Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Wanton Então não precisa se preocupar com a natureza do regime venezuelano, a Venezuela não é o teu país.
Reclamo sim, porque meu país, através de um pseudo representante, enfiou e ainda está enfiando bilhões de dólares naquela excrescência do mal, por mera paixão ideológica pessoal e particular deste, e ainda recebe o comandante maldito de lá utilizando-se dos valores, símbolos e as honras do meu país e do meu povo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges É estranho, porque você não é bolsonarista, mas nunca criticou o Bolsonaro por ter feito coisas semelhantes a que o senhor critica quando feitas por outros políticos. Acho que tira um pouco de credibilidade né?
|
Wanton Veterano |
# mai/23 · Editado por: Wanton
· votar
Pedro_Borges um pseudo representante
Então, você não é um democrata. Quem seria o representante autêntico?
por mera paixão ideológica pessoal
Aí, tirou do cu. Não há como saber as motivações envolvidas.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
É estranho, porque você não é bolsonarista, mas nunca criticou o Bolsonaro por ter feito coisas semelhantes a que o senhor critica quando feitas por outros políticos. Acho que tira um pouco de credibilidade né?
Novamente, o fato de não me manifestar já é uma certidão de apoio a qualquer parte ou espectro? Conhece todos os veículos e canais onde escrevo? Sou por acaso um chefe de redação de algum jornal ou mesmo signatário de alguma coluna editorial de política?
Se o único meio de comunicação for este aqui, como tu sugeres (expressão em homenagem aos gaúchos), então cadê tuas manifestações também na relação Bolsonaro x ditador saudita. Posta aí, puritano!
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Wanton Aí, tirou do cu.
Eu não tenho cu. Tenho apenas um aparelho excretor de resíduos orgânicos!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges
Novamente, o fato de não me manifestar já é uma certidão de apoio a qualquer parte ou espectro?
Sim, quando as coisas seguem um padrão repetitivo é possível inferir apoio. Sempre que o Lula faz alguma coisa você critica, quando o Bolsonaro fazia coisas semelhantes você não se manifestava. Por quê?
|
JJJ Veterano
 |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges Eu não tenho cu
O.O
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Black Fire Skider Wanton
Escuta, no mesmo post eu havia comentado sobre a nomeação do Zanin e vocês nem disseram nada? Esse silêncio é perturbador.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/23
· votar
Mas será mesmo? Não duvido que seja o Zanin, mas por ser uma decisão tão polêmica como essa fica estranho esse vazamento.
Será que não é percepção de lógica, apenas? E se não for o Zanin? Como fica essa jornalismo.
|
Wanton Veterano |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges vocês nem disseram nada?
Simples: não dou a mínima!
|
Skider Veterano |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges
E por que eu deveria dizer alguma coisa?
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Skider
Uai, cê manifestou sobre uma parte do parágrafo. E o resto?
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/23
· votar
JJJ
"Eu não tenho cu"
Podemos concluir que ele é irmão da Sasha.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/23 · Editado por: ProgVacas
· votar
O ânus faz parte do sistema excretor sim.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/23
· votar
A bancada do PT no STF tem 6, dos tucanos tem 2 e do bolsonaro tem 2. Reclamar do Zanin agora é como estar com uma melancia no cu e reclamar de mais uma azeitona.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Mas o meu é muito chique e só pode se referi a ele com esse protocolo "aparelho excretor de resíduos orgânicos"
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
brunohardrocker é como estar com uma melancia no cu e reclamar de mais uma azeitona
Rsrsrsrs
Mas o problema é que daqui a pouco é 100% e todo aparelhado, como na Venezuela. Aliás, o plano petista era de 30 anos fechar com tudo aparelhado igual o plano do Hugo Chaves, também as outras instituições públicas. É só continuar elegendo e reelegendo o PT e depois ver no que dá.
Do lado do Bolsonaro o plano também era fechar 100% e só com caras novos.
É por isso que essa forma de composição do STF tem que mudar. Como será? Não sei. Através de um colegiado de magistrados, também é perigoso, o poder judiciário fica soberano, sem ação política (do povo) nenhuma.
Aliás, na história da humanidade todo vez que uma pessoa teve poder absoluto, se tornou num tirando. Gengis Khan quase se tornou o soberano do mundo. A medida que ele testava seu poder e não achava resistência, ele avançava e se tornava mais tirano ainda. Nessas condições a ética e a moralidade passa a ser o que advém de seus devaneios.
|
Skider Veterano |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges Uai, cê manifestou sobre uma parte do parágrafo. E o resto?
Cara, você não tá legal. Da um tempo do fórum, senão vai virar outro lunático.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Skider
Que isso atleticano, tenho até um apreço por ti, cara!
|
Drinho Veterano |
# mai/23 · Editado por: Drinho
· votar
O líder esquerdista, narcotraficante e disseminador de miséria Maduro entrando no país pela porta da frente nada mais é do que o retrato do Partido dos Trabalhadores com tudo de retrógrado, criminoso e antidemocrático que este representa, não há motivo para ficar surpreso.
O que causa surpresa é finalmente a Folha de São Paulo batendo no Lula com a sutileza de uma boneca, achei que nunca fossem bater nele.
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/05/30/lula- discurso-reuniao-lideres-internacionais.htm
|
ejames Membro Novato |
# mai/23
· votar
O que causa surpresa é finalmente a Folha de São Paulo batendo no Lula
Tá chapadão de cloroquina? Tava em coma em 2014?
É cada uma que vocês inventam, pqp...
|
ejames Membro Novato |
# mai/23
· votar
https://english.elpais.com/usa/2022-11-19/saudi-leader-mohammed-bin-sa lman-granted-immunity-by-us-government.html
Se fosse na "terra da liberdade" estaria tudo bem!
|
JJJ Veterano
 |
# mai/23
· votar
Lula devolvendo o favor ao Bolsonaro... se auto-queimando...
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Drinho JJJ
Todos que criticaram meu post agora estão vendo as reações internacionais e de toda a imprensa brasileira. Não é só a Folha de São Paulo.
O Lula deveria receber Maduro como um representante no encontro, igual os demais presidentes. Ficaria de bom tamanho e talvez um gesto de elegância, mas alterou a agenda do encontro geral para receber ele em separado e ainda falar um monte de besteira enaltecendo o ditador.
Pegou mal e seus próprios pares tais como presidente do Chile, que é de esquerda, dentre outros, protestaram.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/23
· votar
JJJ
"se auto-queimando..."
Diga-se de passagem Lula tá se superando no quesito falar bosta neste mandato.
|
makumbator Moderador
 |
# mai/23
· votar
ejames https://english.elpais.com/usa/2022-11-19/saudi-leader-mohammed-bin-s a lman-granted-immunity-by-us-government.html
Se fosse na "terra da liberdade" estaria tudo bem!
Mandando um "Mas e o Biden, hein?"
|
Drinho Veterano |
# mai/23 · Editado por: Drinho
· votar
Tava em coma em 2014?
Isso, só uma década de pausa para um descanso.
Não dá 30 minutos para o ptames se doer, puta que la merda, esses petistas fanáticos são tudo corno manso, bovino, governista e chorão.
A única diferença pro bolsonarista do quartel é que é menos religioso.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges Porque isso que você comentou sobre o Zanin é obviamente diversionismo pra tentar tirar o foco do assunto que estamos tratando, que é você nunca criticar o Bolsonaro por tomar ações que você crítica no Lula, mesmo sendo supostamente imparcial e não bolsonarista.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Black Fire
Vá dormir, Black, ainda está muito cedo. Depois a gente vê isso!
|
JJJ Veterano
 |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges O Lula deveria receber Maduro como um representante no encontro, igual os demais presidentes. Ficaria de bom tamanho
Sim. Inclusive já seria o suficiente pro Maduro se mexer e começar a pagar o que deve.
Lelo Mig Diga-se de passagem Lula tá se superando no quesito falar bosta neste mandato.
Como eu disse desde o início: a idade pesa. Eu e você que somos bem mais novos que ele já sentimos que não somos os mesmos de quando tínhamos 20 anos. Imagina outro mandato! A centro-esquerda tem que achar alguém pra concorrer (a centro-direita também, mas isso é outro papo).
|