Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# mai/23
· votar
Wanton Pela segunda vez, o governo Lula tenta dar uma escanteada em Marina.
Adoro a Marina, mas ainda bem que o sistema criou este monstro chamado lulopetismo. Porque esse monstro está permitindo que ela faça papel de trouxa, de novo. Acho pouco.
|
ProgVacas Membro Novato |
# mai/23
· votar
Gravíssimo um Presidente questionar sua Ministra.
Esse lulopetismo é muito mau.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/23 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Por falar em ministros, para quem eles estão levando suas demandas? Para o Alckmin? Para a Janja?
Porque até o Lula visitar o Brasil de novo, acho que acumula muita coisa.
|
Wanton Veterano |
# mai/23 · Editado por: Wanton
· votar
ProgVacas Fico imaginando se a Marina fosse flagrada negociando madeira ilegal da Amazônia... Seria o caos, né.
Acho que eles nem pegaram a referência.
Skider Adoro a Marina, mas ainda bem que o sistema criou este monstro chamado lulopetismo. Porque esse monstro está permitindo que ela faça papel de trouxa, de novo. Acho pouco.
Tenho evitado fazer juízos morais sobre essa coisa toda, até mesmo o post que eu trouxe foi 100% terceirizado, sem entrar no mérito do que está acontecendo de fato. Fico feliz por estar por fora das notícias do mundo político. Merecidas férias para quem aguentou 4 anos de bolsonarismo dando trabalho diário.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
ProgVacas Fico imaginando se a Marina fosse flagrada negociando madeira ilegal da Amazônia... Seria o caos, né.
Tu tá fazendo um paralelo com o tal de Salles, né? Esquece, aquilo não serve de referência. Não passa de um incompetente e criminoso. Sujeito fazia foto ao lado de montes de toras de madeira, totalmente sem noção. Por falar nisso, até hoje ainda acho que essas fotos dele sejam montagem, pois não é possível.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Wanton Merecidas férias para quem aguentou 4 anos de bolsonarismo dando trabalho diário.
Então ele teve esse mérito? Botar esquerdista pra trabalhar.
|
Wanton Veterano |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges Botar esquerdista pra trabalhar.
Tá me chamando de vagabundo?
makumbator Conveniente suas férias acontecerem nesse momento.
Enfim, posso fazer algo mais útil do que perder tempo com besteirol do mundo político. Se vocês não elegerem outra aberração nos próximos 12 anos, quem sabe meu Nobel não chega!
|
ejames Membro Novato |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges Esquece, aquilo não serve de referência
HAHA
Se pisa no calo da direita não serve de referência, tem que esquecer, deixar no ostracismo blablabla. Chato pra caralho!
|
Wanton Veterano |
# mai/23
· votar
ejames Se pisa no calo da direita não serve de referência
Esperar o quê de quem acha que o governo Bolsonaro não foi tão ruim assim?
|
# mai/23
· votar
ejames
Petistas dirão que é montagem.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Black Fire Gostaria de aproveitar este espaço para solicitar a demissão da ministra do Meio Ambiente Marina Silva. A menos que todo mundo queira virar seringueiro e viver de tirar leite do pau.
Este vídeo, que vale a pena ver até o fim, é do esquerdista mais patriota do Brasil, também o mais capacitado dentre eles. Quem dera todos esquerdistas brasileiros tivessem tivessem pelo menos um pouco do pensamento dele.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
A Polícia Federal Brasileira tem a obrigação de entregar o Maduro pra Interpool.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges
É... pelo menos num primeiro momento, antes de maiores esclarecimentos, eu estou com você, com o BF e com o Aldo...
Essa coisa de "foz do Amazonas" é foz o cacete. O bagulho é longe pra um caralho. Alguém falou que a Guiana já explora por ali, então já era.
Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar recursos naturais que AINDA valem uma boa grana.
Se os países desenvolvidos não querem que nós façamos nada ali, que PAGUEM BEM pra deixarmos quieto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ
O Aldo falou que na cidade de Santarém do Pará, nas padarias pela manhã, só tinha gente falando inglês. Eu já fiz voos domésticos naquela região, incluindo Imperatriz-MA e Belém-PA. Dentro do avião a maioria era gente falando inglês, coisa que você não vê nas outras regiões do país. É preciso ter saco roxo pra acabar com essa farra.
Essa Marina Silva, desde a outra ocasião que foi ministra era marionete das ONGs.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Gravíssimo um Presidente questionar sua Ministra.
Você defende a paixão ideológica cegamente e a qualquer custo. Olha pros lados, olha um esquerdista no vídeo dando lição, de conhecimento, de patriotismo, de enfrentamento ao que tem que ser enfrentado. Fica repetindo discurso de defesa de causas indefensáveis como um mantra, no piloto automático, igual rabo de arraia.
|
Lelo Mig Membro
 |
# mai/23 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges JJJ
Como devem ter notado não dei pitaco nesse imbróglio Randolfe x Marina, porque não tenho conhecimento nenhum sobre este assunto.
Acho que há uma uma ansiedade exagerada, depois de quatro anos de "boiada passando" no governo Bolsonaro, ausência de política ambiental, e das políticas genocidas contra os povos originários.
Mas, também acho que existe (não é de hoje) muita liberdade a estas ONGs estrangeiras, algumas bem suspeitas, que transitam muito independentes em nosso País.
A Marina é boa gente mas, por vezes, me parece que gostaria que o Brasil voltasse a viver de escambo.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
https://noticias.uol.com.br/colunas/juliana-dal-piva/2023/05/30/com-se mana-decisiva-no-congresso-lula-deve-anunciar-zanin-no-stf-ate-4.htm
E segue o aparelhamento. Agora o STF terá dois ex-advogados do PT: Zanin e Toffoli. Que beleza de democracia. Com esse desempenho do Lula, Calígula ficará esquecido da história. Bem na semana em que o Brasil recebe um ditador sanguinário com honras de estado. Pior que a cegueira da visão, é a cegueira de caráter.
|
Skider Veterano |
# mai/23
· votar
E o Bozo, ein? Que era amigo do ditador sanguinário Saudita.
|
# mai/23
· votar
Enquanto o modelo for este, vai ser sempre assim.
|
# mai/23
· votar
Nossa que grave
|
# mai/23
· votar
Skider E o Bozo, ein? Que era amigo do ditador sanguinário Saudita
Por mim tá tudo jóia.
|
Wanton Veterano |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges Bem na semana em que o Brasil recebe um ditador sanguinário com honras de estado.
A "terra da liberdade" vive fazendo isso e ainda vende armas para os caras. Discorra sobre o tema, por favor.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/23
· votar
Alguém tem o link dos posts do Pedro reclamando da relação do Bolsonaro com a ditadura saudita? Não tô encontrando aqui.
|
JJJ Veterano
 |
# mai/23
· votar
Tem que fazer um agrado pro Maduro, pra ver se ele paga o que deve. Nem que seja em petróleo, a única coisa de valor que sobrou na Venezuela.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Wanton Discorra sobre o tema, por favor.
Perfeitamente, meu caro, estou me referindo ao meu país. Os outros que defendam ou ataquem seus governos.
Skider E o Bozo, ein? Que era amigo do ditador sanguinário Saudita.
Black Fire Alguém tem o link dos posts do Pedro reclamando da relação do Bolsonaro com a ditadura saudita? Não tô encontrando aqui.
Façam a pesquisa diferente, encontrem aí um post em que eu defenda o Bolsonaro ou que eu me mostre bolsonarista. Portanto, não adianta me contrapor falando do Bolsonaro.
Já defendi alguns pontos específicos dos ministros Paulo Guedes, do Tarcísio de Freitas e do Sérgio Moro, também enquanto ministro, e só.
E quanto a ditadura saudita e todas as outras do oriente médio, todos nós sabemos que se trata de uma cultura completamente diferente à do ocidente. O que não é normal pra nós. Pra eles é, não só para o governo, mas também para o povo. Eles podem até reclamar de uma ditadura, mas pelo desejo de mudar para outra, de oposição.
Ou os senhores acham que o Bush pai e depois o Bush filho agiram certo ao querer tornar o Iraque numa democracia?
Você não tem como escolher QUANDO se relacionar com a Arábia Saudita - no momento que for democrática ou não, mas SE VAI SE RELACIONAR OU NÃO, pois ela será eternamente uma ditadura e será não apenas ESTRUTURAL, mas CONJUNTURAL.
Eu disse no outro tópico que trata do preconceito, engraçado que nossos jogadores adoram os petrodólares da Arábia e não vejo ninguém reclamar de misoginia, de intolerância religiosa, direitos humanos, xenofobia, machismo, etc. etc. etc.
O Cristiano Ronaldo tá lá, o Messi está indo pra lá, e tal e coisa. Sendo de lá todos aceitam esses costumes. Me parece que essa coisa de forma de governo e sistema político obedece a essa lógica de cultura, pelo menos é assim que o ocidente (político e geográfico) entende.
|
# mai/23
· votar
Pedro_Borges Então o senhor é a favor de ditaduras que picam jornalistas, desde que o jornalista seja muçulmano?
|
Wanton Veterano |
# mai/23
· votar
Pedro_Borges Eu disse no outro tópico que trata do preconceito, engraçado que nossos jogadores adoram os petrodólares da Arábia e não vejo ninguém reclamar de misoginia, de intolerância religiosa, direitos humanos, xenofobia, machismo, etc. etc. etc.
A esquerda contemporânea é adepta do relativismo cultural. A direita que deveria reclamar. Vocês reclamam?
Perfeitamente, meu caro, estou me referindo ao meu país.
Então não precisa se preocupar com a natureza do regime venezuelano, a Venezuela não é o teu país.
|
# mai/23
· votar
Ou os senhores acham que o Bush pai e depois o Bush filho agiram certo ao querer tornar o Iraque numa democracia?
Eu acho que país nenhum tem que tornar país nenhum nada, assunto interno de país nenhum nos diz respeito.
|
Pedro_Borges Veterano |
# mai/23
· votar
Skider Black Fire
Lembrem-se da máxima, coleguinhas, "não podemos tratar os iguais de forma diferente e nem os diferentes de forma igual".
Black Fire Então o senhor é a favor de ditaduras que picam jornalistas, desde que o jornalista seja muçulmano?
Você é contra os índios tribais que sacrificam seus filhos por terem nascidos deficientes ou mesmo homossexuais?
Portanto, uma coisa é sermos de cultura diferentes e nos relacionar, outra coisa é sermos da mesma cultura e exigir comportamentos aceitáveis de outrem, até mesmo através de sanções políticas.
|
Pedro_Borges Veterano |
· votar
Black Fire
Bom, mas a questão inicial é se eu havia criticado o Bolsonaro por ter se relacionado com o ditador sanguinário da Arábia Saudita e a resposta é não, e esse fato por si não significa que apoiei, aliás nem fiquei sabendo disso. Não sou diplomata pra ficar sabendo de tudo.
Minha opinião pessoal é que eu não apoio o regime saudita e nenhum outro do oriente médio, não só pelas atrocidades, mas por decorrer das malditas religiões. Falei.
Agora, Senhor BF, me lembro que a uns anos atrás o senhor disse que havia se convertido ao islamismo. Era trollagem?
|