeou-se para o lulopetismo, formou-se em sociologia, poderia mudar essa suposta viseira das pessoas, esclarecendo que não existe doutrinação, que são espaços realmente democráticos e que é tudo mil maravilhas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/set/23 10:54
· votar

Em 2013 o BF chamava o LeandroP de burro, fora outros xingamentos, por conta do seu posicionamento político. Hoje o BF tem um posicionamento político muito semelhante ao do LeandroP.

Isso significa que:
a) o BF foi doutrinado pelo LeandroP em alguma federal
b) quem muda de opinião/visão sobre algo depois de um tempo, por conta de experiências/estudo/maturidade é hipócrita
c) o correto é você ter uma convicção, por qualquer motivo, e nao abrir mão dela nunca, isso é integridade
d) se fosse ao contrário, e o LeandroP que tivesse com o tempo mudado de posicionamento, ele é quem estaria errado, pq a primeira impressão/conclusão sobre qualquer assunto que é a legítima

megiddo
Membro
# 08/set/23 10:54
· votar

brunohardrocker
vai fugir mesmo, que cagão!

megiddo
Membro
# 08/set/23 10:57
· votar

brunohardrocker
Vocês podem estar em bando, contra apenas um

Tadinho, mas se tivesse seguido o conselho e saído da internet pra estudar não estaria passando vergonha.

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 11:16
· votar

Vejam que curioso o que ele escreveu, quando já havia levado umas invertidas de causar vergonha ao -Dan.

"Pensa bem, se os estudantes deixassem aqueles caras que apareceram la, pintar as paredes, e seguissem suas vidas, seriam apenas uns retardados fazendo um tipo de serviço voluntário em vão...".

Ele quase cede. Considera sim, num ato falho ou não, os caras todos otários. Parece que está num labirinto e muito longe da saída. Aliás, "geograficamente" está muito perto, mas sem intuição entra em todo os becos fechados.

Essa dele conhecer o conteúdo das frase escritas pelos estudantes está muito para um papo furado. Mas ele vai dar num beco fechado de novo. Enquanto não pautar seus comentários na realidade, vai ser assim.

Lelo Mig
Membro
# 08/set/23 11:25 · Editado por: Lelo Mig
· votar

brunohardrocker

"do dia para a noite bandeou-se para o lulopetismo"

Bruno, sério, de boa, sem ofensas, agressões, ironias... nem é prá você concordar, apenas entender.

Não vou falar por outros users pois não tenho procuração para tal. Mas, vou me usar e me citar como exemplo.

Se você procurar por aí, nem precisa muito, achará inúmeros posts meus criticando Lula, PT, corrupção Petrobrás, esquemas com empreiteiras e etc. Inclusive vai achar paus homéricos com o Lucmac por conta de minhas críticas contra o que você chama de "Lulopetismo".

O que aconteceu? Virei PTista? O PT me comprou?

Não cara! Minha opinião/ideal político, o que eu vislumbro como ideal de governo, o ideal para o País não mudaram.

Acontece que deveríamos estar discutindo em outro nível, outras questões, outras conquistas, otopatamá. Mas, com o desastre do Bolsonarismo regredimos a ponto de discutir o perigo de retomar a ditadura.

Hoje temos de reconquistar a democracia. Hoje temos um bando de gente querendo volta de milicos ao poder, fechamento de congresso e orgãos de defesa da democracia. Temos neopentecostais forçando portas de entrada ao poder.

Quando da última eleição escrevi aqui um longo texto dizendo que e porque eu votaria no Lula. O comportamento genocida de Bolsonaro na pandemia foi a coisa mais execrável já feita por um político na nossa história e votaria em qualquer um, não fosse Lula, no segundo turno.

Nem eu, e acredito que muitos dos colegas aqui, não viramos PTistas, muito menos comunistas. Apenas escolhemos não nos misturar com estes "patriotas" e o que esta gente representa e o que ela deseja.

Eu também acreditei nesse papo de "nova política"... também pensei dessa forma durante um bom tempo. Mas, prá mim, foi um erro. Olha a merda que deu. Vivemos um momento em que há Carla Zambelli, Nicolas Ferreira, Zé Trovão, Eduardo Bolsonaro, Paulo Bilynskyj e etc. dentro do congresso e precisa ser muito tonto para não enxergar o que essa gente representa. Perto desses caras e o perigo que eles representam, tenho saudades dos "políticos corruptos tradicionais da velha política" como Maluf. Ronaldo Caiado é moderado perto desses malucos. Pelo menos estava há décadas no congresso sem pedir intervenção militar ou fazer discurso de peruca.

O Bolsonarismo fez o Brasil voltar para trás. Não tivesse acontecido talvez estaríamos num novo momento de discussão.

Se você disser: Mas o PT têm parte de culpa nisso tudo!... ok, até têm. A imprensa têm, nós temos. Mas, o momento é esse.

E de minha parte, até porque não devo viver muito para ver outro momento, é lutar com minhas últimas forças e influências para extirpar esse Bolsonarismo e suas ideias do Brasil e fazer essa gente e esse pensamento voltar para o esgoto de onde nunca deveria ter saído.

Lucmac
Veterano
# 08/set/23 11:30
· votar

Com o meggido, por exemplo, ele faz o que lhe basta. Explicita, sem querer, que por falta de "bagagem" não consegue responder a provocação e usando seu expediente, tantas vezes citado por mim, de inutilmente tentar incorrer seu interlocutor em contradição.

A da vez é "ontem você era olavista, agora não é mais!?"!

Percebam que não lhe passa pela cabeça o óbvio, simplesmente porque não aconteceu com ele, que uma pessoa pode mudar sua forma de ver o mundo, em uma década. Pouco tempo, mas o suficiente para crescer como pessoa e ser humano. O ódio cega.

brunohardrocker
Veterano
# 08/set/23 11:35
· votar

3 páginas de discussão bastam para os caras esquecerem um conteúdo, em áudio e vídeo, que foi postado.

O -Dan e o ejames eu até entendo, porque eles pegam o bonde andando, eles não participam da discussão.

Mas vou repostar, sem problemas:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MBL — Bola dentro / Bola fora